Juliana


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 27 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 31Não 8
Oral Sem:Sim 25Não 8
Beija:Sim 31Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Negão Dotado
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Jan 2011, 19:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Juliana

#1 Mensagem por Negão Dotado » 31 Jan 2011, 18:33

_________________________________________________________
AVISO:

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 4/1/2013 a 19/01/2013

Conforme: viewtopic.php?p=1791621#p1791621

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

César - Coordenação GPGuia
4 de Janeiro de 2013

_________________________________________________________


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite a todos no Forum

Negão Dotado

Esta guria é fera, extremamento fogosa, magra, pernas malhadas, bundinha gostosa, loirinha, olhos azuis, da um trabalho viu, chupa sem camisinha, da a bundinha e goza gostoso dando e quanto mais soca, mais ela geme e gosta, gosta que goze no corpo e na boquinha. paguei 250,00 por 2 hs e não vejo a hora de capitalizar novamente pra chamar esta ninfo, safada e gostosa novamente. recomendo as GPs maníacos

Como foi:
Liguei, ela me atendeu, uma voz muito gostosa e safada, me deu o endereço do blog, não me lembro agora, dei uma olhada, gostei do que vi, marcamos num ponto da cidade (SOrocaba). ela se apresenta, muito linda, sensual e simpática, recebe adiantado. Fomos para um motel na Raposo, chegando la, rolou muitos beijos, ela adora beijar, tirou minha roupa, me deu uma chupada de louco viu, um tesão de boquinha maliciosa e sapeka, quase gozei nas preliminares rsss, que tesão, dali para frente muito sexo, ela é muito tarada e safadinha, fala o tempo todo, geme muito, toda molhadinha, e o que mais me deixou com tesão é que ela realmente gosta do que esta fazendo e da um trabalho. 2 horas de sexo, sexo e sexo, com direito a bundinha e gozadinha na boquinha.




Rosto - 10
boca - 10
bundinha - 10
pernas - 9
seios - 6
na cama - 10

adorei e quero bis


(15) 98134-7581

http://www.julianafogosa.com/

________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi suspenso do fórum por este motivo.

César - Coordenação GPGuia
4 de Janeiro de 2013

___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dodo45
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Mar 2011, 19:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juliana 81347581

#2 Mensagem por Dodo45 » 03 Mar 2011, 20:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alo a todos do forum

Sou novato por aqui, me cadastrei hoje e meu primeiro relato vai para Gp de Sorocaba que conheci por indicação de um amigo seu nick é Juliana GP, liguei para o numero, fui muito bem atendido, me passou o blog , acho que posso postar aqui neh? http://juliana-fogosa.blogspot.com/ , conferi as fotos somado ao que meu amigo disse, peguei coragem e fui, marcamos no motel First, quando cheguei, ela já estava em frente me esperando em seu carro, quando a vi pensei na hora puts me dei bem, que gata, estava num vestido branco curtinho, meia tipo arrastão, salto alto bem maquiada, princesa mesmo e muito bonita, aparenta ter uns 24 a 25 anos, muito simpática conduziu com maestria me deixando super a vontade, entramos no motel e foi logo me beijando, tirando minha roupa não demorou já estava chupando gostoso meu cacete, fizemos um 69, uma bucetinha gostosa e quente, incrível como ela goza gostoso brincando no grilinho, botamos a camisola e fiquei a mercê da predadora, subiu em cima e cavalgou até gozar novamente,a menina geme, fala, pede cacete, pede para comer ela com força e tem um rosto delicioso de ficar olhando enquanto mete, peguei de 4 e logo leite na camisola, quem disse que ela parou ... beijos, carinhos, toques e logo o bicho ficou pronto para briga, peguei de 4 novamente, uma visão de encher os olhos, pedi o cuzinho e fui prontamente atendido, ela tão safada que gozou com meu cacete bombando com força, tb não resisti e ela pediu para lavar o rostinho lindo... atendi na hora, leite na boquinha, descansamos, e fomos para a prorrogação, comi novamente o cuzinho, gozamos novamente e nem percebemos o tempo passar. fim do abate, banho, papinho, beijo e área o alvará estava no fim

Notas: Um conjunto de mulher bonita, gostosa e inteligente, nem parece uma GP, daquelas para namorar, casar e fazer sucesso com os amigos

5 onçinha + motel, meio carinho mais vale a pena pela beleza, simpatia e fome de sexo de mulher
________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi suspenso do fórum por este motivo.

