Milena (Ex-Priscila)

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 45Não 9
Oral Sem:Sim 85Não 4
Beija:Sim 91Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JapaKaipira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Milena!!!!

#46 Mensagem por JapaKaipira » 01 Jun 2008, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Milena!!!!

Td feito a mais ou menos 1 mês atrás.
A Milena acho que todos já conhecem a descrição, 1.70m, olhos verdes (lentes) , peitos G (lindos), bunda M/G (lisinha, linda).
Bom, chegamos no Motel e ela já vem me beijando, depois de alguns amassos, ela vai descendo a boquinha deliciosa até o meu amigo japinha, nossa, que oral maravilhoso, é o melhor que eu já recebi.
A chaninha dela estava lisinha, tinha se depilado naquele dia, depois de me chupar, ela veio por cima e começou a rebolar no japinha, de repente os movimentos começam a ficar mais rápidos, e ela fala "hum ..... vou gozarrrr" A cena mais linda é ver aquela morena gostosa em cima de você, com aqueles peitos lindo dizendo que vai gozar ....
Pausa para descanço, ela tem um papo super agradável, é inteligente e super simpática.
Segundo round, mais um pouco do oral maravilhosooo, aí pus ela de quatro e finalizei a brincadeira.

Preço 150 (pilas) mais ou menos 2 horas.
fone : 15 9756 6427.

Abraço a todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Louco BR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Milena Morena

#47 Mensagem por Louco BR » 02 Jun 2008, 21:23

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Pessoal,

acho que estou viciando nela, até tentei o contato com a Camila mas deu caixa postal.

TD realizado no final de semana com a Milena.

Foram 1,5 h de prazer imenso, realmente a mulher é D+. :twisted:

O oral sempre caprichado, maravilhoso...

Foram 2 rounds onde ela quase acabou comigo, a cada dia que passa ela fica melhor. O gostos é sentir que ela tem um tesão enorme, isso acaba com o cara.

Vou tentar variar, mas ela é uma tentação

Rosto 9,5
Boca, beijo 10
Seios 9
Oral 10 (espetacular) :roll:
Bumbum 9
Vaginal 10
Anal não fiz, mas gostou quando acariciei o local (deve ser maravilhoso pelos gemidos, na próxima não vai faltar)
Pernas 10

Um pequeno atraso de 20 min :?

Preço: 150,00 + Motel

Cel 9756-6427

Link:
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: MILENA

#48 Mensagem por Papa cu » 05 Jun 2008, 14:02

POSITIVO

Re-repeteco / re-recomida na "Milena", dia 03/06... depois de quase um ano.

Local do crime: Lual Motel...

Falar bem dela é chover no molhado...
Pra Sorocaba, ainda não conheço opção melhor, mas aceito dicas, comparsas do crime... ::ok::

Novidades: está mais magra, corpo em cima, destaque pros peitões... firmes e naturais, quase GG...

A bunda é um destaque a parte, e que parte!! :shock: :twisted: :mrgreen:

Pontos posittívissimos: alto astral, sem neuras, pedi pra vir de bota de couro, ela veio e ainda trouxe uma surpresa, muito legal!!!
Um showzinho de strip vestida a caráter, numa fantasia de mágica muito tesuda!!
Quem quiser pagar pra ver, vale!!
Pede pra ela levar alguma fantasia de striper e depois posta aqui pra galera...!!!

No mais, o já relatado: oral garganta profunda, sem borracha, pra quem é higiênico.
Beija se vc quiser, inclusive french kiss...

Chupar aquela rabeta e o "Big-Mac" dela é outro capítulo a parte, ela se derrete...
Só não gozei na boquinha dela, por que eu não quis, pra conferir a pressão vaginal dela.

Higiene da GP também é 10: ela se cuida, sabonete líquido, limpinha, sem qualquer cheiro broxante de DST (doenças sexualmente transmissíveis).

