Yuri Ferracini/Ayumi Ferraz (15)99132-6000/(15)99613-4679


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 6Não 84
Oral Sem:Sim 72Não 35
Beija:Sim 89Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TKB
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Jan 2014, 17:47
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz)

#76 Mensagem por TKB » 28 Dez 2014, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente passando por Sorocaba.
Vim só pra matar as saudades da mestiça minha linda que conheço.
Com certeza a melhor opção em Sorocaba.
Começou com um oral de responsa .... como essa gostosa chupa gostoso.
E a safada ainda esfregava meu pau nos seios perfeitos dela.
Não demorou muito já subiu em cima e começou a cavalgar.
Depois peguei ela D4 e não resisti olhando aquela bundinha perfeita ...
Banho tomado ... colocamos a conversa em dia e nem vi o tempo passar.

Repeteco assim que eu puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1970
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Dez 2014, 21:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz)

#77 Mensagem por 1970 » 09 Jan 2015, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera.. TD realizado à pouco, depois do almoço..

Já havia uns meses que não saia com ela, e consegui marcar hj, contato fácil e ela sempre simpática..

Chego no Ap dela, ela estava com um vestidinho rosa bem justo e salto alto, uma delícia.. banho rápido pra refrescar o calor, volta ela está na cama só de vestido.. começo a matar a saudade daquela bucetinha carnuda dela com ela D4.. uma delícia!

Claro que ela retribui com perfeição.. e depois da camisinha colocada, começa as brincadeiras... bucetinha bem apertadinha, qualquer posição fica gostosa.. foi um round só, mas nós ficamos um bom tempo nisso, tanto que deu tempo só de tomar banho pra chegar e pra sair e fim do tempo..

A Yuri é gata como os colegas acima já foram comprovar, continua gostosa pra kct.. foda de qualidade.. e é isso..

Repeteco: Sempre que puder!
R$ 300/ 1h
http://www.yuriferracini.com

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKB
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Jan 2014, 17:47
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz)

#78 Mensagem por TKB » 19 Jan 2015, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passando novamente por Sorocaba ... repeteco com a mestiça linda.
Chegando no local do crime ela pede pra eu subir pontualmente no horário combinado.
O elevador ainda estava parado no andar do apto dela. Acho que o elevador está viciado. kkk
Me atendeu com um vestido azul com os seios saltando pra fora e sem calcinha.
Aqueles seios perfeitos mal se aguentavam presos.
E aquela bucetinha linda, cheirosa e lisinha é a visão do paraíso.

Muito gente boa, atenciosa e gostosa demais, além de linda.
Vários beijos de língua e depois fomos tomar um banho ...
Começou com aquele oral sem capa. Depois retribui.
Mas infelizmente ela não gozou. Difícil fazer essa mestiça gozar.
Disse que se gozar ela não atende mais ninguém. kkk

Chupou mais um pouco, encapou e já sentou gostoso.
Aguenta bem, geme gostoso e atende qualquer posição.
Pegar essa gostosa D4 e ficar olhando aquela marquinha na bunda dela é demais.

Uma pena não fazer anal, disse que meu pau é muito grande. kkk

300 / 1h
Repeteco sempre que eu estiver em Sorocaba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackjester
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Ago 2013, 00:16
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz)

#79 Mensagem por blackjester » 21 Mai 2015, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eae, pessoal? Postando repeteco aqui.

