AVISO:
Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.
Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 4/1/2013 a 19/01/2013
Conforme: viewtopic.php?p=1791621#p1791621
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.
César - Coordenação GPGuia
4 de Janeiro de 2013
Esta guria é fera, extremamento fogosa, magra, pernas malhadas, bundinha gostosa, loirinha, olhos azuis, da um trabalho viu, chupa sem camisinha, da a bundinha e goza gostoso dando e quanto mais soca, mais ela geme e gosta, gosta que goze no corpo e na boquinha. paguei 250,00 por 2 hs e não vejo a hora de capitalizar novamente pra chamar esta ninfo, safada e gostosa novamente. recomendo as GPs maníacos
Como foi:
Liguei, ela me atendeu, uma voz muito gostosa e safada, me deu o endereço do blog, não me lembro agora, dei uma olhada, gostei do que vi, marcamos num ponto da cidade (SOrocaba). ela se apresenta, muito linda, sensual e simpática, recebe adiantado. Fomos para um motel na Raposo, chegando la, rolou muitos beijos, ela adora beijar, tirou minha roupa, me deu uma chupada de louco viu, um tesão de boquinha maliciosa e sapeka, quase gozei nas preliminares rsss, que tesão, dali para frente muito sexo, ela é muito tarada e safadinha, fala o tempo todo, geme muito, toda molhadinha, e o que mais me deixou com tesão é que ela realmente gosta do que esta fazendo e da um trabalho. 2 horas de sexo, sexo e sexo, com direito a bundinha e gozadinha na boquinha.
Rosto - 10
boca - 10
bundinha - 10
pernas - 9
seios - 6
na cama - 10
adorei e quero bis
(15) 98134-7581
http://www.julianafogosa.com/
4 de Janeiro de 2013