Terminei na minha velha tara: o anel de couro da Milena, que aguenta o tranco da minha ferramenta sem choro nem frescura...
Claro que sei comer um cuzinho com paciência e carinho...
E ela sabe que eu sei, né Milena?
Se vc quer ganhar a confiança das meninas, não pode vir arrombando a porta dos fundos, que estraga e traumatiza...

Única ressalva: atrasou um pouco, mas valeu a espera...

No mais, é só alegria: barba, cabelo e bigode, completíssima, bonita, simpática, sem PPP e encheção de saco, profissional mesma...

Convidei-a pra ir na festa do GP em Sampa dia 18/06, vamos ver se ela não amarela...
Custo: 4 oncinhas, por conta do anel de couro, e por que o combinado era TLN...
Mas ela é conversável: vai na filosofia do "combinado não sai caro", que ela negocia e joga limpo.

Um beijo, "Milena" morena !!
Papa cu

BOP ei, e daí?
Não sou sonegador nem conto TD forjado...
Como alguém já escrevou: atendeu bem e com honestidade, TD positivo.
Falcatrua e sacanagem, TD negativo, é pra isto que serve ste prestigiado fórum!

Vida longa ao GP Guia
Papa cu escreveu:Repeteco com a Milena:

dia: quinta 12/07 de manhã.
Local: Lual Motel na castelinho, suíte com cadeira erótica... :twisted: :roll: :badgrin: \:D/ ::mau:: :twisted: :-´

Nada a acrescentar, exceto que além de gostosa e tranquila, já rolou uma certa amizade, cumplicidade de velhos conhecidos...

Comi de novo aquele cuzinho gostoso, como só ela sabe fazer e gostar...

Depois de uma pausa, botei ela deitada na cadeira erótica com as perninhas arreganhadas pelos apoios de joelho, e bombei naquela xana até ela se torcer toda... ::gostosa::

Re-comendo e re-comerei tão logo $$ possa.

Papa cu

Papa cu escreveu:Assino embaixo.

Só não sei se os zóios azuis são naturais, mesmo.

É que eu tava me acabando no zóio do cu dela, memo.... :lol: :lol: :lol:

esta não refugou o Papa Cu!!!

Milena:
Oral 100
Vaginal 500
Anal de couro 1000!!

nota 10 pra maior parte do Brasil, Nota 100 pro estado de SP e nota 1000 pra Sorocaba!

O muié pa trepá, sô!!! Gulosa-garganta profunda, foi de mini-saia sem calcinha a meu pedido.
Chupando na Raposo a caminho do Motel.... ::mau:: ::oral:: \:D/ :twisted:

Depois conto mais detalhes.

Vale a economia...

selo de garantia Papa Cu: eu agarantcho ::ok:: :mrgreen: ::raimunda:: ::gostosa::

Pode ir que é só alegria...

Sorocaba tá melhorando, afinal....

magnataf escreveu:Colegas putanheiros biscateiros e afins
resido na cidade de NEN nen campinas e nen sorocaba e por achar que campinas tinha mais opções andei fazendo aguns TDs por la mas nada de especial estava ate desanimando pois as gps de lá alem de caras deixaram a desejar e como deixam ainda mais agora que conheci a MILENA que é de sorocaba e vou narrar agora o TD que fiz com ela agora a tardezinha no notel egipicius ache que se escreve assim sei lá

A garota nota 11 da pra andar de mão dada no shoping!!!
branca cabelos castanhos escuros e olhos azuis de verdade!!!
simpatica comunicativa e gostosa muito gostosa uma verdadeira potranca!!!

