Suzy (15)99623-7664


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 17Não 2
Oral Sem:Sim 13Não 2
Beija:Sim 17Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sideshow
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Out 2006, 12:52
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Suzy (15)99623-7664

#1 Mensagem por sideshow » 20 Nov 2013, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Suzy Loirinha

Decidi conhecer a Suzy, que surgiu com uns anúncios no classiaqui. Esses são os que achei agora.

Ela atende em uma casa no Santa Rosália, mas como liguei à noite ela ja tinha saído de lá. Foi muito simpática e combinei de pegá-la onde ela estava, próximo à General Osório. Cheguei no ponto e ela apareceu rapidinho. Estava de salto alto e vestido preto, usava lentes azuis e não deve ter mais do que 1,60m. Ela fica bem a vontade, conversa bem, descontraída. Simpatia alta. Relativamente bonita de rosto (depende do gosto né). Disse ter 27 anos, mas poderia passar fácil por uns 23. Ela indicou um motel ali perto, fomos para lá.

Quando ela tirou a roupa descobri o motivo de usar toalhas nas fotos. Uma tatuagem gigante nas costas, e mais algumas pelo resto do corpo. Eu particularmente acho legal. Os peitos são médios, naturais. Tem uma barriguinha normal de quem nunca fez lipo. No geral, atributos físicos normais.

Duas coisas destacam: A simpatia, garota muito sorridente e entusiasmada, papo legal, não aborrece...e segundo, a qualidade da foda.

Tive que atender o telefone e ela ficou quietinha, tirou a roupa dela e em seguida a minha. Eu ainda no telefone, ela abocanha o meu pau e começa a fazer uma chupeta muito boa. Boca quente, lábios carnudos, chupa com gosto. Ela deixa ser conduzida facilmente e não negou nenhum dos "abusos" que fiz com ela 8)

Coloquei a camisinha e começamos uma foda forte, em várias posições. Puxões de cabelo, tapas...sem medir muito a força. Dei uma cuspida no seu cuzinho e soquei pra dentro, ela gritava bem gostoso. Muito puta na cama. Continuamos no anal o resto da foda, quando tirei o pau e gozei na boca dela. Ela, toda lambuzada, continuou me chupando...Uma delícia de foda!

Banho e vazamos, já estava tarde.

R$ 200 completíssimo + 30 motel

(15)99623-7664

https://gpsuzy.wordpress.com/
http://www.classiaqui.com.br/hoje-20000 ... 38-229.htm
http://www.classiaqui.com.br/loira-safa ... -8-38-.htm
http://anunciogratis.com.br/relacioname ... 99623-7664
http://www.milclassificados.com.br/anun ... a_Sorocaba
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:



_____________________________
Atualizado link de fotos - John Baker 08/12/2014

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edu-50-sp
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Jul 2009, 16:51
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Suzy Loirinha

#2 Mensagem por edu-50-sp » 25 Nov 2013, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu fui conhecer a Suzy já faz umas duas semanas, desculpe pela falta de tempo de postar. A descrição do sideshow bate com tudo que eu vi e também senti. A garota tem carinha de ninfeta e é pequenininha, mas trepa sem miséria. Realmente ela não nega um pedido, chupa até vc não querer mais e trepa d tudo quanto é jeito. Destaque pelo anal. Aguenta uma rola bem gostoso. Acho que gosta muito disso. Me acabei no cú dela, depois de muita chupação e várias posições.
Paguei R$ 250, completo na casa da Demel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucapatolino
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Abr 2007, 06:49
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Suzy Loirinha

#3 Mensagem por jucapatolino » 04 Dez 2013, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá senhores.

TD realizado em alguma manhã da semana passada.
Contato telefônico fácil, a garota foi bastante simpática e explicou tudo direitinho. Pensei que teria que ir até a casa da Denise mas ela só trabalha lá depois do almoço, então fui buscá-la perto do Carrefour Sônia Maria e fomos pra um drive-in ali perto. A descrição é essa que já deram, com destaque pra bunda.
Entrando no quarto já ganhei um puta beijaço e fomos pro banho, onde rolou mais uma pegação. De volta pro quarto a pegação continuou forte e ela começou um oral S/C acima da média que foi retribuído. A buceta é depilada, sem odor e o grelo ficou durinho. Soquei a rola mais um pouco na boquinha de veludo, coloquei a camisinha e bora meter.
A garota aguenta bem o tranco, não regula posição e é bem safada e animada. Quando ela me pediu pra comer seu cuzinho fiquei com tanto tesão do jeito que ela falou que quase não deu tempo... Dei aquela desviada no pensamento pra segurar a onda e mandei bala naquele rabo delicioso até tirar a camisinha e gozar na boca dela.
Mais um banho, depois um papo agradável e fomos embora porque eu tava acabado.

R$ 200 muito bem gastos num programa completíssimo e repeteco com certeza.

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Detetive_GP
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Fev 2013, 13:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Suzy Loirinha

#4 Mensagem por Detetive_GP » 17 Dez 2013, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações!

Sai com essa gatinha e já rolou um repeteco dias depois, a garota é bem cuidada
aparenta ter uns 23 anos, corpinho em forma (não malhado) e alt 1,58, gosta de uma sacanagem
Busquei ela próximo ao carrefour Sonia Maria, lugar discreto, sem problemas!
partimos para o motel e já no caminho deu pra notar que a pegação ia ser boa, ela
é bem descontraída e de fácil riso! chegando no local já rolou um beijaço (beija muito bem),
partimos para a hidro tomamos um drink e já partiu para o Jr. com vontade, encapou o danado
e já mandou no botão sem dó! Enfim, gastei 200 dilmas e posso dizer que compensou! bem gastos. vão em frente! abço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sex_is_Life
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Nov 2013, 08:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Suzy Loirinha

#5 Mensagem por Sex_is_Life » 27 Dez 2013, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com ela ontem a tarde, eu ja havia ligado algumas vezes e enviado alguns sms pra ela e sempre tive resposta, ontem como finalmente tive disponibilidade consegui sair com ela.
Fui ao encontro da suzy proximo a General Osório, local de facil acesso, de la fomos até o Egytus.. durante o caminho fomos batendo papo (ela é muito simpática mesmo ficamos falando de tatuagem um bom tempo rs), ela foi com um short bem curtinho e uma blusinha preta, sem salto alto (o que eu até prefiro pois gosto de baixinha)

Chegando no motel tomamos um banho rápido e no banho mesmo ela ja começou a chupar, chupa muito bem e devagar (do jeito que eu gosto) ficou chupando bom um bom tempo até que fui pro anal (o forte dela) depois que entrou ela ficava gemendo e pedindo pra meter mais :twisted: da muito tesão isso.
Ela sempre ficou preocupada em me agradar coisa que é meio raro de ver em Gps.. ponto positivo pra ela rs

ficamos mais ou menos 1 hora... ela é bonita e tem um corpo bem gostosinho, farei um repeteco com certeza rs

Enfim.. vale o investimento,.. simpática e faz de tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fotografo Gp
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Dez 2013, 10:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Suzy Loirinha

#6 Mensagem por Fotografo Gp » 27 Dez 2013, 17:39

Sex_is_Life escreveu:Sai com ela ontem a tarde, eu ja havia ligado algumas vezes e enviado alguns sms pra ela e sempre tive resposta, ontem como finalmente tive disponibilidade consegui sair com ela.
Fui ao encontro da suzy proximo a General Osório, local de facil acesso, de la fomos até o Egytus.. durante o caminho fomos batendo papo (ela é muito simpática mesmo ficamos falando de tatuagem um bom tempo rs), ela foi com um short bem curtinho e uma blusinha preta, sem salto alto (o que eu até prefiro pois gosto de baixinha)

Chegando no motel tomamos um banho rápido e no banho mesmo ela ja começou a chupar, chupa muito bem e devagar (do jeito que eu gosto) ficou chupando bom um bom tempo até que fui pro anal (o forte dela) depois que entrou ela ficava gemendo e pedindo pra meter mais :twisted: da muito tesão isso.
Ela sempre ficou preocupada em me agradar coisa que é meio raro de ver em Gps.. ponto positivo pra ela rs

ficamos mais ou menos 1 hora... ela é bonita e tem um corpo bem gostosinho, farei um repeteco com certeza rs

Enfim.. vale o investimento,.. simpática e faz de tudo.

essa é a garota?

http://www.classiaqui.com.br/suzy-loiri ... 38-229.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sex_is_Life
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Nov 2013, 08:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Suzy Loirinha

#7 Mensagem por Sex_is_Life » 27 Dez 2013, 18:13

Fotografo Gp escreveu:
Sex_is_Life escreveu:Sai com ela ontem a tarde, eu ja havia ligado algumas vezes e enviado alguns sms pra ela e sempre tive resposta, ontem como finalmente tive disponibilidade consegui sair com ela.
Fui ao encontro da suzy proximo a General Osório, local de facil acesso, de la fomos até o Egytus.. durante o caminho fomos batendo papo (ela é muito simpática mesmo ficamos falando de tatuagem um bom tempo rs), ela foi com um short bem curtinho e uma blusinha preta, sem salto alto (o que eu até prefiro pois gosto de baixinha)

Chegando no motel tomamos um banho rápido e no banho mesmo ela ja começou a chupar, chupa muito bem e devagar (do jeito que eu gosto) ficou chupando bom um bom tempo até que fui pro anal (o forte dela) depois que entrou ela ficava gemendo e pedindo pra meter mais :twisted: da muito tesão isso.
Ela sempre ficou preocupada em me agradar coisa que é meio raro de ver em Gps.. ponto positivo pra ela rs

ficamos mais ou menos 1 hora... ela é bonita e tem um corpo bem gostosinho, farei um repeteco com certeza rs

Enfim.. vale o investimento,.. simpática e faz de tudo.

essa é a garota?

http://www.classiaqui.com.br/suzy-loiri ... 38-229.htm


Sim, ela mesma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sex_is_Life
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Nov 2013, 08:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Suzy Loirinha

#8 Mensagem por Sex_is_Life » 03 Fev 2014, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD (repeteco) atrasado mas nao sonegado :lol:

Sai com ela de novo faz uma ou 2 semanas mais ou menos.. mesmo esqueminha da ultima vez..
Dessa vez fomos para o Aghata (motel mais ou menos na minha opinião mas tem um quarto com uma área aberta o que achei bem legal).
Como eu já tinha experimentado o oral dela e quase terminei por la da primeira vez.. dessa vez foquei no anal.. o forte dela.. aguenta muito bem pedindo pra meter mais :twisted: ... trocamos algumas vezes de posições mas o que ela gosta mesmo é de 4.. geme bastante e realmente gosta da coisa rs...
fiquei ali por um bom tempo e nem tive como finalizar na boca dela ::gostosa::
Conversamos um pouco.. outro banho.. e mais anal.. fiquei muito viciado nisso rs
Dessa vez ela deitou de barriga pra baixo com as pernas fechadas e ja mandei pra dentro... não aguentei muito nessa posição rsrs mais uma borracha cheia e fomos embora..

Gostosa, simpatica e faz de tudo na cama rs
Ficamos 1 hora
Cache de 200

Pra quem gosta de anal (e pra quem tb nao gosta mas é apreciador de um bom oral) ela é uma excelente pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tm_paulista
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Ago 2011, 14:32
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Suzy Loirinha

#9 Mensagem por tm_paulista » 10 Fev 2014, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD feito.

A negócios em Sorocaba, fui conferir, eu queria mesmo era a Dani Bombom, mas não consegui agendar com ela, então tentei a Susy, depois de ler os tópicos dela aqui.
Contato fácil, quando não atende logo retorna com sms, bom na segunda vez que liguei me explicou tudo certinho, 200 completo, 1hora, e que tava disponivel, parti para o local indicado, uma casa grande que atende com mais 2 ou 3 putas.

Chegando lá, meio que me decepcionei com a puta depois que tirou a roupa, achei ela muito pequena, e ta meio fora de forma, tomamos um banho e ela caiu de boca sem capa, oral bom , mas nada além disso, beija na boca e é bem forçada a puta.

Depois da chupeta, montou em cima, ficamos um pouco assim, e para finalizar deitada na cama de bruços com a perna fechada e fiquei ali até gozar, mas antes tirei a camisinha e esporrei tudo na bunda da puta.

Fim de papo, paguei e vazei........sem segundo round........acho que eu tava muito fissurado na Dani bombom, então esvazei o saco q queria ir embora .......

Um bom TD pois a puta cumpre o que promete, e quer te agradar a todo momento.

Sem repeteco.

FUIIIII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the.kilerr
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 28 Out 2009, 09:06
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Suzy Loirinha

#10 Mensagem por the.kilerr » 10 Fev 2014, 15:21

tm_paulista escreveu:Mais um TD feito.

A negócios em Sorocaba, fui conferir, eu queria mesmo era a Dani Bombom, mas não consegui agendar com ela, então tentei a Susy, depois de ler os tópicos dela aqui.
Contato fácil, quando não atende logo retorna com sms, bom na segunda vez que liguei me explicou tudo certinho, 200 completo, 1hora, e que tava disponivel, parti para o local indicado, uma casa grande que atende com mais 2 ou 3 putas.

