Pamela


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
edu-50-sp
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Jul 2009, 16:51
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Pamela

#1 Mensagem por edu-50-sp » 13 Ago 2010, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há tempos via o anúncio da Pamela no Classiaqui e tinha curiosidade de conhece-la. Esse TD foi feito na última segunda feira 09/08. Ela também tem um blog http://www.pamelaflor.blogspot.com/

As fotos são dela mesmo embora acho que se saiu melhor que pessoalmente. Nada contra não, ela até que é gatinha, +/- 1,60 m, 23 anos mas parece até menos, corpinho minhon , bundinha redondinha, mãos delicadas, cabelão (castanho com luzes loiras) bem cuidados, coxas bem torneadas, peitos quase que nenhum, apesar de ser "mamãe recente" , o que também explica a cicatriz de cesária e algumas dobrinhas.

No geral ela agrada, além de ser simpática. No fight é bem desinibida e tem iniciativa e disposição. Não regula posições e mantém o humor na boa. Tudo que pedi ela concordou. Também eu não sou nenhum pervertido...

O TD foi assim: beijinhos, oral c/c (eu prefiro), 69, cavalgada, PPMM, cavalgada de costas, D4 e depois o anal, anal, anal anal....Esse é o ponto forte: ela aguenta o tranco e não reclama (pelo menos para quem é normal como eu), dá uns gemidinhos exitantes, mas só cede o anel de couro na posição D4. Pena né ....? he he he .

Apesar de ter carro, Chegou com 25 min de atraso, mas vou dar positivo assim mesmo porque ela cumpriu o que prometeu e foi bastante simpática e aguentou o tranco no anal.

Repeteco: pode ser , Sorocaba é foda prá achar novidades e acho que já rodei a maioria das pervas que prestam por aqui...

Custo : R$ 200 c/ anel de couro incluso
+/- 1 hora no Lual.

Fone 15 9725 1722
Anúncios frequentes no Classiaqui e Blog acima.

Fui.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mauriciooj
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Abr 2004, 14:15
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Pamela 9725 1722

#2 Mensagem por Mauriciooj » 17 Ago 2010, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia senhores,

TD realizado ontem a tarde em Sorocaba.

Ela é bem melhor que as fotos, bonita de rosto, magra, bundinha no lugar e seios pequenos.

Pontos fortes, chupa muito e gosta, gosta que fale besteiras enquanto esta fudendo e adora dar o cu.

Pontos fracos, cheiro na boca (sabia que ja existe listerine desde na epoca da guerra no Vietnam??) e um pouco mecanica.

Leva positivo porque se propos a fazer tudo o que combinamos.

4 onças e mais o motel.

Custo alto se comparado com o que comemos com 4 onças em Sao Paulo, sem pagar motel.

Se esta na seca aqui em Sorocaba, recomendo.

Fui.. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

executivo699
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Ago 2010, 23:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Pamela 9725 1722

#3 Mensagem por executivo699 » 18 Ago 2010, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas vi o anuncio dessa garota fui conferir...

diz ter 23 anos mais parece mais nova, magrinha ,tem um pernão,bundinha bem redondinha,cabelos compridos liso nao muito loiro,cheirosos,pele bem branquinha,adorei as buchechas rosadas,
olhos verdes mais ou - 1,60 de altura corresponde as fotos,muito bonita de rosto eu aprovei.

vamos aos fatos: mete de tudo quanto é jeito,geme gostoso,e um detalhe que eu adorei da o cuzinho com vontade
chegou uns 15 min depois de mim,mais tudo bem nao estava com tanta pressa,
a garota é simpatica e nao tem preguiça pro trabalho,
diz que esta por pouco tempo atendendo na região,uma pena pois pra mim foi uma boa pedida

achei seu anundio no classiaqui

http://www.classiaqui.com.br/pamela-fac ... 38-229.htm

200,00 uma hr sem pressa

recomendo aos amigos ai,

fone:97251722

fica a dica- repeteco com ctz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Executivosorocaba
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Jun 2010, 07:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Pamela 9725 1722

#4 Mensagem por Executivosorocaba » 13 Dez 2010, 07:37

alguém do fórum conseguiu fazer TD com ela recentemente?

o ultimo post dela é bem velho, e sempre q tento marcar com ela, é sempre horário q ela não pode...será q vale a pena "matar o serviço" para sair com ela?

Falows!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valentino_rossi
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 24 Ago 2004, 19:45
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Pamela 9725 1722

#5 Mensagem por valentino_rossi » 20 Dez 2010, 18:13

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada. A Pamela não estava na minha lista, mas por falta de opção, resolvi conhecê-la.
Muitas coisas coincidiram com os TDs anteriores:
- chegou atrasada 30min, apesar de eu falar que meu horário era restrito.
- o hálito realmente não é dos melhores.
Combinamos R$150 por uma hora, o que acabou virando meia hora pelo atraso dela.
A aparência não é de impressionar nem de se jogar fora: peitos pequenos (para mim ok, não são caídos), bunda legal, o conjunto não tem nenhum ponto fraco sério, mas não é um espetáculo também. De rosto, beleza normal também.
Beijou, mas como tinha pouco tempo e pelo detalhe citado anteriormente, já pedi para ela chupar. Chupou um pouco sem camisinha, logo encapotou e veio prá cima.
Meti sem dó, ficamos quase todos os 30min de pau na buceta. Nem lembro todas as posições que fizemos.
Pelo atraso e por ser tudo na média, leva neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucaboy
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Out 2004, 07:50
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Pamela