o programa e que programa!!!!
oral nota 11 sem capote engole ate a garganta e brinca com as bolas recebe o leitinho e ainda da lambidinhas
vaginal nota 11 fica lubrificada naturalmente e não é larga não, depiladinha e cheirosa não resisti cai de boca e ela gosta e varia as posições tambem
anal ai quase perdi a cabeça coloquei de ladinho e quando começou a esquentar ficou de quatro e foi uma verdadeira loucura gosei de novo

media geral não é dez nen 11 mas 20 pois eu não fazia um programa tão gostoso a anos foi de ficar suado dos pes a cabeça já tinha ate esquecido que era tão bom

não sou baba ovo mas esta garota merece como é bom fazer um programa com quem gosta e entende do assunto

recomendo e recomerei todas as vezez que conseguir uma folga

R$130,00 valeu cada centavo fora o anal mas pagem o que ela pedir vale !!!!!

fone 015.15.9756.6427

Link:
🔗

seu_homem2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

TD Milena Repeteco

#49 Mensagem por seu_homem2006 » 08 Jun 2008, 20:25

POSITIVO

Mais uma vês , uma vês mais e assim vai..! peguei novamente a uns dias atras , sou tarado por essa GP..
Com Milena EU VOU fácil , com ela tudo flui .. Pontual como sempre nenhum stress , sorriso fácil parece que você a conhece há muito tempo não regula tempo te deixa totalmente a vontade.
Ela topa tudo ! Loucura ! loucura ! loucura. Tem uma chupada como poucas, adora engolir as bolas faz uma garganta profunda que é de matar.
Se você agüentar pode dar uma , duas , três comer a sua bucetinha, seu rabinho e ainda se agüentar gozar na boca dela.
Posso afirmar sem BOPismo e medo de errar que Milena é uma das melhores profissionais do sexo que já peguei.
Atendimento continua maravilhoso

R$ 130.00 + Motel
Milena
15-9756.6427

Fui..

Link:
🔗

Louco BR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milena

#50 Mensagem por Louco BR » 13 Jun 2008, 22:07

POSITIVO

Pessoal,

virei BOP não resisti...fui de novo....tentei a Camila mas ela atende somente até as 18:00

sinceramente, não tem muito o que falar dela...é D+...

um atraso de 30 min, mas vale a espera...

Notas:
rosto: 9
peitos: 9
pernas e pés 9
barriguinha 9
oral 9,75
anal 9,75
valor 150
tempo 1 hr

Só não vai 10 pois senão eu não vou sair dela....

Cel: 9756.6427

Link:
🔗

H.Romeu Pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

MILENA - SOROCABA

#51 Mensagem por H.Romeu Pinto » 15 Jun 2008, 23:39

POSITIVO

FALA GALERA!!

RESOLVI CONHECER A MILENA. LIGUEI PRA ELA NESSE SABADO DIZENDO QUE IRIA PRA REGIÃO E COMBINEI COM ELA NA ENTRADA DE SOROCABA. ELA FICOU MEIO DESCONFIADA QUE EU IRIA E SÓ FOI PRO LOCAL A HORA QUE EU CHEGUEI LÁ. DEPOIS DE AGUARDAR UNS 20MINUTOS, ELA CHEGOU E FOMOS PRO MOTEL LUAL. ELA É UMA MORENA DE OLHOS VERDES, CABELOS PRETOS, 1,70M PEITOS E BUNDA MEDIOS PRA PEQUENOS.

TOMAMOS BANHO E ELA VEIO FAZENDO UM ORAL SENSACIONAL, QUE PRA MIM, PODERIA FINALIZAR ALI MESMO, MAS ELA PEDIU PRA COME-LA. ELA POS A CAMISINHA COM A BOCA E EU PEGUEI ELA DE QUATRO ATÉ FINALIZAR!!!

CONVERSAMOS UM POUCO E FOMOS PRO SEGUNDO ROUND: DESSA VEZ, PEDI PRA FICAR NO ORAL MEMSO, QUE É MUITO BOM. ELA CHUPOU GOSTOSO ATÉ EU GOZAR NA BOCA DELA!!! MUITO BOM!!!

