GarotaSexy/Casa da Fer - Rodovia João Leme dos Santos, 972


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 40 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 50
Oral Sem:Sim 26Não 35
Beija:Sim 32Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gil047
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

GarotaSexy/Casa da Fer - Rodovia João Leme dos Santos, 972

#1 Mensagem por Gil047 » 16 Jun 2011, 09:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota Sexy Sorocaba

depois de ver varios anuncios delas no classiaqui (individual) e conferir o site das garotas fui conhecer esta casa em Sorocaba, não vi nenhum tópico dela então resolvi abrir um, se já tiver favor colocar no local correto.
é uma casa que fica próximo ao terminal rodoviário São Paulo, basta ligar e elas te fornecem o endereço, são dez meninas que pode conferir no site ou ir pessoalmente e escolher a garota na hora.apesar da fustração acho que meu instinto de bandeirante tá em alta :lol: :lol:
no caso em questão fui conhecer a Sol Morena :cry: :cry:

NOME: Sol Morena
LOCAL: casa com varias garotas bem limpa e higienica, com algumas regras a serem cumpridas pelas meninas, saponete individual, e toalha limpa mas não lacrada, troca de cama a cada cliente
CUSTO: R$150,00 por hora
BIOTIPO: Morena, baixinha,1,53 corpo bem legal, apesar de uma barriguinha saliente, ponto forte a Bunda durinha e arrebitada
MARCAS: não tem, branquinha
BUMBUM: ponto forte durinho e arrebitado.
MAMAS: bem pequenas e naturais
PELOS PUBICOS: raspadinha
COMPANHIA: sem nenhum interesse em agradar, tá lá para cumprir o horario
FELLATIO: com capote, e muito rapido, não durou nem um minuto e já partiu para subir em cima.
CUNNILINGUS: Dá pra fazer.
ANAL: faz, mas com taxa extra, nem tentei.
VAGINAL: somente o basicão
O ATO: foi bem receptiva no tel e na recepção, perguntei se era uma hora ou gozou acabou, disse que era uma hora e que se quisesse rolaria uma massagem ou o que preferir, subimos para o quarto o fui tomar um banho na volta já me esperava somente de calcinha e já partimos para o ato, tentei beija-la, mas desviou varias vezes, ficou se esfregando no pau de calcinha, fui toca-la, não podia, disse que passava germes, pedi para chupar meu pau, veio e encapou começou a chupa-lo e menos de um minuto, já subiu em cima, mudei de posição e já sem muita opção e de quatro bombei e me acabei por ali mesmo.
pausa, banho, somente meu e deitei na cama e pedi uma massagem, conforme combinado, ela disse que tava cansada e que não tava a fim, tentei puxar assunto, mas apenas respondia o que perguntava, fiquei alisando sua bunda, mas sem toca-la, pois ela não deixava, (passa germes, palavras dela), meu pau deu sinal de vida, apontei para ela, e ela nem ai, ficou deitada, eserando o tempo passar, achei melhor ir embora para não passar raiva. ::basta:: ::basta::

AVALICAO GERAL: ela é uma garota bonita e se quiser se dedicar a profissão tem tudo para isto, basta perder um pouco a barriguinha e se dedicar mais ao cliente, uma vez que é ele que paga suas contas, com ela nunca mais, mas volto para conhecer outras meninas da casa, pois tem boas opções, e boa higiene, espero que o atendimento seja diferente com outras

site http://garotasexysorocaba.blogspot.com/.
tel (15) 99761-7474 / 3019-4464
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Inativo
015-9804-8466

anterior: Rua Cel. José de Barros, 14, Centro

___________________________
Atualizado endereço - John Baker 27/02/2017


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kleber Z
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Fev 2011, 12:36
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Garota Sexy Sorocaba

#2 Mensagem por kleber Z » 04 Ago 2011, 16:57

bem, liguei e fui conhecer a tal das garotas sexy :lol: ,quaze tive um infarte na hora de entrei na casa de susto,o que sāo aquelas garotas?...uma pior que a outra,velhas,gordas mal vestidas com cara de puta de rua um horror,o local e muito movimentado p mim que sou casado è pessimo,a dona da casa ate tentou ser simpatica,mais nao teve jeito,finji uma ligação e cai fora,tempo perdido!
Sou mais as free lancers pois e mais discreto!
bom fica ai a minha experiencia com tal garota sexy!

Abrz K.Z



_________________________________
Desclassficado pois não aconteceu o TD. Fica somente como informação. - John Baker


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Negativo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelino ph
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Ago 2011, 16:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Garota Sexy Sorocaba

#3 Mensagem por marcelino ph » 13 Set 2011, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
depois de ver anuncios do garota sexy no classiaqui de novas garotas passei la para confirmar
que grata surpresa só tinha gatinha entre elas tres novatas e conversando com a fernanda que por sinal esta sempre sorrindo e é de uma simpatia imcrivel resouvi falar com a drika que fui informada pela fer que era novata pois estava trabalhando de garota a apenas um dia e realmente pude comprovar pois era bem timida mas no hora do rala e rola a mina mostrou que sabia oque fazer me disse que não fazia anal e respeitei para não assustar a gata mas na proxima vou ensistir um pouco mais a casa é sempre muito limpa com toalhas e lençois trocados a cada trsa das meninas por tudo isso leva meu positivo pois recomendo com certeza e gata vale a pena
rosto 10 carinha de menininha sapeca
peito 8 meio pequeno
bumbum 10
corpo no geral 8
beijo 10
vaginal 10
sit garotasexysorocaba.blogspot.com
tef 1530194464

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mark_itu
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Mar 2010, 17:59
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Garota Sexy Sorocaba

#4 Mensagem por Mark_itu » 12 Nov 2011, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde galerinha Sorocabana...
TD atrasado, mas não sonegado!! rsrs!
Cerca de 1 mês atras estive na casa pela primeira vez, liguei a fernanda havia me informado q tinha 5 meninas la, porém qndo cheguei tinha apenas a drika, e uma magrinha feia q não lembro o nome.
Como ja imaginam, pedi a Drika, as meninas vem sentar no sofa pra trocar uma ideia pelo jeito é padrão da casa. Ja intimei pra subir logo.
Ela é meio muda, meio quieta, e o foda... levou o celular pro quarto. Fui tomar uma ducha, qndo voltei la estava ela deitada na cama, de calcinha e sutiã com o celular na mão...
Ela tava bonita, corpinho gostoso, uma bundinha deliciosa, com um pouquinho de barriga, mas nada q atrapalhasse...
Fomos pro figth, pelo jeito ela tava meio sem saber oq fazer, ai eu dei uns apertões mais chegados, ela foi se soltando...
Encapou o menino e caiu de boca, um boquete razoavel...
Depois fomos no ppmm, peguei ela de 4, ela manda bem até...
Pós meteção, fui tomar um banho e qndo voltei ela tava no celular denovo, sentei na cama com ela e dessa vez o celular não saiu! rsrs!
De boa, dei um tempo la, pedi uma massagem, mas ela não faz! rsrsrs! troquei uma ideia, vesti minha roupa e vazei!
Leva um 7....

Gastos: R$ 150,00 por 1 hora...

A casa eh bonita e o esquema eh rapido la! Vale a pena conhecer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mark_itu
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Mar 2010, 17:59
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Garota Sexy Sorocaba

#5 Mensagem por Mark_itu » 12 Nov 2011, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje é o dia de por os TDs em ordem!
Passei la a duas semanas tbm e dessa vez fui com a Raquel.
Primeiro pedi apresentação, veio uma morena grande... que não lembro o nome, parecia bem cavala....
Depois veio a Drika, q ja conhecia do TD acima... rsrsrs (mas dessa vez estava mais gordinha, e ja estava vestida pra ir embora)
E por ultimo veio a raquel...
Pequenina, magrinha, estilo bonequinha...
Bom resolvi experimentar a Raquel... Subimos pro quarto, e fui tomar uma ducha basica, ela falou q ja voltava e saiu do quarto...
Terminei a ducha e fiquei esperando ela na cama... ela voltou ja de sutiã e calcinha... deitou do lado, e começou a pegação...
Tirei as roupinhas dela e pedi um boquete, q durou tipo 1 minuto ou 2 no maximo, pq ela tava com algum problema pra abrir muito a boca, mas blz...
Ela sem roupa eh bem gostosinha... peitinhos pequenos, barriguinha bem magra com um piercing no umbigo, e uma bundinha bem gostosa...
começamos no ppmm, e depois pedi pra pegar akela bundinha de 4... show de bola... finalizei ali msm...
Depois tomei uma ducha e fiquei trocando ideia com ela... essa é mais gente boa, ela é meio timida, mas troca uma ideia legal...
Bom galerinha é isso!
Vou ali postar de outra mina... rsrsrs!!
Gastos: R$ 150,00 1 hora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

denis lokao
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Out 2011, 00:21
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Garota Sexy Sorocaba

