Meu último post dessa sequencia vai ser para falar como foi minha última incursão nas casas da cidade.
Foi no último sábado. Dei uma passada primeiro na Toque Sutil.
Como era o primeiro sábado do ano pensei que a casa fosse estar desfalcada de garotas, mas foi muito pelo contrário.
Lá estavam (que lembro): Juliana (loirinha meio sem graça), Carla (mulata gostosa pacas. bundão e peitão), Geovana (moreninha bem gostosa, mas estava com um olho meio amarelo/vermelho e fiquei com medo de pegar hepatite/conjutivite) e a que mais me chamou atenção: a Mariana, uma japonesa mestiça com lente de contato azul. Linda! Ainda mais com uma roupa meio oriental tb.
Minha memória pode estar falhando, mas me lembro de ter feito um TD com a Mariana há mais de 1 ano e meio lá na Bells. Quando o plantel de lá era bem melhor. Mas naquela época ela não usava lentes e não estava tão arrumadinha e cheirosa. Inclusive estava com uma barriguinha que parecia gravidez...
Pela descrição acho que é a mesma aí de cima que o Alemão ficou lá na Carícias (parece que perdeu a barriga, tomara! a apalpada que dei na apresentação parece confirmar a informação. hehehe). Deve ser até pq ela me disse que estava lá na casa (Toque Sutil) há pouco tempo... Vai ver já voltou.
O lance lá é R$80 a massagem e programa na média de R$140. A Mariana queria R$140.
Tava doidin pra pegar ela, mas a casa não aceitava cartão. Pensei que aceitasse. Dancei. Me arrependo de não ter pego o celular...
Mas fui embora pensando em pegar o grana no caixa eletrônico e voltar antes que algum cueca chegasse antes e chamasse a Mariana.
No caminho, no entanto, o diabinho falou mais alto e fui dar uma conferida no plantel da Bell's, que é ali pertinho, do outro lado da av. comendador pereira inácio.
Mas lá a coisa tá feia. Literalmente. Tem umas magricelas com rosto estranho e outras gordinhas nada atrativas.
Nem perguntei quando era o serviço. Vazei.
A grande merda é q quando estava voltando para a rota original (sacar grana > comer a Mariana) o celular tocou e tive que adiar os planos... Mas vou rastrear e ver onde foi parar essa nissei deliciosa.
Se alguém tiver o cel dela, compartilhem, por favor!