NOTAS:
ROSTO: 6
CORPO: 7
SIMPATIA: 8
ORAL: 10
VAGINAL: 7

MILENA: R$130,00
MOTEL: R$63,00
1:30H
15 9756-6427

Link:
🔗

JOB_Forista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Repeteco MILENA

#52 Mensagem por JOB_Forista » 09 Jul 2008, 19:32

POSITIVO

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de alguns meses estavam novamente em Sorocaba a trabalho, e não poderia de deixar de fazer um repeteco com a MILENA, ela é muito boa no que faz e gosta de agradar.

Liguei no final do dia para marcamos um horário, marcamos e passei pega-la, como não havíamos jantado, levei para o Berlim, quanto entrei no lugar todos os marmanjos ficaram babando, ela é muito gostosa e chama atenção.

Após uma costela, que recomendo no Berlim, direto para o Motel, no caminho ela tirou meu cacete e começou uma gulosa, foi foda dirigir com ela fazendo garganta profunda, chegou um ponto que pedi pra ela parar senão ia bater o carro.

Chegamos, foi só entrar ela abaixo na minha frente, tirou o sorvete e começou a chupar feito uma louca, garganta profunda, batia na cara, lambia o saco, eu sabia que não ia agüentar muito tempo com ela me chupando, avisei que ia gozar na boca dela, e ela nem cogitou nada apenas me olhou, ficou de pé tirou o vestido e beijou e agachou novamente e voltou a manar, mais estava doido para foder a buceta da menina, pedi para ela colocar a camisinha, coloquei ela de 4 na beira da cama, baixei a calcinha dela e mandei ver, bombei com gosto e a cadela gemia, dei alguns tapas e ela rebolava mais, ainda na beira da cama coloquei ela de frente foi fui um frango assado, é muito bom foder e chupar os belos peitos dela, e cachorra pedia para foder e não parar, depois deitei na cama ela veio por cima, ela pulou como louca e daí não há quem agüente gozei.

Descansei um pouco, enquanto ela tomava uma ducha, tomei também uma ducha, conversamos um pouco, e comecei a passar a mão pelo corpo dela, passei a chupar o par de peitões, ela pediu para chupar também, e fomos para o 69, a cachorra chupa muito e com gosto, ela escapou e veio por cima, aproveitei para chupar os peitos enquanto ela rebolava no meu cacete, ela deitou de lado e vamos-nos, a cachorra não para, coloquei ela de 4 novamente, grudei no cabelo dela e fodi forte, não demorou e gozei, acho que ela gozou também.

Mais uma ducha para refrescar, e ainda na ducha começou o rala e rola, a cachorra estava com fome, fomos para a cama, ela caiu de boca e mamou, garganta profunda, babou, bateu o cacete na cara, e não parava, pensei comigo desta vez vou encher a boca desta cachorra de porra, foi dito e feito, a cada garganta profunda deu vontade de gozar, e avisei daí que ela chupou com mais vontade ainda, não demorou e gozei, ela limpou tudo ate a ultima gota, tudo bem que depois fui para o banheiro jogar e escovar os dentes, mais ela é muito boa em garganta profunda.

Depois desta já estava de ir, já havia passado bem mais que 1:30 que é o básico.

Como ficamos um pouco mais, o custo ficou em R$ 200,00, mais R$ 80,00 do motel, e o Berlim que não lembro o custo, mais com ela vale apena.

Telefone (15) 9756 6427

Na proxima vez em Sorocaba, claro que vou fazer um repeteco com ela.

Editado Pela Moderação
Aguardamos cadastramento da puta em questão para prestar esclarecimentos, enquanto isso as informações desse post ficam ocultadas. Caso ela não se cadastre para fazer contato via MP, todos os posts sobre ela podem ser retirados do ar.
::ok::
Zeue

Link:
🔗

Louco BR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milena e Bárbara

#53 Mensagem por Louco BR » 24 Jul 2008, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Milena e Barbara

Pessoal,

TD realizado há alguns dias em Itu com a dupla Milena e Bárbara.

sinceramente é algo indescritível, somente estando com elas para saber o que eu estou falando.