Essa semana fui rever essa japa linda que to considerando a melhor opção de sorocaba.
Acho que o tópico dela já dispensa descrições. Marcamos sem problemas pelo whats, ela me recebeu com um vestidinho preto, me cumprimentando com um beijo. Fui tomar um banho e depois saí e vi ela de calcinha e sutiã pretos, deitada na cama. Parti pro abate, muitos beijos, mão pra todo lado até que comecei a tirar a lingerie, contemplando aquela bucetinha lisinha e deliciosa. Mais pegação até que deito pra ela me chupar, e como chupa, bem babado, garganta profunda, delícia! Já pedi a camisola e ela veio sentar enquanto eu mamava nos peitões. Como eu tava na seca, não durei muito, nem cheguei a mudar de posição.
Mais banho e uma boa conversa, ela é muito simpática e inteligente. Me ofereceu água e chocolate haha.
Voltamos à pegação, chupação e camisinha de novo. Dessa vez durei um tempo digno e comi ela de 4, ppmm, de ladinho, até que pedi pra gozar na boca. Deitei e ela veio me chupar por cima, chupou e punhetou com maestria até que esporrei tudo na boca dela, ela continuava chupando, beijando enquanto minha porra escorria e depois ela ainda ficou passando a língua em volta da cabeça do meu pau, me deixando loco.
R$ 300 por 1h (passei alguns minutos, mas foi tranquilo)
É isso aí, com ela sempre vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fontes
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 18 Ago 2004, 00:41
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz)

#80 Mensagem por fontes » 28 Mai 2015, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nesta segunda, depois de ter vistos varios relatos do GPGuia, sobre esta gorota, por estar perto, agendei por telefone e marcamos para o final da tarde o encontro. O local como ja foi dito, é pequeno, mas limpo e bem equipado, com arcondicionado, frigobar, banheiro , com toalhas limpas e listerine pra o enchague bocal. Ela me recebeu de calcinha e biquini, e ja me animou indo para o oral finalizado, formos pra uma massagem e um banho....valeu o investimento....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

402mts
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 03 Jun 2015, 08:09
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz)

#81 Mensagem por 402mts » 08 Jun 2015, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já fiz 3 tds com a Yuri em minhas visitas a Sorocaba.
a ultima a uns 3 meses.
Garota Muito bonita, educada, e bem gostosa, pelada eu acho uma obra de arte, peitos siliconadas maravilhosos, Bunda perfeita, barriga chapada.
Beija com gosto como uma namorada, Buceta gostosa de ser chupada rosadinha, chupa uma rola sem pressa e com carinho, bem babado e ela parece que gosta.
Mete gostoso, de quatro é uma perdição a bunda é linda, uma pena não liberar o Brioco, alguns confrades aqui dizem que conseguiram o rabicó da moçoila, eu gostaria de saber como faço para conseguir aquele botão de couro da próxima vez.
Fui 3 vezes e na próxima ida a Sorocaba com tempo disponível irei novamente, se bem que R$350.00 sem rabicó é salgado!



____________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gsnovinho
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 20 Jun 2015, 13:09
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz)

#82 Mensagem por gsnovinho » 20 Jun 2015, 13:41

Sem palavras a moça é nota 10!!!







______________________________
Relato de TD?

John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fontes
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 18 Ago 2004, 00:41
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz)

#83 Mensagem por fontes » 30 Jul 2015, 03:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Entrei contato com ela de manha desta terça e combinamos as 15 horas. Como sempre, ela me recebeu com sainha e sutiã toda cheirosa. A novidade que ela continua no mesmo prédio(perto do shopping sorocaba e da Fundação D. Aguirre), mas em outro apartamento muito maior, uma cozinha sala e quarto na parte de cima...foi um ótimo atendimento, pois ela fez do meu jeito, tudo que foi combinado foi cumprido..Hora, valor, e a transa. no banheiro, toalha, escova de dente nova, listerine, tudo bem arrumado, e no final antes de sair um cafe e umas bolachinhas na cozinha.. Nao me lembro em que área ela fez pós, mas ele entende muito de markenting, pois consegue satisfazer o cliente do jeito que ele quer...so anal que nao tem jeito....faze o que nem tudo é perfeito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LDsupremo
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Jan 2015, 17:21
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz)

#84 Mensagem por LDsupremo » 13 Ago 2015, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava de passagem pela cidade e resolvi conhece-la, contato fácil marcamos para determinado Horário. Mando Msg pedindo para adiantar 30 min, pois dps do TD estaria retornando de viagem. Prontamente atendido. Atendimento de Primeira... desde o telefone até o fim do TD muito gentil e Educada. É uma Verdadeira Dama. E também estudada, ponto pra ela.

