GarotaSexy/Casa da Fer - Rodovia João Leme dos Santos, 972

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 40 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 50
Oral Sem:Sim 26Não 35
Beija:Sim 32Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mrg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Garota Sexy Cacau

#31 Mensagem por mrg » 09 Fev 2014, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Cacau

Fui la para fazer o td com a cacau.
Cheguei por volta do meio dia e meio.
Fui espera la na suite, pois era o unico com ar condicionado.
Ela demorou mais chegou, Ao ve la fiquei taradao.
Mulata , aproximadamente 1,65, bombom, cintura fina e um bundao de rainha.
Começou com uma gulsa, ficou um tempo mamando ate ficar em ponto.
Deitamos na cama ela continuou a dar um trato.
vendo ela deitada começamos o fight.
Ela veio por cima, cavalgando bem legal.
Depois ppmm, adorei ver aquela mulata metendo, demais.
Depois ela ficou de bruços, ai sim, pedi ela para empinar a bunda.
Mete um tempao ate gozar.
Aprovadda, muuito legal e mete gostoso.
Seios pequenos e bonitos
bunda de rainha, empinada
cintura fina
tem papo legal
chupeta 10
vagina 10
bunda 10
vou rpt de novo
quero comer o cu
dela
falou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dellor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

julia bastos

#32 Mensagem por dellor » 02 Mar 2014, 08:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Garota: Julia Bastos

TD mais ou menos um mes e meio,rapaziada que curte uma boa gp esta é uma nhaca,tava perto do horario de trampo mas queria pegar uma loira gostosa nas fotos é um tesão perto é outros quinhentos tem estrias mas da pra comer.bom vamos la,ela estava atendendo na casa da sabrina combinei 100 meia hora tomei uma ducha voltando ainda estava de roupa pqp. esperei tirar a roupa e começou um oral sem capa como tava na fissura gozei logo,ai q fudeu ou melhor nao fudeu ja começou colocando a roupa e nao queria mais nada nao tinha dado nem 10 minutos ::basta:: ai veio ja saiu do quarto e chamou um guarda roupa que veio querendo me amedrontar,ai que ela sifudeu troquei ideia com o armario falei o que combinei com ela e ela nao fez e disse que nao ia pagar 100 reais por 10 minutos com esta gp de merda ele foi gente boa e descontou o quarto 30 e paguei muito puto 70 reais pra ela,rapaziada esta puta é uma safada ela tava na garota sexy brigou saiu foi pra casa da sabrina,agora com certeza deu pisadas na bola la e saiu e voltou pra fernanda garota sexy ,cuidado com ela nunca cumpre o combinado ::basta::

997617474

Link:
🔗

Cboituvense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: julia bastos

#33 Mensagem por Cboituvense » 08 Mar 2014, 15:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Julia Bastos

TD realizado começo da semaNA , me decepcionei um pouco pq não parece ser dela as fotos , muito diferente mas vamos lá , ja que tamos vamos kkk
:lol:
Fechamos a brincadeira por 120 meia hora que se eu soubesse teria juntado um pouco mais e ido em outra , a gp preguiçosa , não tomou banho , ficou esperando eu fazer tdo pra se mexer . Cheguei perto da boca dela , um mal hálito daqueles , imagina a buceta :shock:
Chupou meu pau daquele jeito , mais batendo uma do que a boca mesmo , o que acontece é que não fez questão nenhuma de me agradar , ficou me enrolando e disse que estava acabando o tempo pra eu gozar logo . PORRA MAS EU NEM METI :evil: ::basta::
RESULTADO que eu coloquei logo a borracha , o pau ficou mole e ela não tava com paciência de me animar , fiquei com tanta raiva que bati uma ali mesmo e fui embora , era mais fácil baterem casa mesmo e não passar raiva .
Repeteco? NUNCA e nem indico , garota mercenária se acha esperta .

