Casa Verde I - R. Fagundes Varela, 53 - Centro


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 10 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 9Não 10
Beija:Sim 10Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alechacal
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Jul 2008, 18:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa Verde I - R. Fagundes Varela, 53 - Centro

#1 Mensagem por alechacal » 28 Abr 2011, 18:20

Devido a falta de opções (na verdade está muito ruim) em Sorocaba resolvi repassar informações sobre a casa de massagens Casa Verde. Procurei informações no GP Guia e nãi achei nada. fv mover este post para o local correto se for o caso.

Eu vou sempre com a Talita mas tem uma loira maravilhosa que será a minha próxima (não lembro o nome dela).

Fui bem atendido pela Eduarda (pelo jeito ela é a dona do local - pelo menos ela que manda) me deixando bem a vontade, etc.

Ela me autorizou a postar o blog da casa:

http://casaverdeacompanhantes.blogspot.com.br/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O telefone é (015) 3019-3338 OU 3346-8047 mas não lembro o endereço...
Eu paguei R$ 150,00 mas parece que depende da garota.

Abs,
Chacal



_____________________________________________________

DADOS ATUALIZADOS:
R. Fagundes Varela, 53 - Centro - Sorocaba
(15) 3032-0550 / 99723-8616 / 98131-5039

http://classiaqui.com.br/casa-verde-as- ... 76394.html



_________________________________
Atualizado link de blog da casa - John Baker 12/11/2015
Atualizados, link de anuncio, endereço e nº de tel. - John Baker 13/11/2015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho Udi
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Abr 2008, 15:11
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Casa Verde Sorocaba - Perto da Rodoviária

#2 Mensagem por Robinho Udi » 03 Mai 2011, 17:22

Fui la nessa casa, as acomodações são boas...bom nivel mesmo. Não digo o mesmo das moças em questão. Soh tinha loiras, mas nenhuma me agradou e menos ainda a dona com quem tenho quase nenhuma ou nenhuma simpatia. É a Eduarda, da velha guarda da conte comigo. Essa mina era mto nojenta e se sentia mto, tive uma péssima experiencia com ela, cheia de não me toques, e por ela, que hj é dona da casa não recomendo a casa pra ninguem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rud valentino
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Casa Verde Sorocaba - Perto da Rodoviária

#3 Mensagem por rud valentino » 15 Jul 2011, 18:25

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Também estive lá. A casa é boa e tb fiz td com a Talita. A mina é morena, magra, gostosinha, lentes de contato ( :( ) e uma bucetinha cheirosa. Chupou e logo foi ppmm e de quatro foi logo pedindo leitinho (detesto quando fica querendo me enrolar pra acabar logo) Não topou anal nem por $ extra. Vale um td neutro.
Infelizmente só vi a loira maravilhosa na saída. A Talita disse que é a Renata Loira. Deve ser a próxima, assim que recuperar o alvará e o caixa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negão Dotado
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Jan 2011, 19:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa Verde Sorocaba - Perto da Rodoviária

#4 Mensagem por Negão Dotado » 26 Jul 2011, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:

aproveitando um tempinho livre, dei uma passada para conhecer a talita e conferir esta loira maravilhosa que estão falando rss, mas só conheci a Talita, magrinha, gostosa, cavalga gostoso, e gosta de leitinho, anal nem pensar, no geral a casa é gostosa, acho que peguei um dia bom. Agora quero ver esta loira se alguém já experimentou comenta ai

abrçs a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valentino_rossi
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 24 Ago 2004, 19:45
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Renata loira

#5 Mensagem por valentino_rossi » 15 Ago 2011, 11:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na Casa Verde (Rua Fagundes Varela, 53) e marquei com a Renata loira. A mina diz ter 27 anos mas aparenta ter mais.
Ela é gostosa, peitos médios, bunda grande, mas a pele tem várias marcas e deve ter uns 35 anos. Para ser justo, se a idade for o que eu estimo, ela é uma mulher bonita de 35 anos. O problema é que ela diz ser mais nova e as fotos que vi na página dela parecem de uma ninfeta... Aliás,a página não se encontra mais ativa.
A casa é meio bagunçada, fui tomar banho e o caminho entre o quarto e o banheiro passa no meio da sala, onde outras GPs assistiam TV. Voltei e a Renata foi tomar banho também.
O TD foi bem morno, ela parece ser "experiente demais". Faz tudo no modo automático, de maneira tranquila mas meio desisteressada.
Chupou, deu o buceta, fez o tradicional enquanto contava a vida dela... A bucetinha faz uma pressão boa apesar da suposta idade.
Ela parece que é do Paraná e passa temporadas aqui em Sorocaba. Paguei R$170 por uma hora, não valeu a pena pela falta de empolgação e pela propaganda enganosa das fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pacgp
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Ago 2010, 02:27
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa Verde Sorocaba - Perto da Rodoviária

