Yuri Ferracini/Ayumi Ferraz (15)99132-6000/(15)99613-4679


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 6Não 84
Oral Sem:Sim 72Não 35
Beija:Sim 89Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ag222803
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Jul 2015, 12:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz)

#91 Mensagem por ag222803 » 27 Jul 2016, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Oque falar quando lhe falta palavras, como evitar o inevitável , como descrever o indescritível , como respirar se falta o ar , yuri ferracine que mulher é está ? Por mais que tentarmos e muitos tentaram descrever os momentos com essa diva , mas realmente é muito mas muito difícil descrever alguém tão perfeita e incrível e sensacional e fantástica que a yuri é , os momentos ao lado dela não passam eles voam kkkk.
Antes de começar a falar de meu td com a deusa preciso dizer que "saber esperar é uma virtude,aceitar , sem questionar, que cada coisa tem um tempo certo para acontecer , e foi exatamente assim no meu caso , pois a mais de um ano eu tentei agendar com a yu , mas nunca consegui , cheguei a pensar que nunca conseguiria , até perdi as contas do quanto tentei , mas eu so brasileiro e não desisto nunca rsrsrs , então eis o dia pra entrar para o história , dia 26/07/16 as 15:00 , foi o dia e hora em que realizei meu sonho de conhece_lá , a muito tempo eu sonhava como seria este momento , e foi bem mais do que eu esperava , contato feito por Whats , ela sempre muito gentil e atenciosa , local sensacional muito bom mesmo , impecavelmente limpo e cheiroso , ela já me recebe com beijos , conversamos um pouco para conhecer , ela tem uma inteligência fora do comum , muito acima da média , ótimo nivel cultural , a conversa flui naturalmente , vou para o banho , e quando saio eu a ovaciono e me curvo diante de tamanha beleza , que corpo é aquele , que rosto angelical , que seios e bum bum mais que perfeitos , nossa nossa não tava nem acreditando , já começamos a nos beijar , e ela beija muito de língua mesmo sem perdão sem dó nem piedade kkkk adorei , achei que o coração foce sair pela boca , com certa passei no teste cardíaco rsrsrars !!! Sai beijando todo seu corpo , até chegar em sua menina e fiquei ali um bom tempo pois eu adoro chupar , e a menininha dela estava tão deliciosa , mais doce que omel escorrendo dos favos não dava vontade de parar , mas partimos para um 69, onde a visão era fantástica , eu quase gosei , pois a yu faz um oral cadenciado incrivelmente que não sai da mente , então ela encapa o tib theba e cavalga que é uma maravilha e eu não aguento e leite na borracha , foi tudo sensacional , conversamos mais um pouco ela é muito agradável , tomo uma ducha entrego seu presentinho e xau xau !!!!
Bao demais da conta, 350 muito bem investidos chupei muito aquele cuzinho lindo é um tezao só de pensar já estou quase gozando kkkk , se der tempo e ela ainda estiver atendo vou voltar mais e mais , pensou em acompanhante ? R: yuri ferracine com certeza , este dia que a conheci foi tao incrível que estou pensando em declaralo feriado nacional kkkk
Notas:
Rosto: 1000
Corpo: 1010
Oral : os números não seriam suficientes
Vaginal: 1020
Resumo: tudo plenamente competente parabéns !!! Repeteco ? Não diria repeteco , pois ela é única incomparável , superior em tudo , espero revela em breve !!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando siqueira
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Mar 2015, 18:35
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz)

#92 Mensagem por fernando siqueira » 09 Set 2016, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como vi no site que era o último ano da Yuri e sou fã de uma japinha resolvi arriscar. Marquei com ela em seu apto durante a semana de tarde, já que era o único tempo que tinha livre para dar uma escapada.

Apto discreto sem burocracia para entrar, interfono ela abre, quando subi e ela abriu a porta, fiquei admirado com a recepção, muito gostosa de vestidinho colado que destacava ainda mais aquele corpão, ela me chamou para subir no quarto, enquanto subia as escadas já ficava excitado só de olhar a paisagem aquela bunda grande e empinada.

