As fotos são dela mesmo embora acho que se saiu melhor que pessoalmente. Nada contra não, ela até que é gatinha, +/- 1,60 m, 23 anos mas parece até menos, corpinho minhon , bundinha redondinha, mãos delicadas, cabelão (castanho com luzes loiras) bem cuidados, coxas bem torneadas, peitos quase que nenhum, apesar de ser "mamãe recente" , o que também explica a cicatriz de cesária e algumas dobrinhas.
No geral ela agrada, além de ser simpática. No fight é bem desinibida e tem iniciativa e disposição. Não regula posições e mantém o humor na boa. Tudo que pedi ela concordou. Também eu não sou nenhum pervertido...
O TD foi assim: beijinhos, oral c/c (eu prefiro), 69, cavalgada, PPMM, cavalgada de costas, D4 e depois o anal, anal, anal anal....Esse é o ponto forte: ela aguenta o tranco e não reclama (pelo menos para quem é normal como eu), dá uns gemidinhos exitantes, mas só cede o anel de couro na posição D4. Pena né ....? he he he .
Apesar de ter carro, Chegou com 25 min de atraso, mas vou dar positivo assim mesmo porque ela cumpriu o que prometeu e foi bastante simpática e aguentou o tranco no anal.
Repeteco: pode ser , Sorocaba é foda prá achar novidades e acho que já rodei a maioria das pervas que prestam por aqui...
Custo : R$ 200 c/ anel de couro incluso
+/- 1 hora no Lual.
Fone 15 9725 1722
Anúncios frequentes no Classiaqui e Blog acima.
Fui.......