#6 Mensagem por pacgp » 04 Set 2011, 13:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td feito em maio/2011
Mirela

Estava fazendo um curso em Sorocaba e aproveitei para me divertir um pouco.
Achei o anuncio na internet liguei para ela, combinamos 1h30 por R$ 200. A Mirela é uma loirinha pequenininha e magrinha. Fui tomar um banho, volto pro quarto ela espera sentada na cama. Começou um oral com capote, não resisto muito e gozo ali mesmo. Descancei um pouco e fomos pra 2a., começou de novo com o oral, depois começo a meter em diversas posições, demorei um pouco pra gozar, tinhamos ficado 50, a mina me fez sair de cima dela alegando que iria para faculdade, fiquei puto da vida, paguei apenas R$ 150 o preço por 1h.

Se arrependimento matasse...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itu
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Jul 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Casa Verde Sorocaba - Perto da Rodoviária

#7 Mensagem por Itu » 06 Set 2011, 07:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, fui conferir o plantel...quem me chamou a atenção foi a Luana, loira siliconada, bunduda e razoável de rosto. Quis marcar com ela, dei um pulo no banco na rodoviária, quando volto ela já não estava mais disponível, como estava na fissura acabei indo com a Renata Loira. Concordo com o colega ai que disse que é uma mulher bonita para a faixa de uns 35 anos, bundinha gostosa, magrinha, peitinho, mas durinho e muita espinha. PPP sem empolgação nenhuma só não leva negativo por fazer tudo que pedi. Sinceramente, preço é o mesmo, R$ 150,00, se der uma boa pesquisada na região da rodoviária, consegue melhor até por menos, na mesma quadra tem a Mary estética onde as meninas topam uma rapidinha (com ela também não deu uma hora) por R$ 100,00 e tem uma morena e uma loirinha muito boas, quando cheguei já estavam fechadas 18:30. Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edson69
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Set 2011, 17:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa Verde Sorocaba - Perto da Rodoviária

#8 Mensagem por Edson69 » 08 Set 2011, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saiu o Pagode e eu na estiga resolvi visitar a Casa Verde meus amigos aviam ido até la e voltaram me falando muito bem, cheguei na casa por volta das 18:00pm e fiquei impressionado com o bom nivel do plantel da casa, avia 4 garotas disponíveis e uma estava atendendo, a casa é pequena mais as acomodações são boas bem acima do que se vê por ai, bom vamos ao que interessa, escolhi uma garota chamada Renata ela diz ser do Paraná, garota muito bonita corpo perfeito tudo no lugar e bastante simpatica, fechei o pacote por 160 pilas 1h e fomos para abatedouro, começamos com um beijo muito bom por sinal e logo ela me atacou o danado botou a capa no bicho e mandou ver, fiquei mais doido que o Bozo ainda mais quando ela fez um meia nove comigo e eu tive aquela visão maravilhosa, os orificios da garota são lindos de más toda rosadinha assim como os biquinhos dos seios, ficamos naquela chupação por algum tempo e ela montou no danado e começou a cavalgar, 10 minutos depois eu estava enchendo a borracha, como avia se passado uns 35 minutos dês do inicio ficamos nos carinhos e curtindo um bom papo, não demorou e ja me empolguei novamente como faltava só 10 minutos para dar o tempo pedi pra ela ficar de quatro e gozei olhando aquele bumbum maravilhoso.
Valeu cada centavo gasto e terá repeteco sim.
Ao sair do quarto me deparei com a garota que estava no quarto quando cheguei o nome da gata é Luana corpo escultural siliconada e de bunda arrebitada, esta deve ser minha próxima vítima..rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

simpatico231
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Set 2011, 16:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa Verde Sorocaba : Luana vasconselos rua fagundes varela 53

