Milena (Ex-Priscila)

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 45Não 9
Oral Sem:Sim 85Não 4
Beija:Sim 91Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Louco BR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Milena

#76 Mensagem por Louco BR » 21 Ago 2009, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando na área galera!

Combinei com a Milena e ela chegou uns 20 min atrasada...
Chegou com vontade e já foi me agarrando, beijando e passando a mao no bilau.
Tiramos a roupa e ai começou um boquete bem demorado e babado...show...porém tive que segurar senão acaba tudo ali mesmo.
Depois ela encapou e subiu, ficou cavalgando gostoso por uns 10 minutos e ali acredito que ela gozou pois tava bem molhada. Pediu para comer de 4 e comecei metendo o dedo no zerinho também...ficou gemendo bastante e ai pediu para eu comer o zerinho dela...putz, pirei...coloquei bem devagarinho e fui comendo bem gostoso e ela pirando também, até realmente não aguentar e gozar.
Na segunda começamos a brincar e ai ela iniciou um belo boque, encapou e de 4 denovo. Fiquei um tempo razoavel, pois a segunda demora bem mais e ela firme e forte, mas a idade é foda duas bem na sequencia o negocio complica...ae teve que tirar a capa para finalizar na boquinha dela.

Notas: 9,0 geral

R$ 150,00 + Motel

Contato é o mesmo no tópico

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cajarana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Milena

#77 Mensagem por cajarana » 26 Ago 2009, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve, confraria!

Há uns tempos venho acompanhando o GPGuia, sempre garantia de bons TD´s, que agora gostaria de postar também.

Já saí com a Milena algumas vezes, o TD que registro agora foi em março, marquei com ela no Lual, motel que considero muito bom em custo/benefício ela chegou uns 20 min depois de mim,como sempre... mas foi tempo suficiente para tomar um banho, uma cerveja... ela chegou eu estava só de toalha, daquele jeito... :twisted:

Ela continua simpática e boa de papo. Se encontrar na rua eu não só cumprimento, como apresento pros amigos! Chegou de blusinha e shorts jeans, já abraçando e dando uns beijos gostosos. Conversamos um pouco enquanto ela tirava a roupa e deitava na cama, só de lingerie. ::gostosa::

Parti pra cima, puxando-lhe a calcinha para o lado para sentir como ela continua gostosa, chupei com vontade e demoradamente. Ela riu, falou agora eu vou cuidar de você, e veio peladinha cair de boca no meninão... Rapaz... que boquete essa mulher sabe fazer... Garganta profunda, uma delícia! ::oral::
Encapou e cavalgou por um tempo, dominando a transa e me proporcionando uma linda visão dos seus peitos subindo e descendo.

Pedi para pegar de 4 e ela já se ajeitou para levar mais ferro! Segurei na cintura dela, coloquei um pé no chão, outro na cama e soquei sem dó... Ela adora, né?

Aí vem o melhor da transa, coloquei devagar naquele botãozinho apertado e fui mexendo até gozar gostoso enchendo a borracha...

Banhinho, deitamos na cama e conversamos um pouco mais... um novo boquete antes de ir embora, e a promessa de repetir em breve. Vai depender só de um bom alvará... ::bop::

Notas:

rosto: 9,0 (de que cor são aqueles olhos?)
bunda: 9,0 (mas de 4 que diferença faz)
peitos: 10
oral: 10 (uótimo)
anal: 10
vaginal: 10

cel: 9756-6427

presentinho: R$ 150,00 + motel

Link:
🔗

Scrubbsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#78 Mensagem por Scrubbsp » 16 Set 2009, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Pousando em Sorocaba premeditadamente, combinei o td na estrada. Sorocaba park, pernoite e chega a morenaça. Tesão de mulher. Já chegou toda cheirosa gostosa. Tomei um banho e começamos a pegação. Muito beijo e começamos a tirar a roupa sem pressa, amassa de cá aperta ali, aquela boca deliciosa abocanha meu pau e começa o felatio delicioso ::oral::, garganta profunda, e vendo aquela buceta molhadinha não resisto e caio de boca. Meia hora de chupação encapou o parceiro e começou uma cavalgada até gozar, peguei no ppmm e foi a minha vez. Descansamos e tome beijo, chupação e rola de novo, outra cavalgada e outra gozada.
Essa menina é hoje a minha preferida BOPEI ::bop::

Rosto: 10
Bunda: 10 (firme e sem estrias)
Coxas: 10 (depiladas)
Peitos: 10 ( médios naturais)
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: nem pensei no caso.

