Dupla com Mel Universitária e Milena Lopes


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafael-Jr
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Dez 2013, 23:21
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Dupla com Mel Universitária e Milena Lopes

#1 Mensagem por Rafael-Jr » 05 Dez 2013, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada eu sai com a Milena, ai eu comentei que tinha saído com sua amiga Mel Universitária ai a mente safada da Milena me perguntou eu topava algum dia sair em dupla com as duas gatas.... eu falei que nunca tinha saído com duas gostosas, e que isso não me excitava muito.... beleza ai fui embora.... e esta ideia maldita ficou na minha cabeça :badgrin:

Eu não aguentei e fui experimentar as duas deliciosas juntas.... que ANIMAL!!!!!!!!

Liguei para a Milena falando que aceitava sua ideia ela me passou o preço 500 reais/hora, marcamos na casa da Mel...

Passei na casa da Milena para pegar a gata estava toda produzida com um vestido vermelho maravilhoso, maquiagem, perfumada, cílios postiços e salto alto, ai que foi muito engraçado quando eu parei no semáfaro um motoqueiro ficou olhando para ela ai ela percebeu e me deu um beijo que fiquei loco, o motoqueiro até balançou a cabeça, fico imaginando oque ele pensou :D

Chegando na casa da Mel, ela também estava toda produzida e bem gostosa.....

Tomei um banho e quando voltei para o quarto a duas começaram a beijar meu corpo, demos um beijo triplo muito animal..... a Mel colocou a camisinha no meu pau e começou a fazer um oral delicioso, ai eu pedi para a Milena colocar aquela xaninha gostasa na minha boca e fiquei loco.... depois pedi para inverter de posição...

Foi uma experiencia muito gostosa e com certeza vai ter repeteco....




NOTAS:
DUPLA: 1000
GASTO: R$500
RECOMENTO: SIM
REPETECO: SIM

Contato da Milena
Blog1: http://milenalopes.gpblog.com.br/
Blog2: http://odiariodemilenalopes.blogspot.com.br/

Celular: 015 98108-8083


Contato da Mel
Site: http://acompanhantessorocabatop.blogspot
Celular: (15) 9 9754-0039



ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucapatolino
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Abr 2007, 06:49
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Dupla com Mel Universitária e Milena Lopes

#2 Mensagem por jucapatolino » 09 Dez 2013, 06:32

Sei não... Tá estranho isso aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael-Jr
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Dez 2013, 23:21
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Dupla com Mel Universitária e Milena Lopes

#3 Mensagem por Rafael-Jr » 12 Dez 2013, 10:35

jucapatolino escreveu:Sei não... Tá estranho isso aqui.

Jucapatolino,

Oque ficou estranho para eu esclarecer pra você!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sideshow
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Out 2006, 12:52
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Dupla com Mel Universitária e Milena Lopes

#4 Mensagem por sideshow » 12 Dez 2013, 19:20

Eu tive a mesma impressão do amigo aí, ficou estranho por vários motivos. No geral, os TDs separados com as duas garotas somados com esse em dupla parecem uma autopromoção descarada forjada pelas próprias GPs.

Levantando algumas indagações. Primeiro, o TD com a Mel.
Rafael-Jr escreveu:Sai com a Mel a mais ou menos 1 mês, não postei antes porque resolvi me cadastrar hoje...

Liguei para ela atendeu fácil, falou que atende no local próprio perto da Afonso Vergueiro, fácil de achar...

Chegando lá ela me atendeu com um vestido colado no corpo um tesão... é morena e muito gostosa estilo ninfetinha... fui tomar um banho, quando voltei para o quarto ela estava se olhando no espelho, eu já agarrei ela por traz ai ela ficou rebolando aquela bunda maravilhosa no "júnior" que delicia.... tirei o vestido dela estava sem calcinha... vi aquela xaninha lisinha não resisti coloquei ela deitada na cama e cai da boca num oral ai ela encapou o "júnior" e fiz um oral bem gostoso, depois começamos o primeiro round com varias posições até eu não aguentar mais e gozar...

Tomei um banho e fiquei conversando com ela sobre vários assuntos, tem um papo muito bacana...

Descansado parti para o segundo round, também muito bom...

NOTAS:

ROSTO:10
PEITOS NATURAIS:10
CORPO:10
BUNDA:10
FIGHT: 10
LOCAL: 10
GASTO:300
RECOMENTO: SIM
REPETECO: SIM



Site: http://acompanhantessorocabatop.blogspot
Celular: (15) 9 9754-0039

ABS
Normalmente todo putanheiro reclama de um oral com camisinha, mas tudo bem, cada um com seu gosto. Tem cara que se refere mesmo ao seu pau como Júnior, mas ficar usando aspas, sei lá, parece se distanciar. Parece que alguém que não tem pau escreveu isso :roll: E nos outros TDs vc para de usar o nome júnior.

No TD com a Milena
Rafael-Jr escreveu:TD realizado dia 25/11.

A mina é gata igual as fotos, atende num ap muito fácil de chegar.

Ela mudou o cabelo agora esta morena e ficou muito gata, olhos verdes, faz estilo de namoradinha safada e gosta muito do babado....

Cheguei no local fui direto para o banho, ela também tomou um banho, a mina é super higiênica... eu gosto disso.

Fui para cama e não resisti e fiz um oral naquela xaninha cheirosa e depiladinha, depois pedi para ela colocar uma camisinha que eu adoro "Preservativo Preserv Extra Premium 0.02mm" ela perguntou seu eu confiava na camisinha pois era muito fina, eu falei que já estou usando ela faz tempo e que nunca estourou e é certificada pelo "Falcão Bauer", mas vamos ao que interessa...

Colocou a camisinha e mandou ver um belo de um oral depois peguei de 4 e vi aquela bunda maravilhosa, que delicia.... fiz varias posições até de pé eu comi aquela xaninha... ela comentou que não consegue fazer esta posição com qualquer um kkkkkkkkkkk.... até que gozei...

Tomei mais um banho .... conversei um pouco... e já descansado fui para o segundo round...


NOTAS:

ROSTO:10
PEITOS SILICONADOS :10
CORPO:10
BUNDA:10
FIGHT: 10
LOCAL: 10
GASTO:300 + 50 DO LOCAL.
RECOMENTO: SIM
REPETECO: SIM

Blog1: http://milenalopes.gpblog.com.br/
Blog2: http://odiariodemilenalopes.blogspot.com.br/
Celular: 015 98108-8083


ABS
Essa parte aí do preservativo Extra sei lá o que foi de cair o cu da bunda. Se eu me lembro bem, quando saí com a Milena ela veio com esse papo de que me faria um oral com uma camisinha que era bem fina e que seria bom e blá-blá-blá. Então fica também suspeito por causa disso.

E por fim, as garotas foram perfeitas em tudo, nota 10 em todos os quesitos, tudo muito bem divulgado.

Claro que ninguém pode acusar esse tópico de ser falso sem as devidas provas, mas fica ai os pontos que levantam dúvidas, pelo menos para mim.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the.kilerr
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 28 Out 2009, 09:06
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Dupla com Mel Universitária e Milena Lopes

#5 Mensagem por the.kilerr » 12 Dez 2013, 23:46

sideshow escreveu:Eu tive a mesma impressão do amigo aí, ficou estranho por vários motivos. No geral, os TDs separados com as duas garotas somados com esse em dupla parecem uma autopromoção descarada forjada pelas próprias GPs.

Levantando algumas indagações. Primeiro, o TD com a Mel.
Rafael-Jr escreveu:Sai com a Mel a mais ou menos 1 mês, não postei antes porque resolvi me cadastrar hoje...

