Ayla Lancini (15)99728-6778

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 30 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 72
Oral Sem:Sim 33Não 41
Beija:Sim 18Não 56
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moreno206
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#46 Mensagem por Moreno206 » 15 Fev 2023, 13:28

A um tempo atrás sai com Ayla Lancini, delícia do jeito que eu gosto branquinha, peitão, toda rosinha, baixinha muito carinhosa e educada. Ela demora a responder e passar muito tempo ela não manda msg ponto positivo, agendei com ela no primeiro horário, me recebeu com de top e saia tomei uma ducha ela já estava só de sutiã e calcinha me esperando. Local limpo toalha limpa você não vê a Lunna apesar de já conhecê-la.
Enfim ela faz um boquete que companheiros é difícil de não gozar ali mesmo, não beija só selinho, mas tem um cuzinho rosa que é uma delícia de chupar, não dá o cuzinho mas já fiquei satisfeito em chupar aquela delícia, depois fodi ela gostoso de quatro é que visão quando ela olhava pra trás geme muito gostoso rebola, finalizei naquelas tetas deliciosas dela me vesti conversamos um pouco e vazei. Repeteco claro

Rosto 10
Peito 20
Bunda 20 que cuzinho lindo
Oral 10
Vaginal 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap América
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#47 Mensagem por Cap América » 20 Fev 2023, 16:23

Estava em Sorocaba e de última hora tava procurando uma acompanhante, achei o perfil dela, não botei muita fé pelas fotos, quando cheguei no local que baita surpresa uma ruiva linda, pele branquinha, seios explodindo de enormes, bico bem rosadinho, e de rosto é muito gata, fui pro banho, voltando acertamos o pagamento e ela começou a fazer um oral delicioso, o tempo todo olhando pra mim, lambendo e chupando com cara de safada, começamos e ela simplesmente não cavalga, ela se joga sobre você, com força e vontade de frente você tem a visão daqueles seios deliciosos e quando ela senta de costas aquela bunda maravilhosa, ela geme muito gostoso e tem uma energia espetacular, gosta da coisa, te deixa bem a vontade a sensação quando termina é de que gastou o dinheiro bem gasto, pretendo voltar nela mais vezes com certeza.

Link:
🔗

lord321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#48 Mensagem por lord321 » 20 Fev 2023, 18:07

TO TENTANDO A DIAS FALAR COM ELA MAS ELA NAO RESPONDE QUE MERDA VIU!!

Link:
🔗

gordinhorustico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#49 Mensagem por gordinhorustico » 10 Mar 2023, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve amigos, TD realizado há algum tempo, mas não sonegado

Na vdd fui algumas vezes nos últimos meses mas não tive tempo de postar.
No geral achei ela bem fiel as fotos e achei o atendimento bem "profissional". Não é uma reclamação, mas para alguém que procura o perfil "namoradinha" eu não recomendaria, mas pode ter sido algo pessoal, não sei. Ela não beija na boca, só da selinho.
Mas no atendimento ela não nega fogo, chupa gostoso sem capa, senta gostoso, geme gostoso, faz com vontade e não nega posição.
O local é bem tranquilo e bem conservado.
Mas considero a experiência positiva no geral, tanto voltei algumas vezes e pretendo voltar mais.
Excelente custo-benefício.

Paguei R$100 por 30 minutos
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-sy5p2

Link:
🔗

Carlão88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#50 Mensagem por Carlão88 » 29 Abr 2023, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui nela esses dias.
Corpinho lindo. Tetao, cinturinha, várias tattoo, toda rosadinha.
A buceta é um mel, depilada, sem cheiro, greludinha, chupei até cansar.
Depois fomos no 69, ela chupou sem capa e que delicia de boquete. Quase gozei ali.
Depois ela veio por cima e aí já era. Leite na borracha.
Como marquei só 30min, me vesti e meti o pé.
Ela nao fala muito e nao beija na boca. Atendimento parecido com a da luna, que atende no mesmo lugar.
Local tranquilo e de facil acesso.
Pagamento ao final.

R$ 100 por 30min

É difícil eu repetir puta. Mas essa eu fiquei com vontade de voltar.

