POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros putanheiros, parei de sonegar e eis meu primeiro TD!
Já tinha ido na casa da Fer no ano passado, quando ainda era na antiga casa e o local melhorou bastante!
Tava de passagem, pensei: por que não, neh? Tava na vontade e caçando no classiaqui faz uns dias...
Local de acesso muito fácil, o que me agrada bastante... Basta entrar e dar de cara com a Fernanda, que me atendeu e me apresentou as garotas. Como o amigo de cima disse, a que mais chamou atenção foi a Isabele (loira, simplesmente muito gostosa e bonita).
Quase nem quis esperar as outras se apresentarem kkkk Escolhi ela e subimos pro quarto. Ambiente limpo, organizado, toalhas limpas, lençol limpo, uma prateleira pra deixar as coisas (no meu caso que tava cheio de coisas, ajudou) e uma poltrona muito boa por sinal
Combinamos valor e tempo (150 dilmas por 30 minutos)
Começamos com uns amassos, beijos (bons por sinal, mas não sei se ela curtiu muito a ideia, mas foi hehehe), mão boba ali e lá... ela tira o vestido e eu viro ela de costas e brinco com a menina com ela de pé mesmo... que bunda gostosa e buceta boa de lamber, ela pareceu gostar da brincadeira e me colocou sentado na cama... oral gostoso (sem capa), suave e meio babado (69 não faltou, a garota não regula posição). Ainda brinquei mais um pouco com ela deitada haha e vamos ao fight
Papai e mamãe, de lado, cavalgada, mas a que mais curti foi a de quatro com ela na poltrona (que visão!)... A garota gosta de agradar e pareceu gostar da transa, se não, finge bem pra cacete...
Apesar de tudo, tava difícil de gozar kkkk as vezes sou meio dificil, mas ela se esforçou e consegui gozar (me deixou gozar nos seios, não perguntei se na boca ela deixava, não faço questão)
Garota bonita (eu achei, gosto é igual cu), gostosa, papo legal e ainda me chamou pra um banho (porra, falar o que neh
)...
No geral, gostei bastante, recomendo e certamente voltarei com mais tempo pra brincar com a loira hahaha
Uma opção não muito cara aqui em Sorocaba, já que tem garotas que cobram um absurdo e não cumprem o que falam...
É isso ae cambada, espero ter ajudado... Grande abraço a todos vcs