César - Coordenação GPGuia
4 de Janeiro de 2013

___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dodo45
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Mar 2011, 19:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Juliana GP

#3 Mensagem por Dodo45 » 05 Mar 2011, 00:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sou novato por aqui, deixei um relato desta Gp neste forum, comentei com alguns amigos e eles não encontraram, entrei e percebi que nem o tópico foi encontrado. Mas vamos la, escrevo novamente.

Por indicação de um amigo liguei para a Juliana, ela me atendeu muito simpática, me passou seu blog http://juliana-fogosa.blogspot.com/, dei uma olhadinha e somado ao que já sabia, marquei direto no motel, quando lá cheguei ela já estava me esperando em seu carro, fomos apresentados, ela estava com um vestido branco curtinho, meia arrastão e salto alto, muito bem maquiada, muito linda, percebi que me dei bem, entramos no motel, e logo ela foi me deixando super a vontade, beijos, muitos beijos e logo ela já estava mamando em meu cacete, pediu para ser chupada então fizemos um 69, ela gozou gostoso com minha língua em seu grilinho, chupa muito gostoso, gosta do que faz, logo fiquei a mercê da predadora, subiu em cima e cavalgou até gozar novamente, gemendo, falando, da um tesão ver seu fogo e sua beleza, peguei de 4 e logo gozei, nem tempo para recuperar eu tive, ela veio para cima, beijando, chupando e novamente peguei de 4 brincando com o cuzinho, pedi e ela prontamente atendeu e comi gostoso seu cuzinho gostoso, ela gozou comigo socando com força e fome, pediu leitinho e foi atendida, gozei gostoso na carinha da safada. Sem mais tempo, beijo, papinho e fim do alvará

Notas: Linda Mulher, inteligente, bom papo, simpática e muito quente, de tirar o folego

250,00 por 2 hs + motel - meio carinho mas vale a pena pela beleza e fogo desta gostosa
Abçx a todos
______________________________
Titulo padronizado.
locatario 20 - Coordenação
________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi suspenso do fórum por este motivo.

César - Coordenação GPGuia
4 de Janeiro de 2013

___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pstiger
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Jan 2009, 13:45
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Juliana GP

#4 Mensagem por pstiger » 14 Ago 2011, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola galera do GPguia...

TD realizado à alguns dias. Encontrei a garota no First motel, chegou no horário combinado, com um vestidinho curto uma meia e um salto que a deixava mais gostosa ainda. Realmente ela é linda. Chegou já foi beijando e acariciando o Jr...passou alguns minutos no beijo e caiu de boca...e amigos...que oral maravilhoso uma delicia de boca chupa d+. Retribui o oral, uma xaninha linda depilada e sem odor...na medida. Resumindo ela é gata de tudo, da cabeça aos pés que também são lindos.
Depois do oral ela veio por cima e metemos muito...pedi pra pegar ela de 4 e soquei bastante, ae ela me ofereceu o cuzinho que não recusei...não aguentei muito naquele cuzinho delicioso e enchi a borracha...
Estava sem tempo...nos vestimos e fomos embora.

Resumindo pra mim ela é 10 em tudo...só o valor que foi salgado: R$ 200,00 por 1h20..mas valeu a pena.

Repeteco com certeza..só sobrar grana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valentino_rossi
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 24 Ago 2004, 19:45
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Juliana GP

