POSITIVONome da Garota:Milena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Re-repeteco / re-recomida na "Milena", dia 03/06... depois de quase um ano.
Local do crime: Lual Motel...
Falar bem dela é chover no molhado...
Pra Sorocaba, ainda não conheço opção melhor, mas aceito dicas, comparsas do crime...
Novidades: está mais magra, corpo em cima, destaque pros peitões... firmes e naturais, quase GG...
A bunda é um destaque a parte, e que parte!!
Pontos posittívissimos: alto astral, sem neuras, pedi pra vir de bota de couro, ela veio e ainda trouxe uma surpresa, muito legal!!!
Um showzinho de strip vestida a caráter, numa fantasia de mágica muito tesuda!!
Quem quiser pagar pra ver, vale!!
Pede pra ela levar alguma fantasia de striper e depois posta aqui pra galera...!!!
No mais, o já relatado: oral garganta profunda, sem borracha, pra quem é higiênico.
Beija se vc quiser, inclusive french kiss...
Chupar aquela rabeta e o "Big-Mac" dela é outro capítulo a parte, ela se derrete...
Só não gozei na boquinha dela, por que eu não quis, pra conferir a pressão vaginal dela.
Higiene da GP também é 10: ela se cuida, sabonete líquido, limpinha, sem qualquer cheiro broxante de DST (doenças sexualmente transmissíveis).
Terminei na minha velha tara: o anel de couro da Milena, que aguenta o tranco da minha ferramenta sem choro nem frescura...
Claro que sei comer um cuzinho com paciência e carinho...
E ela sabe que eu sei, né Milena?
Se vc quer ganhar a confiança das meninas, não pode vir arrombando a porta dos fundos, que estraga e traumatiza...
Única ressalva: atrasou um pouco, mas valeu a espera...
No mais, é só alegria: barba, cabelo e bigode, completíssima, bonita, simpática, sem PPP e encheção de saco, profissional mesma...
Convidei-a pra ir na festa do GP em Sampa dia 18/06, vamos ver se ela não amarela...
Custo: 4 oncinhas, por conta do anel de couro, e por que o combinado era TLN...
Mas ela é conversável: vai na filosofia do "combinado não sai caro", que ela negocia e joga limpo.
Um beijo, "Milena" morena !!
Papa cu
BOP ei, e daí?
Não sou sonegador nem conto TD forjado...
Como alguém já escrevou: atendeu bem e com honestidade, TD positivo.
Falcatrua e sacanagem, TD negativo, é pra isto que serve ste prestigiado fórum!
Vida longa ao GP Guia
Papa cu escreveu:Repeteco com a Milena:
dia: quinta 12/07 de manhã.
Local: Lual Motel na castelinho, suíte com cadeira erótica...

:-´
Nada a acrescentar, exceto que além de gostosa e tranquila, já rolou uma certa amizade, cumplicidade de velhos conhecidos...
Comi de novo aquele cuzinho gostoso, como só ela sabe fazer e gostar...
Depois de uma pausa, botei ela deitada na cadeira erótica com as perninhas arreganhadas pelos apoios de joelho, e bombei naquela xana até ela se torcer toda...
Re-comendo e re-comerei tão logo $$ possa.
Papa cu
Papa cu escreveu:Assino embaixo.
Só não sei se os zóios azuis são naturais, mesmo.
É que eu tava me acabando no zóio do cu dela, memo....
esta não refugou o Papa Cu!!!
Milena:
Oral 100
Vaginal 500
Anal de couro 1000!!
nota 10 pra maior parte do Brasil, Nota 100 pro estado de SP e nota 1000 pra Sorocaba!
O muié pa trepá, sô!!! Gulosa-garganta profunda, foi de mini-saia sem calcinha a meu pedido.
Chupando na Raposo a caminho do Motel....
Depois conto mais detalhes.
Vale a economia...
selo de garantia Papa Cu: eu agarantcho
Pode ir que é só alegria...
Sorocaba tá melhorando, afinal....
magnataf escreveu:Colegas putanheiros biscateiros e afins
resido na cidade de NEN nen campinas e nen sorocaba e por achar que campinas tinha mais opções andei fazendo aguns TDs por la mas nada de especial estava ate desanimando pois as gps de lá alem de caras deixaram a desejar e como deixam ainda mais agora que conheci a MILENA que é de sorocaba e vou narrar agora o TD que fiz com ela agora a tardezinha no notel egipicius ache que se escreve assim sei lá
A garota nota 11 da pra andar de mão dada no shoping!!!
branca cabelos castanhos escuros e olhos azuis de verdade!!!
simpatica comunicativa e gostosa muito gostosa uma verdadeira potranca!!!
o programa e que programa!!!!
oral nota 11 sem capote engole ate a garganta e brinca com as bolas recebe o leitinho e ainda da lambidinhas
vaginal nota 11 fica lubrificada naturalmente e não é larga não, depiladinha e cheirosa não resisti cai de boca e ela gosta e varia as posições tambem
anal ai quase perdi a cabeça coloquei de ladinho e quando começou a esquentar ficou de quatro e foi uma verdadeira loucura gosei de novo
media geral não é dez nen 11 mas 20 pois eu não fazia um programa tão gostoso a anos foi de ficar suado dos pes a cabeça já tinha ate esquecido que era tão bom
não sou baba ovo mas esta garota merece como é bom fazer um programa com quem gosta e entende do assunto
recomendo e recomerei todas as vezez que conseguir uma folga
R$130,00 valeu cada centavo fora o anal mas pagem o que ela pedir vale !!!!!
fone 015.15.9756.6427