Essa Sophia é uma novinha, ninfeta, com o anúncio no classiaqui : http://www.classiaqui.com.br/loira-apim ... 38-229.htm
Achei uma miséria apenas uma foto, mas algo me atraiu e me deixou curioso em fazer um desbravamento e resolvi ligar. Fui bem atendido e marcamos no Lual. A mina chegou em menos de meia hora ! Ponto positivo.
Como disse ela é mignon, não tem nada "ão" mas o conjunto é bem proporcional e agrada. Os peitos são pequenos e um pouquinho murchos, por já ter sido mãe. a bunda é razoável, as coxas grossinhas. O destaque é a buceta : pingueluda, grandes lábios, estilo capô de fusca e toda raspadinha, sem odores e que eu chupei muito. nâo é apertada mas "abraça" o seu pau bem gostosinho.
O fight foi no trivial: beija sem miséria, oral s/c gostoso e sem pressa, PPMM, de ladinho e por tráz onde eu fiquei um bom tempo, pois ela diz que adora. Então soquei deitado, D4, trepei por cima, na beirada da cama e etc. Ela aguenta sem reclamar e atende tudo que se pede. Finalizei na boquinha dela, mas ela não engole. Tudo bem, para mim.
Vai levar um positivo pela boa disposição e por não ser fresca nem regulada. Recomendo e recomerei em outras oportunidades.
O programa é R$ 150,00. Ela faz anal por R$ 250. Eu não fiz. Embora sua bundinha seja apetitosa, ela tem um plicoma que precisa ser tratado.
Fui....