#5 Mensagem por valentino_rossi » 24 Out 2011, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há duas semanas. Liguei para a Juliana, ela só marca para os motéis da Raposo, não aceitou ir até a Castelinho.
Cheguei no local pontualmente, liguei novamente para ela informando o número da suíte, ela levou uns 20min para chegar lá. Ponto negativo para o excesso de desconfiança e o atraso ("você me liga do motel e estou perto, em 5min estou lá...").
Marcamos 1h30 a R$200, serviço completo. Ela finalmente chegou, eu tomei meu banho, ela já tinha tomado o dela antes de ir para o motel.
A beleza dela realmente impressiona, loira com rosto muito bonito, olhos claros, muito gostosa. Estava bem-vestida, para o padrão de GP pode ser classificada de alto nível.
Foi beijando e tirando a roupa, está em forma. Destaque para o conjunto bunda e pernas, ela diz que faz academia com frequência, realmente tem uma bunda muito gostosa e firme, pernas grossas e bem torneadas, cinturinha perfeita sem barriguinha. Apenas os peitinhos estão abaixo da média do resto do corpo, mas nada que tire o tesão. Tamanho médio, um pouco de ação da gravidade.
Beija prá caramba, parece uma namoradinha safada. Gosta que fale besteiras no ouvido dela.
Chupou com bastante intensidade, tive que me segurar para não gozar logo na boca dela.
Fui chupando a xana dela também e dando umas dedadas, ela ficou lubrificada. Ela colocou a camisinha em mim e começamos a meter.
Puta que pariu, meti naquela buceta por mais de uma hora. Metia alguns minutos, trocamos de posição, ela contando safadezas que gosta de fazer e pedindo para falar mais besteiras para ela. A bucetinha dela não tem aquela pressão de uma ninfetinha, mas dá para meter sem dó.
Trocamos de camisinha e tentamos o anal. Ficamos um tempo no anal, mas não estava encaixando muito bem. Trocamos a camisinha novamente e decidi que queria me acabar na bucetinha dela.
Quando estava quase chegando lá, ela percebeu e falou que queria leitinho na boca. Não tinha como recusar... Ela chupa bem demais, foi fácil deixar rolar e gozar na boca dela.
Já tínhamos estourado o tempo, foi uma gozada só mas saí acabado de lá.
R$200 por uma garota muito bonita e safadíssima. TD positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dodo45
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Mar 2011, 19:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juliana GP

#6 Mensagem por Dodo45 » 31 Dez 2011, 09:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom Dia!!!

Estou de volta ao Brasil, ufaa, pelo menos para passar este restinho de ano, rsss, dei uma olhadinha por aqui e vi que pouca coisa mudou, para não arriscar o tesão pela volta com uma desconhecida liguei para a Juliana e marcamos no motel, percebi que ela adquiriu algumas regrinhas (não gostei), do tipo ir até o motel, ligar para ela e dizer o quarto, chegou depois de uns 15 minutos (estava ansioso), minha surpresa é que ela deu uma turbinada e ficou linda e olha que conheci mulheres no chile, argentina e Paraguai, posso dizer que a Ju é destas que queremos como namorada, se veste bem é simpática, belas curvas uma bunda (aiaiai) , aquele rostinho lindo e sabe conversar, mas vamos ao que interessa... os seios ficaram lindos e como ela tem um corpão até apelidei de panicat (é assim que escreve). trepamos muito, estava com saudades de uma mulher que leva gostoso no cuzinho foi para fechar a conta desta ano super cansativo que tive. Embora não seja frequentador deste site desejo a todos um feliz 2012 e que mais mulheres gostosas como esta Juliana estejam por aqui para nossa festa ahahah
________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi suspenso do fórum por este motivo.

César - Coordenação GPGuia
4 de Janeiro de 2013

___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Juliana GP

#7 Mensagem por japa-putanheiro » 31 Dez 2011, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava atrás de um TD p/ finalizar o ano e tentei uma nova garota e arrisquei c/ a juliana ( ainda não conhecia) . Marquei c/ ela no First motel :( ( péssimo) . Ela exigia que fosse em algum motel da Raposo Tavares.Fiquei um pouco desconfiado mas topei. A garota chegou conforme o combinado e para minha surpresa wow!!!! é bonita, gostosa , simpática e ótimo nível! Valeu arriscar! Conversamos um pouco e qdo ví aqueles peitos ( siliconados) já fiquei com o jr impaciente.....!
Ela começou a acariciar e chupar com uma habilidade surpreendente - sem igua :roll: l. Deu vontade de não parar mais até o leitinho final , mas meu alvará era curto e queria provar os outros atributos que tbém me atrairam e muito!!!!!!
Ela sentou em cima e pude sentir uma bucetinha bem molhadinha e macia , tbém poderia finalizar ali com muita satisfação mas ainda queria provar aquele botãzinho rosinha - minha tara! pedi e ela não negou :D
O anal tbém foi muito bom mas pela primeira vez gostei mais das preliminares do que do ato final.
Leite na borracha e alvará vencido :( . Com certeza vai ter varios repetecos.