#6 Mensagem por denis lokao » 22 Jan 2012, 06:02

Olá putanheiros de plantao,depois de ver varios anuncios da casa ,decidi ir conhecer a Mariana Alagoana (Eliza).Mas ela estava atendendo :cry: chegando na casa a Dona que por sinal muito simpatica e gentil,me apresentou as meninas,nesse dia tinha por volta de 15 meninas na casa o ponto forte a maioria bonita!A casa é bem discreta e espaçosa tem varios quartos,e o melhor é o sigilo,pq sou casado e é foda fenquentar casa d massagem e encontrar alguem conhecido,e o ponto forte da casa e fato de nao ter contato com os outros clientes.Eu recomendo pq em sorocaba ta foda encontrar uma casa de massagem boa e com moças bonitas!

blog da casa: http://garotasexysorocaba.blogspot.com/ ... 617de4a5f3

anuncios: http://www.classiaqui.com.br/novidades- ... 38-229.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mark_itu
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Mar 2010, 17:59
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Garota Sexy Sorocaba

#7 Mensagem por Mark_itu » 25 Jan 2012, 14:00

Entao meu caro... mas quem tu pego la? qual das minas e é boa?
Detalha o role ai pra gente fera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrg
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 22 Mar 2010, 23:55
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Garota Sexy Sorocaba

#8 Mensagem por mrg » 04 Fev 2012, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Aos colegas de putaria! fui no garota sexy e gostei da equipe de gostosas. tava na fissura com a elisa, por causa dos peitoes. Mas , vamos ao historico. Depois do trampo, fui la para ver como eram feias ou bonitas. Bom, eu tava de olho na elisa e ela estava livre. Eis o que queria. falei como e seu programa. Combinamos e subimos ao cafofo. Quarto limpo com interfone. Cama arrumada, jogos de toalha. Tudo no jeito. Pedi a ela o oral sem kapa. Ela tirou a roupa , para tomar um banho comigo. JA tava de pau duro. Ela o pegou fez um carinho , daqui dou um trato nele. Uma massagem ela começou a me fazer. bem sacana, falando algumas besteiras. Dai quando virei de frente, ela ja começou pegando no baita. Uma punheta, masage nas bolas. Ela analiza o cacetao e poe na boca. Boca de ouro. Lambeu a cabeça, cuspiu, lambeu as bolas, engoliu, e depois pediu vara. veio por cima, cavalgou somente na cabecinha, depois de costas. Dai ela pediu ppmm, fui atendida, mandei o caralho duro dentro da buceta lisinha . Gozei legal, ficamos curtindo a gozada.Muito da hora valeu cada centavo.
gp: elisa (nome de guerra)
peitos:10
buceta:10
oral:10
no pedi o cu dela , quem sabe depois.
1 hora e custo de 150 pilas.
na proxiima quero a ninfeta da bruna.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaKaipira
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 24 Mai 2004, 13:56
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Garota Sexy Sorocaba

#9 Mensagem por JapaKaipira » 04 Mar 2012, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Falaaa Galera!!!

Estive na a uns dias atras nessa casa, a única menina livre era a Sabrina.
Loirinha baixinha com cara de safada, ela é bem gostosinha, se esforça pra agradar, fez uma chupeta muito boa e sem capote!
No fight , foi muito empolgada. O único porém foi que ao terminar a primeira, ela já foi pro chuveiro e foi se trocando.
Apesar da chupeta, acho que não vai ter repeteco, tem meninas na casa muito bonitas, vi a Fernanda Mestiça e a Kely, elas são muito gostosas, preciso voltar lá pra experimentar!
A gerente, é muito simpática, os quartos são limpos e bem arrumados, acho o custo benefício muito bom, R$ 150,00 a hora.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaKaipira
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 24 Mai 2004, 13:56
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Garota Sexy Sorocaba

#10 Mensagem por JapaKaipira » 14 Abr 2012, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MARIANA

Fala Galera!!!!