Estava quente o dia tomei uma ducha, quando sai do banho ela estava me esperando só de lingerie que delicia.

Ja fomos logo se pegando nos beijando, comecei um oral naquela bucetinha lisinha, chupei aquele cuzinho fiquei ali um tempo enquanto ela se tocava, Fizemos um 69, a japa fez um oral bem babado molhado,na pressão perfeita, pedi pra parar se não ia acabar a brincadeira.

Foi então que começamos a meteçao, começou com ela em cima que visão maravilhosa aqueles peitos bicudos olhando na minha direção,mamei gostoso depois peguei ela de quatro e fiquei admirando aquele botão, não funcional. Não aguentei foi umas duas bombada e enchi a borracha. Alvará curto, tomei banho fui .

Repeteco com certeza, garota bonita , gostosa e agradável.

Pretendo repeteco antes que ela se mude

http://yuriferracini.com" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conquistador7
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 28 Dez 2015, 10:54
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz)

#93 Mensagem por Conquistador7 » 26 Set 2016, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vamos lá...

Esses dias fui conhecer a famosa Yuri, cujo vários amigos meus já haviam saído com ela e foi bem recomendada, então... :twisted:

Enfim ligue pra garota e marcamos em seu apartamento... ap tranquilo... arrumado e limpo, bacana!

Quando abro a porta sou recepcionado pela moça que estava bem arrumada e cheirosa... de rosto pensei que fosse mais bonita... entendam ela é bonita mais pelo que me falaram eu esperava um pouco mais...rs

Conversa breve... não economizou nos beijos (ela se entrega) pra quem gosta de garota carinhosa é prato cheio...

Tem um belo corpo macio... os seios bicudos fora de série (o silicone caiu bem ali) corpão de paniquete pra quem gosta :shock:

Pegação top... o Jr bateu continência no primeiro beijo...kkk logo ela vem fazendo um oral bom e babado sem blusinha :roll:

Tive que retribuir e chupar a bucetinha que já estava me pedindo para fode-la... não aguentei capa no menino e bora meter!!!

Ela mete bem, veio por cima na cavalgada boa...depois de 4 que bunda... de pé... de buços... nesse dia demorei pra gozar ela aguentou bem, não reclamou em momento algum, não regulou posição e foi sem preguiça mesmo... até eu finalizar no ppmm...

Já exausto estava muito calor nesse dia... fiquei na conversa... foi só um round mesmo... jamais aguentaria um segundo...rs a briga foi boa :twisted:


Não sei se terei tempo para um repeteco com essa garota... ela está parando... meus horários são complicados... mais quem sabe... Talvez...


Sem mais,
C7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustavojones
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Out 2016, 22:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz)

#94 Mensagem por Gustavojones » 11 Out 2016, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amigos, depois de ver tantos comentários positivos a respeito da japa, comecei o contato com ela. Isso foi a um mês mais ou menos. Nunca dava certo, sempre que marcava acabava tendo uma reunião e me atrasava todo. Isso acabou sendo um ponto positivo pra ela pq sempre me tratou bem nos contatos mesmo qdo avisava que não ia rolar...
Bem... consegui marcar com ela no último sábado e pedi 1:30 com ela.
Flat é perto de um shopping. Chegando lá foi bem tranquilo, liberou pra subir, sem burocracia. Lugar aconchegante, bem estilo menininha. A famosa escada do flat realmente é maravilhosa, ela subindo de vestido agarrado no corpo malhado é uma das melhores visões que um tarado pode ter 8) . Toalha e escova dental no banheiro pra ducha. Sai da ducha e ela estava esperando só de lingerie, parti pra cima dela e começamos a nos beijar, ela realmente beija gostoso e não esconde a língua. Ela começou no oral, bem babado, se esforça pra engolir inteiro (mto bom), pedi pra parar pq estava quase gozando. Comecei a fazer oral nela, realmente como nos relatos anteriores ela é pequena e cheirosa... me acabei nela. Ela subiu no 69. Depois, borracha no menino e começamos os trabalhos. Ela não regulou posição, veio por cima, invertido, ppmm, peguei de 4 e gozei gostoso.
Tomei uma ducha e voltei, tinha passado 1 hora e ainda tinha mais 30 minutos... ficamos conversando, ela realmente é mto agradável. ela ofereceu uma massagem, sentou nua nas minhas costas e relaxei gostoso... o pequeno Jordan não animou pra segunda, pois a farra tinha sido foda na noite anterior em Itatinga kkkk.