Cel:(015) 9756-6427
Combinadinho: 150,00
Hotel: 110,00
Comer essa mulher: não tem preço.

Link:
🔗

psicanalista28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Milena

#79 Mensagem por psicanalista28 » 15 Out 2009, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:

TD Realizado dia 14/10. O primeiro ponto positivo para a Milena vai para o fato dela ter sido a única GP que retornou a minha ligação no dia. Todas as outras ou caíram na caixa postal, ou não atenderam. Ela também se dispôs a atender após a meia noite, já era 01 da manhã, mais ou menos. Combinamos de ir para o Egytus, nos encontramos no local.
A garota é muito simpática, conversa bem, estava bem vestida. É uma morena de olhos claros (deve ser lente), imagino que tenha 1,70 de altura. Um ponto forte dela é que ela beija muito bem, mas muito bem mesmo. Depois dos beijos ela começou o oral, que realmente é muito bom (sem camisinha). Ela manda bem nas posições e tem um corpo muito bonito. Após algumas variações o TD terminou, pois já era tarde pra caramba.
Resumo da História:
Rosto: 9,0
Corpo: 10,00
Seios: 10,00 (médios para grandes)
Higiene/Perfume: 10,00
Vale muito a pena.
15-97566427
Cache: 150,00 (não controlou o tempo)
Anal: Não perguntei.
Repeteco: Com certeza. Só pela maneira como ela trata o cliente já vale muito.

Link:
🔗

Scrubbsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Milena Sorocaba

#80 Mensagem por Scrubbsp » 15 Dez 2009, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma trepada com a morena de Sorocaba. Dessa vez por recomendação dela nos encontramos no motel Agata na Castelinho. Estava junto de uma colega que veio junto para ficar com um amigo que estava viajando comigo. A moça chama-se Patrícia e é uma ninfetinha de uns 19 anos no máximo, bonita de rosto e com um corpo de violãozinho. Estava com calça de cós baixo que deixava ver um fio dental vermelhinho maravilhoso.
Vamos ao TD ! Como sempre um belo banho e vamos para o namoro. Muito beijo e pegação e dessa vez pedi um 69. Ela ficou por cima com aquela racha linda na minha cara, visão maravilhosa depiladinha e bem lisinha, chupava meu pau com gosto e descia aquela bucetinha na minha boca e apertava me esfregando, o tesão já era de estourar camisinha. Como é cheirosa aquela rachinha.
Peguei ela de 4 e rasguei o couro ela gemia e falava para meter forte na buceta. Meti até gozar e quase desmaiar. A moça arriou e deitou do meu lado. Ficamos de namorico, outro banho e tome na buceta de ppmm. Bom demais !!! :P :P :P

Custo 150,00
Motel Agata 64,00 (suítes novas e confortáveis)

Diversão não tem preço !!!

Link:
🔗

valentino_rossi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

neutro pelo atraso!

#81 Mensagem por valentino_rossi » 05 Jan 2010, 23:13

NEUTRO
Nome da Garota:

Liguei para a Milena na hora do almoço marcando para às 5 da tarde, ela disse que tudo bem e que ligasse mais perto do horário. Já a conhecia de alguns anos atrás e pelos outros relatos, não ia ter erro.
Deixei tudo certo para aproveitar o máximo de tempo, liguei para ela meia hora antes do combinado, novamente responde que está tudo certo e que só avisasse o número do quarto do motel.
Entrei no motel (na Castelinho) 5min antes das 5h, tento ligar várias vezes e ela não atende. Mando um SMS com o número do quarto. Ela responde o SMS dizendo que está a caminho. Na próxima hora, foi uma sucesão de tentativaas de ligar para ela, e de vez em quando recebo recados como "já estou na castelinho", "já estou entrando". Ela chega com UMA HORA de atraso!
Pensei até em desmarcar, ia sobrar menos de uma hora para o abate. Mas como já tinha morrido na grana do motel e conhecia o atendimento dela, fui em frente.
A descrição física dela nem precisa de mais comentários, ela é gata mesmo. Estava sem as lentes de contato coloridas, de shortinho e blusinha, bem gostosa.
Tirando a roupa, percebi que os anos que eu não a via fizeram diferença: ela não tem mais o corpo de ninfetinha impecável que conheci no passado. Os peitos não estão mais apontando para cima, não é toda durinha, mas ainda está acima da média do mercado.
Mas aí ela veio mostrar os atributos: chupa muito, beija muito, fica molhada e mete muito. Parece que está louca para trepar com você, varia as posições, faz o que você quer. Não perdemos muito tempo nas preliminares pelo atraso e o primeiro round foi bastante intenso. Gozei com ela por cima, os dois molhados de suor e exaustos. Ficamos abraçados recuperando o fôlego, fiquei admirando aquela gata do meu lado.
Faltavam uns 15min para eu ter que ir embora. ela começa a mexer no meu pau e deixa pronto para uma nova seção. Metida rápida, sem dó no ppmm. Mais uma gozada, ela sabe fazer o serviço.
Levaria mais um positivo pelo desempenho inesquecível, mas uma hora de atraso não dá para deixar prá lá. R$150 + motel.

Link:
🔗

Louco BR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Milena (Ex-Priscila)

#82 Mensagem por Louco BR » 23 Jun 2010, 16:34

Bom pessoal,
estou postando pois vi novidade na área, a Milena colocou uns air bags muito bons...

TD realizado há alguns dias atrás.
agendado e como comentado houve um atrase de 40 min.

ela chegou simpático como sempre e foi para o banho. Voltando veio aos beijos de monte e começou a mamar...linda visão aqueles peitões e ela de boca...ficou uns 15 ou 20 minutos mamando e quase acabei ali, pedi para parar e colocar a camisola...montou...ficou rebolando e depois fomos para o FA e ali finalizei...

muito bom

Milena
9756-6427

Link:
🔗

pedrobala12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#83 Mensagem por pedrobala12345 » 21 Jul 2010, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:

muito bela essa morena, pedi para ela me atender em minha cidade, nos ecotramos no lugar combinado, e fomos para o motel, nossa muito bonita,
tomou um banho e fiquei esperando na cama, ja veio me beijando , e ali a fizemos um 69, depois de uns 10 minutos, assim pedi para comer seu cuzinho.ficou de 4 pra mim passou gel e so alegria me acabei ali mesmo. fomos para o banho, depois ja veio me chupando, fomos para a cama, e mais oral molhado babado com chupadas em meu saco,, hmm. bom d+. pedi para meter ela pega a camisinha poe na boca e escorrega no meu pau :lol: :lol: hmm delicia, veio por cima como cavalgava nossa, nao aguentei mais e gozei. banho tomado, papinho na cama, e meu tempo ja estava se esgotando, mais uns beijos e meu pau duro novamente coloquei a camisinha comi ela no ppm gozei e fui embora.
OBS: ela falo que atende com uma outra amiga loira, em breve marcarei com as 2 . (ela nao tem blog , site nada, mas pode ir sem medo.)

NOTAS:
PEITOS: 10 (turbinada)
ORAL:10 ( molhado babado)
BEIJOS: 7 (meio sem vontade)
ANAL: 10 ( apertadinho)
BUNDA: 10 ( bem firminha)

"VALOR TOtAL"
300 para me atender em minha cidade, mais 40 de motel.

Link:
🔗

valentino_rossi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#84 Mensagem por valentino_rossi » 29 Jul 2010, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais um TD com a Milena, realizado no dia do jogo Brasil x Holanda. Combinei R$200 por ser um período maior. Fomos no Ágata.
Ela chegou na hora combinada. Estava vestida de maneira básica, mas eu já a conhecia de vezes anteriores.
Pude conferir os peitões recém-reformados, ficaram muito bons. De resto, já é o padrão conhecido, ela é bonita e gostosa. Está mais encorpada do que da última vez, mas nada que comprometa.
Beija muito e com vontade, chupa com perfeição. Na foda, realmente ela continua fazendo a diferença. Ficamos boa parte do primeiro tempo do jogo fazendo nosso primeiro tempo. Trocamos de posição várias vezes, com ela a pegada é bem forte.
Acabamos o primeiro round perto do intervalo do jogo. Eu planejava continuar no segundo tempo e até um pouco depois do final da partida, mas aí a Holanda virou. Não tinha mais clima para nada. Mesmo com um mulherão daqueles do lado, não tinha mais jeito...
Maldito Dunga, fez eu perder a continuação da foda. Era para ser um dia memorável: futebol + mulherada. Nos despedimos e fiquei duplamente puto com a situação...
TD positivo pelo desempenho dela no primeiro tempo.

