Recanto das Gatas


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 21 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 9
Oral Sem:Sim 17Não 7
Beija:Sim 23Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sorocabano30
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jun 2012, 14:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Recanto das Gatas

#1 Mensagem por sorocabano30 » 28 Jun 2012, 16:24

Fala galera de Sorocaba!!
Alguem ai fez TD nessa nova casa, Recanto das Gatas?

As fotos parecem animadoras, mas...

Postem ai para gente.

Link do classiaqui: http://www.classiaqui.com.br/as-mais-li ... 38-229.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 26 Dez 2011, 23:02
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Recanto das Gatas

#2 Mensagem por Cabreiro » 28 Jun 2012, 17:32

Realmente pelas fotos é só gata, ninfetinha magra do jeito que eu gosto :razz:
A maioria delas "importadas" da capital SP.
.
http://www.acompanhantesorocaba.tv/

Dá até medo de saber o preço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

só as tops
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jan 2012, 15:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Recanto das Gatas

#3 Mensagem por só as tops » 28 Jun 2012, 23:38

boa noite. eu até entrei em contato com umas das garotas de lá, mas como me atrasei em uma reunião de trabalho não pude ir (acabou o alvará). mas pelo que vi ao telefone os valores são perto dos 200 reais q a maioria esta cobrando hj.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sorocabano30
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jun 2012, 14:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Recanto das Gatas

#4 Mensagem por sorocabano30 » 29 Jun 2012, 00:43

Valeu galera...quem fizer um TD lá nos avise, estou animado, mas queria algumas opiniões antes de ir. :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the.kilerr
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 28 Out 2009, 09:06
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Recanto das Gatas - Tauanny

#5 Mensagem por the.kilerr » 30 Jun 2012, 06:55

Bom dia!!!!

Realizei um TD há uns quarenta dias atrás, liguei no local e me informaram que estava a Suzy que me atendeu no tel e a Tauanny.
Disse que tinha recebido informações sobre a casa e gostaria de conhecer sem compromisso....passado o local rumei pra lá......
Fui recepcionado pela Suzy, mais não me chamou muita a atenção, então decidi aguardar a dito cuja que estava atendendo......
Passado uns quinze minutos, aparece a Tauanny, de corpo deliciosa, aquele bunda enorme....peitinhos pequenos, mais fraquinha de rosto.....A cabeça debaixo falou mais alto...e vamos pro abate!!!!

Banho básico, e começamos a pegação......oral bom, sem capote, e engolindo tudo.....porém pouca pressão....
Ficamos assim por uns minutos e pedi pra comer aquela bucetinha!
PPMM, D4 e Frango Assado am mina aguenta bem......
E da-lhe kilerzinhos na boquinha....
Banho e vazei....

Valor: 200 por uma hora
Oral: Sem capote
Local: agradavel sem movimentação
Higiene: Boa
Retorno: Talvez, gasto mais um pouco mais eu quero é um CÚ!!!!!!!
A gp disse que era de Ribeirão Branco, e estava indo embora não sei se voltou!

Espero ter ajudado!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Benigni
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 14 Jun 2005, 20:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Recanto das Gatas

