Angelica Coroa


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sideshow
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Out 2006, 12:52
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Angelica Coroa

#1 Mensagem por sideshow » 22 Jan 2013, 12:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em primeiro lugar, agradeço ao amigo Gil por trazer informações de TDs de outro tópico. Como lá havia relatos positivos, decidi arriscar.

Eu sei que é uma bosta para a puta ter o primeiro TD como negativo, mas isso não é problema meu.

Ao telefone foi bem simpática e atenciosa, tem uma voz suave gostosa de se ouvir. Marcamos em sua casa.

Cheguei lá e ela abriu o portão eletrônico, estacionei o carro e fui cumprimentá-la. Estava desarrumada, disse que tudo estava uma bagunça por causa da mudança recente. Ele gosta de conversar e puxa papo o tempo todo. Como eu estava de bom humor, achei a companhia agradável.

Ela perguntou se eu queria tomar banho. Eu disse que tinha acabado de tomar um, mas que eu tomaria um banho na companhia dela. Em resposta, me disse que também havia acabado de tomar banho.

Fomos para o quarto, espaçoso e arejado. Tem uma boa iluminação com a janela entreaberta. Fomos tirando a roupa, os peitos são legais. Não estão caídos para a idade dela. A barriga é saliente, e a bunda chapada.

Gostei das provocações que ela fez e me deitei na cama [como ela solicitou]. Começa a beijar meu corpo até chegar no meu pau, e começa uma chupeta sem camisinha. Chupa bem, mas com pouca pressão e não aguenta garganta profunda. Confesso que por ser uma mulher experiente (40 anos) eu esperava muito mais.

Coloquei a camisinha e de início ela veio por cima, depois de pouco tempo fomos para o ppmm. Na primeira jogada de pernas senti aquele velho cheiro de peixaria...mas como todo guerreiro, continuei em frente e mandei bala no ppmm. A buceta tem uma boa pressão, bombei forte nessa posição. Ela disse que queria ser pega de quatro, e eu fui atendê-la.

Dessa vez senti o cheiro mais forte ainda. Fiquei pouquíssimo tempo, interrompido pelo celular.

Engraçado, ela disse que foi desligar o aparelho e acabou atendendo por engano... Era o próximo cliente, que ela pediu pra esperar um pouco. Aparentemente, ela havia marcado comigo às 13h30 e este já estava certo para as 14h00. Ela pediu pra ele esperar até as 14h15. Total falta de comprometimento da parte dela, afinal promete " 1 hora sem pressa".

Depois da espera do telefone, falei pra ela me chupar. Ela disfarçava mas se via que queria que eu gozasse o mais rápido possível. Ficou me enrolando e eu acabei gozando nos peitos dela. Tomei uma ducha e vazei. Quando saí olhei no relógio e vi que tinha ficado apenas meia hora ali.

Eu não volto lá, mas acho que dei azar. Poderia ter sido muito bom, mas não valeu dessa vez.

TDs em
Campinas

(19) 99840-9319 / 98191-4597 / 98917-5442

http://docimenteangelica.blogspot.com.br/


_________________________________________
Adicionado link de fotos e de TDs em outra cidade - John Baker 30/11/2014



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sorocaba05
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Jan 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Angelica Coroa

#2 Mensagem por sorocaba05 » 22 Jan 2013, 13:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um TD com ela na semana passada e também não gostei.

Vi as fotos e fiquei animado, no telefone é simpática e marcamos na casa dela, disse que tinha acabado de mudar e que estava bagunçado, mas fui mesmo assim.

Chegando lá começou a decepção: as fotos dela tem bastante Photoshop e o corpo é bem pior que nas fotos.
Fomos pro seu quarto (que estava fedendo cachorro, ela tem um cachorro que fica andando pela casa) e ela perguntou se queria tomar banho, tomei um banho rápido e voltei.
Comecei a beijá-la e logo começou a ficar desviando, não tava muito afim. Ela fala umas besteira pra tentar animar, mas a transa é fraca. Ela me chupou um pouco e logo pegou a camisinha, falei já??? Fui tirando a calcinha dela e quando fui chupar a buceta ela me solta: SE SOUBESSE QUE VOCÊ IA ME CHUPAR TINHA ME LAVADO DEPOIS DE FAZER XIXI.
Perdi o tesão na hora, meti rapidinho (de 2 em 2 minutos ela pede pra mudar de posição) tomei outro banho e vazei.

Também paguei R$150,00, fiquei meia hora.

Não recomendo e não vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob0036
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Fev 2013, 11:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Angelica Coroa

#3 Mensagem por Bob0036 » 17 Fev 2013, 10:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com ela faz um tempinho mas vou deixar minha experiência.

Aparência - 0 ( muito feia e acabada )
Sexo - 0 ( péssimo fala muita besteira )
Corpo - 0 ( barriguda e com tudo caído )
Valor - 0 ( pagar R$ 150,00 nessa mulher e o mesmo que rasgar dinheiro...não vale R$ 10,00 )

O blog dela tem muito photoshop e pessoalmente não tem nada a ver com as fotos...tem gosto para tudo mas acho errado tentar enganar os clientes.

Não recomendo nem em última opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Detetive_GP
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Fev 2013, 13:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Angelica Coroa

#4 Mensagem por Detetive_GP » 04 Mar 2013, 18:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Os R$150,00 mais mau investidos da minha vida!!! marquei com uma foda com a Dona Angélica, que pelas fotos parecia ser muito boa, pelo telefone voz tranquila e de sedução, pura decepção logo mais! Chegando no local na hora que marcamos já rolou uma tensão, demorou uns 20 minutos para
me atender, já esta quase desistindo até ela me retornar o telefonema e pedir para eu entrar, abriu o portão eletrônico, estacionei e logo me decepcionei com ela e com um cheiro de cachorro molhado que estava no local, puta que pariu... mas vamos lá! entrando na casa pediu pra eu tomar uma ducha para relaxar, vamos que vamos, estava um calor de rachar,sai da ducha e já parti curioso para ver ela sem roupa, tirei a roupa dela e logo me veio outra decepção, caralho... o pau nem subia! ela começou a falar umas besteiras para ver se me animava e nada, as vezes até reagia um pouco com os olha fechados, mas era só abrir que o danado cai! resumindo.. não deu em nada, nem gozar eu quiz! paguei ela e vazei.. SEM REPETÉCO!!! fica a dica... \,,/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”