Luciana Martinelli

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
psicanalista28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luciana Martinelli

#1 Mensagem por psicanalista28 » 26 Set 2013, 02:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz tempo que não posto, mas não posso negar esse TD.

TD realizado dia 25/09. Estava procurando uma boa opção aqui em Sorocaba (que está difícil) e acabei topando com o anúncio da Luciana no http://www.harem69.com.br/Sorocaba/acom ... artinelli/ , olhei as fotos e achei que ela era ::gostosa:: demais, resolvi ligar. A primeira coisa a falar é que ela conquista ao atender o telefone, muito simpática, gostei bastante da forma dela se apresentar. Ela explicou onde atende (uma casa, depois comento o endereço, pelo que entendi moram duas garotas lá e aos fds "amigas" também estão lá), fui até o local, que é bem agradável, ela parece ter o cuidado de evitar que as pessoas se cruzem, achei isso interessante. Enfim, local agradável, quarto padrão, convite para o banho e vamos ao que interessa.

A menina é realmente linda de corpo, tem peitos maravilhosos e está em forma, aquele estilo de mulher que tem peito e bunda de verdade, para quem gosta desse tipo de corpo. As fotos do site batem exatamente com o que ela é, deduzo que são bem atuais. ::bop::

Ela tem um estilo namoradinha, não sei se é porque é o estilo que eu gosto e meio que indiquei que queria isso, talvez ela desempenhe outros papéis, não sei. Ela não beija de verdade, mas também não é selinho, fica no meio, o que é uma pena porque dá muita vontade de beijar aquela menina. Teve toda uma pegação, ela foi pro oral, muito bem feito, sem camisola, não regulou o tempo do oral, e é uma delícia ver o júnior no meio dos peitos dela. Apesar do oral ser muito bom pedi puxei ela porque já não estava aguentando, ela pegou a camisola, encapotou o júnior e cavalgou. Não regula tempo nisso também, têm algumas que logo "ficam cansadas", achei isso bem bacana. Como meu tempo já estava estourando pedi um ppmm e enchi a camisola. Ela é muito boa no ppmm também, o tamanho dos peitos dela faz com que a experiência seja "memorável".

Conversamos um pouco, ela é gente boa, conversa, gostei do papo dela. Daí me vesti e zarpei.

Resumindo:

Beijo na Boca: Quase, 70% de beijo, não chega a ser aquele beijaço, um dos poucos pontos fracos.
Corpo:
Rosto - 9 (olhos claros, acho que são lentes)
Seios - 10, firmes, tamanho bom, excelente para quem curte um fetiche com seios.
Bunda - 8, firme, bom tamanho, acho que me acabei ficando mais focado nos peitos
Vagina - depilada, cheirosa
Pés - para quem curte, pés pequenos e bonitos.
Nota Geral - 10, porque conta também o atendimento e a simpatia dela que são excepcionais.

Uma vantagem é não ter que pagar o motel, o que já ajuda bastante considerando o preço de algumas GPs. Por outro lado não tem os confortos que você encontra em um motel. Ela falou que atende em motel se o cliente combinar, mas que prefere atender na casa.

Anal - Infelizmente esqueci de perguntar ... espero que sim, pq ela de 4 é uma vista muito bonita.

Ela atende na rua Gustavo Magalhães, anotei o número e perdi, 100 e alguma coisa.

Repeteco - sim, com certeza, valeu muito a pena.

Resumo da ópera: 250,00 por uma hora, ela falou em 150,00 por meia hora, não consigo imaginar como seria possível, tem que estar muito no desespero para ficar só 30 minutos, mas enfim ... existe a opção.

Vantagens: não precisar pagar motel, local discreto.
Desvantagens: só consigo pensar no beijo, que realmente poderia ser um beijaço ... fora isso ...

Fiz questão de postar porque não a encontrei aqui e acho que ela vale muito a pena.

E viva os TDs!!!!!!!!!

(15) 98109-3349 ($150 - $250)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batedordevirilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Luciana Martinelli - (15) 98109-3349 ($150 - $250)

#2 Mensagem por Batedordevirilha » 28 Set 2013, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:

TD feito alguns dias durante a semana atrás do referido lugar perto ali da Washington Luiz...
Local bom, reservado (ainda não pegou fama).
Entrei, via a Luciana, fechei com ela: R$ 250,00; como paguei no cartão, tem a famosa taxa de 10% (palhaçada pura)...
A garota é simpática. Semi-bonita. Peitolas lindas. Bucetinha depilada. Bunda média e durinha.
Beija. Chupa gostoso, sem camisola. Faz o que pedir. Cheirosa.
Achei que valeu a pena. Repetiria, se não tivesse outras na fila.
É isso aí criançada! Páu na máquina!

