Liguei, marcamos e ela apareceu no motel com uns 10 ou 15 minutos de atraso. Até ai tudo bem esse atraso não tem problema pra mim.
Ela chegou bem vestida e cheirosa ... ponto pra puta. Começou a bater um papo, legal ponto pra ela... não me reconheceu, pois ja fiz um TD com ela a um tempo atraz ... não falei nada sobre isso ... e tmb não vejo problema em não ter me reconhecido ate pq esta diferente fisicamente no outro TD.
Vamos la ... fui pra cima dar um bjos ... e ela parava e puxava papo ... isso é um saco ... ponto negativo pra ela
Ai ela caiu de boca blz ... manda bem no boquete ... so que ai ela parou e queria meter .... não gosto de puta q quer controlar a metida ... chupou mais um pocu e pau na puta.... miguelou posição reclamou. Terminei essa e dei mais uma.
A puta leva neutro pq comentou algumas vezes sobre horario, tentou enrolar batendo papo, meguelou posição e tentou controlar a metida.
Não vou nem levando em conta q ele engordou um pouco e a bunda linda dela esta bem mais flacida e com bastante celulite ... e com uma barriguinha acentuada. Bonita de rosto ela não é mesmo.
Estou levando em conta aqui o atendimento q ao meu ver não foi satisfatorio .... não dou negativo pq mais ou menos ela fez o serviço.
É isso ai .... Sorocaba esta cada dia pior .... as putas estão cobrando preço muito alto pela baixa qualidade. Com esse preço em sampa vc pega coisa muito melhor