Link:
🔗

Tigre Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#51 Mensagem por Tigre Branco » 07 Mai 2023, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Para quem ainda não teve uma experiência com ela, vale muito a pena.

Ótimo custo beneficio: beleza da moça, corpo gostoso, boquete caprichado, valor acessível, local tranquilo. Uma pena que não beija na boca, vai ganhar 9 por isso, se beijasse era 10.

Link:
🔗

Chapeleiromaluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#52 Mensagem por Chapeleiromaluco » 13 Mai 2023, 15:57

Sempre tive vontade de ficar com essa mulher, mas toda vez que mando mensagem ela ta ocupada com outro :badgrin:

Link:
🔗

DarkPhoenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#53 Mensagem por DarkPhoenix » 28 Ago 2023, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Fala aí rapaziada.
O TD abaixo foi realizado há algum tempo. Antes de eu criar esse perfil aqui no fórum. Vou relatar a experiência que tive com ela, mas não sei se as informações ainda se confirmam atualmente.

Marquei com ela via WhatsApp. Contato rápido e fácil. Ela disse que trabalhava em apenas alguns sábados, e para minha sorte, no que eu gostaria de ir, ela disse que estaria trabalhando.
Cheguei ao local, no Jardim Europa, avisei que estava lá, aguardei alguns minutos e ela me respondeu com o número da casa.

Quando ela abriu a porta e a vi, achei ela linda. Ruivinha, branquinha, bem baixinha, linda de rosto, corpo bem gostoso e fiel às fotos dela no site.
O local é simples, porém limpo e bem arrumado no geral. Fui para o banho. Toalha limpa e seca, sabonete, etc..

Quando voltei para o quarto ela já estava só de calcinha e perfumada me esperando. Seios lindos, bem grandes, bicos rosados, maravilhosa.
Comecei a dar uns beijos pelo pescoço dela, dar uns apertões naquela bunda e naqueles peitões, mas quando tentei beijá-la na boca, realmente ela desvia. Com muito custo eu consegui alguns selinhos. Mas beleza.

Ela começou conduzindo, me puxou para a cama e começou um boquete maravilhoso e sem capa. Chupa muito bem, com vontade, na pressão e velocidade certas.
Ficou ali alguns minutos.
Depois encapou o "meninão", veio por cima e começou a cavalgar com força.
Ela chega com o rosto bem perto do rosto da gente enquanto está cavalgando. Com aquela cara de safada.

A cavalgada estava uma delícia, mas eu estava passando por um momento pessoal muito difícil da minha vida naqueles dias. Então eu não conseguia focar direito nela.
Aí quando fomos mudar de posição, o "Jr." começou a dar uma "bambeada".
Ela com toda a calma desceu, voltou para o oral e começou a chupar e lamber minhas bolas. Total atenção, compreensão e paciência. Achei aquilo fora de série.
Aí respirei fundo, pus ela deitada na cama, fui por cima e comecei a beijar o pescoço dela de novo e a chupar os peitos rosados dela.

Ela se contorcia e gemia. Nossa, que gemido gostoso de ouvir. Aí o "Jr." voltou com força total. Não tinha como.
Virei ela de quatro, beijei a bunda dela um tempo, depois soquei forte até gozar.

Depois conversamos algum tempo até dar o horário. Eu havia combinado 1h.
Trocamos uma ideia bem legal. Ela contou de projetos dela, falou um pouco da vida dela e tal. Muito bom.
Só depois de tudo é que fomos falar do pagamento dela.

Confirmando tudo que os colegas antes de mim relataram, ela com certeza é uma das melhores da cidade. Tirando o fato de apenas dar selinhos, no geral é uma excelente profissional, bonita, gostosa e uma excelente pessoa também. Muito educada, cheirosa, bem arrumada. Em nenhum momento ela mexeu no celular.
Deu toda a atenção o tempo todo e se entregou. Uma dama.

200 reais por 1h, muito bem pagos.
Rosto 10, lindo
Peitos 50, sem comentários.
Bunda 10, branquinha e deliciosa
Oral 10
Vaginal 10

Não consegui voltar nela outras vezes ainda, mas confesso que já me deu saudade várias vezes. Pretendo voltar em breve.

