Mariana Alves


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prostokos
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Dez 2013, 09:02
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Mariana Alves

#1 Mensagem por Prostokos » 03 Dez 2013, 12:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera!!! TD realizado na ultima sexta lá no clube!
Tinha visto os anúncios e fiquei interessado na garota... Outra coisa q me chamou a atenção foi q ela já foi capa de revista e td mais. Juro q depois fiquei me perguntando como ela conseguiu.
Cheguei lá e encontrei a garota... Que decepção... Puta cara de traveco... Olho azul fake..já q tava no inferno abracei o capeta e fui ver quale q era dessa garota.
Por um momento pensei em desistir qdo já estava no quarto, Pq a mina só estava reclamando desde q entramos no quarto.
Resumindo a mina não é nada daquilo q está sendo divulgado... Feia.. Tipo traveco... Siliconada... Corpo em dia... Mas a bucetinha não estava cheirosa apesar do banho antes. Único ponto positivo foi a gulosa... Fez muito bem sem capote.. Já a meteção foi ruim.. Daquelas mina q fica tirando onda durante a foda. 1 round só Pq queria vaza dali... Puta mina chata... Papo zuado... E foram gastos 300 conto mais o quarto.
Repeteco : nunca mais
Recomendo: não recomendo.
Abracoo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

powerguido45
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Set 2013, 00:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Mariana Alves

#2 Mensagem por powerguido45 » 04 Dez 2013, 10:51

Prostokos escreveu:Fala galera!!! TD realizado na ultima sexta lá no clube!
Tinha visto os anúncios e fiquei interessado na garota... Outra coisa q me chamou a atenção foi q ela já foi capa de revista e td mais. Juro q depois fiquei me perguntando como ela conseguiu.
Cheguei lá e encontrei a garota... Que decepção... Puta cara de traveco... Olho azul fake..já q tava no inferno abracei o capeta e fui ver quale q era dessa garota.
Por um momento pensei em desistir qdo já estava no quarto, Pq a mina só estava reclamando desde q entramos no quarto.
Resumindo a mina não é nada daquilo q está sendo divulgado... Feia.. Tipo traveco... Siliconada... Corpo em dia... Mas a bucetinha não estava cheirosa apesar do banho antes. Único ponto positivo foi a gulosa... Fez muito bem sem capote.. Já a meteção foi ruim.. Daquelas mina q fica tirando onda durante a foda. 1 round só Pq queria vaza dali... Puta mina chata... Papo zuado... E foram gastos 300 conto mais o quarto.
Repeteco : nunca mais
Recomendo: não recomendo.
Abracoo
Valeu por postar! Esta não ganha mais meu dinheiro.
Bem que eu já tinha percebido que ela tinha uma cara de traveco rsrs
Tô querendo ir no Clube de Elite,mas para pegar a Anita ou a Jenny.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mayara Alves / Mariáh Alves BBW - Santo André
    por fuzarky » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    3710 Exibições
    Última mensagem por Mariàh Alves
  • Iza Alves
    0 Respostas
    300 Exibições
    Última mensagem por tioosukita
  • Livia Alves
    3 Respostas
    1441 Exibições
    Última mensagem por badfallen14
  • Susy Alves
    2 Respostas
    2118 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Maiara Alves
    por Fa20cm » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    595 Exibições
    Última mensagem por Fa20cm

Voltar para “Sorocaba”