Lany Barbie (Ex-Julia - ABELINHA)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
italiananissimo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 30 Out 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Lany Barbie (Ex-Julia - ABELINHA)

#1 Mensagem por italiananissimo » 09 Dez 2011, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
BOA TARDE CAROS PUTANHEIROS DESBRAVEI ESTA DELICIA HJ AS 13 NO DRYVE D+
VAMOS AO TD MARQUEI COM ELA E ELA CHEGA 1 QUE EU NO LOCAL MINHA SURPRESA FOI OTIMA QUANDO ELA TIROU A ROUPA NOSSA QUE DELICIA TOMAMOS UM BANHO JUNTO
PEDI PARA ELA DEITAR Q IA CHUPAR SUA BUCETA PROTAMENTE ATENDIDO CHUPEI ATE ELA GOZAR NA MINHA BOCA AI ELA M FALOU AGORA É MINHA VES DE CHUPAR, CHUPOU UM POUCO A MEU PEDIDO POIS QUERIA COMER AQUELA BUCETINHA GOSTOSA ENCAPOU O P. CAVALGOU DE COSTA E EU VENDO O PAU ENTRAR E SAIR E A VISÃO DO CUZINHO DELA NOSSA NÃO RESISTI GOZEI.TOMAMOS OUTRO BANHO PAPO MUITO BOM MAS FALEI PARA LA Q AGORA QUERIA UMA CHUPETA BEM FEITA E COMO CHUPOU FALEI PARA ELA Q QUERIA METER MAIS MAS A CHUPETA ESTAVA TÃO BOA Q PEDI P ELA FAZER EU GOZAR ASSIM MESMO E GOZEI NOS PEITOS NELA.BOM AGUARDEM REPETECO. LOIRINHA DELICIOSA COM UMA BUNDA MUITO GOSTOSA RESUMINDO TUDO DELICIOSA APROVADISSIMA TENHO Q COMER O CUZINHO DELA DA PROXIMA SO Q COM TAXA EXTRA.CARAIO SO DE DESCREVER O TD JA ESTOU DE PAU DURO .FUIIIIIIIIIIII
______________________
Atualizado título
_Born 06/01/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUCABALA76
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Jun 2011, 11:52
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Julia (ABELINHA)

#2 Mensagem por JUCABALA76 » 28 Dez 2011, 10:31

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
BUENAS, PUTANHEIROS

DIANTE DO ESTRONDOSO TD POSTADO ANTES DE MIM, FUI CONFERIR A ABELHINHA, PORÉM SINTO INFORMAR-LHES QUE O MEL NÃO FOI TÃO DOCE. PRIMEIRO HOUVE UMA PEQUENA CONFUSÃO QUANTO AO LOCAL DO ATENDIMENTO, ELA QUERIA NO SEU LOCAL, MAS SINCERAMENTE, PASSEI NA FRENTE DO CAFOFO E NÃO TIVE CORAGEM DE ENTRAR, AÍ COMBINOU NO MOTEL MAS COBROU A MAIS PARA IR ATÉ LÁ, ATÉ AÍ, COISA DE PUTA, CHEGOU UMA MEIA HORA ATRASADA PQ ESTAVA ESPERANDO QUE EU CONFIRMASSE QUE ESTAVA LÁ....TD BEM. TOMOU DUCHA, E VEIO PRO SERVIÇO, FELATIO SEM CAPOTE, ELA É GOSTOSA E TB CHUPEI UM POUCO A SUA CHANA SEM ODORES E RASPADINHA, PERGUNTOU COMO EU QUERIA (FALTA DE INICIATIVA) E FOMOS NOS ACERTANDO ATÉ QUE FICOU NUM COQUEIRINHO E ENCHI A BORRACHA. NÃO TIVE SACO PRA EMENDAR UM SEGUNDO TEMPO, MESMO PQ O ALVARÁJÁ ESTAVA CASSADO. DUCHA E BORA. RESUMINDO: ROSTO: 6-7, PEITOS: 8 (PEQUENOS, PORÉM PROPORCIONAIS E DURINHOS), BUNDA: 10 (PONTO FORTE), CHANA: 8, INICIATIVA: ZERO. REPETECO: NEM QUE A VACA TUSSA. FUI.