As duas morenas dispensam comentários e chegaram já tirando as roupas e me dando um monte de beijos molhados...

as duas chupando o meu bilau foi coisa de outro mundo, chupando ao mesmo tempo e se beijando, eta coisa boa...

a Milena já estava toda molhada, impressionante.

Peguei uma de cada vez por cima e depois D4 e sempre elas se chupando e beijando, caraca....

mas não rolou anal dessa vez, também não aguentava mais

foi R$ 300,00 para as duas + motel

Milena = 15 9756-6427
Bárbara = 15 9744-1291

abraço

Link:
🔗

Louco BR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milena

#54 Mensagem por Louco BR » 01 Ago 2008, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:milena

Bom pessoal,

TD realizado em Itu e muito bom por sinal.

Realmente acho que estou virando BOP , VIP ou qualquer coisa assim...mas ela é fantástica...quem conhece sabe do que eu estou falando.

Ela chegou com um shortinho curtíssimo e foi sacando vários beijos. Foi tirando a roupa e começou com aquela chupada que poucas deusas do sexo sabem, muito habilidosa.
Depois fui acariciando os seus seios e depois chupando e ela foi ficando molhada, muito...meu deus...ai coloca a camisinha e ela vem calvagar...depois foi D4 e continuei bombando até que fui no buraquinho de ouro e que delícia, bem apertadinho e ela gosta...

resumo: falar dela é chover no molhado

nota 9,75...ela está quase no 10 pela perfeição.

Milena = 15 9756-6427

Link:
🔗

Louco BR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milena

#55 Mensagem por Louco BR » 21 Ago 2008, 19:52

POSITIVO

Bom Galera,

TD realizado no inicio da semana em Itu.

Sobre a Milena acredito que não precisamos entrar em detalhe, pois ela é show.

Chegou com um fogo imenso foi logo beijando D+....

Fui para o banho e quando voltei ela já estava só de calcinha ..que delícia...

foi logo dando aquelas chupadas maravilhosas e molhadas, cada dia melhor...
depois encapou o bicho e veio por cima...como ela é molhadinha, isso me impressiona D+
Fomos para PPMM e ali finalizei....ela estava muuuuito molhada e realmente estava rolando uma bela química...que delícia de mulher...

sempre que puder estarei voltando, sou BOP dela mesmo não tem jeito...

Nota = 9,9 tá chegando na perfeição

Milena = 15 9756-6427

R$ 150,00 + motel

obs.: dessa vez não rolou anal, mas nem precisava pois estava muito bom

Link:
🔗

seu_homem2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milena

#56 Mensagem por seu_homem2006 » 11 Set 2008, 19:40

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Oculto para usuários:
Repeteco com essa gostosa, marquei no Motel Talismã, na beira da Raposo Tavares, entrada de Itapetininga, um Motelzinho chulepa mas, é o melhor que temos aqui em Itapetininga.

Milena é morena, 1.70 , olhos verdes graças as lentes, peitos médios para grande, bunda linda, barriguinha zerada, desta vez estava com um shortinho minúsculo com as pernas toda a mostra, uma delicia.
O fight 'e muito animado, muitos beijos, garganta profunda, bem molhada e demorado, metida em todas as posições, não agüentei mandei o tiro na hora... foram duas bem dadas, mas refugou no anal, pena..

Recomendo.

