Samanta Vergueiro


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sideshow
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Out 2006, 12:52
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Samanta Vergueiro

#1 Mensagem por sideshow » 04 Dez 2013, 15:18

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Já via há algum tempo os anúncios da Samanta Vergueiro no classiaqui e no site Harem69, segue o link.

http://www.harem69.com.br/Sorocaba/acom ... Vergueiro/

Liguei pra ela e combinamos que eu a pegaria próximo à sua casa e de lá iríamos para um Drive in na rua de cima (Drive in Vênus, próximo ao Iguatemi/Esplanada Shopping)

Apresentações feitas, fomos para o tal Drive. Ela é muito simpática, sorridente e conversa bem; pessoa muito agradável e gente fina. Eu achei bonita de rosto, deve ter uns 27 - 28 anos.

As fotos mostradas são reamente dela, bunda grande, peitos grandes e naturais. Marquinhas de bíquini e tudo. Uma morena com sotaque mineiro muito gostoso. Um ponto baixo é a barriga, ela está um pouco acima do peso e não tem como esconder. É bem visível.

Outro ponto fraco foi a pouca vontade para fazer oral, chupou um pouco e logo quis meter. Eu não gosto de contrariar a garota porque sei que a coisa pode deslanchar e comprometer o resto do TD (como já aconteceu em outros casos) então botei a minha capa e ela começou a metendo por cima.

Boa posição, mete gostoso estilo namoradinha. Bem entrosada e envolvida. Quase acredito que ela gozou hahaha umas três variações de posição e ela começa a me apressar para gozar. Eu não gosto disso. Fiz uma pausa.

Conversamos, tomei um banho, e voltamos pra ação. Novamente um oral relâmpago e em seguida meteção. Me apressando para terminar, gozei nos peitos dela e a coisa acabou por ali.

Três pontos fracos, merecia negativo mas fica no neutro pela simpatia inicial. Certamente algum outro forista pode tirar um proveito melhor do que eu. Não entra na listinha de favoritas.

R$ 200,00 1h + 35 do Quarto (com ar condicionado)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cchello
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Jun 2014, 00:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Samanta Vergueiro

#2 Mensagem por cchello » 19 Jun 2014, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no PinUp!

Garota muito bonita, e simpática. Uma barriguinha que precisa ser diminuída mas nada que desabone.
Iniciamos com um gostoso banho à dois.
Na cama, ela fez um bom oral e passou pra cavalgada! Aliás muito boa!
Alguns minutos de cavalgada e mudamos de posição, ela de 4 é muito boa e o cuzinho piscando para mim, pedindo para ser penetrado...Gozei gostoso nesta posição.
Mais um banho e novamente prontos para a luta.
Mais oral, agora mais rápido, D4 e PPMM. A garota rebola gostoso no pau.
Mais uma gozada...
Conversa legal. Beija bem e não regula posição.

Nota geral 8,5, podia estar mais focada. Várias vezes, nos intervalos, foi olhar o celular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Samanta Tramandaí
    0 Respostas
    373 Exibições
    Última mensagem por DirkdiglerII
  • Samanta - (16) 99282-3981
    por Personal Putter » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    2278 Exibições
    Última mensagem por Personal Putter

Voltar para “Sorocaba”