Letícia (R. Miami, 124)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
valentino_rossi
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 24 Ago 2004, 19:45
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Letícia (R. Miami, 124)

#1 Mensagem por valentino_rossi » 31 Out 2010, 16:09

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Já tinha visto anúncio no jornal de meninas que atendiam nesse endereço há um bom tempo, aí levei uma pisada na bola de uma GP e, para não perder o alvará e como estava nas redondezas, fui conhecer a casa.
Tinham 3 meninas na hora que eu fui: uma gordinha, branquinha de cabelos pretos; outra loira magrinha e a Letícia, morena magrinha. Escolhi a Letícia e combinamos R$100 por uma hora.
Subi, tomei um banho, a casa não é muito arrumada, mas também não compromete. O estrutura lá me pareceu um pouco amadora.
Fui para o quarto, a garota foi tirando a roupa. Ela é magra, estatura média (deve ter 1.65m), parece ser nova mas está um pouquinho judiada: peitos pequenos já um pouco caídos, barriguinha saliente. Mas é safada e faz do jeito que vc pedir.
Ela colocou a camisinha e chupou um pouco. Chupa bem, depois veio por cima no vaginal. Estava lubrificada e bombou forte, trocamos de posição senão ia gozar logo.
Ela aguenta bem o tranco, bombamos mais em algumas posições e gozei na bucetinha quente dela.
O custo x benefício valeu a pena, mas sem repeteco. Não leva positivo porque faltou um visual um pouquinho melhor.
Não peguei telefone, e como os anúncios que me levaram até lá são antigos, não tenho contato para postar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Letícia Ferraz/Letícia Luara
    por Someusername69 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    970 Exibições
    Última mensagem por Someusername69
  • Leticia
    por Pecmen2 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    4076 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Letícia
    por coringa73 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    776 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Letícia Ex Cherry
    por ComodoroLadder » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    637 Exibições
    Última mensagem por ComodoroLadder
  • Leticia Amorim
    por Ale_Zn » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    510 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL

Voltar para “Sorocaba”