Sabrina (Chácara da Michele)


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
2pac shakur
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Jul 2010, 00:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sabrina (Chácara da Michele)

#1 Mensagem por 2pac shakur » 07 Jan 2011, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD aconteceu comigo na noite de quinta (06/01) para sexta (07/01)... Chegando ao local do abate, na boate que costumo frequentar, vi que tinha algumas meninas, mas estava louco pra encontrar as duas loiras ninfas. Tive a decepção ao ver que apenas uma delas estava no local, a sabrina... Ela já me conhecia do dia anterior (quando tinha traçado a amiga dela), e já havia me dito que se eu quisesse, ela queria uma real comigo. Well guys, i´m not folish no nothing... A sabrina ligou pra amiga... ficamos bebendo umas beers e ela pediu uma tequila pra esquentar... A menina faz o estilo ninfeta gostosa, conversa vai e nesse interim a amiga chega e pergunta se quero um repeteco... Pensei e resolvi arriscar na sabrina mesmo. A sabrina começou a me provocar pra me levar pro quarto... fomos pra suite... Chegando lá, muita pegação, beijos de língua, e depois os dois pro banho, pude notar que ela têm silicone (seios grandes com bicos virados pros lados). A buceta é bem aparente e com poucos pêlos... Na cama ela começa o oral e peço pra fazermos o clássico 69 (a xota dela têm um cheiro estranho "fedido" - mas tudo bem)... Então ela ficou só no boquete... Meu pau já tava latejando de tão duro pra comer a loirinha, condom no pênis, e ela já quer vir por cima... A sabrina, apesar da aparência de ninfeta, mete pra caralho, por cima de frente e de costas... Ela pede pra mudar pro doggy, e mais pênis na ninfeta, a loirinha geme muito, e solta gritos de prazer na transa (ela gosta disso)... Depois vamos para o missionary, coloco suas pernas sobre os meus ombros e mais penetração na ninfeta (o coito propriamente dito), muita petelecada na vagina da moça, muitos orgasmos por parte dela e ela pede leite na boca... E eu realizo o desejo da ninfa e despejo o néctar dos deuses em sua delicada boca... Fin...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2754
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Sabrina (Chácara da Michele)

#2 Mensagem por Pro » 08 Jan 2011, 18:23

não entendi o local é uma boate ou e uma chacara onde vc fez a festinha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2pac shakur
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Jul 2010, 00:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Loira

#3 Mensagem por 2pac shakur » 09 Jan 2011, 00:05

Caro amigo forista Pro .... O local é tipo meio deslocado do centro da cidade, não sei se é por precaução... Ele (o local) têm seus altos e baixos, a bebida é bem cara... Parece mais um esquema de boate com algumas mulheres... ultimamente em Sorocaba, o cara têm que garimpar muito pra encontrar alguma GP de responsa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mark_itu
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Mar 2010, 17:59
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Sabrina (Chácara da Michele)

#4 Mensagem por Mark_itu » 10 Jan 2011, 23:24

Esse telefone é o da Mina ou o da chacara??
Onde fica a "chacara"?
Vlw amigo isso ae partilhando agente chega lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stevie Ray Vaughan
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 09 Jan 2011, 14:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sabrina (Chácara da Michele)

#5 Mensagem por Stevie Ray Vaughan » 11 Jan 2011, 13:54

well done!!! caro amigo mark mark, o telefone é da chácara... a menina tá só no local em curta temporada... para saber o endereço acho melhor vc ligar para o local... bem de resto vc sabe que sorocaba tá fraco de gp´s de responsa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Embucetado
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jun 2003, 10:42
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Sabrina (Chácara da Michele)

#6 Mensagem por Embucetado » 17 Mar 2011, 13:46

pq vcs não colocam os endereços desses lugares aqui? é proibido?
amebix escreveu:O endereço da chacará é esse aqui. Recomendo, pq o local é 10.
http://www.apontador.com.br/local/print ... N1C10.html

Se bem que fiz um TD neutro lá semana passada, não postei pq esqueci o nome da gp... sei que ela é de piracicaba, bem alta, simpática e com peitos grandes, foi caro (R$200 + 60 do quarto), ela geme muito (fake), mas na ação achei q fica devendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stevie Ray Vaughan
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 09 Jan 2011, 14:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sabrina (Chácara da Michele)

#7 Mensagem por Stevie Ray Vaughan » 04 Out 2011, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A CHÁCARA DA MICHELE TÁ MUITO BOA... TEM MUITAS MENINAS NOVAS DO MT E OUTRAS REGIÕES DO BRAZIL!!! NAS FÉRIAS DE JULHO EU FIQUEI UMAS DUAS VEZES COM UMA TAL DE CAMILA DO MT OU MS... MORENA ALTA E GOSTOSA...
O ESQUEMA DA CASA É R$20 + R$60 QUARTO + 2 DOSES + CACHÊ DA MENINA...
A TRANSA FOI BOA COM UM ORAL MUITO BOM, PPMM BEM SOCADO E DEPOIS DOGGY STAR E FINALIZAÇÃO NA BOQUINHA DELA...
PAUSA PRA UMA BREJA CONVERSA VAI CONVERSA VEM E ELA PARTE PRA OUTRO ORAL BEM BABADO E DEPOIS ELA DIZ QUE QUER SER FAZER NO SOFÁ... COMO NÃO SOU BOBO NEM NADA... O MESMO ESQUEMA E FUI...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laura Castro / Chácara da barra
    0 Respostas
    1012 Exibições
    Última mensagem por Dia01
  • Michele
    4 Respostas
    1243 Exibições
    Última mensagem por Rud88
  • Michele Ninfeta
    por Nino » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1695 Exibições
    Última mensagem por Nino
  • Michele SPLove
    por Misaka300 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    535 Exibições
    Última mensagem por Misaka300
  • Michele (71)99286-9650
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    5 Respostas
    3392 Exibições
    Última mensagem por MixNovo

Voltar para “Sorocaba”