#6 Mensagem por Benigni » 05 Jul 2012, 02:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem dia 04 de abril por volta do meio-dia e meia.
Fiquei sabendo do Recanto das Gatas aqui no GPGuia e como moro em cidade próxima a Sorocaba logo me apressei em conhecer esse local tão mais acessível.
Já em Sorocaba liguei perguntando sobre o atendimento e avisei da minha ida até lá.
Chegando em frente a casa bem discreta localizada numa rua residencial bem tranqüila, avisei da minha chegada e foi aberto o portão eletrônico.
Fui recebido pela Camila, uma loira magra não aparentando mais do que 20 anos e pela Larissa aparentando tambem ser da mesma faixa etária.
Escolhi a Camila, pois foi a que mais me chamou a atenção, apesar de eu também ter achado a Larissa muito bonita.
Já no quarto depois do banho começamos os trabalhos com ela tirando o vestido curto que usava sem calcinha e começa um oral com camisinha (prefiro sem, mas tudo bem), em seguida começa a me cavalgar de costas, depois pede para eu pegá-la de quatro quando finalmente gozo.
Pausa para descanso, ficamos na cama conversando amenidades.
No segundo tempo fizemos em várias posições e depois de algum tempo acabei gozando com ela de 4.
Valor: 200 por uma hora
Beijo: Sim
Anal: No site diz que sim, mas eu não solicitei.
Atendimento: Muito bom, ela fez de tudo para agradar apesar da leve timidez que eu notei, o único senão vai para o oral com camisinha.
Instalações: Muito aconchegantes criando o clima ideal para um momento de sexo.
Repeteco: Sim, quero conhecer as outras garotas, mas também quero repetir a Camila

http://www.acompanhantesorocaba.tv/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Recanto das Gatas

#7 Mensagem por japa-putanheiro » 07 Jul 2012, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive no recanto das gatas e haviam somente 3 garotas. Escolhi a Raissa ( ou Rayssa) . É uma bela morena ninfeta que aparenta uns 19 anos,corpinho em dia,rosto bonito.A transa foi um tanto mecanica mas creio que a culpa foi minha pois já tinha tomado varias geladas e devia estar com aquele bafo de cerveja. Assim como eu não curto o bafo obviamente as garotas tbém não devem curtir......kkkkkk!
A bela morena realmente está com o corpinho em dia e merece um repeteco-sem tomar cerveja.....da proxima vez!
Não libera o belo botãozinho de jeito nenhum.......Infelizmente.....!!!! Quem sabe na próxima vez!
As fotos do site conferem: sem photoshop!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Recanto das Gatas

#8 Mensagem por japa-putanheiro » 05 Ago 2012, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive novamente no Recanto das Gatas, desta vez escolhi a Giovanna. Ela é (estava) loira,+ ou - 1m60,Tipo mignon com um bundão ,coxas grossas. ´Muito simpática e divertida,conversamos um tempinho ela foi p/ o banho e a seguir começamos a diversão: ela começou com um oral -pouco tempo - e já sentou em cima do jr. . A bucetinha tinha um encaixe perfeito ,com uma ótima pressão e lubrificação. Gemidos um tanto forçados mas estava na média.......Ofereceu o botãozinho mas com uma maldita e cara taxa extra- achei que não valeria a pena e fiquei só no básico. leite na borracha e vazei......
Talvez tenha repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itu
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Jul 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Recanto das Gatas

#9 Mensagem por Itu » 11 Ago 2012, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ae pessoal, fui na casa na sexta 10/08 e fiquei na dúvida entre Nataly e Kheity. As duas muito lindas e simpáticas. Pelas fotos a Giovanna me pareceu muito gostosa, mas não estava por lá. Fui com a Kheity e que show de bola de mulher. Linda, simpática e atenciosa, chupou bem, deixou comer de tudo quanto é jeito (menos o toba). Só achei que R$ 250,00 tá caro hein. Se fosse uns R$ 200,00 seria o justo. Recomendada a Kheity loira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RRSKYLAB
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Ago 2012, 16:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Recanto das Gatas

