Kelly


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
valentino_rossi
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 24 Ago 2004, 19:45
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Kelly

#1 Mensagem por valentino_rossi » 29 Mai 2011, 16:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi os anúncios da Kelly no classiaqui e meu interessei:
http://www.classiaqui.com.br/acompanhan ... 38-229.htm
http://www.classiaqui.com.br/acompanhan ... 38-229.htm
Marquei com ela de pegá-la próximo ao zoológico, ela foi pontual. Quando dei de cara com a garota, primeira decepção: acho que as fotos não são fake, mas fizeram um serviço profissional no ensaio. Ela tem estatura de baixa para média, não é gorda nem magra, tem uma barriguinha saliente, bunda e peito ok de roupa, feinha de rosto, a cor da pele está mais para morena jambo.
Fomos a um drive, tomei meu banho e ela estava esperando já sem roupa. Os peitos são a melhor parte, empinados e de tamanho médio. A bunda está ok, tamanho e forma adequados, um pouco de estrias e marcas. A pele dela tem várias marcas e manchas escuras. A buceta é depilada.
Ela ficou sem tomar iniciativa nenhuma, fui passando a mão no corpo dela e pedi um boquete. Ela pos a camisinha e começou, quase arrancou meu pau fora do jeito que usa os dentes. Pedi para ela pegar leve, mas não foi um oral agradável.
Coloquei ela por cima de mim e fomos para o vaginal. Ela precisou de saliva para fazer entrar, afinal ela deve ter percebido que não gostei muito dela e não fez questão de simular também. Bombei por alguns minutos, trocamos de posição para ppmm e de quatro. Gozei com ela de quatro, depois de algum tempo a bucetinha dela deu um encaixe melhor.
Leva negativo pois já encontrei GPs muito boas por 100 reais. Não chegou na média nem no quesito beleza nem performance.
Boa putaria a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Kelly
    por will_92 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1060 Exibições
    Última mensagem por antonio13
  • Kelly ex Camomila Spa
    por naovoltomais » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    399 Exibições
    Última mensagem por naovoltomais
  • Kelly Alves - SJP
    por Psicologo Ctba » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1663 Exibições
    Última mensagem por Trepeiro
  • Kelly Souza
    0 Respostas
    330 Exibições
    Última mensagem por Pedro Leandro XD
  • Pâmela Kelly
    por viradordenoites » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    574 Exibições
    Última mensagem por viradordenoites

Voltar para “Sorocaba”