SOPHIA 4-0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
edu-50-sp
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Jul 2009, 16:51
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

SOPHIA 4-0

#1 Mensagem por edu-50-sp » 30 Set 2011, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 26/09. Atrasado mas não sonegado !!!
Vi o anúncio:
http://www.classiaqui.com.br/sophia-4-0 ... 38-229.htm

e resolvi ligar. Sou chegado em mulher madura e estava mesmo a fim de pegar uma BBW. Acertei na mosca !
Ela foi muito simpática no telefone e marcamos no LUAL.

O ponto negativo é que ela chegou com uns 50 min de atraso ! imperdoável, mas o desbravamento valeu a pena, e la se desculpou mil vezês, e eu aceitei.

Ela é muito simpática de rosto e bastante tagarela, traz roupinha sexy prá vestir e ainda deixa vc escolher o modelito. Ela esta mais para "chubby" do que BBW. Traduzindo, ela não é gordona, mas é uma fofinha muito gostosa ! Era o que eu queria. Tem umas coxonas grossas, bunda mais que generosa e os quilinhos a mais não deformam o corpo. Os peitos são médios e próprios de uma mulher de 40 anos. Tem a pele macia e é cheirosa e higiênica.

A bucetona dela é uma delícia, fofa, gostosa de chupar e com um encaixe perfeito. Dá prá fica horas metendo nela e tem que se segurar prá não gozar logo. O oral dela s/c é muito bom. Ela chupa muito e parece gostar do que faz, fazendo bem feito. Realmente merece o apelido que deu a sí própria de "boca de veludo" .

No fight, começamos com amassos e encochação naquela bunda enorme. Depois pegou o meu pau e sugou deliciosamente. Eu tive que retribuir e chupei muito aquele bucetão. Gostoso demais...

Aí, passei para a meteção e logo me acabei na sua buceta. Com o enorme atraso dela meu alvará já estava prá lá de vencido.
Banho papinho e disse que iria embora. Ela não queria deixar, implorou pelo meu pau, pediu e eu dei e ela o engoliu todinho ! Fiquei duraço de novo, mas o horário tava foda ! Fui prá casa querendo voltar.

E foi isso. Recomendo muitissimo ! Prá quem gosta de coroas ou de fofinhas é um banquete !
Recomerei muito em breve.

Até......

R$ 200 + Lual
Tempo de foda nem 40 minutos, por causa da espera do caralho ....
Fone: 9172 3252
Fotos no link acima, anúncio do Classiaqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”