Vamos as terríveis notas ( acho que elas odeiam isso);
Rosto: 9,5
Corpo: 9,5
seios: 9,5
bunda: 10
Simpatia: 10
Oral: 10
Anal: 10
vaginal: 10


Bom final de ano a todos!!!!!!! que venha 2012!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexmem36
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Out 2006, 22:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Juliana GP

#8 Mensagem por Sexmem36 » 21 Jan 2012, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lendo os Tds da Juliana e estando em Sorocaba resolvi conhece-la. Marquei no Hotel em que estava hospedado, na hora que ela chegou disse ter encontrado pessoas que a conhecia e me ligou pedindo para que fossemos a um Motel, de incio achei estranho, mas arrisquei e valeu a pena.
A Juliana é bonita, tem um corpo tudo em cima e os peitos siliconado lindos, vamos ao TD:
Chegamos ela foi tirando a roupa e veio num oral de tirar o folego, também cai de boca naquela xaninha deliciosa, apos pedi para ela ficar de quatro, que visão, que conjunto Bunda Buceta Cú, meti primeiro na xaninha a Juliana tem um tesão doido, gosta do que faz, se masturbava enquanto eu metia, enfiei o dedo no cuzinho ela adorou, tirei da boceta e enfiei naquele rabo maravilho, fique ali socando forte, ela adora, mas não gozei ainda, tirei da bunda e ficamos num 69 ate eu gozar e ela chupou e punhetou meu pau ate eu gozar, depois ficou passando a língua no meu pau que estava cheio de porra. DELICIAAAAA.

A Juliana alem de gostar do que faz tem um toque de carinho com safadeza, gata sincera e que realmente vale a pena.

Aos Putanheiros de plantão recomento e vai ter repeteco.

Fone: 81347581
Seios: 10
Corpo 10
Bunda 10
Anal 10 gosta
Xana - linda limpa cheirosa - 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fotografogp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jan 2012, 07:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Juliana GP

#9 Mensagem por Fotografogp » 11 Fev 2012, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D Caros amigos.....
TD realizado na noite de ontem (10/02) no Egytus, liguei pra gata na parte da tarde e me atendeu muito educadamente e simpática, papinho trocado, ficamos de nos encontrar no Egytus. Cheguei mais cedo e liguei para a Juliana passando o nº do quarto, logo em seguida ela chega toda sorridente, tascando um beijo daquele de perder o ar...
Estava com um a saia branca bem curtinha, blusinha vermelha decotadíssima, e uma lingerie que a deixava ainda mais gostosa :oops:
Papinho e bora pra cama, ela é muito safada, adora que falem palavões no ouvido, ficamos no rala e rola alguns minutos ae chupei aquela xaninha deliciosa sem cheiro e lisinha.... Logo ela pediu para mamar no meu cacete e foi atendida... Caros..... Q oral maravilhoso, que boca de veludo.....
Não aguentei e soquei o Jr pra dentro da perva :badgrin: , fomos no PPMM, D4 e logo gozei...
Banheira pra relaxar, trocamos algumas figurinhas, e logo a moça ta com meu cacete nas mão me punhetando e pedido mais, obviamente que foi atendida... :badgrin:
Fomos pra cama e comi gostoso aquela xaninha com ela D4 de bovo, e vi seu anelzinho piscando e pedi para socar nele, e ela disse sim....
Meus camaradas q Cuzinho gostoso, apertadinho, e ela pede pra socar forte, comi gostoso aquele cuzinho rosado da Ju....
Enchimento de borracha novamente....

Trocamos alguns assuntos, algumas risadas, logo deu tempo....

