Eu tive a mesma impressão do amigo aí, ficou estranho por vários motivos. No geral, os TDs separados com as duas garotas somados com esse em dupla parecem uma autopromoção descarada forjada pelas próprias GPs.
Levantando algumas indagações. Primeiro, o TD com a Mel.
Rafael-Jr escreveu:Sai com a Mel a mais ou menos 1 mês, não postei antes porque resolvi me cadastrar hoje...
Liguei para ela atendeu fácil, falou que atende no local próprio perto da Afonso Vergueiro, fácil de achar...
Chegando lá ela me atendeu com um vestido colado no corpo um tesão... é morena e muito gostosa estilo ninfetinha... fui tomar um banho, quando voltei para o quarto ela estava se olhando no espelho, eu já agarrei ela por traz ai ela ficou rebolando aquela bunda maravilhosa no "júnior" que delicia.... tirei o vestido dela estava sem calcinha... vi aquela xaninha lisinha não resisti coloquei ela deitada na cama e cai da boca num oral ai ela encapou o "júnior" e fiz um oral bem gostoso, depois começamos o primeiro round com varias posições até eu não aguentar mais e gozar...
Tomei um banho e fiquei conversando com ela sobre vários assuntos, tem um papo muito bacana...
Descansado parti para o segundo round, também muito bom...
NOTAS:
ROSTO:10
PEITOS NATURAIS:10
CORPO:10
BUNDA:10
FIGHT: 10
LOCAL: 10
GASTO:300
RECOMENTO: SIM
REPETECO: SIM
Site:
http://acompanhantessorocabatop.blogspot
Celular: (15) 9 9754-0039
ABS
Normalmente todo putanheiro reclama de um oral com camisinha, mas tudo bem, cada um com seu gosto. Tem cara que se refere mesmo ao seu pau como Júnior, mas ficar usando aspas, sei lá, parece se distanciar. Parece que alguém que não tem pau escreveu isso
E nos outros TDs vc para de usar o nome júnior.
No TD com a Milena
Rafael-Jr escreveu:TD realizado dia 25/11.
A mina é gata igual as fotos, atende num ap muito fácil de chegar.
Ela mudou o cabelo agora esta morena e ficou muito gata, olhos verdes, faz estilo de namoradinha safada e gosta muito do babado....
Cheguei no local fui direto para o banho, ela também tomou um banho, a mina é super higiênica... eu gosto disso.
Fui para cama e não resisti e fiz um oral naquela xaninha cheirosa e depiladinha, depois pedi para ela colocar uma camisinha que eu adoro "Preservativo Preserv Extra Premium 0.02mm" ela perguntou seu eu confiava na camisinha pois era muito fina, eu falei que já estou usando ela faz tempo e que nunca estourou e é certificada pelo "Falcão Bauer", mas vamos ao que interessa...
Colocou a camisinha e mandou ver um belo de um oral depois peguei de 4 e vi aquela bunda maravilhosa, que delicia.... fiz varias posições até de pé eu comi aquela xaninha... ela comentou que não consegue fazer esta posição com qualquer um kkkkkkkkkkk.... até que gozei...
Tomei mais um banho .... conversei um pouco... e já descansado fui para o segundo round...
NOTAS:
ROSTO:10
PEITOS SILICONADOS :10
CORPO:10
BUNDA:10
FIGHT: 10
LOCAL: 10
GASTO:300 + 50 DO LOCAL.
RECOMENTO: SIM
REPETECO: SIM
Blog1:
http://milenalopes.gpblog.com.br/
Blog2:
http://odiariodemilenalopes.blogspot.com.br/
Celular: 015 98108-8083
ABS
Essa parte aí do preservativo Extra sei lá o que foi de cair o cu da bunda. Se eu me lembro bem, quando saí com a Milena ela veio com esse papo de que me faria um oral com uma camisinha que era bem fina e que seria bom e blá-blá-blá. Então fica também suspeito por causa disso.
E por fim, as garotas foram perfeitas em tudo, nota 10 em todos os quesitos, tudo muito bem divulgado.
Claro que ninguém pode acusar esse tópico de ser falso sem as devidas provas, mas fica ai os pontos que levantam dúvidas, pelo menos para mim.
Abraços