#6 Mensagem por jucaboy » 02 Fev 2011, 10:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
liguei pra ela no tel foi muito simpatica e explicou tudo, mas na hora que chegou no motel começou as decepçoes as fotos de corpo nao tem nada a ver com ela ela é bem mais baixinha q nas fotos e quadrada de rosto leva um 8 seu ponto forte, a mina chegou e foi tomar um banho, o banho dela demorou mais que a meteçao, começou com uma chupeta encapado e com muita pressa, logo subiu em cima e começou a falar besteiras e em 5 mim estava pedindo pra eu gozar, atendimento pessimo e cheio de ppp e truques pra ganhar tempo

sorocaba ta dificil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel2011
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Set 2011, 16:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pamela

#7 Mensagem por gabriel2011 » 15 Set 2011, 17:21

aguem já saiu com éssa garota recentemente, estou afim de sair com ela mas os tds são antigos, se alguem tiver um fresquinho por favor post

abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo Brasil
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Mar 2010, 22:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Pamela

#8 Mensagem por Ricardo Brasil » 19 Set 2011, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
sai com esta gp a poucos dias atras,

como eu gosto daas magrinhas, ela esta no meu perfil, gostei achei bem razoável o custo beneficio dos 200,00 para 1 hora, em Sao Paulo sempre pago mais que isso.
Ficamos no meu hotel.
Ela veio com roupa bem discreta, a meu pedido, pois estavamos no hotel, eu fui a trabalho na city.
Transamos em várias posiçoes, ela sempre muito a vontade sem stress, meti na sua bunda , um rabo muito gostoso, e gozei por cima dela...
Recomendo

fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rud valentino
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Pamela

#9 Mensagem por rud valentino » 15 Dez 2011, 15:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos de putaria, como tb gosto de magrinhas e tava a fim de uma loirinha liguei pra Pamela (depois de dois dias tentando da Karol Santos...). Bom, magrinha mas não muito, bem diferente das fotos apesar de não ser feia. Chegou no horário e botou o Audi na frente da minha baratinha. Desceu, mais baixa e mais velha do que nas fotos mas apresentável. Tomei banho, ela tb, e fomos pro fight. Botei ela na cama, chupei aquela bucetinha cheirosa (mais que a boca, rsrs) e em 15 segundos ela começoua gemer (fingir que...) e disse que tinha gozado. Pensei logo, me fudi!!! Dáí em diante a mina começou o PPP. ("mete esse pintão..." , "que pau duro...", "fode sua putinha..", "goza gatão..") e perdi todo tesão. Gozei logo e fomos pro banho. Quando saí da ducha ela já tava pondo a roupa e nem tinha dado meia hora....Paguei e vazei porque a mina é muito profissa. Fingimento puro e pressa de pegar outro trouxa. Nessa nunca mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiopegador
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Set 2011, 19:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Pamela

#10 Mensagem por fabiopegador » 18 Jan 2012, 18:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

td realizado éssa semana com a Pamela no motel lual da castelinho a muitos dias tentando marcar com a garota mas não dava certo..enfim a garota tem umas fotos bem legais que me deixou curioso...marcamos e chegou um pouco atrasada do que combinamos e vi que éla era totalmente diferente do que está em seu blog, baixinha mas não muito, cabelos bonitos, de rosto não é linda do jeito que éla fala em seus anúncios, algumas estrias pelo corpo por já ser mae, mas o que não dava pra aguentar éra o mau halito da garota gente o que éra aquilo rs, eu até que queria beijá-la mas quando chegou pérto não deu não, no fight não se solta e não faz questão de agradar o cliente só pensar em ir embora,

paguei 150,00 1 hora
jogados fora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Capuxeta
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Ago 2009, 15:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Pamela

#11 Mensagem por Dr Capuxeta » 19 Jan 2012, 09:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola putanheiros
Td atrasado, mas nao sonegado
Sai com a vagaba ha uns 2 meses
tambem olhei as fotos no classiaqui e achei que valia a pena
Marcamos no Lual , a pedido dela
chegou um pouco atrasada com se A3 preto.
de roupa me chamou a atenção os melões.....
Tirou a roupa , tomou banho e veio pra cama..
Direto fui mamar naqueles peitos siliconados........ eis que a puta tira minha boca dos peitos e diz que estava com sensibilidade no local .... a hhhh va a merda pô
Depos perguntou se eu não queria uma massagem . Disse que no final queria. daì a meretriz solta a perola: - Mas depois não vai dar tempo!!!!!!! Beleza.... Começou a chupar com capote ; apos fui dar uns beijinhos e senti o halito dos infernos!!!! Que beleeeeeeeeza!!!!! Depois pedi pra comer seu cuzinho. A mina deixou, mas lançou essa: Vai devagar que esqueci meu lubrificante!!!!! Tentei muito tempo e a mina sentia dor e pedia pra para. E olha que não sou dos mais dotados!!! Acabei gozando no cu dela mesmo
Depois a mina foi pro banho e eu inventei uma descilpa e vazei!!!!
Morri com R$ 200,00 dela e R$ 92,00 do Lual

Galera: PUTA FURADA !!!!!
Nao recomendo pra ninguem!!!!!

Depois de 3 Td negativos seguidos, o proximo que comer È muito trouxa!!!!

Que saudades da Milena, Karol e PAulinha !!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pamela Lisboa
    por mrgone » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3250 Exibições
    Última mensagem por mrgone
  • Pâmela Muss
    0 Respostas
    1348 Exibições
    Última mensagem por MarlonSP_
  • Pâmela Kelly
    por viradordenoites » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    574 Exibições
    Última mensagem por viradordenoites
  • Pamela Sofi
    1 Respostas
    1227 Exibições
    Última mensagem por Pro
  • Pamela Potiguar (84) 998524687
    por zegotinha1234 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1876 Exibições
    Última mensagem por zegotinha1234

Voltar para “Sorocaba”