Notas:
Rosto: 9 mestiça com uma beleza exótica
Seios: 9 silicone gostoso
Barriga: 10 Chapada e macia
Bunda: 9 durinha e lisa
Oral: 10 bem babado e cadenciado
Vaginal: 9 apertada e bem molhada
Anal: não tentei, na próxima quem sabe. Só rolou um dedinho maroto no 69 e de 4
Conjunto da obra: 10
Repeteco: com certeza, o mais rápido possível
Valor da brincadeira R$450,00 / 1:30h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RedComet
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Fev 2014, 13:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz)

#95 Mensagem por RedComet » 27 Out 2016, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci essa deusa em uma curta visita que fez em São Paulo.

Depois de namorá-la no Twitter consegui marcar um horário em sua agenda apertada em rápida visita a SP. Quando cheguei ao seu local e ela abriu a porta, me deparei com a mestiça mais linda e gostosa que já vi!
O atendimento foi maravilhoso, foram 2 rounds onde variamos bastante de posição e até de comodo :lol: , ela interagiu bastante e nos beijamos quase o tempo todo. O oral é sensacional, bem babado e com pressão perfeita.
Garota inteligente e muito alto astral, namoradinha safada e com um papo muito bacana. Tenho inveja dos putanheiros sorocabanos, se eu morasse aí comeria toda a semana tranquilamente! Já avisei que quando vier pra SP tem que sair comigo! :lol:

Foram $450 por 1:30 sem controle de tempo.

Recomendadíssima! Fará muita falta quando parar. :|

https://twitter.com/Yuriferracini

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pauloarrombatudo
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Mar 2015, 19:38
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz)

#96 Mensagem por pauloarrombatudo » 25 Nov 2016, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Galera!!!!...

Programa feito hoje (25/11) com a Yuri no apartamento dela.
Depois de tanto tempo querendo comer essa gostosa finalmente consegui.

Agendei com ela por whats, porém é muito difícil falar com ela assim pois ela demora muito pra responder mas consegui agendar certinho com ela. Foi as 10:30 no apartamento dela.

Cheguei no local, liguei pra ela e me passou o andar e o numero do AP. Apartamento pequeno mas bem arrumado, toalhas limpas no banheiro, escova de dentes descartável para os clientes, enxaguante bocal, sabonete liquido, ar condicionado e musica.

Então ela ela é como já foi descrita aqui, mestiça japonesa, rosto redondo e olhos puxados, estatura média, peitões siliconados, barriga sequinha, coxas grossas e um bundão de dar água na boca.

Bom o apartamento dela tem dois andares e o quarto fica em cima, ela subiu na minha frente de vestido preto com aquele rabão na minha cara, pedi pra tomar banho pois o dia estava muito quente. Enquanto isso ela colocou musica e ligou o ar condicionado.

Quando sai do chuveiro ela tava na cama sentada só de fio dental branco.Deitei do lado dela e já puxei ela pra perto de mim e lasquei um beijo bem molhado com bastante língua, aproposito ela beija super bem, que tesão de boca, ficamos nos beijando e acariciando por um tempo, logo pedi pra chupar sua bucetinha, e que delicia de bucetinha, rosada, fechadinha e sem nenhum odor, bem lisinha. Chupei aquela buceta um tempão, logo ela pediu pra mamar minha rola, deitei e ela mamou gostos, bolas, pau e cabecinha do pau. Um baita boquete sem camisa e bem babado. Nisso ela encapou o menino e começou a cavalgar colocando aqueles peitos na minha cara, depois fomos de PPMM com bastante beijo e pedi pra ela ficar de 4 onde pude lamber gostoso aquele cuzinho marronzinho que ela tem, quase enfiei minha língua dentro do cu dela, cuzinho limpinho e cheiroso. Então mandei bala na xaninha dela de 4 com aquele rabão gostoso, passando o dedinho no cuzinho dela, em seguida ela deitou de bruço e meti na xana dela assim até encher a camisa.

Limpeza básica e bate papo na cama onde ela me ofereceu um chocolate. Garota muito simpática e gente fina.

Segundo Round....

Beijo na boca, pescoço, peitos e barriga. Agora pedi 69, um tesão ela mamando e a buceta dela na sua cara. Em seguida ela mamou mais um pouco, encapou e cavalgou gostoso com força, depois PPMM, D4 enfiando o dedinho no cu e colocando na boquinha dela, de bruços falando bastante sacanagem. Dai ela ajoelho na cama e começou a mamar pedindo leite mas a porra tava demorando, ela chupou, bateu meu pau na cara, esfregou nos lábios mas tava demorando, com isso fomos para o banho, entrei no chuveiro e meu pau tava duro feito rocha, ela escovou os dentes e entrou comigo no chuveiro e começou a me beijar e pediu pra lavar seu bumbum, passei sabonete liquido nas mão e lavei o rabo dela nisso comecei a esfregar meu pau na bunda dela, ela pegou meu pau em punhetou gostoso passando a cabecinha no rabo dela, ai meus amigos não deu outra, lavei a bunda dela de porra quente, puta tesão do caralho ela esfregando porra naquele rabo delicioso....

Resumo:

A garota é tudo que nossos amigos já disseram, bonita, extremamente simpática e atenciosa, se entrega gostoso no programa. Ou seja, vale muito a pena. Infelizmente demorei muito pra conhecer ela e agora ela vai viajar e volta dia 3 de Dezembro, depois ela vai trabalhar até fevereiro e vai fazer intercambio fora do pais e provavelmente na volte mais a trabalhar com isso. Enfim quem puder ir vá... Pois vale a pena. Aproveitem amigos..... Uma dica, quem puder leve sorvete ou um chocolate cremoso, ela adora brincar com isso.........

Total da brincadeira 300 reais por quase 1 h:15 min de muito sexo gostoso. Valeu cada centavo.

REPETECO COM CERTEZA, SE DER TEMPO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fer31
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 10 Jul 2015, 01:06
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz)

#97 Mensagem por fer31 » 22 Dez 2016, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados Putanheiros.

Finalmente consegui conhecer essa musa japa!
Faz muito tempo que eu a admiro no TT, babando nas fotos que ela posta.
O destino me fez o favor de coincidir as nossas agendas na visita dela a Sampa.

Cheguei no local onde ela estava instalada meio cedo, fiquei esperando um pouco lá embaixo. No horário combinado ela me chama para subir.

Abre a porta uma japa loira estonteante, de japa só os olhos puxadinhos. Estava vestida do jeito que pedi. Sem calcinha!
Rosto lindo, lindo de verdade. Peitos siliconados rosados maravilhosos. Bunda grande, deliciosa e sem marcas, apenas uma pinta que é um charme. Pepekinha lisinha cheirosinha e pequenininha.

Tomei uma ducha rápida e fui ao seu encontro.

Beijos deliciosos. Beija muito bem e com vontade. Sem essa de ficar escondendo a língua.
Amassos gostosos já estava em ponto de bala.
Abocanhou meu pau e iniciou um oral maravilhoso. Ela tem uma boca sensacional!
Depois foi a minha vez de cair de boca nela. Chupei aquela xoxotinha gostosa, delícia de chupar!
Voltou a fazer mais um pouco de oral e pedi para colocar a camisinha.
Montou na cavalgada, invertemos para eu ver aquela pinta subindo e descendo. Finalizei no PPMM.

Ducha e papo no intervalo.
Ela é inteligente e articulada. A conversa flui naturalmente, ela é uma companhia maravilhosa.

O segundo tempo começou com mais um pouco de oral dela.
Precisava agora pegá-la de 4. Bombei gostoso nela até encher a borracha novamente.

Anunciava-se uma chuva torrencial. Fui embora meio correndo.
Estou arrependido disso até agora, mais uns minutinhos com ela valiam um belo banho de chuva.

Resumo: Apaixonante. Junção de tudo que eu acho que uma acompanhante de luxo deve ter: beleza, gostosura e simpatia. Namoradinha safada perfeita!

Rosto: 9,5
Seios: 10
Barriga: 9,5
Bunda: 10
Xana: 10
Corpo no geral: 10

Oral: 9,5
Vaginal: 10
Anal: não sei, não curto

Simpatia: 10

Nota geral: 10

REPETECO: tomara que volte! Quando voltar, espero que nossos caminhos se cruzem novamente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musclecar73
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 04 Fev 2013, 12:24
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz)

#98 Mensagem por musclecar73 » 31 Jan 2017, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde colegas. Sabendo que a Yuri vai parar de atender resolvi correr e agendar um horário com ela.

TD realizado em dezembro / 16.

Ninfeta linda demais , cheirosa , oral excelente sem camisinha , beija pra caramba , se entrega mesmo , namoradinha.

Buceta lisinha da vontade de ficar chupando o dia todo. Bucecta apertadinha cheirosa .

Libera o cuzinho mediante prévia negociação rssss,

Boa de conversa, te deixa bem a vontade.

Vale cada centavo investido.

R$ 300 conto por 1:15 hs de sexo
Oral nota 10
Vaginal 10

(15) 99132-6000 / 99613-4679

http://www.yuriferracini.com/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hexabra
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2011, 08:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz)

#99 Mensagem por hexabra » 01 Mar 2017, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá galera! Depois de muito anos com usuário criado e lendo os TDs resolvi fazer meu primeiro! Espero que seja o primeiro de muitos outros, podem não acreditar mas é a verdade! Vamos lá...
A Yuri é sensacional! Extremamente educada e atenciosa no Whats e no fone.
Passando por Sorocaba resolvi ligar e agendar, combinamos valores, tirei minhas dúvidas e acertamos os detalhes, tudo com muito bom humor e vontade de agradar por parte dela.

No horário combinado parti para o AP, local de fácil acesso, limpo, banheiro com sabonete liquido e listerine. Unico detalhe é o carro que precisa ficar na rua.
Ela me recebeu com uma camisola transparente de matar qualquer um!! Apresentações feitas, conversa inicial, banho tomado e começa a pegação! Não regula posição nem fica forçando uma barra para gozar logo. Foram duas gozadas em 1:30!

Detalhes:

Oral: Bom e babado
Peitos: 10! Grandes, gostosos de apertar e chupar
Bunda: Grande, sensacional.
Rosto: Bonita, sorriso bonito tb.
Vaginal: Sem odor, lisinha.
Anal: Sim mas não pedi.

Simpatia: 10

Nota Greal: 10

Tempo: 1:30
Valor: 350,00

(15) 99132-6000

http://www.yuriferracini.com/" -"-


____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Porto Feliz
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Mar 2017, 07:35
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz)

#100 Mensagem por Porto Feliz » 31 Out 2017, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Cambada.. bom depois de muito trabalho consegui marcar..Ela voltou e a genda tá super lotada..também.. a bicha é nota 1000.....
Me recebeu no seu local..é bem mais simples que o antigo apartamento, mas de boa também...
continua com aquele sorriso lindo, ela é perfeita.. oral maravilhoso.... e o beijo então..Dá saudade só de lembrar...
Bom não tem muito o que falar da Yuri... quem conhece sabe a qualidade...

mas nassa crise 350,00 sem o buraquinho Dourado.. tá complicado.. mas vamos que vamos...

notas ..continua tudo 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kevin Mamar
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mar 2018, 23:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz)

#101 Mensagem por Kevin Mamar » 15 Mar 2018, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com essa delícia há algumas semanas atrás, no final de fevereiro.

Na verdade, eu já a conheço de outros carnavais, e com ela vou sem nem pensar pq o prazer é garantido. Marcamos por whatsapp um dia antes, no local dela, em um sábado a tarde.

Chegando lá, ela me recebeu linda e cheirosa, como sempre, além da sua tradicional simpatia, q deixa qualquer um a vontade. E claro, muito gostosa, com aquele corpo cheio de curvas, bunda grande e gostosa, cinturinha fina e peitões siliconados, daqueles q o sujeito começa a chupar e não quer mais parar.

Esse local onde ela tá agora foi a primeira vez q eu fui, porém é agradável e organizado como os outros q ela já teve.

Como fazia algum tempo q a gente não se via, conversamos um pouco, mas logo fomos ao q interessa...

Aí até não tem muito o q falar, ela é muito boa de cama. Beija com vontade, chupa muito bem (sem camisinha), e mete demais. Aliás, nesse dia, ela tava metendo ainda c/ mais vontade q o normal (q já não é pouco)!

Eu então só aproveitei, chupei ela inteira, especialmente aquela bucetinha gostosa, coloquei ela pra me chupar tb, e metemos muito, em várias posições (onde fica até difícil dizer qual é a melhor, pois ela manda bem demais em todas) até eu gozar. Me acabei por ali!

Como eu disse, com ela o prazer é garantido. Quem não conhece, pode ir sem medo!

O único porém, é q ela não faz anal... pelo menos não comigo, q sou dotado!

Mesmo assim, pela simpatia, beleza, gostosura e disposição na cama, leva nota 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GatoSorocabano
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jun 2018, 15:41
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz)

#102 Mensagem por GatoSorocabano » 06 Jun 2018, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, amigos putanheiros.

TD realizado no mês passado (05/2018)

Marquei com ela por Whatsapp, contato rápido. Já era a noite quando marcamos.

Chegando ao endereço que ela me passou, vejo aquela linda mestiça com um vestido vermelho e salto alto, realmente uma perdição, pele lisa e bem branquinha.

Muito simpática, e sempre com um sorriso no rosto, ela sabe bem como agradar os seus clientes.

Chegando no quarto, ela tira o vestido e já começa com um belo beijo, quando digo beijo, é beijo mesmo! De língua, beija bem a moça.

Me deito na cama, e ela começa a fazer um oral babado e com uma ótima pressão, me olhando com aqueles olhos puxados.

Destaque para o peito, que belas peitolas siliconadas.

Garoto encapotado, vamos a penetração!

De 4 como de praxe, é uma delícia olhar aquele "Rabão" engolindo o pau com vontade, enquanto aperto aquele bundão grande. Ela gosta de um sexo com mais pegada, mas ela sabe como cadenciar isso.

Foram 2 rounds de puro prazer com essa gatinha. Repeteco ? Mas é claro que sim!