Chego no local, lugar tranquilo tanto para o carro quanto para subir. Abro a porta e me deparo com aquela maravilha de vestido preto colado no corpo violão e um salto digno, cabelão bem cuidado até a cintura. Ela sobe as escadas para o quarto naquela escada espiral e meu coração vai pela boca com aquele monumento de Bunda na minha cara. (Com certeza a escada é proposital kkkk).

Banhos tomados ela ja na cama peladinha, começo a beijar e ela se entrega... beija com vontade. Ja desço chupando os peitos, barriguinha e chego a sua buça cheirosinha e após algumas lambidas a moça pede a rola vira o bundao pra mim e começa um boquete cadenciado, molhado e nota 10. Depois encapa a mixaria e mets em varias as posicoes com destaque a montada invertida (pena que ela cansou rápido). Depois de variar e nada de gozar ela deita de bruços e finalmente ejaculo todo o liquido do corpo de tanto tez-ao.

Banho tomado Conversa básica (Garota muito agradável).

Assim que voltar a cidade vou procura-la BOPEI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macgyver1
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Fev 2015, 13:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz)

#85 Mensagem por macgyver1 » 08 Out 2015, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
repeteco com a Yuri.
falar dela é chover no molhado; durante muito tempo na minha opinião ela era a melhor gp de Sorocaba, hj esse titulo pertence a uma outra :badgrin: :badgrin: :badgrin: mas é muito gostosa, abriu a porta só de calcinha e um top, que corpo delicioso.
tomei uma ducha e partimos pro fight, ela avança em cima, faz com vontade, metemos em algumas posições até que leite na borracha; pausa pra higiene dos dois e ficamos conversando um pouco, fui pra cima dela de novo esperando retribuir e ela disse que iria se trocar, faltava uns 10 minutos pra dar uma hora :doubt: , mas enfim, tb me troquei e vazei, fiquei frustrado, paguei caro pra cacete e não tive um serviço que sei que ela sabe prestar muito bem, não sei se ela se enrolou com a agenda.
não dei neutro pq ela mete muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hills777
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Nov 2015, 00:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz)

#86 Mensagem por Hills777 » 09 Nov 2015, 00:58

Boa Noite, primeiro TD, mas acompanho aqui a um tempo, sou bem novato.

Vou relatar aqui o primeiro TD da vida, foi a cerca de 4 meses atras

Sempre vi relatos aqui de varias GPs da região, achei os relatos aqui bem convidativos, fui atras, ligando do escritório (pra nao vir na conta do cel) não conseguia contato (coisa de virgem ne ?) um dia finalmente tive a brilhante ideia de ligar do cel e foda-se e ela atendeu finalmente, NA CARA ela se ligou que era minha primeira vez com uma GP e foi muito gentil, explicou tudo, e deixou tudo bem claro....marcamos horario...fui para o local, sem burocracia, fácil de achar e tranquilo de parar.

Ela é muito gostosa, bunda levantada lisinha, peitão de silicone. Me atendeu no famoso vesidinho preto colado. Só um detalhe do rosto me incomodou um pouco de leve (hoje nem percebo mais) magrinha ! fui abaixando a calça e ela me colocou no banho (coisa de virgem de novo), saindo do banho ela já estava só de calcinha de quatro na frente da cama, já pronta pra chupar.

Oral foi fenomenal, sem capote, bem babado, usando bem as mãos, hoje sei o que é boquete hahaha encapou, e bala PPMM e depois D4...lógico que nao agunetei muito e enchi a borracha...

Conversa agradavel e ela já vai mexendo no Peru, quando comecou a endurecer de novo ela ja caiu de boca e eu pedi pra finalizar no oral mesmo...sensacional ! Banho tomado....foda paga !

Ando repetindo mensalmente, mas estou procurando outra garota pra dar uma variada e poder postar mais um TD !

