Ayla Lancini (15)99728-6778

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 30 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 79
Oral Sem:Sim 33Não 48
Beija:Sim 18Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tong00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ayla Lancini (15)99728-6778

#76 Mensagem por Tong00 » 03 Mar 2025, 23:54

Por um instante ao ver o tópico ressuscitado achei que seria alguém falando que elas voltaram kkkk só uma miragem mesmo, em meio ao deserto Sorocaba! :doubt:

Mas pode ser que elas casaram com algum coroa vip.

Ou talvez tenham largado mesmo.

A Ayla eu conheci e acho que era é cabeça, e deve ter juntando muita grana e investido na terra natal dela.

Por outro lado já ouvi de uma GP que a profissão delas é um vício, e é complicado de parar!! Assim como para nós putanheiros é complicado largar as putas né kkkk
Ela falou que tem muitas meninas que querem e não conseguem parar, que em qualquer dificuldade voltam a profissão, inclusive ela falou que iria parar e voltou, de tempo em tempo está aqui.

blair escreveu:
01 Mar 2025, 09:07
Eu tbm sou das antigas com elas

Elas atendia no Santa Rosalia quando eu conheci, a duda ainda atendia com a foto do namorado no lado da cama, kkkkk

Sou de outra cidade, ficava com uma as 11:00 e com a outra depois das 16:00 sempre que ia pra Sorocaba, passei com elas mais de 10x cada uma.

A Duda parou faz anos e ainda penso nela toda vez que vou numa perva. Sdds demais
Kara1988 escreveu:
02 Mar 2025, 10:38
Qto as que já pararam com certeza algum tiozão partiu pra bancar.
Danny Bombom,Mel Universitária,etc...na mesma situação.
As profissas vão envelhecendo e precisam fazer o pé de meias delas,pq ganham uma grana mas não investem em nada.
Bom acho que a maioria é assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder