Jhenny Matielo


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sideshow
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Out 2006, 12:52
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Jhenny Matielo

#1 Mensagem por sideshow » 05 Out 2013, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Com vontade de sair com uma garota bem gostosa, passei no "Club de Elite" conferir o que encontrava lá. Desde o endereço antigo, a casa sempre teve qualidade.

Fui no novo local, fui bem recebido e entrei na casa. Tinha umas 8 garotas, duas ou três bem estragadas. A Jhenny é/estava muito gostosa, com um shortinho rasgado que mostrava a polpa da bunda. Um tesão.

http://www.harem69.com.br/Sorocaba/acom ... y-Matielo/

Escolhi-a e fomos para o quarto. Tomamos banho juntos, algumas brincadeiras e pegação no chuveiro...

Ela diz ter 18 anos, nunca dá pra saber, mas realmente parece. Corpinho com tudo em cima, ninfetinha. E muito bonita de rosto. Bem delicada; calma e com papo agradável.

Fez um oral muito bom, sempre me encarando e fazendo cara de safada. Chupava conforme eu pedia, não regulava nada.

Fez tudo com calma, às vezes parecia que faltava um pouco de empolgação. Talvez foi o estilo muito "namoradinha", mas eu também não provoquei o tanto que poderia pra ver se ela faz o estilo puta na cama.

Meteu em várias posições; a visão que se tem da bucetinha dela, de quatro, é fenomenal. Parei duas vezes pra ficar admirando hahaha.

Oral, metida, finalização no oral.

250/1h + 70 da casa

Comentou que anal sai por 400 $. Recomendado. Preciso conhecer outras da casa antes de repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”