Link:
🔗

jucapatolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#85 Mensagem por jucapatolino » 29 Jul 2010, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá companheiros! TD fresquinho.
Esposa viajando, namoradinha sem alvará (ia sair com o noivo...), oportunidade perfeita pra matar minha curiosidade e, finalmente, conhecer essa gata. Trocamos algumas mensagens pelo cel, no fim do dia liguei pra confirmar e marcamos no Egytus, que é mais perto pra mim - mesmo porque essa obra na marginal está tornando impraticável chegar aos motéis da Castelinho, mas vamos ao que interessa.
TD estilo namoradinha. Eu tava a fim de algo mais hardcore, mas quando vi aquele rostinho delicado, um olhar - talvez calculadamente- meio inocente, cabecinha enconstada no meu ombro, alisando meu peito, pensei comigo: deixa ela fazer do jeito dela... E não me arrependi!
Começou bem soft com muitos beijos deliciosos, foi descendo, tirou a minha tolha e abocanhou o juca com maestria. Como não sou um cara egoísta, fui me ajeitando e ficamos um bom tempo num maravilhoso 69 com direito a um face sitting animal. Aí o bicho começou a pegar...
Borracha no juca - delicadamente colocada com a boca - e ela vem por cima. Cavalga de frente, de costa, frango assado, várias posições e eu me acabando naqueles peitões. Borracha cheia e pausa pra um descanso porque estávamos ambos suados e ofegantes.
Ela não é muito falante, ou de repente não tava num dia de muito papo, mas conversamos um pouco e no meio do papo ela me disse que aquela amiga citada em TD´s anteriores purpurinou de vez - o que, pelo que pude apurar é uma pena pra nós, já que a tal de Patricia parece ser um espetáculo.
Tínhamos combinado R$ 150 sem anal, mas como eu já tinha dado várias dedadas e ela não reclamou, no segundo tempo resolvi me aventurar por ali. Não sem antes um repeteco de tudo que já tinha rolado na primeira etapa... Passou gel e eu me acabei segurando aquela bunda firme e lisinha. Como já tava cansado, tirei a camisinha e ela fez aquele oral maravilhoso até ganhar leite na boquinha. Muito bom!
Como não tínhamos combinado o anal, ela me pediu R$ 200 e eu acabei nem questionando, afinal o vacilo foi meu e a performance valeu o investimento.
Até pretendo repetir a dose, mas como ela foi minha primeira gp em Sorocaba, antes vou conhcer melhor o mercado. A próxima da wish list é a Gaby Shelder...
Abraços!

Link:
🔗

cajarana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por cajarana » 10 Set 2010, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve, confraria

Mais um TD realizado com a Milena, semana passada. Marcamos no Egytus, ela chegou primeiro e quando eu cheguei já estava na caminha... Que gostoso, rever a Milena agora na versão turbinada... ficou show de bola mesmo... ela é alta, estava com umas tranças no cabelo, brincos de argola e lingerie super sexy... os seios na medida, ficou parecendo aquelas bailarinas do Faustão hehehe...
Já cheguei animado, ela logo deu um beijo daqueles, conversamos um pouco e fomos pro fight... nem preciso falar da chupada que ela sabe dar, da garganta profunda e tudo. Deixei a luz acesa, adoro ver ela chupando... colocou a camisinha no meninão com a boca e chupou mais um pouco, aí eu fui pra cima dela, ela estava molhadinha e gostosa, coloquei ela de frango assado e soquei tudo bem gostoso. Ela virou de quatro, eu me acabei segurando naquela cintura enchi a borracha enquanto passava o dedo naquele botaozinho rosado...

Banho rápido e voltamos pra cama... tomamos alguma coisa, e começamos a conversar sobre sexo (ah, vá!!!) e ela me disse que realmente gosta do negócio, faz pelo dinheiro mas goza de verdade quando sente que o negócio tá bom... aí não teve jeito... pegação, meu pau já pronto pro segundo fight, camisola e aí ela sentou em cima e cavalgou de costas pra mim; que visão maravilhosa... primeiro bem devagar, sentindo o entra e sai e rebolando... depois mais rápido...
Deitou-se de lado e eu continuei bombando bem gostoso, tava louco de tesão... ela virou e me chupou sem dó, pedi um 69, fui atendido... quando eu falei que ia gozar ela tirou a camisinha e tomou o leitinho todo... que delícia...

Isso é o que eu chamo de atendimento VIP...

Rosto e Corpo: 10 - agora na versão turbo hehehe
Empolgação :10
Técnica no oral: 10 tá de brincadeira...
Cachê: 150,00

Pra mim, um ótimo Custo x benefício; pra quem gosta de mulher grande, e que aguenta o tranco...
Recomendo sempre que posso, mas agora quero experimentar novidades: Cintia loira e Thaís mulata... aguardem...