EU GOSTO DE MULHER FÁCIL PQ DE DIFÍCIL JÁ BASTA A MINHA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rud valentino
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Julia (ABELINHA)

#3 Mensagem por rud valentino » 05 Jan 2012, 08:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Também fui na onda do estrondoso Td postado e vi que a coisa não é tudo isso. A mina realmente tá bem pra quem já tem filho. Peitos pequenos, voz gostosa, bunda durinha e cabelão. E só. O novo local é bom, tomamos banho e fomos pro fight. Ela fez um oral bom mas sem animação e perguntou o que eu queria. Daí em diante foi meio no estilo boneca inflável. Ela sem empolgação, o telefone tocando e só. Pra quem já experimentou a Paulinha, a Luisa e a Thais que realmente gostam da coisa, de bom ficou só a simpatia dela. Ela insistiu pra eu voltar mas acho que vou ficar devendo. Tem opções melhores pra repeteco.

______________________
Classificado conforme relato
_Born 06/01/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ciclops
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 23 Jul 2009, 04:03
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Julia loira

#4 Mensagem por ciclops » 09 Mai 2012, 15:07

MANCADA
Nome da Garota:

Ae galera de putanheiros,ta meio dificil achar gps em sorocaba com valores justos,pra alegria apareceu essa julia loira que parece ter uma bundinha deliciosa com preço bacana e local
bom o porem infelizmente que ja marquei em 1 semana 3x seguidas com a garota e no horario proximo do programa nao atende fone e nem responde sms,isso porque sou de ibiuna e falei que se desse algum problema que me avissasse pra nao perder viagem,por sorte devido a falta de atendimento de celular e sem resposta de sms nao sai da minha cidade pra ir ao local da garota,acho isso uma incivel falta de consideraçao com o cliente afinal nao custa nada mandar um sms avisando da situaçao
com essa nao marco mais apesar de tentador os valores e gostosura da mina,persistir no erro seria burrice,se bem que 3x ja foi demais ::basta::
esta anunciando agora no classiaqui como julia loira tem uma tatoo nas costas
bom fica meu aviso valew http://www.classiaqui.com.br/julia__183 ... 38-229.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rud valentino
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Julia loira

#5 Mensagem por rud valentino » 13 Mai 2012, 14:53

Não perdeu nada... é a mesma abelhinha que já tem post.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ciclops
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 23 Jul 2009, 04:03
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Julia loira

#6 Mensagem por ciclops » 18 Mai 2012, 14:32

pois é ja tinha lido o TD da julia abelhinha,mas mesmo assim tinha resolvido arriscar,pela bunda da garota achei que valeria a pena,mas a mina marcar e nao dar um pingo de satisfaçao da mais raiva do que quando da uma decepcionada no sexo ou coisa assim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabrielcrz
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Abr 2012, 13:50
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Julia loira

#7 Mensagem por gabrielcrz » 15 Jun 2012, 14:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
fiz um tod com essa mina lá no local dela prox da nogueira padilha na rua catalunha numero 183
A mina mora numa casa feia pa caralho ,eu ja tava me arrependendo ai pensei que se foda to ligando pa samara maranhense e ela nao atende ,vai essa mesmo ta barato por 130,bati na casa dela me atendeu de shortinho peto aquele shortinho bem solto ,a mina é magra ,ai eu pensei^pô da hora nao é muito feia de rosto tem um rosto nota 8,0 ,ai entrei so fiquei meio assustado com o lugar ,tomei um banho ela tambem ,fui pra cama ela veio chupou sem camisinha chupava bem mais meio seco ,chupou uns 10mints ,ai pedi pra coloca a camisinha ,ella colocou veio por cima ,calvagou gostoso uns 10mints tava meio cansando pedi pra ela ir de 4 entao soquei a vara nela mais uns 10mints aguenta bem nao reclama olhei aquele cuzinho ameaçei coloca o dedo ela falou que so dava pra cliente conhecido e o valor passava para 180 ,ja me desanimou resolvi da trabalho pra ela mandei ela volta a chupar,ela chupou perguntei se podia gozar na boca dela ela falou que podia gozei tomei banho e vazei ...
na hora que a gente ta meio sem grana é uma boa opção mas vai demorar......... :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kleber Z
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Fev 2011, 12:36
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Julia loira

