Mariana


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
seu_homem2006
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 16 Out 2007, 19:51
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Mariana

#1 Mensagem por seu_homem2006 » 27 Fev 2011, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado já há alguns dias atrás, mas não sonegado, sem tempo de postar aqui, mas aos poucos vou descarregando meus TDs. Liguei para Amanda, ela informou que tinha feito uma cirurgia estava com ataduras e tal e não podia, mas indicou sua amiga Mariana que estava com ela poderia me atender em seu lugar.

Pedi para falar com ela trocamos um proceder resolvi arriscar. Dei-me bem mais uma vez, Loira 1,70alt / 57kls por ai, aparenta seus 28 anos, boa aparência simpática corpinho legal. Depois de muito conversar com essa simpática dama, finalmente deu certo para marcarmos e sair. Fui ao encontro dela e rumamos para o Lual. Muito simpática e de um visual legal.

Ótima conversa e de vestimentas de vida civil. Uma dama muito gostosa. Começamos com muito carinho e beijos. Retribuídos ao extremo. Oral realizado e recebido e depois para um trabalho forte. Não mede posições e terminamos com ela D4 com aquele visual incrível de seu anelzinho que mais parecia uma jóia intocável e de seu maior atributo o bumbum no qual fiquei por ali mesmo.

Mariana
R$ 150,00 1h + R$ 75,00 Motel
Cel: 9742.8390

Obs: Este celular é da Amanda, ela esta usando temporariamente.

By
Marcelo,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”