Link:
🔗

AndreVianna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#87 Mensagem por AndreVianna » 22 Set 2010, 14:58

Estava verificando e o telefone da Milena não é este é de uma outra menina, o correto é 9756-6427, verifiquem por postagens anteriores

Link:
🔗

Massaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#88 Mensagem por Massaro » 25 Set 2010, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve galera,

Olha, já fiz uns 4 TDs com a Milena, mas nunca postei, não sei pq, então vou postar não um TD, mas um comentário.

Pra mim, ela é de longe a melhor GP de Sorocaba e região.

Ela é linda de rosto, muito gostosa, mete pra caralho, chupa como ninguem, gosta de anal, beija maravilhosamente e é muito safada.

Ela é sensacional, de todas foi a melhor sem dúvidas. Acima dela, só transa sem ser com GP, e ainda conto nos dedos de uma mão.

Vale cada centavo.

Notas:
Corpo: Maravilhoso, pele morena clara e bem macia.
Rosto: Ela é linda de rosto, sensacional.
Vaginal: Espetacular, ela tem uma bucetinha linda e muito gostosa.
Oral: Sensacional, quase acaba ali mesmo.
Anal: Perfeito.

Custo: R$200,00 com anal.

Tel da garota: 15 9756-6427

Ela não anuncia, então não existem fotos, mas vale muito a pena, pode ir no escuro.

Fui...

Link:
🔗

JapaKaipira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#89 Mensagem por JapaKaipira » 05 Nov 2010, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala galera de Sorocaba!!!
Depois de um tempo de recesso, volto em grande estilo. Milena, na minha modesta opinião a melhor de Sorocaba!
Marquei com ela ontem à tarde, fomos para o Lual!
Continua linda, agora turbinada tá melhor ainda, eu já achava os peitos dela lindos, mas ela conseguiu deixar melhor ainda!
Oral, sem igual, sem pressa, se bobear, acaba lá mesmo! A empolgação é o ponto forte, faz o tipo namoradinha safada, muito bom!!! Muito simpática. A primeira foi com ela por cima, a visão daqueles peitos na sua cara, é inesquecível, hehehe.
Recomendo a todos, não tem fotos na net, mas podem ir sem medo.

Contato : 9756 6427
Valor : R$ 150,00

Link:
🔗

cajarana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por cajarana » 24 Dez 2010, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Pra encerrar 2010, não podia deixar de rever a Milena...

Marcamos e pra variar eu cheguei primeiro... como estava uma chuva "daquelas", já imaginei que ia rolar um atraso "daqueles"... nada... 10 minutos depois ela chegou... Blusa branca, meio molhada da chuva... bem do jeito que a gente fantasia... pois é... são esses detalhes que fazem a diferença.

Conversamos um pouco, beijo aqui, beijo ali, e na pegação já deu pra perceber que ela está levando a sério a academia: coxas, bunda, barriguinha, tudo trabalhadinho... e aqueles peitos... aaahh, aqueles peitos... resumindo, tá uma cavala!!!

Roupas no chão em 10 s, começou com aquela garganta profunda que ela faz tão bem, ritmada e molhada... em pé na cama, eu segurava naquele cabelão e me segurava pra aproveitar bastante aquela deliciosa carícia.
Evoluimos pra um 69 e enquanto a chuva caía, ela também ficou molhadinha...

Então ela veio por cima, de costas pra mim e controlou o ritmo de maneira que ficamos um bom tempo curtindo as sensações sem pressa, só no vai e vem. Quando já se conhece a pessoa, deixa de existir aquela ansiedade e o que já é bom fica cada vez melhor, pois ela faz do jeito que eu gosto. Bopei total...

Mudamos de posições algumas vezes, d4, FA, até acabar de ladinho... banho e um papo gostoso, parecia que eu estava saindo com alguma menina do trabalho, ou colega da faculdade... enfim... gostosa demais, sexo quente, sem gemeção exagerada, comportamento mecânico ou frescuras.

Recomendo sempre, até porque pelos relatos aqui, tá difícil encontrar concorrência aqui em Sorocaba...
Normalmente ela chega atrasada mesmo, então ligue e marque pras 3, e pode chegar umas 3 e meia sossegado, tomar um banho e abrir uma cerveja... :wink: o segredo é curtir o momento...

Profissional nota 10 no visual, na técnica e na simpatia.
Cel.: 9756 6427
R$ 150,00

Link:
🔗

Trancado