Link:
🔗

OlhaEuAqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#54 Mensagem por OlhaEuAqui » 10 Out 2023, 14:27

Bom rapaziada, falar sobre ela é chover no molhado né!? Tive um encontro sensacional com ela, cheguei ao local e fui super bem recebido, dona de uma simpatia extraordinária, uma beleza que é ainda mais bonita pessoalmente! As fotos não retratam o quanto ela é bonita (acho que me apaixonei em).
Oral nota dez, cavalgada sensacional. Enfim, é tudo que o pessoal relata de positivo mesmo, tenho algum tempo nessa vida de gpguia, ainda mais na região de Sorocaba, e digo com tranquilidade que é um dos melhores atendimentos que já tive! Com toda certeza voltarei mais vezes!!

Link:
🔗

elconejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#55 Mensagem por elconejo » 10 Nov 2023, 03:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
Olá queridos confrades e sonegadores. Dessa vez o TD é sobre a famosa Ayla Lancini, a garota que quase todo putanheiro experiente sorocabano já provou.

Em setembro de 2022 acessei o fórum e vi TDs maravilhosos sobre a falsa ruiva. Meu interesse aumentava a cada vez que lia relatos sobre a profissional em questão, sobretudo pelo "baixo" cachê que ela cobra. Então decidi agendar um momento naquele mês. Eu já tinha tentado marcar com ela uma outra vez, porém ela disse ter tido um imprevisto e desmarcou.

O tão esperado dia chegou. Ela me passa o endereço no Jardim Europa, precisamente na rua Suécia, ambiente extremamente tranquilo e ameno. Chegando lá pude ver que o local é modesto, mas organizado e limpo. Na época ela atendia junto com uma amiga.

Combinei com ela pelo período de 30 minutos conforme o cachê de 100 pratas (com adicional de dez reais pelo serviço cobrado na maquininha).

Começamos a aventura... Ela fez um oral bem caprichado e sem boné (talvez a melhor parte do programa). Não negou posições e teve um gemidinho até que gostoso de ouvir. Outro ponto positivo é que deixou chupar a xoxotinha depiladinha e boa de lamber.

Mas... ela só dá selinhos... como gosto muito de beijar despretensiosamente GPs esse é um aspecto que ela peca e demonstra total frieza ou falta de vontade.

Transou bem e não negou posições, todavia rechaça dar o anel.

Sinceramente, vejo que ela tem muito hype. Para os confrades que estão com o doty apertado ela é tipo um Uno Mille e parece ser a opção mais certa e segura: não é das mais luxuosas ou das melhores, mas faz a função de GP. A relação custo-benefício se aplica no caso dela.

Avaliação:
Cachê: 100 reais ~ 30 min
Corpo: 7.5
Rosto: 6
Bunda: 7.5
Buça: 8

Repeteco? Não

Link:
🔗

vascao43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#56 Mensagem por vascao43 » 19 Nov 2023, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá, sou novo por aqui e resolvi iniciar contando minha experiência com a Ayla

Sabe aquela ruiva filé mignon que sempre sonhou em pegar quando mais jovem?
Pois então, acabei de realizar este sonho incrível com a Ayla!

Sou tímido, mas ela soube me conduzir bem, de calcinha fio dental rebolou, conversou, foi me acalmando, excitando, até que
tudo endureceu! Chupeta deliciosa, garganta profunda, com vontade, e ai perguntou se podia sentar. Responder sim, foi a melhor
escolha que fiz na vida, que sentada, foi daquelas que escuta cantadas em letras de funk. Já quero novamente!
Consegui sobreviver, pedi ppmm, minha vez de trabalhar, meti e finalizei na borracha.

Valeu demais!
Repeteco? Com certeza, meu corpo tem uma nova necessidade física - sentada da Ayla!
Nota 100!

