Tamy


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 26 Dez 2011, 23:02
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Tamy

#1 Mensagem por Cabreiro » 24 Ago 2012, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Na noite de sexta-feira retrasada estava naquele gas, então resolvi ir na Casa Verde ver as novidades, fui atendido pela dona da casa que avisou que no momento só tinha 2 gurias lá, a Milena e Tamy. Achei a Tamy um pouco mais atenciosa, gostosinha e com um rostinho de ninfeta safada.

Então fui pro quarto e pedi pra tomar um banho antes e ela disse "Isso, lava seu pau bem lavadinho pra eu chupar bem gostoso!" meu pau animou na mesma hora. Depois do banho cheguei no ponto e ela começou a tirar a roupa, virou de costa e começou a esfregar a bunda no meu pau, virei ela de frente e comecei a chupar os peitos dela :razz: .

Sentei na cama e ela começou a fazer uma chupeta sem capa, até que estava gostoso mas o que eu queria mesmo era a bucetinha. E que buceta bonita, raspadinha, lisinha, pequena (e não aquelas bucetas arregaçadas e fedidas que parecem chicletes mastigado), então peguei ela de quatro e comecei a meter olhando aquela bundinha empinada segurando-a pela cintura. Deitei e ela veio por cima e começou a cavalgar e que folego ela tem, ficou quase 10 min sem reclamar no maior pique até eu gozar enquanto eu chupava os peitinhos e alisava a bunda dela. Com certeza uma das melhores GPs com quem sai.

ROSTO = 7,5 (bonita!)
BUNDA = 7,0
CHUPETA = 4,5 (usa muito os labios e pouco a boca e a lingua)
PEITOS = 9,0 (durinhos e sem exageros)
BUCETA = 9,5 (linda raspadinha, ponto forte dela e cavalga como ninguém :wink: )

.
http://www.acompanhantessorocaba.net/
http://www.classiaqui.com.br/tami-sua-m ... 38-229.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Sorocaba”