#10 Mensagem por RRSKYLAB » 15 Ago 2012, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO NO DIA 14/08/ KHEITY
Estava na fissura por um progama, e estava muito empolgado pra ir nessa nova casa, fiquei curioso pelas fotos das garotas e fui conferir.
No dia Anterior entrei no site e fui a escolha. Escolhi a Kheity. Liguei para ela e marquei para o primeiro horario do dia seguinte. Engraçado ainda que ela estava no Banco, então teve que falar os preços bem baixinho. kkk
Cheguei na casa na hora marcada, apertei o interfone e fui atendido, carro na garagem e fui pra sala, fiquei aguardando um pouquinho pois ela estava terminando de se arrumar.
Após alguns minutinhos sou recebido pela Kheity, Loirinha linda e com o corpo muito gostoso. Fomos para o quarto e começamos as 'brincadeiras'. Chupadas e Metidas, tudo muito natural e Gostoso.
Oral: sem capote . NOTA 8,5
Vaginal: Todas as posições. Nota 9,0
Corpo: 9,5
Beleza: 9,5
Simpatia:10
Por tel disse que faz Anal com acrescimo de 50,00
Valor: R$ 250,00
Repeteco na certa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elDegustador
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Dez 2009, 01:20
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Recanto das Gatas

#11 Mensagem por elDegustador » 16 Ago 2012, 11:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá galera, eu nunca fiz um TD negativo, no maximo neutro mas infelizmente chegou a minha hora e aconteceu... venho dps de alguns dias que fui la e só tinha 3 garotas, e infelizmente acabei escolhendo Natasha, não sei se era um dia mal para ela mas tive uma péssima experiencia..
Seguinte, cheguei com a tal da giovanna em mente, e como estava na fissura escolhi a que estava ali, a Natasha, dai fomos ao quarto e nos beijamos, ela estava com halito ruim, e ja comecei meio brochado.
Dai ela começa a chupar com capote, dificilmente conseguiu faze-lo subir, e quando encostei o filhote na chavasca, veio me uma surpresa, um mal cheiro dos piores que me brochou totalmente, mas pela honra por estar lá ja e por eu ter de pagar 250 reais no final disso, eu tentei continuar mas brochei, porque não consegui suportar mesmo, e vai ela trocar a camisinha e chupar novamente, conversamos um pouco, consegui faze-lo subir e coloquei o capote e consegui finalizar no modo crew 5. Logo apos já fui embora, sem nem mesmo ter acabado o tempo..
Se fosse gata e corpo bom daria p aguentar mais um pouco mas era meio pesadinha e "porquinha".
Talvez por eu ter escolhido ela, acabou sendo assim a minha imagem da casa, mas tenho certeza que as outras podem ser bem melhores como nos TD acima que vi.
Mas uma dica para as meninas da casa: Não coloquem qualquer pessoa lá, devem escolher a dedo pois custa 250 reais, e isso é programa de luxo..
No minimo nivel 8..
Para mim isso foi nivel 5 para baixo que é programa de 60 reais na augusta ou itatinga..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Benigni
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 14 Jun 2005, 20:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Recanto das Gatas

#12 Mensagem por Benigni » 18 Ago 2012, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado ontem por volta das 13:30.
Na minha segunda passagem pelo Recanto das Gatas fui atendido pela Nataly Foster, a única disponível no momento mas que me agradou bastante, ela é uma loira alta, bonita de rosto, pele clarinha e macia, seios médios, ancas largas, com 20 anos de idade vinda diretamente do Guarujá.
No quarto começamos a nos beijar, porém, não na boca, apesar das minhas tentativas, em seguida começa um oral com camisinha (chato) aparentemente com alguma pressa, na seqüencia começa a me cavalgar até que pego ela de quatro quando acabo gozando.
Durante o intervalo ficamos conversando, quando aproveito para acariciar sua pele alva e sedosa dando inicio em seguida o segundo tempo onde não termino gozando, talvez pela intensidade do primeiro tempo.
Valor: 250 por uma hora
Beijo: Não, infelizmente.
Anal: no site diz dependendo do dote, mas eu não pedi.
Atendimento: Bom, ela tenta agradar, porém no começo notei uma certa pressa em me fazer gozar e a falta de beijo desanima um pouco.
Instalações: Os quartos são bem aconchegantes, mas só um deles tem banheiro próprio, nos demais você tem que passar pelo corredor para ir até o banheiro tomar banho e pode acabar dando de cara com outros clientes chegando ou saindo, o que para muitos pode ser um tanto constrangedor, na primeira vez que fui não notei isso devido ao pouco movimento no dia.
Na saída vi outras garotas chegando, algumas são bem interessantes outras nem tanto.
Vou dar positivo pela boa vontade da garota, mas não foi nem de longe o TD dos meus sonhos.
Repeteco: Sim, mas de preferência num dia menos movimentado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

