Sophia - Loira apimentada

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
edu-50-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Sophia - Loira apimentada

#1 Mensagem por edu-50-sp » 12 Dez 2011, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa Sophia é uma novinha, ninfeta, com o anúncio no classiaqui : http://www.classiaqui.com.br/loira-apim ... 38-229.htm
Achei uma miséria apenas uma foto, mas algo me atraiu e me deixou curioso em fazer um desbravamento e resolvi ligar. Fui bem atendido e marcamos no Lual. A mina chegou em menos de meia hora ! Ponto positivo.

Como disse ela é mignon, não tem nada "ão" mas o conjunto é bem proporcional e agrada. Os peitos são pequenos e um pouquinho murchos, por já ter sido mãe. a bunda é razoável, as coxas grossinhas. O destaque é a buceta : pingueluda, grandes lábios, estilo capô de fusca e toda raspadinha, sem odores e que eu chupei muito. nâo é apertada mas "abraça" o seu pau bem gostosinho.

O fight foi no trivial: beija sem miséria, oral s/c gostoso e sem pressa, PPMM, de ladinho e por tráz onde eu fiquei um bom tempo, pois ela diz que adora. Então soquei deitado, D4, trepei por cima, na beirada da cama e etc. Ela aguenta sem reclamar e atende tudo que se pede. Finalizei na boquinha dela, mas ela não engole. Tudo bem, para mim.

Vai levar um positivo pela boa disposição e por não ser fresca nem regulada. Recomendo e recomerei em outras oportunidades.

O programa é R$ 150,00. Ela faz anal por R$ 250. Eu não fiz. Embora sua bundinha seja apetitosa, ela tem um plicoma que precisa ser tratado.

Fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder