Sorocaba Trash / Pontos de Rua

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 52
Oral Sem:Sim 2Não 55
Beija:Sim 2Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ravena-1991
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#46 Mensagem por ravena-1991 » 08 Dez 2021, 13:57

Eu sou das antigas no quesito trash Sorocaba, ex-frequentador do saudoso Cine Dom José;

Hoje em dia me pergunto por onde anda uma moça de pele branca, cabelos pretos que sempre estavam cortados na altura do ombro, alta, brunda grande, magra (não muito com o passar do tempo), que fazia ponto em frente ao HOTEL BERGAMO?

Essa mulher era deliciosa e até hoje em dia lembro dela. Última vez que vi ela foi em meados de 2011.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grandão Gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#47 Mensagem por Grandão Gostoso » 09 Mar 2022, 08:36

Ola, acompanho ha mto tempo este site porem soh agora me inscrevi, ja li bastqnte coisas q me ajudaram e mto, e confesso hj sou tarado desenfreado na putaria em gerak. As donzelas das ruas sao as que me atraem mais, seja pela adrenalina, seja pelo acaso do momento, porém, pelos anos de experiencia q tenho nisso, hj digo que precisa saber escolher bem com quem vai, de preferencia qm não for desesperada pois estas são as que com ctz não farão nada com gosto. Na av. Fulvio Claudio Biazzi tem algumas moças q atendem por um preço em conta, em media 20 e 30 reais. Outras atendem por 50 mas eh bom ficar esperto com essas pq atendem na pressa, se tiver de benga mole não espera endurecer, não tem profissionalismo e tchau e bençao. Prefiro andar e observar bem, esperar se possivel e pegar as de 20 reais. Sempre encontra umas 3 q valem a pena, tem uma baixinja loirinha ninfetinha q por vintão faz de td e mais um pouco e deixa vc de perna mole, aguenta bem o tranco e olha q sou dotado. Tomem cuidado com as moças da Serafim de Souza, pois elas dão golpe, mas sempre tem uma q salva ali.

Link:
🔗

Grandão Gostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por Grandão Gostoso » 09 Mar 2022, 08:39

Dos pontos de rua fora o centro (pça dr Ferreira Braga e ponte da Universal do Centro) são soh os de cima q conheço. Alguem conhece mais alguns locais interessantes???

Link:
🔗

Japutanheiro27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#49 Mensagem por Japutanheiro27 » 09 Mar 2022, 14:59

"Grandaogostoso" Que horário , ou dias costuma ter garotas nestes pontos?

Link:
🔗

Kara1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#50 Mensagem por Kara1988 » 09 Mar 2022, 17:54

Grandão a rua Nogueira Martins tinha também algumas garotas.
Não sei se é a praça que vc se refere.

Link:
🔗

Grandão Gostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Grandão Gostoso » 09 Mar 2022, 18:19

Se vc colar por volta das 18:30 ja eh pissivel encontrar alguem no point da zona norte q citei, mas i negovio ferve a partir as 20:30. A praça q citei eh a da frente da Santa Escolastica, na Nogueira Martins tem tb mas diminuiu mto o fluxo.

Link:
🔗

Grandão Gostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Grandão Gostoso » 09 Mar 2022, 18:22

De vez em nunca tb, se vc tiver sorte, tem umas na ponte do Curtume, perto da garagem da São Joao em Votorantim. Tinha uma morena jambo sensacional la, hj não sei como esta mas eh de boas elas, não tem fraude, claro vc tem de curtir esses roles. Alguem conhece mais algum?

Link:
🔗

Kara1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#53 Mensagem por Kara1988 » 09 Mar 2022, 19:44

Sei onde é essa praça.
Pelo menos de dia tem várias titia lá.
Na ponte do Curtume muita noia, apesar do preço em conta,prefiro pagar mais caro e correr menos risco.
Obs :A loira cavalona que atendia no centro a noite(vivia cantando alto) e passava trote nós putanheiros, alguém sabe que fim deu?
Nunca mais trombei ela.