#9 Mensagem por simpatico231 » 09 Set 2011, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
e ae galera blz estive estes dias e vi esta loira que me chamou a atençao ela nao é muito bonita mas muito gostosa quando tirou a roupa realmente era igual como no anuncio das fotos tem seios grandes cinturinha fininha ,cai de boca nos seios dela logo ja encapou e m chupou gostoso ela é bem empolgada na transa peguei ela por cima de 4 de ladinho e finalisei no seios

oral 10
seios 10
anal - nao experimentei ainda mas ela faz

150,00 1 hora esta gata vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edson69
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Set 2011, 17:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa Verde Sorocaba - Perto da Rodoviária

#10 Mensagem por Edson69 » 19 Set 2011, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vi um anúncio no classiaqui que me chamou muito a atenção o nome da garota é Fernanda Ferrari iniciante no ramo de GP achei as fotos muito lindas e resolvi ligar pra moça, já levou nota 10 no requisito simpatia a moça é muito educada tem uma voz linda e sensual, queria marcar com ela no Lual mais ela falou que só atende no local dela e só nos finais de semana, marquei com ela e pra minha surpresa ela atende no Casa Verde onde eu já tinha ido uma vez e tive uma ótima experiencia, marquei com a moça as 18h e quando chego la tive uma das melhores surpresas de minha vida, confesso a vocês que nunca tinha visto uma garota tão linda pessoalmente linda mesmo da cabeça aos pés, loira mais ou menos 1,68cm peso super proporcional, branquinha de olhos verdes naturais, cabelo lindo e loiro natural ela faz bem o estilo de garota do Sul, toda cheirosa eu fiquei de boca aberta e até meio sem jeito pois a garota é realmente top o tipo de GP que Sorocaba sempre mereceu ter e nunca teve, combinamos o valor R$200 por 1h o que não achei nada caro devido a rara beleza da moça e simpatia também, ela foi tomar uma ducha e logo depois eu fui tomar a minha, quando eu entro no quarto outra maravilhosa surpresa, a gata estava com um roupão estilo gueixa japonesa de ceda coisa mais linda do mundo, na hora pensei que iria gozar só de olhar, ela o abriu e estava sem nada por baixo e pude ver aquele corpo maravilhoso e que pele macia, eu então a abracei forte e começamos a nos beijar bem gostoso estava tão bom que fiquei um bom tempo aos beijos com ela, ai não resisti e cai de boca naquela bucetinha linda e rosadinha sem nenhum odor, chupei gostoso e as vezes enfiava a lingua no cúzinho lindo e cheiroso da moça que pareceu gostar bastante disto pois estava toda ensopadinha, ai ela veio pra cima encapou o bicho e começou uma chupeta maravilhosa, maravilhosa pela chupeta em si e por eu estar vendo aquele rostinho maravilhoso com a boca no meu pau, ela lembra muito a ************ de rosto só que é ainda mais bonita é do tipo que vc sai ao shoping de mãos dadas sem problema e causa inveja a todos os marmanjos, bem eu já não estava resistindo e pra gozar no oral pedi pra ela ficar de quatro e comecei a bombar gostoso naquela bucetinha super apertadinha não demorou muito não aguentei e enchi a borracha, tomei outra ducha voltei ao quarto e ficamos uns 15 minutos batendo um ótimo papo, a garota me deixou encantado e vai ter repeteco muitas vezes, ela falou que nunca fez anal mais que vai tentar começar a fazer, pena ela não ser de Sorocaba e só vir aos finais de Semana, más pra quem tem bom gosto e quer pagar uma garota do tipo que dificilmente pegaria se não fosse pagando fica ai a dica.
Notas:
Rosto 10
Corpo 10
Beijo 10
oral 10
vaginal 10
anal não fiz
simpatia 10
fone da moça (15) 9798-7931

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FritadorGP
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Set 2011, 20:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Verde Sorocaba - Perto da Rodoviária

#11 Mensagem por FritadorGP » 21 Set 2011, 16:18

que estranho... fiz um comentario aqui e sumiu oO

bom vou deixar o site da casa então

http://acompanhantessorocaba69.blogspot.com/

Fui com a Kelly... super simpatica e linda, diz que esta no ramo a pouco tempo e que veio para sorocaba para fazer um teste...
disse que só voltara se o povo gostar dela..
bom por mim esta aprovadissima...
ela é do tipo que se apresenta para a familia sem medo!!!

cel dela é (15) 8157-9517

Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Simpatia: 10
Anal: não faz

Preço: paguei 200 pila por uma hora e nao me arrependo de nada!!
Voltarei com certeza antes que ela vá embora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cartola_Vot
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Set 2011, 15:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa Verde Sorocaba - Perto da Rodoviária

#12 Mensagem por Cartola_Vot » 23 Set 2011, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Pessoal!