Liguei para ela atendeu fácil, falou que atende no local próprio perto da Afonso Vergueiro, fácil de achar...

Chegando lá ela me atendeu com um vestido colado no corpo um tesão... é morena e muito gostosa estilo ninfetinha... fui tomar um banho, quando voltei para o quarto ela estava se olhando no espelho, eu já agarrei ela por traz ai ela ficou rebolando aquela bunda maravilhosa no "júnior" que delicia.... tirei o vestido dela estava sem calcinha... vi aquela xaninha lisinha não resisti coloquei ela deitada na cama e cai da boca num oral ai ela encapou o "júnior" e fiz um oral bem gostoso, depois começamos o primeiro round com varias posições até eu não aguentar mais e gozar...

Tomei um banho e fiquei conversando com ela sobre vários assuntos, tem um papo muito bacana...

Descansado parti para o segundo round, também muito bom...

NOTAS:

ROSTO:10
PEITOS NATURAIS:10
CORPO:10
BUNDA:10
FIGHT: 10
LOCAL: 10
GASTO:300
RECOMENTO: SIM
REPETECO: SIM



Site: http://acompanhantessorocabatop.blogspot
Celular: (15) 9 9754-0039

ABS
Normalmente todo putanheiro reclama de um oral com camisinha, mas tudo bem, cada um com seu gosto. Tem cara que se refere mesmo ao seu pau como Júnior, mas ficar usando aspas, sei lá, parece se distanciar. Parece que alguém que não tem pau escreveu isso :roll: E nos outros TDs vc para de usar o nome júnior.

No TD com a Milena
Rafael-Jr escreveu:TD realizado dia 25/11.

A mina é gata igual as fotos, atende num ap muito fácil de chegar.

Ela mudou o cabelo agora esta morena e ficou muito gata, olhos verdes, faz estilo de namoradinha safada e gosta muito do babado....

Cheguei no local fui direto para o banho, ela também tomou um banho, a mina é super higiênica... eu gosto disso.

Fui para cama e não resisti e fiz um oral naquela xaninha cheirosa e depiladinha, depois pedi para ela colocar uma camisinha que eu adoro "Preservativo Preserv Extra Premium 0.02mm" ela perguntou seu eu confiava na camisinha pois era muito fina, eu falei que já estou usando ela faz tempo e que nunca estourou e é certificada pelo "Falcão Bauer", mas vamos ao que interessa...

Colocou a camisinha e mandou ver um belo de um oral depois peguei de 4 e vi aquela bunda maravilhosa, que delicia.... fiz varias posições até de pé eu comi aquela xaninha... ela comentou que não consegue fazer esta posição com qualquer um kkkkkkkkkkk.... até que gozei...

Tomei mais um banho .... conversei um pouco... e já descansado fui para o segundo round...


NOTAS:

ROSTO:10
PEITOS SILICONADOS :10
CORPO:10
BUNDA:10
FIGHT: 10
LOCAL: 10
GASTO:300 + 50 DO LOCAL.
RECOMENTO: SIM
REPETECO: SIM

Blog1: http://milenalopes.gpblog.com.br/
Blog2: http://odiariodemilenalopes.blogspot.com.br/
Celular: 015 98108-8083


ABS
Essa parte aí do preservativo Extra sei lá o que foi de cair o cu da bunda. Se eu me lembro bem, quando saí com a Milena ela veio com esse papo de que me faria um oral com uma camisinha que era bem fina e que seria bom e blá-blá-blá. Então fica também suspeito por causa disso.

E por fim, as garotas foram perfeitas em tudo, nota 10 em todos os quesitos, tudo muito bem divulgado.

Claro que ninguém pode acusar esse tópico de ser falso sem as devidas provas, mas fica ai os pontos que levantam dúvidas, pelo menos para mim.

Abraços

O problema é gastar R$ 500,0 sem anal e oral com camisinha, com uma mina quem nem selinho libera, sem entender......

Gosto é igual cú, cada um tem o seu...


Não deixe para comer amanhã, o que você pode comer hj...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucapatolino
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Abr 2007, 06:49
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Dupla com Mel Universitária e Milena Lopes

#6 Mensagem por jucapatolino » 14 Dez 2013, 23:36

Obrigado sideshow e the.kilerr por me pouparem algumas linhas da resposta.
Me parece óbvio que seja fake, mas como não tenho como provar não afirmo categoricamente.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael-Jr
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Dez 2013, 23:21
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Dupla com Mel Universitária e Milena Lopes

#7 Mensagem por Rafael-Jr » 17 Dez 2013, 06:46

Pensem o que quiserem.... O que eu escrevi é a mais pura verdade...

Minha motivação para entrar neste fórum foi porque eu utilizava o mesmo para escolher as GP’s TOP e não cair numa cilada.... Então resolvi a postar porque não achava justo tirar apenas proveito mas sim compartilhar algumas experiências também....

Ai como eu me dei muito bem com as duas GP’s de Sorocaba porque não começar com elas, e depois eu iria postar todas as outras que eu já tinha saído... Resumindo como eu viajo muito, já sai com GP’s de Curitiba, BH, RJ, Porto Alegre, Sorocaba e Campinas....

Devido à grande retaliação eu não vou postar mais nenhum TD-positivo, apenas TD-Negativo.

Não vou perder tempo em ficar respondendo a todos seus questionamentos...

Pedido de Ajuda ao Moderador, se possível você investigar meu TD seria ótimo, caso contrario acreditem quem quiser... como vcs mesmos escreveram cada um tem seu gosto e este é o meu não vou ficar perdendo meu tempo em escrever TD’s e depois sendo questionado sobre meu gosto...



Obrigado a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the.kilerr
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 28 Out 2009, 09:06
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Dupla com Mel Universitária e Milena Lopes

#8 Mensagem por the.kilerr » 17 Dez 2013, 08:36

É engraçado....

O cara fica viajando (muitos viajam), e depois fica meloso pois comentaram sobre o seu TD, mias vamos aos fatos:

1) Mel:
Não faz oral sem (no seu TD está como sem) estranho?! No mínimo.
Cheia de não me toques....(Alguém discorda?!)
E não beija.....(Male má selinho)
Porra ela deve estar na vida errada.

2) Milena:
Essa ainda nem sai, e estava (ESTAVA) na minha lista, agora depois deste caso....JAMAIS.....

E por ultimo R$500,00, para não beijar, oral com camisinha, e não comer o Cú....fica difícil de entender!!!!!!!!
Só minha opnião!!!!!!!!!

Não deixa para comer amanhã, o que você pode comer hj.............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

powerguido45
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Set 2013, 00:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Dupla com Mel Universitária e Milena Lopes

#9 Mensagem por powerguido45 » 17 Dez 2013, 10:30

the.kilerr escreveu:É engraçado....

O cara fica viajando (muitos viajam), e depois fica meloso pois comentaram sobre o seu TD, mias vamos aos fatos:

1) Mel:
Não faz oral sem (no seu TD está como sem) estranho?! No mínimo.
Cheia de não me toques....(Alguém discorda?!)
E não beija.....(Male má selinho)
Porra ela deve estar na vida errada.

2) Milena:
Essa ainda nem sai, e estava (ESTAVA) na minha lista, agora depois deste caso....JAMAIS.....

E por ultimo R$500,00, para não beijar, oral com camisinha, e não comer o Cú....fica difícil de entender!!!!!!!!
Só minha opnião!!!!!!!!!

Não deixa para comer amanhã, o que você pode comer hj.............

Fala the.kilerr,beleza?


