GarotaSexy/Casa da Fer - Rodovia João Leme dos Santos, 972

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 40 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 50
Oral Sem:Sim 26Não 35
Beija:Sim 32Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

GarotaSexy / Casa da Fer - Rua Cel. José de Barros, 25, Centro

#61 Mensagem por TACA LE PAU » 09 Jun 2022, 13:51

ATUALIZAR TOPICO ###################

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novinho2394
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#62 Mensagem por novinho2394 » 15 Nov 2023, 21:58

Alguém foi recentemente na Rosália Spears ?

Tem boas garotas lá ?

Link:
🔗

elconejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#63 Mensagem por elconejo » 16 Nov 2023, 00:17

Olá confrade!

Acho que esse local é alugado por um certo período e depois volta a ser residência normal, assim como na Nelson Mascarenhas.

Perdoe-me se eu estiver errado, mas é a impressão que eu tenho.

Link:
🔗

Kara1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#64 Mensagem por Kara1988 » 16 Nov 2023, 12:16

Já faz tempo que Fer se mandou desse endereço.
Estava atendendo na Rosália Peers recentemente.
Uma ruela que morre perto do fórum velho, só não lembro o número.
Mas faz uma cara que não anuncia mais nada.

Link:
🔗

Mineiro2443
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#65 Mensagem por Mineiro2443 » 25 Jan 2024, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá caros amigos

Passei por lá na casa da Fer e realmente está funcionando numa casa comum, só chegar e apertar a campainha q ela vai atender
Fica na rua Rosália Speers 33 mesmo como os senhores falaram aí em cima
Subi no quarto com a Dani uma das garotas mais simpáticas com uma cara angelical mas no quarto é muito safada e gosta de mamar bem molhado
Não regulou posições comigo, não é de reclamar, sempre puxando assunto e falando muita putaria no meu ouvido
Nota 10!
Recomendo

Abs

Link:
🔗

Só mais um Silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Só mais um Silva » 26 Jan 2024, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já faz algum tempo que acompanho o fórum por indicação de amigos, sempre pesquisando por aqui antes de dar a cara a tapa. Resolvi fazer meu primeiro comentário e começar por aqui, não seria minha primeira vez em Sorocaba, já havia saído com uma GP de anúncio e visitado casas em outras cidades, mas depois que descobri essa casa por indicação de um amigo, acabei me "acomodando".

O que me levou a comentar aqui é que vi que muitos amigos estão desinformados sobre a casa. Ela funciona normalmente o ano inteiro e não em temporadas como o amigo havia falado acima, abrindo de segunda a sábado, das 10h às 17h, na Rua Rosália Speers, número 33 (podiam atualizar o endereço no título do tópico).

O que me agrada nessa casa é a segurança que ela passa ao cliente. Além do horário, que é de dia, a casa é bem discreta e a rua sem muita movimentação, perfeita para os amigos que são casados, quartos limpos e com banheiros (não precisa sair do quarto para ir no banheiro, mais um ponto positivo).

Seu maior ponto positivo é poder ir e ver as garotas pessoalmente, sem ter aquela obrigação de subir com qualquer uma que você não goste, superando os anúncios que em muitas vezes só vemos o que realmente não é. Vocês podem simplesmente sair se não quiser nenhuma das garotas, mas posso dizer que isso nunca aconteceu comigo: sempre teve garotas bonitas por lá, surpreendentemente.

A dona do local, Fer, sempre trata seus clientes muito bem. Não tenho do que reclamar dela, e realmente ela deixa a casa muito bem organizada para receber os clientes.

Se preferir, pode pedir fotos das garotas que estão lá antes de ir até o local. Caso você seja como eu, e prefere ver pessoalmente, você simplesmente chega lá e a Fer vai falar para as garotas se apresentarem, uma por uma de maneira bem organizada, e depois das apresentações, você escolhe uma sem a pressão de ter todas as garotas lá vendo quem você vai escolher, o que deixa muita gente mais confortável em sua escolha.

Minha última vez, foi com a Dani, a mesma do companheiro acima. Uma morena com um belo sorriso, cabelo longo, do jeito que eu gosto. Ela faz com uma intensidade tão boa que parece que você está fazendo transando com uma namorada, perigoso se apaixonar. Para quem gosta de intensidade, é perfeita, e também muito safada, pois não regula posições e também nem fica apressando muito para mudar, fazendo tudo ao seu tempo, além de fazer um boquete incrível. O único ponto negativo é que acaba e você nem percebe, querendo ficar mais...

Espero que tenha ajudado de alguma forma, vi que muitos ainda não conhecem ou acham que o lugar não funciona mais (ou estão escondendo o ouro kkk). Ainda pretendo tentar a sorte com os anúncios, mas pelo que leio aqui e vejo acontecendo com meus amigos, me sinto mais confortável em ir lá.

E antes que eu esqueça, os preços são bem acessíveis pela qualidade que oferecem:

30min/150 reais
1hr/250 reais

Não paga quarto, já tá incluso no preço, diferente das boates. E não precisa ficar pagando dose para as garotas como é em muitos lugares. Só subir e ser feliz.

Número da Fer: (15) 99186-7376

Link:
🔗

Gordin33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#67 Mensagem por Gordin33 » 05 Fev 2024, 15:45

Casa da Fer já conheço de longa data, tempos onde se encontrava a Yuri por lá, dentre outras gatas que purpurinaram. Uma das melhores casas de Sorocaba, muitos TD's por lá. Uma pena não existirem mais os anúncios das gatas para postar TD. Inclusive a Fer mesmo já tive o prazer de degustar, logo que ela siliconou as tetolas.