32EXTREME
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Set 2012, 07:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Recanto das Gatas

#13 Mensagem por 32EXTREME » 02 Set 2012, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive visitando esta casa 30/08/12, um ambiente bem agradavel. com 4 meninas gatas na ocasião, para diversos gostos.
Escolhi uma bonita e simpatica loira chamada NATASHA, gata com uma bunda muito gostosa e recomendo a todos pois atende muito bem. Um atendimento sem frescura deixando rolar a vontade, do começo ao fim enquanto aguentei.
Para quem aguenta uma hora de pega, ali tem!
Beijo muito gostoso, um sexo oral com preservativo mas que não tem como não gostar, e disposta a varias posições. Quem quiser saber o que é bom experimente.
Valeu meus 250,00. Logo quero bis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe Santos
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jul 2009, 20:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Recanto das Gatas

#14 Mensagem por Felipe Santos » 08 Set 2012, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui conhecer a Samara um morena que esta anunciando no classiaqui,passou o end do recanto das gatas.
Chegando la tinha algumas outras garotas no local,ja tinh amarcado c Samara,morena estatura mediana,corpão!
Simpatica,mais c um pouco de pressa,chupou gostoso,depois varias posição e gozei e vazei!

Lugar legalzinho até para quem não quer descrição uma boa pedida!

Valores fixos pela casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Executivosorocaba
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Jun 2010, 07:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Recanto das Gatas

#15 Mensagem por Executivosorocaba » 20 Set 2012, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bem,minha vez de ir lá conhecer...

Bem, primeiro, algumas observações:

AS FOTOS ENGANAM!!! Não vi nada do que anunciam no Classiaqui referente as moças. Todas diferentes, a casa não tem a piscina anunciada (tudo bem que isso não é prob)...O lance é que as moças existem, mas ou fizeram uma baita produção nelas ou são de outras pervas.

Chegando lá, 8 "gatas": Uma morena linda (que me recepcionou mas não lembro o nome), mas só tinha rosto , corpo não. A Samara (que não é a mesma da foto) até agrada, pois tem CORPÃO, de rosto mediano.

As demais, não são as mesmas das fotos (ou as fotos enganam bem), e são bem médias, padrão Casa de Massagem de Sorocaba.

Tava procurando a Alicia Moraes (esta sim Top), mas a mesma saiu da casa.

De bonita tinha uma chamada Amanda, que diz ser mineira. Loira, bonita, corpo normal, era a que mais valia a pena. Mas dai chegou a Kelly, esta sim...loira, olhos verdes de lenta...bumbum e seios médios, mas muito delicia e gata.

Super simpática, tomei banho, ela tb, dai ela fez UM ORAL!!!!!!!!!!!!!

Que ORAL!!! Maravilhoso, sem capote, lambendo, e etc. Esta sabe fazer oral.

No fight,normal, geme gostoso, não regula posição, bem gostoso de se meter,

Pra 200 vale a pena. Obs: Só fica na casa de quinta e sexta...

Bem, é isso. A casa até que é boa, mas não custa serem mais reais nas fotos, ajuda e muito e aumentaria a rotatividade da mesma.

Fica o TD. Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Danizinhasafada do recanto
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1697 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • As gatas da perebebuí
    por Chip00 » » em Belém - PA
    2 Respostas
    2581 Exibições
    Última mensagem por Nacho38
  • Carol - Gatas Gyn
    0 Respostas
    598 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “Sorocaba”