POSITIVO Nome da Garota:Patricia Salles
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações!!!
Após alguns meses sem sair com essa Deusa que atende pelo nome de Patrícia, ontem finalmente deu certo... Foram algumas tentativas de contato pelo whatsapp até conseguir agendar uma hora com ela.
Falar da Patrícia é chover no molhado mas vamos lá...
Cheguei no seu local no horário combinado e fui até seu quarto.. Ela já estava na porta me aguardando com uma lingerie muito sexy... Um verdadeiro mulherão, alta, linda de rosto, seios naturais, cintura fina, uma bunda muito gostosa e belíssimas pernas pra completar essa obra prima!!
Mas o melhor ainda de tudo é o seu atendimento... Ela é muito simpática, sempre com um sorriso no rosto... Nos cumprimentamos e fomos para sua suite...
Tomei uma ducha rápida já ansioso para o que estava prestes a ocorrer... Voltei para o quarto ela estava deitada na cama... Deitei do seu lado e começamos a conversar... Afinal já fazia alguns meses desde o nosso último encontro...
Comecei a beijar todo seu corpo até chegar em seus lábios carnudos... E quem já saiu com ela sabe como ela beija bem demais e sem frescura!!! Ficamos nos pegando um bom tempo até que ela desceu e começou um sexo oral fenomenal... Tinha esquecido de como ela sabe satisfazer o cliente em todos os sentidos... Chupando com vontade, intercalando com algumas gargantas profundas... Tava tão bom que mesmo quando ela perguntou se queria começar, eu pedi pra ela continuar um pouco mais e fui atendido...
Depois foi minha vez... Vou beijando suas pernas até chegar na sua bucetinha lisinha e muito limpa, sem nenhum odor, da pra ver que ela se cuida muito.. uma delícia de chupar!!
Após longos minutos de preliminares, pedi a camisinha!! Deitei na cama e ela começou por cima cavalgando e de vez em quando ainda me beijava enquanto o fazia o que me deixa muito mais excitado!! Pedi pra ela ficar de quatro e aquela visão é maravilhosa... Uma bunda muito deliciosa, metia enquanto massageava delicadamente suas costas... e por último deitei ela de frente pra mim... Envolvi suas pernonas em meu pescoço e terminamos ali, muito prazeroso!!! Foi tanto que não havia me tocado que faltavam apenas 5 minutos pra completar uma hora que foi o tempo que combinei...
Mas mesmo sem tempo pro segundo round, valeu muito a pena... Só quem já teve o imenso prazer de sair com ela entende o que estou dizendo.. parece exagero mas realmente é um outro nível...
Única coisa que me deixou preocupado foi ela dizer que talvez encerre os atendimentos no começo do ano que vem... Seria uma pena mas ela deve ter os seus motivos...
Paguei R$250,00 por uma hora completa de prazer...
Acho que nem precisava mas vamos as notas:
Rosto: 10
Corpo: 9
Beijo: 10
Atendimento: 10
Repeteco enquanto ainda estiver atendendo...