Notas:

PEITO - 10
BUNDA - 10
PERNAS - 10
ANAL -10
ORAL - 10

repeteco com certeza :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Juliana GP

#10 Mensagem por japa-putanheiro » 04 Mar 2012, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este TD é atrasado , realizado há algumas semanas atras. Repeteco com a Juliana! Marquei novamente com a Juliana e desta vez foi menos burocrática! Marcamos novamente no First ( péssima opção) . Ela chegou no horário e novamente não decepcionou. Após as preliminares o figth ´foi muito bom , pensei em finalizar na bucetinha mas ela me pediu p/ finalizar no rabinho.........não pude negar o pedido......eehehehehe. Na próxima vez penso em fazer uma festinha com ela + uma amiguinha.
A menina é showwwwwwww!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BOATENG
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Fev 2012, 11:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Juliana GP

#11 Mensagem por BOATENG » 06 Mar 2012, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confesso era um sonegador, mas resolvi me cadastrar e contribuir com geral.

Depois de ler informações aqui do forum, estava a trabalho na região, resolvi conferir.

Liguei para ela e atendeu de prima simpática.
Fomos no Motel, egito, acho q é isso, lá no quarto, ligo para ela e passo o numero, quando ela chega, meu deus que gostosa, já veio pra cima me beijando, tirando minha roupa, fui para o chuveiro, banho e meteção, chupeta, sem capote, meti em varias, posições, ela mete bem, não aguentei e gozei com ela por cima.

Pausa banho, e papo, quando o menino já começa a mostrar sinais de recuperação, ela já vem chupando e ai peço o rabinho, ela quer, começo a comer o rabinho dela apertadinho, mto bom, rosadinho, finalizo na bunda dela, porra pra tudo lado.

Atributos fisicos já descritos acima.

No geral dou nota 8, muito bom.
200 pra ela
80 motel

FUI!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sideshow
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Out 2006, 12:52
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Juliana GP

#12 Mensagem por sideshow » 10 Mar 2012, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ler os TD's da Juliana fiquei com um tesão louco de comer essa garota, aliás quem é que não ficaria né hehe. Vendo o blog dela, resolvi ligar e foi difícil de marcar um horário com a moça, finalmente consegui ontem. Cheguei no motel e pouco tempo depois ela chegou. Pai do céu, que mulher é essa! Nunca vi uma GP tão gostosa assim em sorocaba, conjunto perfeito.

Chegou dando muito beijos, fiquei loco e me atirei pra cima daquele corpo...que peitos maravilhosos, buceta lisinha e cheirosinha (e que big mac hein rs). Como ela gosta de chupar, faz com muito gosto. Parece um furacão e também adora besteiras...aquela cara de safada chupando um pau não tem preço!

Peguei ela de 4, fiquei pouco tempo. Deitei na cama e ela veio por cima, cavalgando. Foi um tempinho assim e logo enchi a boca dela de leitinho, do jeito que ela pediu rs,

para o final esperei aquele cuzinho rosáceo dela, que delícia! Mais uma vez ela cavalgou, agora com aquele cuzinho bem apertado, sensação indescritível!

R$ 250 + 100 motel

Ficamos 2 horas

Repeto com certeza, nunca encontrei uma garota tão gostosa, safada e simpática quanto a Juliana.


__________________________
O forista não classificou o TD.
Fiz isso por ele, conforme pude presumir.

César, Coordenador do GPGuia, 22/12/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the.kilerr
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 28 Out 2009, 09:06
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Juliana GP

#13 Mensagem por the.kilerr » 30 Abr 2012, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando os TD"s:

TD realizado há uns 60 dias.....

Após contato via sms, consegui agendar com a Juliana....
Para um sábado à tarde...
Como tinha visto seus td's que adora anal, fui na lata....."TÔ AFIM DE COMEU UM CÚ"
Ela não pensou duas vezes e me respondeu, então vc está no seu dia de sorte...
TD agendando para um motel na Raposo.....completamente contramão pra mim....mais a cabeça debaixo falou mais alto....
Entro no motel, ligo pra ela e disse que já estava entrando.....aguardo uns cinco minutos e eis que ela entra.....uma loira alta...com uns peitos que são uma delicia, cobertos com um tomara que caia.....rsrs
E um rabinho coberto com uma microsaia....