Link:
🔗

S0r0c4b4n0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#68 Mensagem por S0r0c4b4n0 » 05 Fev 2024, 15:51

estive lá sexta feira mas não tive coragem de entrar, agora fica um cara lá tipo leão de chacara é isso mesmo? cheguei quando parei o carro estava pagando a zona azul pra não ter que explicar uma multa nomeio da tarde, quando chega um negão numa renegade, achei que era cliente, pensei pô vou deixar o cara escolher e subir né uns 10 min deve ser uma dianteira suficiente pra ele, mas o cara entrou e logo saiu e ficou faland no celular na garagem, recebeu ifood pra uma das meninas, ai me liguei que o cara trabalha lá, cortou minha Brisa acabei marcando com uma menina no photofakes e saí fora

Link:
🔗

Gordin33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#69 Mensagem por Gordin33 » 05 Fev 2024, 16:33

Rapaz. Se tem guarda lá, deve ter acontecido algo. Porque desde que conheço a casa da Fer, lá da rua de paralelepípedo próximo o terminal SP, nunca teve leão de chácara. Oque pras meninas era bem perigoso. Por ser uma região com muitos viajantes, sem nada a perder. Confesso que eu tbm me sentiria coagido. Mas relevaria.

Link:
🔗

S0r0c4b4n0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

GarotaSexy / Casa da Fer - Rua Rosalia Speers, 33, Centro / Rua João Leme dos Santos 972

#70 Mensagem por S0r0c4b4n0 » 15 Fev 2024, 18:02

POSITIVO
Nome da casa:Rua Rosália Speers 33
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
boa tarde Prezados, levei uma pisada na bola de uma prestadora e fui me refugiar na casa da Fer, meua migo que plantel maravilhoso que ela tinha, não lembro o nome de nenhuma das meninas mas eram 11 das quais umas 8 eram ótimas!

escolhi a Kelly, uma morena de óculos, cabelos compridos, alta magra com peitos naturais maravilhosos!
me levou pra cima me deixou super a vontade, como eu estava sem tempo e tinha acabado de tomar banho expliquei pra ela que tinha acabado de sair do banho e que tinha levado um bolo ela entendeu, tomou uma ducha e ja veio pra cima de mim com vontade, beijando na boca me chupando com gosto, bastante pressão, bastante vontade, fez garganta profunda 2 vezes, maravilhosa, passado isso ela veio por cima, que visão céu, linda transa beijando cavalga com vontade, adorei fiquei muito positivamente supreso, R$ 150 bem gastos.

*atenção a Fer me disse que elas vão ter que entregar a casa da Rosalia Speers e estão se mudando para R. João Leme dos Santos, 972 na zona oeste, perto da Fac. Anhanguera

Link:
🔗

Só mais um Silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Só mais um Silva » 16 Fev 2024, 18:13

S0r0c4b4n0 escreveu:
15 Fev 2024, 18:02
boa tarde Prezados, levei uma pisada na bola de uma prestadora e fui me refugiar na casa da Fer, meua migo que plantel maravilhoso que ela tinha, não lembro o nome de nenhuma das meninas mas eram 11 das quais umas 8 eram ótimas!

escolhi a Kelly, uma morena de óculos, cabelos compridos, alta magra com peitos naturais maravilhosos!
me levou pra cima me deixou super a vontade, como eu estava sem tempo e tinha acabado de tomar banho expliquei pra ela que tinha acabado de sair do banho e que tinha levado um bolo ela entendeu, tomou uma ducha e ja veio pra cima de mim com vontade, beijando na boca me chupando com gosto, bastante pressão, bastante vontade, fez garganta profunda 2 vezes, maravilhosa, passado isso ela veio por cima, que visão céu, linda transa beijando cavalga com vontade, adorei fiquei muito positivamente supreso, R$ 150 bem gastos.

*atenção a Fer me disse que elas vão ter que entregar a casa da Rosalia Speers e estão se mudando para R. João Leme dos Santos, 972 na zona oeste, perto da Fac. Anhanguera
Pelo visto você se rendeu, caro amigo kkkkk tinha visto que você havia comentado sobre um possível leão de chácara lá. Eu também vi o mesmo cara que bate com sua descrição, mas não é guarda, é um amigo da dona (Fer), e também é cliente pelo visto. Não me incomodei com a presença dele...

Lá realmente é bom, espero que continue assim no novo endereço e dê tudo certo. Precisamos incentivar os bons lugares pra não fecharem, a Fer devia anunciar mais as meninas, cheio de gatas...

Eu já tô acomodado e não procuro mais anunciantes, prefiro ir lá mesmo. Tentei subir com todas ali, mas sempre acaba aparecendo coisa nova.

Link:
🔗

Só mais um Silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Só mais um Silva » 20 Mar 2024, 19:33

Casa da Fer mudou de endereço.
Agora é na Rodovia João Leme dos Santos 972.
Quase em frente ao Astral.

Administrador pode atualizar o endereço.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#73 Mensagem por TACA LE PAU » 20 Mar 2024, 19:54

Só mais um Silva escreveu:
20 Mar 2024, 19:33
Casa da Fer mudou de endereço.
Agora é na Rodovia João Leme dos Santos 972.
Quase em frente ao Astral.

Administrador pode atualizar o endereço.
Mais alguém confirma a alteração?

Link:
🔗

Japagg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#74 Mensagem por Japagg » 21 Mar 2024, 16:16