Por um instante ao ver o tópico ressuscitado achei que seria alguém falando que elas voltaram kkkk só uma miragem mesmo, em meio ao deserto Sorocaba!
Mas pode ser que elas casaram com algum coroa vip.
Ou talvez tenham largado mesmo.
A Ayla eu conheci e acho que era é cabeça, e deve ter juntando muita grana e investido na terra natal dela.
Por outro lado já ouvi de uma GP que a profissão delas é um vício, e é complicado de parar!! Assim como para nós putanheiros é complicado largar as putas né kkkk
Ela falou que tem muitas meninas que querem e não conseguem parar, que em qualquer dificuldade voltam a profissão, inclusive ela falou que iria parar e voltou, de tempo em tempo está aqui.

Mas pode ser que elas casaram com algum coroa vip.
Ou talvez tenham largado mesmo.
A Ayla eu conheci e acho que era é cabeça, e deve ter juntando muita grana e investido na terra natal dela.
Por outro lado já ouvi de uma GP que a profissão delas é um vício, e é complicado de parar!! Assim como para nós putanheiros é complicado largar as putas né kkkk
Ela falou que tem muitas meninas que querem e não conseguem parar, que em qualquer dificuldade voltam a profissão, inclusive ela falou que iria parar e voltou, de tempo em tempo está aqui.
blair escreveu: ↑01 Mar 2025, 09:07Eu tbm sou das antigas com elas
Elas atendia no Santa Rosalia quando eu conheci, a duda ainda atendia com a foto do namorado no lado da cama, kkkkk
Sou de outra cidade, ficava com uma as 11:00 e com a outra depois das 16:00 sempre que ia pra Sorocaba, passei com elas mais de 10x cada uma.
A Duda parou faz anos e ainda penso nela toda vez que vou numa perva. Sdds demais
Kara1988 escreveu: ↑02 Mar 2025, 10:38Qto as que já pararam com certeza algum tiozão partiu pra bancar.
Danny Bombom,Mel Universitária,etc...na mesma situação.
As profissas vão envelhecendo e precisam fazer o pé de meias delas,pq ganham uma grana mas não investem em nada.
Bom acho que a maioria é assim.