Poxa, o FORUM aqui em Sorocaba anda meio devagar ..... Deve ter um monte de gente sonegando ...
Sábadão, calorzão e 150 conto pra torrar, hehehe bora pro GS.
Muito bem recepcionado pela Fernanda, ela é muito gente fina.
Garota escolhida Mariana, morena, cabelos pretos comprimdos, seios médios, e um bundão muito gostoso!!!!
A Mariana é muito simpática, super gente boa, conversa bem, e muito empolgada. Começamos a nos pegar, uns beijos gostosos, ela já pega o japinha e começa a punhetar, virou aquele bundão pra mim, e começou a rebolar, nossa, que delícia!!!
Caímos na cama e começamos a brincadeira, camisola no menino e ela fez uma chupeta muito boa, com vontade, não demorou muito, coloquei ela deitada e comecei no pp&mm, aí me virei e ela por cima, acabei gosando assim ...
Preço R$150,00, muito bom custo benefício.

Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the.kilerr
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 28 Out 2009, 09:06
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Garota Sexy Sorocaba

#11 Mensagem por the.kilerr » 30 Abr 2012, 21:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
MARIANA UNIVERSITÁRIA

Bom galera, pondo os TD's em dis.

Vespera de feriado de carnaval, resolvi dar uma esticada até casa....
Como tava na fissura.....
Nem reparei direito...mais escolhi a Mariana...
Que decepção, de roupa é até comestivel, mais depois...só dor na conciência.

Meu a mina tava com um fedo de cigarro do caralho....
Fez um oral com meia boca, e já veio por cima com uns gemidos falsos....
Broxante, gozei, paguei e tchau.....ela nunca mais.

Custo: Perdi 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the.kilerr
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 28 Out 2009, 09:06
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Garota Sexy Sorocaba

#12 Mensagem por the.kilerr » 30 Abr 2012, 21:31

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DRIKA

Vamos atualizar os TD's

Realizado ha +ou- um mês.

Após uma viagem estressante e cnastiva, resolvi parar na casa para ver se me reanimava com as casas de Sorocaba.

Entrei na sala apresentação de praxe, e escolhi a Drika...
Legalzinha, fomos ao quarto, tomou um banho conversamos um pouco, e ela começou um oral com camisinha :twisted:

Passou uns dois minutos ali, e parti pra comer aquela bucetinha dela.....comi em diversas posições e gozei,
Paguei e fui embora.....

Custo benefício: Preço Padrão.

Repeteco: Quem sabe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelino ph
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Ago 2011, 16:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Garota Sexy Sorocaba

#13 Mensagem por marcelino ph » 24 Mai 2012, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
karos colegas putanheiros de sorocaba estive viajando por uns tempos
de volta aqui em sorocaba fui procurar algumas novidades no gp guia
vi algumas que fui conferir mas me surpreendi pois a mariana universitaria
ainda estava na ativa pois havia feito um pg com ela a varios meses atras
e fui conferir tambem continua a mesma menina linda e atenciosa mete muito bem
ma surpeendi tambem com o comentario do caro colega me desculp mas acho que
ele confudiu de gata pois ela nao é fumante muito cheirosa safada sim
gostosa sim só melhou com o tempo
mas a casa tem outras gatas por sinal muito lindas e pretendo dar uma variada apaena
apenas para aproveitar o alvara
custo 150 sem anal
beija muito
casa limpa e discreta local pra quem curte descrição
vou ali postar de outra gatinha ate mais
fone das gatas 15 97617474

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itu
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Jul 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Garota Sexy Sorocaba

#14 Mensagem por Itu » 13 Jul 2012, 08:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi dar uma passada no Garota Sexy, procurando pela Drika ou pela Mariana, duas morenas com uma bela bunda. A Elisa continua lá, bem gostosa, a Drika também, mas estava ocupada quando cheguei. Tinha uma Juliana também ocupada que vi depois, me pareceu ser bem gostosa, com uma linda bunda G. A Mariana já era, se casou.
Das preferidas não tinha nenhuma, das que se apresentaram, todas medianas. Delas, uma loirinha com cara de puta, até lembra um pouco a Mirella Santos, se apresentou com simpatia e pensei: vai ela mesmo.

