Sorocaba: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 6 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 709
Oral Sem:Sim 12Não 700
Beija:Sim 7Não 705
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gordinhorustico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#706 Mensagem por gordinhorustico » 25 Mar 2025, 11:47

Salve confrades, Laura Calisto (15) 99850-3473
https://www.classiaqui.com.br/anuncio/s ... to/2019606

Alguém visitou recentemente? Se não me engano, ela já teve uns TDs antigos postados aqui. Não encontrei nada.
Se alguém visitou, compartilha com a gente ai como foi a experiência e se vale a pena.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novinho07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#707 Mensagem por Novinho07 » 27 Mar 2025, 13:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Salve desbravares, ontem tive a experiência de sair com a antolla de Mary, resposta rápida no WhatsApp e agendamento feito. Ela cobrava 200 reais meia hora e aumentou pra 250 perguntei pra ela se ela poderia fazer por 200 por conta do Uber ela aceitou, até fiquei surpreso na hora. Cheguei lá uns 10 minutos antes do horário combinado, ela abriu o portão pra mim e já me perguntou como seria a forma de pagamento, eu vacilei e esqueci de perguntar se ela aceitava cartões no WhatsApp, eu tentei passar o pix mas deu ruim e nisso já ficou um clima meio ruim, consegui fazer um negócio pra cair o dinheiro na conta que eu uso o pix nisso fiquei tentando puxar assunto pra ficar um clima mais tranquilo, paguei e nisso eu senti que ela estava meio apressada, tirei a roupa e comecei chupando ela, depois pedi pra ela subir por cima da minha face pra chupar ela por cima de mim… não durou muito e ela disse vem me comer, ela deu uma olhada no meu pau e deu uma chupada rápida no garoto sem capa e depois já colocou pra eu comer ela… peguei ela de 4 uma ótima visão, comecei devagar depois fui aumentando a velocidade, nisso eu pedi pra mudar de posição e ela me perguntou se eu tinha gozado, falei que não… fui de papai e mamãe e ela disse amor vc tem gozar, nisso ela falou pra eu gozar no peito dela e eu acabei desistindo. Disse que faltava 5 minutos que logo já viria outro cliente que eu tinha que gozar logo. Vi no relógio e fiquei apenas 15 minutos, não reclamei pq ela já havia abaixado o valor… mas enfim
Resumindo ela é gostosa, tem procedimentos notórios no abdômen, peitos de silicone e uma bunda grande. Mas as fotos no anúncio deixaram ela mais bonita
Notas
Rosto: 6
Peitos:7
Bunda:10
Buceta: 10 bem griluda
Atendimento: 3 acho que o clima do lance do pix estragou tudo, vou avaliar como atendimento neutro por conta disso.
Anúncio:

https://harem69.com.br/uma-mulher-enlou ... fantasias/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder