Bruninha / Vivi Moranguinho

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 13Não 15
Oral Sem:Sim 18Não 10
Beija:Sim 23Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fabiodesorocaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bruninha / Vivi Moranguinho

#31 Mensagem por Fabiodesorocaba » 21 Jul 2015, 22:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
macgyver1 escreveu:já saí com a Vivi umas 3 vezes, mas vi que aumentou o valor do programa pra 400 e completo pra 500 :shock: :shock: , se considerar o motel mais uns 100 reais, fica bem cara a brincadeira, pra mim não da mais, sorte de quem pode.
acho que ta bem inflacionada a coisa

Amigo eu liguei pra um lazer com garota :evil: :evil: e disse que não estava em Sorocaba e so vai retornar dia 02/08 a mesma disse que esta atendendo em São Paulo com local em Moema.

E encontrei um site com Fotos:
http://harem69.com.br/sorocaba/acompanh ... ranguinho/

Que país é esse?

Onde Cù e Buceta,tb estão inflacionados ::basta::
BANIDO
Anúncio: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 9#p2216749

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safado chupador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por Safado chupador » 05 Mar 2016, 17:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tarde Putanheiros

Como estava de boa esta semana, resolvi rever a gata.

Fazia-se um ano que tinha saído com ela.....

Mandei um WHATS e fui prontamente atendido, ponto positivo!

E agendamos para as 15:00hs se não me engano, e bora tomar um banho cuidar da aparência!

Rumei para o drive pimenta perto da academia viva mando o número da suite e ela prontamente chegou acho que estava com seu carro atrás de mim na rua...

Mas ae veio a parte boa...PQP ela continua bem gostosa.....!

Realmente ela está em dia com a academia. Tem o corpo malhado e é muito gostosa. A bunda é bem dura, coxas grossas e os peitos siliconados. Corpão, tudo em cima!

Já cheguei apalpando aquela bunda gostosa que ela tem, e começamos a nos beijar.....Mão aqui mão ali, quando vi....já estava fazendo um oral que sabe muito bem, entende da arte de chupar uma rola...(MELHOR CHUPADA DE TODOS TEMPOS)
Babou, cuspiu, chupou as bolas.....enfim deu um trato...Não poderia deixar por menos, comecei a chupar aquela buceta greluda fica inchada na boca toda depiladinha que ela tem, umas lambidas no parque de diversões

Metemos em várias posições, estava pegando ela com força (tava na seca!), gostei de como ela respondia às minhas sacanagens. "Judiei" mais um pouco dela e disse que daria leite em sua boquinha. Prontamente ela se ajoelhou e ficou mamando até o leite jorrar. Gozei litros, tudo dentro da boquinha.

Depois dessa eu não tinha pique, e muito menos tempo para outra. Tinha intenção de ficar 1h30 mas ficamos apenas 1h. :roll: :roll:

Recomendadíssima e repeteco em breve, assim espero.

http://harem69.com.br/Sorocaba/Acompanh ... ranguinho/

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Maio/2016

.

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#33 Mensagem por Caio Jr » 24 Mai 2016, 15:18

Este tópico passou por investigação, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 24/05 a 08/06/2016

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

John Baker - Moderação GPGuia
Maio/2016

Anúncios:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 5#p2216795
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 9#p2216749

Link:
🔗

Comedorharem69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vivi Moranguinho

#34 Mensagem por Comedorharem69 » 22 Out 2016, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tudo realizado quinta feira
Marquei pelo whats 997568041, de me encontrar no drive pimenta, foi pontual, linda morena tipo panicat, baixinha , peituda , Bunda, uma delicia ?
Comecei pondo ela de 4 e já fui chupando aquele cuzinho, maravilhoso, ela gemia pedido mais,que bunda maravilhosa, depois virei ela de frente e chupei os peitões ,siliconados, durinhos, foi dencendo até a buceta depiladinha, gostoza , deixou chupa a vontade, até ficou molhadinha, e improrava pra socar a rola nele, deixa ela chupar meu pirokao, chupava como puta, babava , cuspia engolia as bolas, pedi um 69 topou e continuamos se chupando , aquela bunda na minha cara maravilhosa,nao resisti e chupei o cu dela de novo.
Então pediu pra senta, veio por cima, e calvogava , sentava até o talo ,depois comi de ladinho, ela gosta em , peguei com força de lado e enforcando ela de leve, ficava doida, dava tapa na cara da safada e na bunda,gozou gostoso, super molhada , coloquei de 4 e comi gostoso com força.. no fim pediu Leitinho na boca ?
Essa sim vale 300 , top, já comi 3 vezes é bom investimento, recomendo

Link:
🔗

Responder