Pediu para tomar um banho, fui junto e a pegação começou embaixo do chuveiro, mãos aqui, mãos ali.
Fomos para a cama e começamos a nos beijar e quando me dei conta estava com dois dedos naquele cuzinho, e ela fazendo uma garganta profunda :roll: :roll:
Camisinha nele e começo a meter em sua bucetinha.....
Variamos diversas posições até que não resistindo pedi para comer aquele cuzinho rosadinho dela..
Prontamente atendido. Soquei gostoso naquele cú...ela aguenta muito.....
ela por cima, D4, franho assado, após alguns minutos enchi a boca dela de porra.....
Higiene básica, fomos pro chuveiro e começamos a pegação novamente....
Ela chupando meu pau fazendo garganta profunda e me olhanco com aquela cara de quem queria mais rola no cú.....
fomos para cama novamente e comecei a comer o seu cu...alternando para a buceta....voltei para o cú dela....
Nem todas aguenta....mais me acabei naquele cú......
Mais uma finalização no oral.....

Preço: R$200,00
Motel: 103,00
Repeteco Talvez.....
Antes quero comer a Karol Santos, a Priscila, a Desirre.....



Bjos as GP's

E abraços aos Putenheiros!

Galera vamo postar SOROCABA está mito fraco de GP"S

"EU QUERO QUE O MUNDO SE ACABE EM PUTARIA"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze do sitio
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 18 Jul 2007, 22:36
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Juliana GP

#14 Mensagem por ze do sitio » 24 Mai 2012, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Teste realizado há uns 40 dias aproximadamente.
Li os relatos e fiquei com vontade de experimentar.
Liguei pra garota .... cara o que foi aquilo a menina fez um interrogatório ... não curti ... mas como o pessoal estava falando tão bem ...
Vamos la marquei ... tem q ser naquele esquema q já descreveram acima so na raposo .... tmb não curti....
Chega depois que chega tem q ligar pra passar o numero .... demorou 25minutos pra chegar ... velho na boa tmb não curti nada disso .
Estava esperando a princesa de Mônaco chegar ...
Quando chegou ... não achei nada de mais .... pelo padrão de Sorocaba ela se destaca ... mas não achei a princesa citada acima ... mas é aquela coisa gosto é uma coisa muito particular .... continuo achando sem comparação com a Karol...
Bom vamos la bate papo bem rapidinho pra quebar o gelo e ela já vem pra cima ... ponto pra ela .
Beija bem ... ponto pra ela
Oral bem feito .... muito bem feito .... ponto pra ela .. e ponto forte.
Ela veio por cima rebolar no pau ... achei fraca. De 4 se saiu muito bem, não negou posição.
Pediu pra comer o cuzinho e pediu pra gozar na boca.
Vamos la ... o visual dela esperava muito mais pelos relatos acima. Não que seja ruim mas não achei isso tudo que colocaram ai ... não tem barriga o peito é meio caido mesmo com o sílica ... bunda nada de mais. Achei que fala bastante, e pra quem gosta de oral e anal vale a pena.
Estou intrigado com uma coisa ..... pq tem gente aqui que coloca q pagou 250 e outros 200 gostaria de entender o porque disso... se falar com ela ao telefone ela diz que 200 era o preço antigo e q não faz mais .... mas não é isso que estamos vendo nos relatos.
Gostaria que alguém me explicasse isso ...
Repeteco ... se ela cobrar os 200,00 eu vou ... ao contrario não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze do sitio
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 18 Jul 2007, 22:36
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Juliana GP

#15 Mensagem por ze do sitio » 24 Mai 2012, 15:42

esqueci de colocar algo q acho muito importante falar aqui...

Combinei com ela 1:30h e chegou um determinado tempo antes de mandar a segunda ela me solta a frase ... vc tem tanto tempo vc acha q consegue ? ... cara na boa
So que nessa ela falou q tinha chegado mas de 15 minutos antes do que a realidade ....
Então fica a dica ... quando ela chegar vai e olha no relogio e fala .... olha agora são x horas ... pra não ter problema com tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana Lins/Juliana Brasil (SJC) (83)98674-6898
    por Garanhão Campineiro » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    3198 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos
  • Juliana
    por davi belgrano » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1860 Exibições
    Última mensagem por davi belgrano
  • Juliana FOX SPA
    por Andre SC » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    746 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Juliana
    5 Respostas
    1268 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Juliana
    4 Respostas
    4620 Exibições
    Última mensagem por Aster Dark

Voltar para “Sorocaba”