Link:
🔗

seu_homem2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Luciana

#34 Mensagem por seu_homem2006 » 19 Out 2014, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Garota: Luciana

Essa gata salvou meu dia, levei um balão de outra GP balconeando o classiaqui achei interessante a foto da Luciana, do jeito que eu gosto branquelinha, liguei Fernanda atendeu blz, tudo certo combinado fui ate o local, encorpadinha, 1.68 (+ou-) queria deixar claro que não levo trena em meus TDs, seios médios perfeitos, bunda linda, barriguinha zerada, pernas bonitas, bucetinha rosadinha. Bem animadina no fight, muitos beijos, ::oral:: ::oral:: garganta profunda sem capote bem molhado e demorado, metida em todas as posições, não agüentei mandei o tiro na hora... Foram duas bem dadas, na próxima vou tentar furar o bloqueio daquele anelsinho rosadinho.

Luciana
R$200,00 1h ( ou 150,00 ½h)
Cel. 99761.7474 ( Fernanda quem atende )

Link:
🔗

ram15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Dany Novinha ( Casa da FER )

#35 Mensagem por ram15 » 31 Out 2014, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Garota: Dany Novinha

Ola rapaziada mas uma escapada ontem sensacional
Ganhei um avara ontem de manha entao fui pra caçada em Sorocaba fui conhecer a casa da Fer, liguei e uma vozinha suave me atendeu e me passou o endereço e os valores, chequei la rua sossegada apertei a campainha e me mandaram entrar conheci a Fernanda simpatica com beijinho no rosto pediu pra eu sentar para conhecer as garotas nossa só gatas lindas escolhi uma ninfetinha chamada Dany coisa mais linda do mundo, morena meio puxada pra mestiça novinha no maximo 20 anos, corpo tipo minhon tudo natural que me chamou mais a atenção foi a bunda estava de mini saia preta que salientava as formas daquela maravilhosa bunda a gata tem um sorriso que cativa logo na primeira vista combinamos os valores como estava com avara curto foi 1/2 h 150.
subimos ela me convidou pro banho a gata tirou a roupa e fomos pro banho que linda tudo boa fomos pro quarto beijei seu corpo todo seus peitos naturais lindos dei varios beijos naquela bunda maravilhosa , deitei e ela veio num oral gostoso sem capote chupa bem com pressão pedi pra encapar e vomos pro abate de 4 com aquela visao da bunda coisa de louco depois ela veio por cima rebolando e gemendo e eu ainda chupando aqueles peitos naturais lindos i pedi pra ela sentar de costa meti gostoso de novo vendo aquela bunda ai não aguentei e comecei a massagear aquele buraquinho lindo que um dia ainda vou voltar com tempo e ver se sou felizardo de saborear acho que com carinho e $$ tudo se consegue, depois pedi pra ela deixar gozar na boquinha ela pediu que qdo fose gozar avisar que ela não deixa finalizar na boca mas valeu a gata e tudo de bomm bom papo simpatica valeu vou voltar mas quero conhecer as outras tambem pelo que vi lá só tem gostosa e vou traçar uma por uma elas que me aguardem
Fui até a proxima

(15) 99761-7474
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Link:
🔗

feliperatto25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dany Novinha ( Casa da FER )

#36 Mensagem por feliperatto25 » 03 Dez 2014, 22:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Dany Novinha

Boa galera!
Mais um dia de putaria ,fui conhecer a casa da Fer.
Como ja tinha ligado antes a perva ja estava me esperando.
Fechou a porta ( a mina jah foi chupando o junior com capa... .. (tava com pressa) mas mamou gostoso, enquanto isso eu acariciava a sua bucetinha... o junior ficando duro, já subi em cima dela. A penetração foi um pouco forçada, ela estava sem lubrificacão.depois ela veio cavalgando que cena deliciosa.... depois eu fui comer ela de papai-mamãe, depois de quatro...quase ia dando a hora, para acabar fui no franguinho assado e enchi a borracha.

Fui no chuveiro para limpar o junior......

Resumo:
fight - 7
corpo - 7 é novinha mais tem um pouco de barriga, tem que malhar para ficar gostosona
Rosto - 8
Oral - 6 com capa
Vaginal 8 estava seco
Anal - Não fiz, nem perguntei se fazia..
Simpatia - 10
Presentinho - R$ 150 Pilas

TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Maio/2016

.

Link:
🔗

seu_homem2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Luana / Casa da Fer.

#37 Mensagem por seu_homem2006 » 07 Dez 2014, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Garota: Luana

Estava passando ali por perto, nem estava a fim de pegar ninguém resolvi arriscar ligar para Fernanda disse que tinha trez gatas la e tal, resolvi ver qual é quem sabe o Jr. se anima.. Chegando me aparentou as minas, Luana estava bem atraente um corpinho explodindo num shortinho tymi resolvi arriscar. Clarinha / 28 anos por ae / 1,68alt / 58ks +ou- / bunda grande / barriguinha legal apesar de ter filhos / seios médios p/a gandes , rosto legal. Enfim o desempenho da garota foi bom, meteu bem em todas posições, é animadinha no figh, repeteco, talvez.!

Luana
R$150,00 (1hr)
Cel.997617474 (Fer.)

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Casa da Fer - Rua Cel. José de Barros, 35, Centro - (15) 99761-7474 / 3019-4464

#38 Mensagem por Caio Jr » 08 Dez 2014, 11:14

Coordenação GPGuia

.

Link:
🔗

GP-Avaliador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Casa da Fer - Rua Cel. José de Barros, 35, Centro - (15) 99761-7474 / 3019-4464

#39 Mensagem por GP-Avaliador » 26 Abr 2015, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Garota: Luciana
TD- Realizado em 25/04 Sábado 11:00

Boa tarde a todos !

Fim de semana em Sorocaba City ! Acordei disposto a transar e tirar o Estresse ! Fui na Casa da Fer.
Na hora tinha duas minas e escolhi a Luciana.
Fomos tomar banho, a higiene do local é boa, toalha e cama limpas- quarto arejado a mina colocou música no Cel. dela, pedi uma massagem pois curto pra caramba, após Oral sem capa sem pressa, Fiz uma siririca para estimular a penetração, começou montando em cima, depois de quatro (Falou que curte a posição), após papai-mamãe, aí transamos de pé e fomos para o banheiro.
Começamos a tomar banho de novo e pedi para ela fazer o cinco contra um.
Creio merecer repeteco. 1/2 hora R$150,00.

Fight - 9
Corpo - 8
Peito- 7
Bunda- 8
Rosto - 8,5
Anal - Não fiz
Simpatia - 10 (Boa conversa e interação e Não apressou- o que é importantíssimo !!! )

Abraços para os amigos !

Link:
🔗

fontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Garota Sexy / Casa da Fer - Rua Cel. José de Barros, 14, Centro - (15) 99761-7474 / 3019-4464

#40 Mensagem por fontes » 23 Dez 2015, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Garota:Isabele
TD:23/12

A casa da Fer , mudou para o numero 14 da mesma rua, esquina com Brigadeiro Tobias, [/b][/b]bem perto da rodoviaria-rodocenter de Sorocaba. Cheguei no final da manhã e fui bem recebido pela Fernanda, ela ja pediu desculpas desde inicio, porque nao tinham terminado a mudança, estavam instalando ar-condicionado nos quartos...Enfim como era a minha primeira vez, cada uma (eram 10 garotas )se apresentou rapidamente e gostei da Drika e da Isabele...mas como tinha que escolher...e fui na Isabele. Ela tem 31 anos, mas com corpo e rosto de 25, loira, grande seios, corpo tatuado, mas tipo violão, buceta raspadinha, pele macia e bumbum médio mas macio...pernas torneadas...enfim linda. O valor que ela pede como as outras é de 150 por meia hora e 200 por 1 hora, anal a parte..[/u]..A casa é um sobrado e no quarto que eu fui tinha ar-condicionado mas o banheiro era do lado, compartilhado com outro quarto. Chegando, no quarto, ja me ofereceu uma toalha se desejasse tomar banho e chinelo...banheiro amplo com sabonete líquido. Quanto ao programa eu pedi uma massagem e ai comecei a tocar todo aquele corpinho e me dediquei a bucetinha e massagei o cuzinho...nao chegou a ser anal.....mas foi...muito bom.... tinha que pegar onibus para a minha cidade..e o tempo se foi...Com certeza vou continuar a conhecer as outras gatas... que aparentemente....são gostosas...mas tenho que experimentar rsrs

Resumo da Isabele
Simpatia: 10
Corpo:9
seios:10
bumbum:8
buceta:9
Casa - bem cituada mas ainda falta terminar a mudança. por isso 6
a Fer 10 de acolhimento...