Desculpe alguns detalhes que podem parecer besta pra voces, mas achei digno de nota a atenção dela por ser minha primeira vez (com GP) e para muitos que como eu, frequentavam o forum (assistindo apenas) fica a dica, falando de boa, sem querer ser xarope falar que é a primeira vez facilita bastante as coisas e pode deixar até mais excitante.

Nota Final: 9 (talvez mude com mais experiencias)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edeal
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 16 Dez 2014, 16:32
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz)

#87 Mensagem por Edeal » 26 Nov 2015, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conferir a garota em questão faz uns 3 meses, mas já no AP.
Como já disseram antes, com ela é chover no molhado.
A mina é gostosa, mete muito, não regula posição e não fica de frescurinhas...A única coisa que quando fui ainda não estava liberando o anel.

Atendimento Nota 9 por não ter liberado o 0 mas positivo pois, na segunda vez eu estava díficil de gozar e sugeri que não ia conseguir. Nessa hora a mina ajoelhou na minha frente, caiu de boca e disse que eu não ia sair até gozar. Assim não teve jeito né...

Repeteco? Não sei. Por ser sem o Anelzinho, ta um pouco pesado$$$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macgyver1
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Fev 2015, 13:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz)

#88 Mensagem por macgyver1 » 27 Nov 2015, 08:30

até onde sei, e tenho acompanhado, ela nunca liberou o anel!
apesar de no anuncio dela ta escrito que "completo a combinar", acho que é um pouco de folclore que ela libere o rabicó.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stahlmann
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Ago 2015, 12:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz)

#89 Mensagem por stahlmann » 26 Dez 2015, 11:46

Acho que não preciso dizer muito como foi o TD... Vocês já sabem, a mulher é sensacional! Tem um bom papo e é um fenômeno na cama.




____________________________________
Desclassificado por relato resumido, o que contraria a regra E1 - John Baker

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furlex
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 01 Jan 2016, 23:10
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz)

#90 Mensagem por furlex » 02 Jan 2016, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De passagem por Sorocaba resolvi conhecer a famosa Yuri Ferracini.

E fiz bem haha.

A japa é sensacional, corpo durinho, bumbum na nuca, peitos em pé e cinturinha. Pelo que fala no site dela começou a liberar o anal comigo ainda não tinha isso, mas não fez diferença.

O estilo dela é de pegada intensa mas suave ao mesmo tempo.

Cheguei e fui pro banho. Ao sair me deparo com ela de bruços na cama com aquele bundão virado pra mim. Ela se levanta e vem me dar um beijo que só ai ja me deixou ligadão. Beijo dela foi um dos melhores entre as que ja saí. vamos pro rala e rola, oral dela no ponto, bucetinha lisinha, sem odor, boa de chupar. Vamos alternando posições e finalizo com ela d4, aquele bundão arrebitado apontando pra mim.

É uma profissional do sexo e faz tudo pra agradar o cliente. E ainda que ela aceitou me atender fora do horario normal dela na época (depois de eu insistir um pouco, pois não é comum eu passar por Sorocaba e nao queria perder a chance).

Enfim, quem quiser garantia pode ir com ela. Fotos são reais e atendimento bom. Preço acima da média, o que faz eu pensar duas vezes antes de voltar, pois ainda tenho outras que quero conhecer.

Eu estava com certa pressa, em nenhum momento ela me apressou ou quis acelerar o programa, mesmo me atendendo um pouco mais tarde que usual.

350,00 por aprox. uma hora, local dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maria (17)99613-8303
    por SLD » » em Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP
    2 Respostas
    3557 Exibições
    Última mensagem por Lvhobby
  • Maria (17) 99613-8303
    7 Respostas
    2421 Exibições
    Última mensagem por dasantigas_sp
  • Rafaella Novaes (46)99132-5045
    por AUSTERO » » em Sorocaba
    17 Respostas
    5398 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Bia Ferracini
    por JaFaleiÉ123 » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3564 Exibições
    Última mensagem por cxcwb
  • Luiza Luiza (71)99132-4516
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1967 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa

Voltar para “Sorocaba”