Vamos a avaliação final:

Rosto: 9 (Bonito, olhos puxados)
Bunda: 10 (Grande, lisinha e com aquela marquinha)
Peitos: 10 (Grandes e suculentos)
Pernas: 10 (Grossas e bonitas)
Ppk: 10 (Bem cuidada, e engole o paugostoso)
Repeteco: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 09 Jan 2017, 21:24
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz)

#103 Mensagem por Jackie De Pointe » 06 Out 2018, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Yu – 04/10/18 – 12:00
Estava acompanhando a Yu há alguns meses pelo Twitter.
Chamou a atenção o fato de ser mesticinha, pele branquinha, puffy nipples e boa formação.
Matei a curiosidade no dia 4/10, num Flat que ela aluga quando vem de Campinas, na região dos Jardins.
Agendamento fácil, recepção sem burocracia alguma, finalmente a conheci. Estava linda num hobby de seda e salto alto. Ela é um mix de uma mulher sensual e menina fofinha ao mesmo tempo. Tem diversos assessórios rosinhas em seu apto.
Banho tomado.
Banheiro e quartos limpos e organizados.
Sob o hobby, uma mulher voluptuosa. Seios e bumbum grandes.
Namoramos um bocado.
Muito sexo oral. Só chupa com camisinha.
Depois, penetração vaginal com cavalgada deliciosa. Geme gostoso enquanto fode. Dá um puta tesão.
Custo x benefício bom. R$ 350,00 / hora.
Tel 15 99132-6000
Fotos no Twitter: @sugarbabyyu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tpadilha
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Abr 2018, 20:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Yuri Ferracini (Ayumi Ferraz)

#104 Mensagem por tpadilha » 16 Jan 2019, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putanheiros

Antes de tudo esqueça qualquer experiencia que vc teve antes.A mina é du caralho no atendimento!!!

Depois de muito tempo tentando encontrar a japa e namorando ela pela internet , consegui 1 horario com essa beldade
Contato facil pelo zap , marcamos num local ali na Santa Rosalia , naum mto caro e bem confortavel e discreto , fikei ali esperando gata chegar , ja namorando as fotos dela e imaginando qdo pá!...aqueles passos de tamanco se aproxima do quarto e o junior ja todo animado esperando , abre a porta e a mesma das fotos com todo aquele carisma chega , trocamos 1 bom papo enquanto ela se arruma e ali começamos o namoro (mesmo com direito a pegadas,beijos de lingua e tudo)...ela chupa de capa então pra mim naum fez tanta diferença então comecei a chupar aquela bucetinha e que delicia parece sintética de tão perfeita pra chupar...comecei de 4 lambendo ela toda abertinha pra mim e depois capa no junior e ali põe pra dentro , muitos gemidos e ela empurrrando pra tras como se tivesse pedindo pra ir mais forte , depois fui por cima , muitas caricias e bjos , ela veio e montou em cima do junior e aqela visão panoramica belissima com aqeles peitões na minha cara e caio logo de boca neles enquanto ela quica , peguei de lado , e depois vi que de 4 a danadinha dela aperta gostoso e gozei por ali mesmo , mais 1 papo e ali sai de saco vazio

Nem preciso dar nota pq a gata é 10 em tudo

Valor 360 (gata + suite) bem investido pq não é só uma transa , sim 1 namoro gostoso e 1 papo bem descontraido vale a experiencia!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insanosorocaba
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Mar 2019, 16:16
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sempre Yuri

#105 Mensagem por insanosorocaba » 22 Mar 2019, 16:20

Estive com ela novamente tempos atrás... que delícia.
Continua Gata.
Continua se entregando e fazendo o melhor por nós.
Temos um carinho especial um pelo outro. Amizade de longa data...
Ahhh se eu fosse solteiro... kkkk

Nota 10
__________________________________
Desclassificado de TD Positivo para comentário
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
Ethanol

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maria (17)99613-8303
    por SLD » » em Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP
    2 Respostas
    3557 Exibições
    Última mensagem por Lvhobby
  • Maria (17) 99613-8303
    7 Respostas
    2421 Exibições
    Última mensagem por dasantigas_sp
  • Rafaella Novaes (46)99132-5045
    por AUSTERO » » em Sorocaba
    17 Respostas
    5394 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Bia Ferracini
    por JaFaleiÉ123 » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3562 Exibições
    Última mensagem por cxcwb
  • Luiza Luiza (71)99132-4516
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1967 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa

Voltar para “Sorocaba”