Presente: 150 meia hora ou 200 uma hora, anal a parte

Link:
🔗

betosacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Garota Sexy / Casa da Fer - Rua Cel. José de Barros, 14, Centro

#41 Mensagem por betosacana » 10 Jan 2016, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Ola amigos, tava afim de dar um fight, quando fui conferir a nova casa da Fer na rua Coronel josé de Barros n 14, estavam lah a Drika entre outras , mas a que me chamou a minha atencão foi a Isabele, a gata eh top, que gostosa buceta rosadinha, muito simpatica, limpinha, que delicia.. ... Fui muito bem atendido, quando fomos para o quarto toalha na mão, sabonete no banheiro, troca de roupas de cama, as condicionado, enfim... valeu a pena, paguei 200 por uma hora sem anal, sem arrependimento, como malandro nunca para so da um tempo kkkk quero voltar e conferir as outras gostosas de lah !!!!!!!

Link:
🔗

Mr Kevin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#42 Mensagem por Mr Kevin » 21 Jan 2016, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Caros putanheiros, parei de sonegar e eis meu primeiro TD!

Já tinha ido na casa da Fer no ano passado, quando ainda era na antiga casa e o local melhorou bastante!
Tava de passagem, pensei: por que não, neh? Tava na vontade e caçando no classiaqui faz uns dias...

Local de acesso muito fácil, o que me agrada bastante... Basta entrar e dar de cara com a Fernanda, que me atendeu e me apresentou as garotas. Como o amigo de cima disse, a que mais chamou atenção foi a Isabele (loira, simplesmente muito gostosa e bonita).

Quase nem quis esperar as outras se apresentarem kkkk Escolhi ela e subimos pro quarto. Ambiente limpo, organizado, toalhas limpas, lençol limpo, uma prateleira pra deixar as coisas (no meu caso que tava cheio de coisas, ajudou) e uma poltrona muito boa por sinal :twisted:

Combinamos valor e tempo (150 dilmas por 30 minutos)
Começamos com uns amassos, beijos (bons por sinal, mas não sei se ela curtiu muito a ideia, mas foi hehehe), mão boba ali e lá... ela tira o vestido e eu viro ela de costas e brinco com a menina com ela de pé mesmo... que bunda gostosa e buceta boa de lamber, ela pareceu gostar da brincadeira e me colocou sentado na cama... oral gostoso (sem capa), suave e meio babado (69 não faltou, a garota não regula posição). Ainda brinquei mais um pouco com ela deitada haha e vamos ao fight

Papai e mamãe, de lado, cavalgada, mas a que mais curti foi a de quatro com ela na poltrona (que visão!)... A garota gosta de agradar e pareceu gostar da transa, se não, finge bem pra cacete...

Apesar de tudo, tava difícil de gozar kkkk as vezes sou meio dificil, mas ela se esforçou e consegui gozar (me deixou gozar nos seios, não perguntei se na boca ela deixava, não faço questão)

Garota bonita (eu achei, gosto é igual cu), gostosa, papo legal e ainda me chamou pra um banho (porra, falar o que neh :mrgreen: )...

No geral, gostei bastante, recomendo e certamente voltarei com mais tempo pra brincar com a loira hahaha
Uma opção não muito cara aqui em Sorocaba, já que tem garotas que cobram um absurdo e não cumprem o que falam...