Link:
🔗

Grandão Gostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Grandão Gostoso » 10 Mar 2022, 08:33

Sei q tem uma loira cavalona q atendia nessa praça mas nunca mais vi ela, tb tem uma coroa loira gostosa q anda o centro todo pela noite, das 21 ateh umas meia noite... Ja sai com ela uma vez, 60 conto, mete gostoso, de 4 eh uma visão do paraiso, LB total pra qm curte. Ela tem labios bem grandes, com um oral arrebatador. Tem uma magrinha, baixinha q atende perto da Nogueira Martins, um show na cama. Eu q sou grande me esbaldei ja varias vezes ali, mete com pressao, de 4 o cu pisca te chamando, fora q nao tem como não cair de boca naquela bucetinha linda e encharcada de tesão. Parece uma bonequinha de tão pequena, de lembra o pau ja vira uma pedra!!

Link:
🔗

tic tac+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por tic tac+ » 15 Mar 2022, 00:10

"Grandaogostoso" fiquei interessado na menina baixinha, tem mais informações? Qual horário ela atende? Em qual altura da rua ela fica?

Link:
🔗

ravena-1991
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por ravena-1991 » 16 Mar 2022, 17:53

Posta o whats dessa baixinha ai, meu bom. Se ela autorizar, claro.

Link:
🔗

coitado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#57 Mensagem por coitado » 16 Mar 2022, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Grandão Gostoso escreveu:
09 Mar 2022, 08:36
Ola, acompanho ha mto tempo este site porem soh agora me inscrevi, ja li bastqnte coisas q me ajudaram e mto, e confesso hj sou tarado desenfreado na putaria em gerak. As donzelas das ruas sao as que me atraem mais, seja pela adrenalina, seja pelo acaso do momento, porém, pelos anos de experiencia q tenho nisso, hj digo que precisa saber escolher bem com quem vai, de preferencia qm não for desesperada pois estas são as que com ctz não farão nada com gosto. Na av. Fulvio Claudio Biazzi tem algumas moças q atendem por um preço em conta, em media 20 e 30 reais. Outras atendem por 50 mas eh bom ficar esperto com essas pq atendem na pressa, se tiver de benga mole não espera endurecer, não tem profissionalismo e tchau e bençao. Prefiro andar e observar bem, esperar se possivel e pegar as de 20 reais. Sempre encontra umas 3 q valem a pena, tem uma baixinja loirinha ninfetinha q por vintão faz de td e mais um pouco e deixa vc de perna mole, aguenta bem o tranco e olha q sou dotado. Tomem cuidado com as moças da Serafim de Souza, pois elas dão golpe, mas sempre tem uma q salva ali.
Valeu por ressuscitar esse tópico. Adoro putas de rua. Já fui na av Fulvio umas cem vezes. Essa loira que vc diz eu sei quem é. Esqueci o nome dela mas ela é conhecida como "Loira" mesmo. Deu uma emagrecida devido ao pesado uso de drogas mas ainda dá pra aproveitar.
A rua Serafim de Souza já passei muitas vezes mas só na semana passada me arrisquei a pegar uma de nome Carol, muito bonita para estar ali, bem na esquina com a rua Nadir Maria Murça. Ela disse que tem seus clientes fixos e só vai ali quando quer um dinheiro na hora pois é mais bonita que as outras e rapidinho consegue um cliente. Ela é muito gostosa e te deixa a vontade, tem a melhor rebolada de quatro que já vi. O tel dela é 15 99157-6068. Paguei 50 reais por uns 40 minutos. Nem combinamos o tempo mas acho que esse é o preço de 1 hora.

Link:
🔗

ravena-1991
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por ravena-1991 » 21 Mar 2022, 13:50

Sr. Coitado, quando for chamar a Carol no Whats, fala que pegou o número no GPGuia?

Link:
🔗

coitado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#59 Mensagem por coitado » 21 Mar 2022, 16:17

ravena-1991 escreveu:
21 Mar 2022, 13:50
Sr. Coitado, quando for chamar a Carol no Whats, fala que pegou o número no GPGuia?
Pode ser. Ela anunciava antes mas eu perdi o anúncio.

Link:
🔗

Japutanheiro27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#60 Mensagem por Japutanheiro27 » 25 Mar 2022, 00:06

Na busca pelas p*tas , fui na av. Fulvio , hoje. Passei umas 20:00, depois umas 21:00 , não achei quase nenhuma garota, só uma morena bem magrinha, mas não tive coragem parecia drogada. Fora isso avistei muitos noias na rua. Talvez passei em um dia ruim, outro dia retornarei.

Link:
🔗

Responder