Link:
🔗

sideshow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3 Mensagem por sideshow » 05 Out 2013, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:

A garota atende somente no local indicado pelos foristas anteriores. A casa é boa e a maioria dos quartos são suítes, rua bem tranquila e entrada rápida. Pode ir sem marcar com ninguém e escolher na hora, acho que do meio dia às 22h.

Como se vê nas fotos, a Luciana tem um corpo bonito. Usa aparelho nos dentes e estava com lentes azuis. Peitolas siliconadas e bunda média, cintura e barriga normais, sem destaque especial.

Banho tomado, começou um oral sem camisinha. Muito bem executado, ela gosta mesmo de chupar um pau. E não apressa a metida, ficou na chupeta até eu pedir pra botar a camisinha, que ela colocou com a boca.

Metida em várias posições, só conduzir. E outro ponto positivo, além do oral muito bem feito, é que ela deixa o pau muito apertado. Não sei se chega a ser pompoarismo (um pouco diferente de outra experiência) mas deixa bem apertado!

período de 1h e duas gozadas.

Já repeti, e recomendo !

Link:
🔗

V1C7OR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luciana Martinelli - (15) 98109-3349 R$ 250,00

#4 Mensagem por V1C7OR » 23 Nov 2013, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:

E ai Rapaziada td na paz!

Td realizado ontem fui a casa para conhecer e qdo cheguei lá tinha duas Garotas
uma loirinha bonita e a Luciana cumprimentei as duas e escolhi a Luciana
morena mto Top parece aquelas gostosas de academia.
Banho tomado ela entra junto comigo no chuveiro corpo lindo td em cima barriga seca seios siliconados tem uma tattoo nas costas,
parece modelos de revista mto top msm mas vamos ao que interessa.
começa com bastante beijos pena q sem língua mais bom depois um oral muito bom sem camisola usou bastante a língua e varia bastante entre o pau e as bolas mto bom nota 10 depois disso ela colocou a camisola e sentou em cima cavalgou bastante gozada básica na borracha uma conversa pra distrair e fomos pro 2 round tão bom como o 1º sem comentários.

Luciana além de mto gostosa bastante simpática vale a pena!

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

ram15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por ram15 » 03 Out 2014, 20:39

Td relizado a algum tempo nao tinha postado por so agora me cadastrei mas vamos la

Fui a Sorocaba com a intençao de sair com a Susana rabuda mas nao consegui contato em tao liguei para a Luciana para nao perder meu avara ela me atendeu legal e fui era uma casa legal perto da Woshinton Luiz era 11:h da manha apertei a campainha e mandaram entrar perguntaram se ja tinha marcado com alguem disse que sim com a Luciana ala chegou e me levou para o quarto
tomei ducha rapida e quando sai fui contemplar a gata era tudo de bom rostinho ate bonitinho corpo legal bundinha durinha mas que mais me chamou a atençao foi seus peitos lindos e sua boca carnuda começamos com beijos em pe e vomos para cama pro rolarola chupei sua bucetinha raspadinha e cheirosa depois a gata caiu de boca e que boca a gata quase vez eu gozar em sua boca ai encapamos e fomos para o papai e mamae que coisa a chana da mina era apertada de mais acho que ela faz pomboarismo qdo ela foi por cima entao nossa quase gozei mas eu queria era gozar de 4 vendo aquele cuzinho piscando e fui atendito prontamente a garota foi legal valeu 30minutos 150 mangos .

Rosto 8 cada um tem seu gosto
Boca 10 carnuda a gata sabe chupar
Peitos 10 lindos
Xana 10 raspadinha cheirosa e apertada
Bunda 10 bem durinha
Papo 10 conversa legal

Valeu retorno talvez mas ainda quero ver a Susana rabuda se alguem ja saiu com ela me de um toque

Link:
🔗

cacetuds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por cacetuds » 05 Out 2014, 23:50

Iniciando aqui...

Luciana é maravilhosa, seios gigantes perfeitos...porem pelo que eu sei a mesma parou de atender em Sorocaba :cry:

Link:
🔗

Responder