NOME: Renata loirinha
CUSTO: R$150,00 por hora
BIOTIPO: Loira, estatura mediana,1,70 magra, tudo certo, sem ponto forte ou algo que se destaque
MARCAS: mancha na bunda, não igual a da japonesa, mas nem ligo
BUMBUM: duro, de médio para pequeno
MAMAS: pequenas e naturais
PELOS PUBICOS: raspadinha
COMPANHIA: da simpatia se transformou à falta de educação
FELLATIO: com capote, não durou nem um minuto e já queria me fazer gozar
ANAL: nem deu tempo de perguntar
VAGINAL: meia boca
O ATO: Fala muito. Quis comandar o tempo todo e me fazer gozar o mais rápido possível. Tudo era rápido e vai goza gatão, goza para sua putinha...aff...Acabou todo o meu tesão e fiquei puto da vida :doubt: Pô, dinheiro jogado fora, pior a sensação de ter pensado em esperar outras...A casa é boa, a Fer atende bem seus clientes, mas com essa menina ai, se eu voltar lá algum dia, não quero nem ver :badgrin:
AVALICAO GERAL: ela é uma garota bonita pode ser que com outro seja melhor, comigo foi um lixo e fiquei puto por que sei que tem meninas melhores lá

Fotos: http://www.classiaqui.com.br/renata-loi ... 38-229.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polskera
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Garota Sexy Sorocaba

#15 Mensagem por Polskera » 19 Set 2012, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atrasado duas semanas, mas não sonegado!

Acompanho o andamento da putaiada, mas não sou frequentador assíduo. Entretanto, já queria comer a Drika há algum tempo. O problema é que ela só atende até às 17h, o que complica muito pra quem trabalha das 8-17...

Liguei direto no fone dela, disponivel em alguns anuncios do classiaqui e conversei direto com ela (se ligar no numero da casa passam pra ela sem problemas) e combinei horario pra garantir que não teria furo.
O corpo já agradava pelas fotos, ao vivo não tem enganação e tem carinha de menina. Subimos, tomamos um banho na suíte, e voltamos pra cama.
No fight ela se envolve legal. Começou num oral sem capote, resolveu tentar me fazer gozar no oral e acabou cansando. Rendeu pelo tempo que passou chupando, na pressão certa, bem gostoso. Colocou a camisinha, montou no cacete e cavalgou num ritmo gostoso de começo pra logo depois começar num ritmo frenético. Ficamos nessa por uns 10 minutos, quando passei ela pra baixo. Elasticidade em dia, perna no meu ombro e estocada forte pra fazer ela morder os lábios e gemer gostoso. Fiquei nessa por um bom tempo, e quando senti que estava pra gozar pulei fora. Queria ver a morena de quatro e ela se posicionou na beirada da cama. Ela gosta que peguem ela com força e foi assim que fiquei o restante do tempo até gozar. Muito bom, envolvente, nada daquela mecanica de sair correndo da cama direto pro banheiro e se vestindo.
Higiene realizada, ainda faltava uns 10 minutos.. A bola fora do programa foi o fato de ter negado a segunda pra finalizar. Disse que não ia dar tempo, e que não era normal da casa rolar a segunda (levei minhas camisinhas, mas elas sempre sobem só com uma). Regulada de tempo indireta, não mencionou hora mas não queria estourar o tempo de 1hora.
Passamos o restante do tempo papeando um pouco, até passar uma agua no corpo e vazar.

Gostoso, mas poderia ter rendido pouquinho mais se começasse a segunda e não regulasse o tempo.

Corpo - 8
Rosto - 8
Bunda - 8,5
$150 - 1 hora c/ local

Repeteco, sim. Ainda vale a pena pelo custo de Sorocaba. Mas tenho outras em vista antes disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mariana Leme (19)99932-5240
    1 Respostas
    2068 Exibições
    Última mensagem por Brooz
  • Lara Santos (Santos) (13)99644-5315
    5 Respostas
    2666 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    850 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Mel de Santos
    2 Respostas
    1155 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Ana Santos
    0 Respostas
    1373 Exibições
    Última mensagem por antony_magalhaes

Voltar para “Sorocaba”