Tudo que você citou eu assino em baixo.
Essas são duas das Gps mais picaretas de Sorocaba.
Esse tópico é totalmente forjado!
É preciso ter merda na cabeça para pagar 500 pratas por um sexo sem oral(sem capote),sem beijo e sem anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUNIORDAVID
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Dez 2013, 09:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dupla com Mel Universitária e Milena Lopes

#10 Mensagem por JUNIORDAVID » 17 Dez 2013, 15:37

concordo com os dois últimos posts, a Milena tb fazia parte da minha "lista de desejos" mas depois dessa to reescrevendo essa lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sorocaba05
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Jan 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dupla com Mel Universitária e Milena Lopes

#11 Mensagem por sorocaba05 » 18 Dez 2013, 06:50

Concordo com todos, já saí com a Mel e ela é cheia de não me toque, não chupa sem camisinha e não beija, resumindo, não faz nada do que promete.
As fotos dela tem muito Photoshop.
Essas duas são picaretas, elas deviam ser marketeiras e não putas.

NÃO RECOMENDO!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

powerguido45
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Set 2013, 00:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Dupla com Mel Universitária e Milena Lopes

#12 Mensagem por powerguido45 » 18 Dez 2013, 09:20

Fico feliz por saber que os putanheiros sorocabanos estão acordando.
Antigamente este fórum passava meses sem nenhuma postagem. Mas agora,todo dia tem um irmão compartilhando suas experiências.
Nós temos que nos unir e divulgar o fórum para as pessoas que ainda não conhece.
Temos que acabar com essa picaretagem de algumas GPs. Ou elas aprendem fazer um serviço de qualidade ou vão ter que procurar outra cidade para ganhar o pão.
Algumas estão cobrando 300 cruzados para não fazer porra nenhuma! Eu não acho caro 300 paus pra uma GP sem frescura,estilo namorada.
Já fiz vários TDs em São Paulo por 300 e 350 cruzados. Lá, as minas fazem de tudo,além de serem top.





Boicote já!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucapatolino
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Abr 2007, 06:49
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Dupla com Mel Universitária e Milena Lopes

#13 Mensagem por jucapatolino » 01 Jan 2014, 15:25

Isso é que é um tiro pela culatra...
Well done ladies!
hahahahahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mosstheitcrowd
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Fev 2010, 21:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dupla com Mel Universitária e Milena Lopes

#14 Mensagem por mosstheitcrowd » 01 Jan 2014, 22:58

Pessoal, me senti na obrigação de participar do post, afinal a maioria saiu com a Mel, mas não com a Milena, abaixo segue um resumo do meu TD com as duas (TD's diferentes):

Já saí com a Mel e com a Milena.... A Melzinha da maior tesão, porém na hora H eu perdi o tesão... não beijou, fez um boquete meia boca com camisinha (parecia que nem tava encostando a boca), a hora que coloquei o pau nela começou a gemer pra caralho, quebrou meu tesão na hora.... a Milena quando eu vi ela já desanimei, pois na hora lembrei da Geisi Arruda. Ela nas fotos está bonitona, mas ao vivo não é bem assim.... toma banho junto, faz um boquete razoável sem camisinha, mas na hora que eu fui chupá-la, ela tinha um gosto que eu não curti, não não fedia tava bem cuidada, porém não foi do meu agrado. Alí eu já queria sair fora... tanto que gozei rápido e vazei.... fora a promessa de fazer anal, e na hora H disse que meu pau era mto grande (todas as GPs dizem isso)....

As duas para mim já podem mudar de cidade... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Iara Universitária
    por Faraóh » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1329 Exibições
    Última mensagem por Faraóh
  • Alice massagista universitária (21)99702-0699
    0 Respostas
    1492 Exibições
    Última mensagem por silvaalmox
  • Ray Lopes
    por o_pensante » » em Brasília / Acompanhantes
    5 Respostas
    6995 Exibições
    Última mensagem por AnjoBronze
  • Milena
    1 Respostas
    812 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Amora lopes
    por Canadura » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    4 Respostas
    3996 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Sorocaba”