É isso ae cambada, espero ter ajudado... Grande abraço a todos vcs

Link:
🔗

powerguido45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#43 Mensagem por powerguido45 » 27 Jan 2016, 12:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:5
Ok putanheiros. Esses dias tava dando uma olhada no Classiaqui e resolvi arriscar um TD com a Laís,uma gp que trabalha na casa de massagem "Garota Sexy".
Liguei pra ela,marquei e rumo ao endereço,no centro de Sorocaba. O lugar não é muito discreto e também não tem lugar para estacionar o carro,tem que deixar na rua mesmo.
Entao,chegando lá constatei que a garota não é feia,beleza mediana. É simpática até. O corpo tá um pouco fora de forma.
Beleza,bora pro banho e quando voltamos começamos uns beijos e amassos . Logo ela começa fazer uma chupeta sem capa, mas não gostei. Tipo a chupeta dela é assim: ela coloca o pau na boca mas não encosta os lábios(não chupa) :mrgreen: isso mesmo. Só coloca o pau lá dentro e fica batendo uma numa velocidade "speedy master ultra mega" pra ver se o peão goza logo. Ela ficou um minuto e meio nessa tal chupeta mas eu pedi para parar pq chegou a machucar o júnior. Sem condições. Também nem quis retribuir o oral. Pra mim poder retribuir à altura eu teria que colocar um pedaço de lixa na língua.
Depois ela colocou a capa e fomos pro abate. Ela de quatro,de ladinho e frango assado até q foi bem. Mas na hora que quis que ela desse uma cavalgada aí não foi tão bem. Pois a mina não tem ânimo pra nada, só se mexeu um pouco lateralmente,nada de subir e descer. Que gp preguiçosa véio! Quase não consigo gozar.
Pela sua falta de ânimo leva um negativo.

Notas:
*Bunda= 6 -grande mas meia mole
* Aparência = 7
* Corpo = 7
* Oral=3,5
* Vaginal=7
* Simpatia=8
*Anal= Não Faz
*Seios= 6- são grandes mas não tão firmes

Preços: 200 Dilmas por uma hora
Repeteco: sem nenhuma chance!

http://www.photoacompanhantes.com/acomp ... /nome-lais

Link:
🔗

Assim Assado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#44 Mensagem por Assim Assado » 24 Mar 2016, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Salve salve galera da puturia!!!
Bom, este é meu primeiro post.
Até hoje fui somente nesta casa (da Fernanda) e fui eu outra perva que vou publicar depois.
Já testei algumas gatas desta casa.
A Isabele que eu acho a mais gostosa, dá o cuzinho bem gostoso. Ela é bem à vontade o que é bom. Na minha opinião geme demasiadamente forçado, mas eu entendo que tem quem gosta. Vale os 150 conto!
Também fui com a Lais que é gostosa também, mas infelizmente fiquei sabendo que arrumou um namorado e deu uma parada no trabalho. A Isabele m disse que ela vai voltar. Se voltar vale a pena, ela beija com gosto e é muito boa na trepada!!
Testei outras duas que não lembro o nome, duas morenas, são boas também, mas nada demais, pena eu não lembrar o nome.
Aprovo a casa pessoal, sempre tem gatas disponíveis! Vale a pena quando quer ser breve sem arriscar nada!

É isso galera, vou postar no da Carol agora!

Link:
🔗

fontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Garota Sexy / Casa da Fer - Rua Cel. José de Barros, 14, Centro

#45 Mensagem por fontes » 11 Abr 2016, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Nome: Alice
Data: 11/04
Hora: 14 horas
Tempo:1hora
Valor 200,00

Normalmente gosto de ir no ap da Gp, mas hoje o meu tempo estava curto, e como tinha horário na rodoviária de sorocaba, fui na casa da Fer, que é pertinho do rodocenter. Fui atendido pela Fer que com muita simpatia apresentou o plantel.Infelizmente a Isabele estava trabalhando, que eu conhecia.. contudo o gps de hoje não eram de jogar fora, e escolhi a Alice. Esta garota é de Fortaleza e esta a 4 dias na casa. Ela é de baixa estatura, seios pequenos, bunda médio, rosto bonito, corpo com pele macia com sardenha, buceta depilada, cheirosa e simpática. Ela me levou ao quarto com ar condicionado, cama de casal, deu-me uma toalha para usar no banheiro comum para dois quartos, banheiro amplo com sabonete líquido. O Td não foi completo, não pela menina, mas estava com crise de diabete, e ai pênis não funciona direito, contudo o desejo não, chupei aqueles seios e usei os dedos naquele bucetinha e massagem....parece que até a minha crise diabética diminuiu....mesmo assim ela foi compreensiva. Ela tem um bom papo e muito símpática. Pena que ela não beija..

Notas:
local: 7(a toalha podia ser lacrada e o lençol ser trocado)
rosto: 8
seios:9
bumbum:9
buceta:10

Link:
🔗

Trancado