Bem trash estão os anúncios fake do photoacompanhante. Tomei na tarraqueta hoje. Pelo menos as que ficavam lá na rua dava pra vc ver oque ia comer sem surpresas... E claro ainda e uma surpresa oq tá Lah em baixo
Sorocaba Trash / Pontos de Rua
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 5
Negativos: 1
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 52
Oral Sem:Sim 2Não 55
Beija:Sim 2Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
alguem já experimentou os serviços dessa aqui?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2zjbr
fiquei desconfiado por ser muito barato o valor.
Esse foi o único fórum de sorocaba que achei, o outro parece que fecharam...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Sorocaba está seriamente afetado por uma pandemia de fakes, praticamente 100% desses anúncios com minas lindas por 100 reais é fake, vc vai ver vários outros anúncios do mesmo tipo. Ignore todos.bigdick123 escreveu: ↑06 Nov 2023, 16:53alguem já experimentou os serviços dessa aqui?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Boa noite pessoal, podem me dar dicas de ruas próximas ao centro de Sorocaba ou na região do centro, que ficam mais putas fazendo ponto? E também os dias da semana e horários que elas ficam mais?
Eu dei uma olhada hoje, domingo, umas 21:30 ali na região perto da rodoviária, depois ali perto da rua Domingo Alvarenga, perto do pátio Cianê, onde tem a ponte, estava vazio ali naquela rua, vi acho que uma puta loira, bem gorda que estava sentada na descida ali perto da ponte, bem zuada, andando ali em volta, eu vi mais umas duas putas que quase certeza que eram trans e mais nada.
Eu dei uma olhada hoje, domingo, umas 21:30 ali na região perto da rodoviária, depois ali perto da rua Domingo Alvarenga, perto do pátio Cianê, onde tem a ponte, estava vazio ali naquela rua, vi acho que uma puta loira, bem gorda que estava sentada na descida ali perto da ponte, bem zuada, andando ali em volta, eu vi mais umas duas putas que quase certeza que eram trans e mais nada.
- Gordin33
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Manolo, Sorocaba já foi bom de pontos de rua. Ficavam muitas ali próximo ao antigo cine Dom José, já comi muita gente por ali. Hoje em dia, a região tá perigosa, e as que resistem por ali, estão bem acabadas.
-