Chegando lá, meio que me decepcionei com a puta depois que tirou a roupa, achei ela muito pequena, e ta meio fora de forma, tomamos um banho e ela caiu de boca sem capa, oral bom , mas nada além disso, beija na boca e é bem forçada a puta.

Depois da chupeta, montou em cima, ficamos um pouco assim, e para finalizar deitada na cama de bruços com a perna fechada e fiquei ali até gozar, mas antes tirei a camisinha e esporrei tudo na bunda da puta.

Fim de papo, paguei e vazei........sem segundo round........acho que eu tava muito fissurado na Dani bombom, então esvazei o saco q queria ir embora .......

Um bom TD pois a puta cumpre o que promete, e quer te agradar a todo momento.

Sem repeteco.

FUIIIII
O cara se decepciona e dá positivo?!
Fique sem entender!!!!

Não deixa para comer amanhã o que você pode comer hj...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ironhide
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Fev 2014, 13:01
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Suzy Loirinha

#11 Mensagem por Ironhide » 28 Fev 2014, 14:36

MANCADA
Nome da Garota:

Galera,

eh meu primeiro post aqui, mas ja acompanho o forum a um bom tempo.

Bom, vamos la:
Marquei com a Suzy por sms (foi super rapida em responder, diga-se de passagem) para fazer o TD com ela hoje no local que ela atende.

Chegando ao local hoje no horario combinado, toquei a campainha diversas vezes e nao fui atendido. Ao tentar contactar a Suzy, seu celular estava desligado e nao retornou aos sms.

Apesar da agilidade em me responder para agendarmos, essa pisada na bola de desligar o celular e nao dar um motivo plausivel para dar o bolo, tirou bastante credibilidade dela comigo, nao custaria nada avisar que nao iria poder atender, assim evitaria que eu perdesse meu tempo.
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cboituvense
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Fev 2014, 15:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Suzy Loirinha

#12 Mensagem por Cboituvense » 06 Mar 2014, 06:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia companheiros , vi fotos da Suzy no classiaqui e resolvi pesquisar aqui o que andam falando da garota , me empolguei e resolvi ligar , já que estava muito afim de um cú :lol: 8)
Primeiro contato não consegui falar , mas em seguida me mandou sms e retornei a ligação . Muito simpática , marcamos e me passou o endereço .
Cheguei , lá estava , de shortinho bem curto, fiquei fissurado em suas pernas :razz: lindas !
Com um sorriso me pediu pra entrar e aguardar no quarto enquanto ia buscar as toalhas , fui esperar no chuveiro rs daí que me entra peladinha e toma banho comigo, o que particularmente acho muito gostoso, em vista que muitas não querem pra não molhar o cabelo :?
Banho tomado , ela me puxa e me dá um beijaço , de língua e tudo e vamos pra cama , ela com uma cara de safada vem acariciando meu pau que já estava duro e começa a chupar , coloca um gel sei lá que porra é aquela , mas é uma mistura de quente com gelado e aquela boca gulosa que dá vontade de me acabar ali mesmo .
Peço para colocar a borracha e prontamente me atende , logo subindo e rebolando no meu pau, com força ô baixinha ! rs como tava na fissura de cú , pedi logo pra ser feliz , ela com uma cara bem de safada já foi virando aquela bunda pra mim , pego de 4 e meto pra dentro , nossa como aguenta um pau naquele cú sem reclamar e ainda pede mais :o . Variamos posições e me acabei no frango assado 8) :lol:
Alvará cassado com a muié ligando , banho rápido e vazei !
Resumindo , garota bastante agradável , não é magrinha mas eu prefiro assim , natural mesmo , com algumas tatuagens no corpo , as fotos parecem ser dela mesmo , faz de tudo pra agradar e se deixa conduzir do jeito que vc preferir , beija sem frescura e chupa até vc dizer chega , paguei 250,00 com gosto pq hj em dia tá difícil viu , essas garotas estão tudo mercenárias e não fazem valer a nossa grana ::basta::
Repeteco: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ironhide
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Fev 2014, 13:01
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Suzy Loirinha

#13 Mensagem por Ironhide » 07 Mar 2014, 21:27

MANCADA
Nome da Garota:

Galera,

Acho que não estou levando sorte com essa garota, pqp ::basta::

Conforme relatado acima, na sexta-feira da semana passada, a Suzy me deu um bolo bonito. A noite, ela enviou sms pedindo desculpas, tal e tal. Beleza.