Milena
Cel: 9756-6427
R$150,00 1.30h + R$ 70,00 extra

Marcelo

Editado Pela Moderação
Amigo forista,
Já foi avisado via mensagem no tópico de Sorocaba para a Milena cadastrar-se para prestar esclarecimentos, como até agora não foi feito, os TDs postados sobre ela não estão sendo permitidos. após cadastramento e dúvidas esclarecidas, os TDs podem voltar.
::ok::
Zeue

Link:
🔗

Louco BR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milena

#57 Mensagem por Louco BR » 26 Set 2008, 12:26

POSITIVO

Oculto para usuários:

Bom pessoal,

relatando os atrasados...essa é a minha BOP...como essa morena é encantadora e especial...

devo ter 4 TDs em atraso para postar dela, mas todos serão muito parecidos...
Esse foi no final de agosto

Ela uma morena alta, mais que 1,70 corpo em cima peitos maravilhosos e que bunda...tudo em cima

Combinamos e ela chegou no motel no horário.
Chegou arrasando com um vestidinho maravilhoso...que delícia...

beijos a mil e começou aquele boquete que é impressionante, não tem igual, pelo menos não encontrei ainda...

veio por cima padrão mas mexe muito...depois um pouco D4 e por último FA e ficou gemendo muito....até ela gozar e eu por pouco não consigo segurar...certo que era verdadeiro...tudo alagado, como diria a música...

Banho e área...

Valor: R$ 150,00

INVESTIGAÇÃO: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 7&start=40

========Editado========
A prestadora de serviço precisa pedir autorização via mp
para liberação do TD.
Vermeer - Coordenadação - gpguia

Link:
🔗

Louco BR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milena

#58 Mensagem por Louco BR » 29 Set 2008, 19:27

POSITIVO

Pessoal,

esse TD está sendo postado aqui por ter sido realizado em Itu.

Com relação a Milena ela continua mantendo a forma e corpo é muito bom.
Os beijos são coisa de outro mundo.

Chegou no motel combinado e com garagem para 2 carros tudo fica mais tranquilo.

Chegou num fogo total, coisa de louco, sempre piro nas atitudes dela..ela é D+ ::gostosa::

começou aquela esfregação e caiu no boquete que é sensacional. Ai meio a bocs, eu fui chupando os peitos dela que ela tem um tesão.
Depois encapou e sentou em cima do jr. Ficou rebolando e rebola muito...depois mudamos para D4 e pediu para finalizarmos em FA...e nessa ela gozou muito...ela fica muito molhada...é um tesão...

Sempre que posso vou, mas tento variar para ver como está o mercado...mas no geral tá meio fraco na região com exceção de algumas raridades talvez 2 ou 3

Milena = 15 9756-6427

R$ 150,00 + motel

fui

Link:
🔗

Louco BR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milena

#59 Mensagem por Louco BR » 06 Out 2008, 14:22

POSITIVO

Oculto para usuários:

Bom pessoal,

novamente com a morena que é show

não irei ficar especificando muito pois a maioria da galera conhece :D

Combinamos e ela chegou no motel antes do que eu... :)

Cheguei e ela só estava de calcinha e mais morena...delícia...o coisa louca :roll:

demos uns beijos e começou aquela chupada maravilhosa que tive que me controlar para não finalizar ali mesmo, acho que foram uns 20 min bem caprichados...vale cada cents

veio por cima um pouco...depois um pouco D4 e por último FA e até ela gozar, simplesmente um espetáculo. Tudo muito molhado naturalmente.

Banho e vazei

Valor: R$ 150,00 + motel

========Editado========
para liberação do TD.

Link:
🔗

seu_homem2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milena

#60 Mensagem por seu_homem2006 » 07 Out 2008, 18:54

POSITIVO

Oculto para usuários:
Puts.. que mulher ::gostosa:: !
Milena é uma morena, dever ter 1,70m, 60k por ai, seios não muitos grande, mas firme, olhos azuis graças a lentes, bunda perfeita, um Mulherão.!
É bem safada, gosta de sacanagem adora ::oral:: um cacete. Eu diria que ela deveria levar o titulo de "chupadeira do ano".
Único problema, ela tem pressa para fazer você gozar, quando percebe que você esta excitado, vai logo colocando o capote, senta no pau ai já era meu, não demora muito você se acaba.
Recomendada.

Milena
R$ 150,00 + Motel
Cel. 9756.6427

Marcelo_-)

========Editado========
para liberação do TD.

Link: