Paula

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 36 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 28
Oral Sem:Sim 34Não 1
Beija:Sim 38Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ze do sitio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Paula

#21 Mensagem por ze do sitio » 26 Mai 2011, 14:19

NEUTRO
Nome da Garota:

TD realizado a uns 8 a 10 dias atraz ... não lembro bem a data

Liguei, marcamos e ela apareceu no motel com uns 10 ou 15 minutos de atraso. Até ai tudo bem esse atraso não tem problema pra mim.

Ela chegou bem vestida e cheirosa ... ponto pra puta. Começou a bater um papo, legal ponto pra ela... não me reconheceu, pois ja fiz um TD com ela a um tempo atraz ... não falei nada sobre isso ... e tmb não vejo problema em não ter me reconhecido ate pq esta diferente fisicamente no outro TD.

Vamos la ... fui pra cima dar um bjos ... e ela parava e puxava papo ... isso é um saco ... ponto negativo pra ela

Ai ela caiu de boca blz ... manda bem no boquete ... so que ai ela parou e queria meter .... não gosto de puta q quer controlar a metida ... chupou mais um pocu e pau na puta.... miguelou posição reclamou. Terminei essa e dei mais uma.

A puta leva neutro pq comentou algumas vezes sobre horario, tentou enrolar batendo papo, meguelou posição e tentou controlar a metida.
Não vou nem levando em conta q ele engordou um pouco e a bunda linda dela esta bem mais flacida e com bastante celulite ... e com uma barriguinha acentuada. Bonita de rosto ela não é mesmo.
Estou levando em conta aqui o atendimento q ao meu ver não foi satisfatorio .... não dou negativo pq mais ou menos ela fez o serviço.

É isso ai .... Sorocaba esta cada dia pior .... as putas estão cobrando preço muito alto pela baixa qualidade. Com esse preço em sampa vc pega coisa muito melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Paula

#22 Mensagem por japa-putanheiro » 29 Mai 2011, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marquei um repeteco com essa gatinha . Ela chegou com um atraso de uns 40 minutos, ainda bem que ainda estava dentro do meu alvará,caso contrário tinha que debandar.
Ela se desculpou e o TD foi caprichado-acho que p/ compensar o atraso........
A garota continua em boa forma-na minha modesta opinião, simpatica e muito gostosa.
Conversamos um pouco e ela iniciou um oral caprichado como sempre.
Depois sentou por cima e eu pedi p/ ela ficar de costas para eu poder contemplar aquele botãozinho- ainda vou provar aquele botão.......mas infelizmente não foi desta vez........
Rolou uma quimica muito boa na trepada só faltou aquele botão..... :(
Tenho lido muitas reclamações de muitos foristas em relação a qualidade das GPs de Sorocaba.Realmente concordo com os colegas foristas Sorocaba tem poucas opções que agradam- a maioria é furada.
Atualmente acho a Paula a melhor opção pois as outras que me agradavam desapareceram da area.Alguém sabe por onde andam a Samara-inesquecivel, Patricia -gostosissima, Carol -gatinha insaciavel, ????
Se puderem me indicar garotas deste naipe-em Sorocaba- podem me mandar um MP!!!!
Boa apção de plantel é a Fazendinha mas li de um forista a descrição mais correta : " os TDs são muito pragmaticos" -quem já foi lá sabe o que isso quer dizer.
Boa sorte a todos

Link:
🔗

rud valentino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#23 Mensagem por rud valentino » 15 Jul 2011, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Ouvi o conselho dos colegas de putaria e liguei para a Paula. Meu, a mina é show mesmo. Corpinho em cima e um boquete sensacional. Estilo namoradinha, beija gostoso e logo rolou um clima ótimo. 200 dinheiros por 1 hora e meia, sem olhar no relógio no melhor estilo namoradinha.

Oral 10
Vaginal 9
Corpo 9
Anal não faz, nem com $$ extra.
Repeteco: com certeza (já bopei.....)

Link:
🔗

JUCABALA76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#24 Mensagem por JUCABALA76 » 17 Set 2011, 06:57

POSITIVO
Nome da Garota:

buenas putanheiros

finalizei a tríade perfeita Milena-Karol-Paula. combinei com esta gata no agata na última quinta feira. a primeira vista, aquela agradável surpresa, a menia é linda mesmo. chegou, começamos nos pegas e ela já emboquetou o menino com aquela agilidade e propriedade máximas. retribuí e então ela sentou de costas para mim com uma vontade que merece consideração. acabei-me em pouco tempo. papo vai, papo vem (a moça realmente é muito simpática e divertida) iniciamos a segunda rodada, frango assado, coqueirinho, canguru perneta e novamente leite na borracha. alvará cassado, banho e despedida. recomendo a todos. repeteco com certeza.

EU GOSTO DE MULHER FÁCIL PORQUE DE DIFÍCIL JÁ BASTA A MINHA.

Link:
🔗

Adoroputacara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#25 Mensagem por Adoroputacara » 23 Set 2011, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Simpatia: 9
rosto: 8 Única coisa que peca é o nariz meio bolinha
Bunda: 9
Seios:10
Oral: 10 ou seja 1000
Vaginal: 10
Custo: 200 .. 1h e 30 min
Valeu cada minuto com ela, vai ter repeteco!

Link:
🔗

JUCABALA76
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por JUCABALA76 » 19 Dez 2011, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:

BUENAS PUTANHEIROS

REPETECO COM A PAULINHA

ENCONTREI-ME COM A MOÇA NO AGATHA HÁ 2 SEMANAS (ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO). RATIFICO TUDO O QUE JÁ DISSE ANTERIORMENTE SOBRE ESSA DELÍCIA, ALÉM DE SER MUITO GOSTOSA E ENTENDER DA ARTE ELA É REALMENTE MTO SIMPÁTICA E DIVERTIDA, E LEVA UMA NOTA 10 PELO CONJUNTO. A PAULINHA É TOP. REPETECO COM CERVEJA!!!! UM ABRAÇO A TODOS E BOAS FESTAS E PUTARIAS.
PREÇO : 200 PILAS SEM OLHAR NO RELÓGIO (+- 2H) + MOTEL.

EU GOSTO DE MULHER FÁCIL, PQ DE DIFÍCIL JÁ BASTA A MINHA. FUI.

Link:
🔗

italiananissimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#27 Mensagem por italiananissimo » 05 Jan 2012, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:

bom putanheiros essa delicia não tem o que se falar mais dela mas vamos la
liguei muito simpatica no fone,agendamos e chegou no horario cara quando a vi ja pensei me dei bem com uma calça colcado no corpo marcando a dliciosa bunda ummmm entrei no quarto um papinho so para quebrar o gelo tomei um banho e ela ja abocanhou meu pau como ela tem um delicioso corpo pedi p desfrutar chupei os peitos fui descendo ate a buceta cheirosa m acabei la ela ficou comm tesão m puxou p cima me deu um beijo de lingua q delicia voçtei a chupar a buceta dela toda molhada ai ela retribuiu a chupa pedi p encapar e ela subiu encima encaixou certinho a buceta dela ai cavalgou ate eu nao aguentar limpou meu pau conversa vai conersa vem começou a m chupar de novo pedi um 69 e chupei a buceta dela so q eu estava em horario de trabalho nao consegui m concentrar p gozar de novo levantamos e fomos tomar um banho ai ela começa a rebolar no meu pau q nao é de ferro endureçeu e ea chupo ate gozar nos peitos dela resumindo foda da proximo vou com tempo, ela rclamou q tem muitos do gpguia que sai com ela e não posta bom repeteco com certeza valeu cambada

Link:
🔗

JUCABALA76
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por JUCABALA76 » 22 Mai 2012, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:

repeteco com a paulinha

marquei com a moça no aghata ontem à tarde. ela foi pontual e cheirosa como sempre. continua uma delícia e muito simpática. conversamos um pouco e caí de boca naquela xaninha linda e macia até levá-la às alturas. depois ficamos no rala e rola até que gozei naquela boquinha linda. alvará cassado, já estou com saudades. ela me disse que vai dar um upgrade em breve, turbinar e lipar a barriguinha. sinceramente, nem precisava. nota 10 pelo conjunto da obra. repeteco sempre que possível. a paulinaha é top!!!
200 pratas + 70 do motel.

Link:
🔗

the.kilerr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#29 Mensagem por the.kilerr » 30 Jul 2012, 21:39

NEUTRO
Nome da Garota:

TD Realizado, TD Postado!!!!!!!!

Realizado há 15 dias.

Após rodar nas casas da cidade verifiquei que todas estão fracas, então peguei minha agenda e liguei para a Paula.
Demorou mais atendeu.....
Após conversarmos marquei de encontrá-la no D+, não sou muito ã de drive, mais tinha que levar em consideração o custo.

Após minha chegada, espero 5 minutos e ela chega. perfumada e com uma calça que marcava muito a area do prazer.....
Tomei um banho.. e quando volto ela já estava toda pela na cama....começou um oral muito bom, e retribui chupando aquela bucetinha, dei uma lambidas no seu cú (não é funcional :( :( :( :( :( ). E encapei o Junior e tome-lhe rola, de d4, frango assado, ppmm e finalizei na boquinha dela....

Pausa, banho e conversa, paguei e vazei..

Notas:

Rosto: 7 Aquele narizinho........ :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Bunda: 8 Linda, mais poderia ser funcional
Buceta: 9 Limpa e sem odores.
Valor: R$200,00.

Repeteco: Talvez.....
Prefiro ir pra Sampa....

E é isso ai pessoal.........

Link:
🔗

sideshow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#30 Mensagem por sideshow » 04 Fev 2013, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Confesso que ainda não conhecia a Paula, lembro de já ter tentado contato com ela no passado mas nunca obtive sucesso. Dessa vez ela atendeu de prima!

Liguei pela manhã e combinei com ela para mais tarde no drive da Campos Salles (melhor escapada durante a semana hehe) mas na hora do almoço ela me ligou e perguntou se podia ser em outro lugar. uma pousada na rua Aparecida. Como também não frequento aquela região, não vi problemas em ir pra lá. O nome do lugar é " Você que sabe".

O quarto é grande, e a cama deste era em base de concreto. Tem TV e ventilador, esse não tinha ar condicionado. Exigiram o pagamento adiantado na entrada.

Logo a Paula chegou. Realmente ela está em dia com a academia. Tem o corpo malhado e é muito gostosa. A bunda é bem dura, coxas grossas e os peitos siliconados. Corpão, tudo em cima!

Fui tomar um banho e quando voltei ela chegou me agarrando, beijando na boca. Eu já fui metendo tapas naquele rabo delicioso. Comecei a beijá-la, chupei os peitos, mordia a bunda...tramamos um belo fight de chupadas...

Quando ela abocanhou meu pau já vi que a coisa seria de qualidade, chupa com vontade, engole tudo e se lambuza sem frescuras. E dá-lhe tapas e puxões de cabelo junto com o boquete. Um hora ela ficou deitada na cama, de costas e com a cabeça fora da cama...dobrou o pescoço pra trás e eu soquei o pau assim, até a garganta...ela se sujou bastante e eu fiquei com um puta tesão da sacanagem.

Sei lá se vale comparar, mas não me lembro de um boquete tão bom assim desde a Juliana GP.

Fui brincar com a buceta dela e percebi que ela já tinha lambuzado de KY, começamos metendo de quatro. Vale repetir que aquela bunda é muito gostosa, uma visão do paraíso com uma tatuagem logo em cima da lomba!

Metemos em várias posições, estava pegando ela com força (tava na seca!), gostei de como ela respondia às minhas sacanagens. "Judiei" mais um pouco dela e disse que daria leite em sua boquinha. Prontamente ela se ajoelhou e ficou mamando até o leite jorrar. Gozei litros, tudo dentro da boquinha.

Depois dessa eu não tinha pique, e muito menos tempo para outra. Tinha intenção de ficar 1h30 mas ficamos apenas 1h.

Recomendadíssima e repeteco em breve, assim espero.

R$ 200,00 + 50 do quarto
http://www.classiaqui.com.br/gata-vip-a ... 38-229.htm

Link:
🔗

ze do sitio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#31 Mensagem por ze do sitio » 29 Mai 2013, 15:47

AE GALERA ...

POSSO ESTAR ERRADO MAS ACHO Q NÃO.

ELA MUDOU DE NOME .... AGORA ESTA ATENDENDO COMO ... GATA VIP

http://www.harem69.com.br/Sorocaba/acom ... /Gata-Vip/

PQ MUDOU DE NOME ALGUEM SABE FALAR ... APRONTOU ALGUMA OU É SO PRA RENOVAR A CLIETELA

Link:
🔗

Ricca_better
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#32 Mensagem por Ricca_better » 14 Nov 2013, 05:30

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado dia 05/11/2013 às 15h00min, no drive Campos Sales.