Hoje, tava na instiga de sair com ela ainda, mandei sms marcando às 20:30h. Como iria me atrasar um pouco, mandei sms para ela avisando, que iria atrasar uns 15 minutos, devido a chuva e ao trânsito. Primeira merda: sms não recebido pelo cel dela. Pensei ser problema na TIM e sai de casa. Cheguei ao local que ela pediu para esperá-la, mando outros sms e todos não recebidos. Ligo no cel dela, desligado. Espero 10 minutos e nada da garota dar sinal de vida.

Resumo da ópera: Voltei pra casa puto da vida, por ter tomado 2 bolos dessa garota em 1 semana e ainda por cima, novamente, sem motivo plausível do bolo. :evil:

Ainda estou na estiga de pegar aquele rabão, mas tá ficando complicado desse jeito, a garota marca e depois desliga o celular. Assim fica complicado né.

Espero que não fique parecendo que quero denegrir a imagem dela, mas tá foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dileme
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mar 2014, 19:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Suzy Loirinha

#14 Mensagem por Dileme » 08 Mar 2014, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite amigos, sou novo no forum mas quero relatar o TD que fiz com a Suzy ontem (07/03) por volta das 17:00 horas no seu próprio local.

Ela atende em uma casa no Sta. Rosália. Tentei ligar pra ela algumas horas antes, acredito que ela estivesse ocupada, alguns minutos mais tarde eu recebo uma sms dela me dizendo que eu podia ligar naquele momento que estava desocupa. Como estava afim dela conhecê-la liguei imediatamente :evil: , combinamos o horário e fui ao seu encontro.

Quando estava próximo ao local começa uma chuva muito forte, como estava de moto parei em um posto de gasolina e liguei avisando que já estava próximo e que ia esperar a chuva passa, ela foi muito simpática e disse que estaria me esperando.
Cheguei no local super molhado, ela brincou falando que era louco por tomar toda chuva, fomos ao quarto tomamos uma banho juntos que loira gostosa, demos uns bjs gostoso logo ela foi chupa o jr, partimos para cama e eu retribui chupando aquela buceta gostosa, ela encapou o danado e já fomos para o anal, como ela mete gostoso e sem reclamar, variamos algumas posições e finalizei na.boca daquela delícia.

Fiquei com ela por uma hora, ela desligou o cel.

Recomendo..

Paguei 200 por que foi meu primeiro td com ela.
Vou marca uma repeteco na próxima semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ironhide
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Fev 2014, 13:01
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Suzy Loirinha

#15 Mensagem por Ironhide » 09 Mar 2014, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Depois de muita insistência, consegui sair com essa garota.

Devido a problemas com a operadora de telefone :evil: , não consegui enviar sms e nem ligar para ela, dando a impressão de telefone desligado. Recebi um sms dela por volta das 5h da manhã, avisando que havia acabado de receber todas as mensagens, e de fato, olhei no meu cel e lá estavam as mensagens como entregue. ::basta::

Enfim, a busquei próximo ao carrefour Sônia Maria, e fomos para um drive-in próximo dali.
Tomamos uma ducha, ela entrou junto (coisa rara de acontecer) e já começou a brincar com o júnior. Partimos para a cama, ela fez um oral bem molhadinho, gosta de chupar. Dei umas pinceladas em sua xaninha e ela já pediu para meter na bucetinha. Borracha no júnior e bora pro ppmm. Depois de um tempo bombando, enchi a borracha. Bora tomar outra ducha.

Voltando da ducha, batemos um papo (ela gosta de conversar) e voltamos a dar uns amassos. Já pedi pra comer seu rabinho e fui prontamente atendido. Ela já se posicionou de 4 e da-lhe bombada no cuzinho. Fiquei um bom tempo ali até ela pedir pra gozar em sua boca. Ela ficou no oral até eu gozar, não desperdiçou uma única gota.
Outra ducha, presente entregue e levei-a embora.

R$ 250 + 35 do drive-in.

Repeteco: Assim que o alvará permitir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Suzy rabuda / Suzy Cortez - (21) 98723-0996
    por Oimpostor_ » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1822 Exibições
    Última mensagem por Crosh31379
  • Suzy Amin (Suzy Hot Brazil)
    1 Respostas
    3250 Exibições
    Última mensagem por blondrunner
  • Suzy
    por mufino » » em Natal - RN
    4 Respostas
    2008 Exibições
    Última mensagem por mufino
  • Suzy Cortez
    por Carlinhos Carlos » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    1 Respostas
    998 Exibições
    Última mensagem por Oimpostor_
  • Suzy magrinha
    por oliver334 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1538 Exibições
    Última mensagem por SLD

Voltar para “Sorocaba”