Patricia (ex-Anita)


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 26 Dez 2011, 23:02
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Patricia (ex-Anita)

#1 Mensagem por Cabreiro » 15 Set 2013, 16:22

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Há uns 2 meses atrás vasculhei o Classiaqui procurando TD por um preço mais justo encontrei a Patricia (que ano passado usava o nome de Anita em seus anuncios) e nesse dia ela estava com uma promoção de R$60 por meia-hora.

Ela disse que só atendia até as 17h então marquei 16h30, entrei bem mais cedo no trabalho para conseguir sair as 15h50, tomei um banho e parti para o local (rua Catalunha, 183).

Chegando lá encontrei uma casa (com outras GPs) bem humilde, cheio de reboque e trincas nas paredes. Já a Patricia era uma mulher baixa (uns 155cm), magrelinha (do jeito que eu gosto), aparenta uns 25 anos, só o rosto não ajuda muito, não é feia mas também não é bonita (nota 5,5) sem contar que ela é beem estrábica.

Quando ela me viu ficou me olhando de baixo para cima e disse:
ela - "Olha, desculpa! Eu sei que eu marquei com você mas acabou de descer minha menstruação então não vai dar pra te atender!"
eu - "Poxa, poderia ter me ligado avisando, sai mais cedo do trabalho e atravessei a cidade inteira..."
ela - "Eu sei, mas acabou de descer a menstruação não faz nem 5 minutos"
Ainda perguntei se ela topava fazer anal, mas ela disse que anal não faz de jeito nenhum :(
eu - "Ok, sem problemas! Fica pra próxima então!"


Exatos 12 dias depois liguei para ela, dessa vez ela disse que atenderia até as 20h então marquei as 17h30, sai mais cedo do trabalho, tomei um banho e liguei antes confirmando!

Quando cheguei lá e ela viu que era eu disse:
ela - "Ai, aconteceu uma coisa chata! Acabou de descer minha menstruação!" :evil: :evil: :evil:
eu - "Mentira, porque eu vim aqui não faz nem 2 semanas e você deu a mesma desculpa para não me atender!"
ela (brava) - "Quer que eu mostre a menstruação para provar para você?!"
eu - "Eu acabei de te ligar e você confirmou que eu poderia vir ... Por que você não quer me atender hein!?"
Ela ficou olhando pra minha cara pensando e depois de alguns segundos de silencio disse
ela - "Eu to menstruada, se você quiser eu faço oral mas só com camisinha!"

Nem respondi, virei de costa e fui embora!
Nunca tinha sido atendido por ela pra ela não gostar de mim.
Não sei se ela me confundiu com alguém ou ela é assim com todo mundo. Tenho 32 anos, não sou nenhum ogro (muitooo pelo contrário, modéstia à parte) e fico me perguntando pq ela se recusou a me atender.

Falta de respeito total da parte dela!

http://www.classiaqui.com.br/paty-19-an ... 38-229.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anita Prado
    0 Respostas
    2158 Exibições
    Última mensagem por Londrinenselda
  • Anita Seiko
    por Miau69 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    4649 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Anita prado bhaina
    3 Respostas
    903 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666
  • Anita (15)99828-1081
    por Microsoftmicl » » em Sorocaba
    6 Respostas
    1760 Exibições
    Última mensagem por vitor_santos47245
  • Rainha Anita - photoacompanhantes
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    580 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Sorocaba”