Depois de ver vários relatos positivos da Paulinha no gpguia, resolvi conhecer a garota, após trocarmos algumas mensagem, marquei com ela às 15hs no drive Campos Sales.
Cheguei peguei um quarto, e passei o numero para ela, aguardei uns 15 minuto ate a gata chegar...enquanto estava aguardando fui tomar uma ducha pra não perder tempo...

Quando ela chegou me surpreendeu, a gata é melhor do que nas fotos, conversamos um pouco e começamos na pegação beijos de lingua estilo namoradinha...mão boba pra lá e pra cá...ate que eu fiquei de pé na cama e ela abocanhou o Jr...começou chupar forte...garganta profunda se lambuzando toda...revisando com as bolas e olhando com aquela cara de safada... que me deu um tezão... eu ficando louco...falei para ela... assim eu não vou aguentar...quando acabei jorrando aquele jato na garganta dela...acabei enchendo a boquinha dela de porra...hehehe...

Pausa para descanso e recompor a energia, boa conversa, depois de algum tempo fomos tomar um banho e partimos para o segundo round...

Mais pegação...beijação...boquete...não aguentei pedi aquela linda bucetinha...com aquela pistinha de decolagem me acabei ali fiquei um tempão...quase gozou na minha boca....pedi para comer ela de 4....sacanagem que visão maravilhosa...que bunda...que cuzinho lindo pena que não libera...mas um dia ainda vou comer...nem que seja só no sonho kkk, depois de socar com força de 4 pedi para ela terminar o serviço em cima e eu chupando aqueles lindos par de seios.....ela em cima cavalgando na velocidade 5 não aguentei e enchi a borracha novamente...delicia acabou comigo...

Notas;
Rosto: 8
Seios: 9
Corpo: 10
Oral: 10
Xaninha: 10
Anal: N/A
Custo beneficio: preço de tabela de Sorocaba, R$ 200,00 por 1 hora + R$ 30,00 drive.

Resumo final a garota proporciona uma ótima transa, vale a pena recomendo, muito simpática, educada, bonita, cheirosa, não regula posição, e o melhor mete com vontade...repeteco...sim em breve.

Endereço da gata...

http://www.harem69.com.br/Sorocaba/acom ... /Gata-Vip/

Link:
🔗

Alexandrejapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Alexandrejapa » 18 Nov 2013, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado com a Paulinha (GATA VIP)

Bom, já sai com a Paulinha umas 2 vezes, com e sem silicone rsrsrsrs.

A primeira vez foi ano passado, e a outra esse mês, a única coisa que mudou, foi que dessa vez estava mais turbinada, e um silicone que ficou bem natural pra ela, bem bonito, marcamos no motel, chegou de moto, entrou foi tomar banho, fomos, pra cama, ela é bem gostosa. e não tem frescuras, não sei se faz anal, eu não faço questão então nem perguntei, bom papo, simpática e safada, tem uma tatuagem de borboleta nas costas, cabelos castanhos, olhos claros, no rosto oq estraga é o nariz, mas pra mim td bem tb :D

Anuncios frequentes no classiaqui como GATA VIP

Cobrou 200,00 pilas, motel

(15) 9127-5967

FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

JUNIORDAVID
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por JUNIORDAVID » 16 Dez 2013, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:

saí com a Paulo há uns 4 meses, marcamos no Lual, chegou no horário combinado. na minha opinião é gata, corpo gostoso, pra quem gosta de mulher malhada ela é uma boa pedida, além de ter uns peitões..
faz um oral bom, gosta da coisa e não reclama de posições.
trocamos umas idéias depois, ela tem um papo bacana. mas não tem muita iniciativa pra partir pra cima.
quem sabe numa próxima.
recomendo.

Link:
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#35 Mensagem por japa-putanheiro » 08 Jun 2014, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Após alguns anos resolvi / consegui marcar com a Paula. Ví que os anos não fizeram mal, ela continua em forma ,aliás acho que até está mais gostosa que antes.
Marcamos em um Drive na Campos Sales .
Oral garganta profunda muito bom - como sempre. ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral::
Após ela lamber e chupar durante um longo tempo ,pedi para ela sentar em cima -de costas- para eu poder contemplar o botãozinho........
Como encaixa bem.... como é gostosa!
Enfim após curtir cada segundo....leite na borracha!!!
Ainda merece repeteco!!!!

Link:
🔗

Responder