#8 Mensagem por kleber Z » 11 Jul 2012, 12:47

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td Realizado com a Julia semana passada em seu local,liguei marquei horário,
chegando ao local um susto,nossa
uma casa muito feia,fiquei até meio com medo de entrar mais tudo bem fomos la,
o quarto arrumado porém,bem
simples mesmo.
A Julia até foi simpatica tentou agradar,mais o ambiente não tava ajudando,
fomos para um fight rapido,sem muita pegação.
Ela é bem magra,nada de peito,cabelos loiros pintados,da pro gasto!

130,00 no local dela.
Repeteco talvez se fosse em Motel sei la.

Abz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiopegador
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Set 2011, 19:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Julia (ABELINHA)

#9 Mensagem por fabiopegador » 21 Jul 2012, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom, marquei com a julia pq vi um anúncio em que ela diazia PROMOÇÃO 100 rs, como estava com poka grana resolvi arriscar com a garota, marcamos em seu local, a garota é magra por mim tudo bem pq eu gósto, seios pequenos, bunda média, tatuagem enorme nas costas, por 100 e com local eu achei que valeu a pena, no fight agradou apesar de ficar falando pra gozar lógo.

Repeteco quem sabe depois de eu comer mais algumas da minha list.

Pra quem interessou a garota tem anúncios frequentes no classiaqui.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Executivosorocaba
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Jun 2010, 07:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Julia (ABELINHA)

#10 Mensagem por Executivosorocaba » 20 Set 2012, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, minha vez de desbravar a "Abelinha"

Fui no local dela (Rua Catalunha 183, trav da Nogueira Padilha). Realmente de corpo bate com as fotos (odeio foto fake).

Foi bem simpática. Chupou com camisola, tirou a roupa e gostei do que vi...alta, magra, seios pequenos, mas bem gostosinha...pra quem quer loira gostosinha é boa pedida...

Não regulou hora e nem posições, fazendo tudo de boa. Não sei se gostou de mim, mas foi bem agradável até, além de no fight ir bem. Tá bem melhor que muita GP enganadora que cobra mais e não faz nem metade.

Só tem um porém: O horário. É só de seg a sexta das 11 as 18 horas, Pra quem trab ou quer dar uma escapada, é complicado. Se atendesse no sábado ajudaria já.

Mas recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itu
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Jul 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Julia (ABELINHA)

#11 Mensagem por Itu » 25 Set 2012, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, a menina é exatamente como as fotos mostram, a bunda é gostosinha, a menina é educada e atenciosa no atendimento, rosto e seios não são grandes coisas. Pelo preço que paguei R$ 100,00 é um dos melhores custo-benefício da cidade. Tem cada porcaria cobrando R$ 200,00...Repeteco não sei, mas uma conferida vale. O lugar que ela atende não é um flat no Jardins, mas nada de mais também não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickRicko
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 21 Ago 2011, 19:20
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Julia (ABELINHA)

#12 Mensagem por RickRicko » 28 Set 2012, 15:04

Onde estão as fotos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Julia (ABELINHA)

#13 Mensagem por old owl » 04 Out 2012, 03:21


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gordin33
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 17 Mar 2023, 10:37
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Lany Barbie (Ex-Julia - ABELINHA)

#14 Mensagem por Gordin33 » 28 Ago 2023, 15:18

Desenterrando o tópico. Alguém sabe do paradeiro dela? Se ainda atende, ou se aposentou? Era uma boa opção de fast foda, pra quem curte magrinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barbie Goiana (Juvevê)
    por robesawe » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1997 Exibições
    Última mensagem por Sorriso 17
  • Barbie de Luxo - alguem ja pegou?
    por gtshark » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1064 Exibições
    Última mensagem por gtshark
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1676 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Clara Atanásio/Clara BBW/Clara Barbie
    por Cavalo Price » » em Sorocaba
    4 Respostas
    4640 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Julia
    por M. Brando » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1772 Exibições
    Última mensagem por M. Brando

Voltar para “Sorocaba”