Sabado passado, olhando as fotos das meninas da casa verde sorocaba, vi as fotos da FERNANDA FERRARI.
http://acompanhantessorocaba69.blogspot ... da_11.html (LINK DAS FOTOS DELA).
Primeiro entrei pra conhecer a casa, que É bem aconchegante, limpa, bem organizada entre outras coisas.
Ai conheci a Fernanda e pasmem, a garota é um anjo em forma de Ser Humano. Maravilhosa, simpatica, corpo maravilhoso. Enfim, nao tenho palavras no momento para definir, mas a garota é impressionante e novata aqui em Sorocaba.
Depois de tudo isso, fomos para o quarto. Ai sim fui surpreendido, a garota é fantastica. Faz um oral maravilhoso, com proteção. Anal ela nao faz, entao nem investi. Depois do Oral maravilhoso, nao resisto e o palhaço vomita! Tomo um banho e volto. Uns minutinhos de conversa ( a fernanda é muito carinhosa e simpatica) e tome! A garota é uma maquina na cama. Faz um sexo vaginal incrivel. Papai-mamae, de 4, mas foi de ladinho que eu delirei de verdade! Quando menos esperei, gozei de novo.
Sem brincadeira nenhuma, sai do quarto trançando as pernas de tanto prazer que senti dentro de tao pouco tempo. A garota vale todos os centavos investidos, e em breve vai ter repeteco! e nao vai ser uma vez só, pois ela é simplesmente fantastica.
OBS: PELO OQUE ME CONSTA, ATENDE SOMENTE DE SABADO, DOMINGO E SEGUNDA-FEIRA.

NOTAS DA GAROTA DE 0 A 10:
ROSTO..........10 ( É LINDA )
CORPO.........10 (MARAVILHOSO)
ORAL.............10 (ME FEZ DELIRAR)
VAGINAL.......11 (SEM IGUAL)
ANAL..............NAO FAZ
SIMPATIA.......11

CUSTO: 200 PILAS PRA 1H DE PRAZER..........É O MELHOR CUSTO/BENEFICIO DA CATEGORIA!

PESSOAL, CONFIRAM QUE VALE A PENA. TO PENSANDO NA GAROTA ATÉ HJ.

ABÇ.

BY_SANTISTA_ROXO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FritadorGP
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Set 2011, 20:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Verde Sorocaba - Perto da Rodoviária

#13 Mensagem por FritadorGP » 27 Set 2011, 15:09

fala galera, segunda feira fui embora de Sorocaba, então domingo passei na Casa Verde novamente, ia para outro lugar mas as avaliações dos outros não são muito boas e eu gosto de qualidade!!!
Chegando na casa fui procurar pela Kely novamente, mas ela já tinha ido embora =/ então resolvi ir com a Kamila...
Menina muito simpatica e tarada, do tipo que voce olha e nem desconfia que pega fogo na cama...
loira com pelo macia e olhos claros... tambem muito simpatica!!

Fui tomar um banho e depois fiquei esperando ela no quarto retornar do dela,
ela veio com uma lingerie linda preta e veio pra cima de mim me beijando e passando a mão no meu corpo, isso já acendeu meu garotão.. que quando ela percebeu já caiu de boca, me segurei pra não gozar ali mesmo... então pedi para ela dar uma cavalgada, cavalgou sem dó... quando eu estava quase gozando novamente pedi para ela parar... botei ela de quatro e mandei ver... pra mim essa é a melhor posição.. bombei sem parar e sem dizer chega... ela aos gemidos até que eu finalmente gozei!!!

Recomendo! Se um dia eu voltar para sorocaba eu passarei pela casa novamente!!!

Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: não perguntei
Simpatia: 10
Rosto: 10
Corpo: 9 (não dou 10 pois prefiro morena e não loira :P)

200 pila 1 hora... mas na conversa acabei diminuindo para 180 já que era minha segunda vez na casa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prostokos
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Dez 2013, 09:02
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Bruna Oliveira (15) 98142 2265

#14 Mensagem por Prostokos » 03 Dez 2013, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala rapaziada!!! Sou novo por aqui.. Criei essa conta Pq acho muito válido essa ideia do site de ajudar a galera a não cair em furada.
Enfim vamos ao que interessa... Sai com a Bruna já faz um mês mais ou menos... Fiquei interessado nas tatoo das fotos e por ela ter aquele cabelo curtinho. Contato feito primeiro por msg.. Por incrível q pareça ela respondeu.. Pq a maioria não responde... Elas deveriam saber q isso facilita e instiga a gente mais ainda... Enfim TD agendado e me passa o endereço lá da casa verde.
Chegando lá q grata surpresa... É a msm das fotos do site... Beleza mediana... Me recebeu com vestidinho preto e salto alto... Uma delícia!!! Garota simpática e tímida no começo!
Só faz oral com camisinha... Até q é bom... Opa oral com camisinha nunca é bom, mas sinal de que ela se cuida ... A melhor parte é pega-la de quatro Pq a visão com as tatoos são demais.
Resumindo garota legal, confere com as fotos do site, cabelo curtinho , cheia de tatoo, seios pequenos, magrinha, depiladinha, bunda gostosa cheirosa., 1 round só e não faz anal e o preço é esse msm.
No final antes de sair do quarto ela me tasca um bjo delicioso de uns 5 min q me animou de Nv, mas o horário já tava vencido. Me deixou com puta vontade de volta.
Voltei uma semana depois e foi muuuuito melhor q a primeira vez!!! Kkkkkkk
É isso aí pessoal!!! Fica minha primeira contribuição pro site!
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKB
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Jan 2014, 17:47
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Luciana Martinelli - (15) 98109-3349 ($150 - $250)

#15 Mensagem por TKB » 20 Jan 2014, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Re: Luciana Martinelli - (15) 98109-3349 ($150 - $250)

TD realizado na casa verde, perto da rodoviária. Aquele local é uma porcaria, só tem uma suite. rs
Ela disse que atende de semana em outro local.
Fui a casa verde conferir o plantel e me deparei com uma morena, +/- 1,60m, olhos azuis (lente) e nem pensei duas vezes.
Fomos pro quarto dos fundos, a suite. Lá pelo menos tem banheiro.
Tomei uma ducha e quando voltei ela já estava me esperando só de calcinha.
Ela tem um belo par de seios naturais coisa que adoro.
Começou com um belo boquete s/c, ficou nisso um bom tempo. Ela sabe o que faz, chupa muito gostoso e bem babado.
Ela disse que adora chupar uma vara. E executa o boquete com muita maestria e se bobear a primeira termina ali mesmo.
Pedi pra encapar e ela já veio pro cima cavalgar. E como ela faz isso gostoso, muito bom pra chupar os seios dela.
Depois fomos pro ppmm e finalizei com ela D4.
Outra ducha e ficamos batendo um papo.
Olhando aqueles sorriso, aqueles seios, logo já estava pronto pra mais uma.
Novamente ela abocanhou o meu pau e fez aquele oral caprichado.
Fomos pro ppmm e tive que finalizar com ela D4 já com a dona do lugar enchendo o saco na porta.
Gostei muito da atitude da moça que mesmo com o tempo estourando deixou eu finalizar.
Muito atenciosa e simpática, o melhor oral que já recebi. Recomendo e voltarei em breve.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana Mel (Água Verde)
    por robesawe » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1020 Exibições
    Última mensagem por GAROTOSEGURO
  • Casa verde 261 aberta novamente
    por Pereirao357 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    8 Respostas
    1065 Exibições
    Última mensagem por Pereirao357
  • Casa de massagem no bairro Água Verde.
    2 Respostas
    1531 Exibições
    Última mensagem por kalue
  • Rua Marcondes Pereira 261 (casa verde ) Aldeota
    por Pereirao357 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    2 Respostas
    1204 Exibições
    Última mensagem por Pereirao357
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    237 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht

Voltar para “Sorocaba”