Link:
🔗

gar423
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#57 Mensagem por gar423 » 04 Dez 2023, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:

vascao43 escreveu:
19 Nov 2023, 02:16
Sabe aquela ruiva filé mignon que sempre sonhou em pegar quando mais jovem?
Pois então, acabei de realizar este sonho incrível com a Ayla!
Exatamente isso companheiro, a ruiva que eu sempre sonhei em pegar.

Boralaaaaaaaaaaaa. Contato rápido e direito via whatsapp. Passou o endereço da rua, e quando cheguei lá me passou o número da residência.

Quando abriu a porta hummmmmm vou te falar, a melhor surpresa que já tive. Comprimento com bj no rosto, me ofereceu uma ducha, ao sair ela estava em pé na porta só de calcinha, fiquei maravilhado com aquela visão. Já iniciei dando umas mamadas naqueles lindos peitos, e ela pegando no meu amiguinho. Pedi um 69 que foi de pronto atendido, oooo maravilha meus confrades que maravilha, pena que não foi tão demorado como eu gostaria que fosse :/
Infelizmente não beija, o que é uma pena pois é o sonho transar beijando uma mulher tão linda como ela :/
(Não julgo pois se fosse ela TB não me beijaria :lol: )

Capa e sentada de costas, sentada de frente, finalizado d4.

Avaliação:
Cachê: 100 reais ~ 30 min
Corpo: 10
Rosto: 10
Bunda: 9
Buça: 10
Oral: 9

Repeteco? Sim com certeza. Más só depois de ir em outra aí que tô de olho faz tempo hehehe

Link:
🔗

AUSTERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Ayla Lancini (15) 99728-6778

#58 Mensagem por AUSTERO » 09 Jan 2024, 02:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Enfim, tive a oportunidade de conhecer a belezinha da senhorita Lancini, sucesso de público e crítica.

Ela está em uma boa localização e instalações, ambiente limpo, agradável, mas não muito bem climatizado.

Me recebeu com pontualidade e de forma amistosa e cordial.

Não há decepções quanto a sua aparência, de rosto lembra um pouco Amy Adams uns 20 e poucos anos mais jovem.

Usava um arco na cabeça que lhe trouxe uma característica de mais juventude, eu achei lindo.

Seu rosto e lábios são lindos, tanto quanto a vontade que eu tive de beijá-los (não beija, ganhei um selinho).

Se usava alguma maquiagem, era pouca, pele inteira com aspecto belo e natural, bumbum lindo e proporcional.

Possui lindos e fartos seios (pra uma moça pequenininha).

Apesar de estar ligeiramente fora do peso, isso não compromete seu saldo visual, aliás a sensação de pegá-la é maravilhosa.

O contato visual é um dos seus pontos fortes, altamente sedutor, excitante e envolvente.

Seu flauteado in natura é ótimo.

A cavalgada de frente e de costas é executada com firmeza e disposição.

Não verbaliza muito, mas o gemidinho dela é música para os ouvidos.

É uma garota atenciosa, troca uma idéia legal e é muito gente boa.

100 FlautCoins por 30 minutos

É uma ótima oportunidade para o “afegão médio” ter uma experiência de qualidade com uma garota linda por 100zão.

Apesar do valor ela parece ser bem seletiva, então não chega lá encardido não, zé!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-sy5p2

Link:
🔗

Felipe1995
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#59 Mensagem por Felipe1995 » 30 Jan 2024, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Passando para compartilhar TD recente.

A menina é realmente bonita, peitões rosados, corpinho delicioso.

Ela não beija na boca, mais compensa no boquete sem camisinha, chupa no capricho e bem cadenciado, (ótima pressão).

Então peço a capa na rola e a delícia vem montar de frente e cavalgou muito...em seguida pego a ruiva D4...frango assado...e finalizo a putaria lambuzando seus peitões lindos...

A perva é agradável e trata bem o cliente, gostei e recomendo.

Paguei: R$ 100/30 minutos.

Link:
🔗

feoliveira69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#60 Mensagem por feoliveira69 » 17 Mai 2024, 08:43

E galera pelo que ela me falou hoje é o último dia, a gostosinha vai aposentar, quem fudeu fudeu kkkkk aproveita que até a tarde ainda dá tempo de socar naquela bucetinha rosa

Link:
🔗

Responder