Isabela Milanez


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
edu-50-sp
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Jul 2009, 16:51
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Isabela Milanez

#1 Mensagem por edu-50-sp » 10 Mar 2014, 15:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Isabela tem o anúncio: http://www.classiaqui.com.br/isabela-mi ... 38-229.htm

mas na verdade eu fiz o TD no Clube de Elite. Não conhecia a casa e como Sorocaba anda uma merda em termos de garotas eu resolvi arriscar e ir até esse lugar. Pra mim foi uma decepção !

A casa até que é razoável: bem localizada, com suites razoáveis e só. Poderiam ter as camas mais bem arrumadas e os lençois de melhor qualidade, inspirando confiança na higiene, etc, já que é um clube de "ELITE" . Mas, considerando alguns lugares que já frequentei principalmente aqui em Sorocaba, até que passa.

A Isabela me chamou a atenção logo que entrei. Ela é tipo cavalona, cabelão com luzes, peitão, bundão, coxão e cara de sem-vergonha, de quem gosta de rola. Então eu escolhi ela e fomos para a suite. Quando ela disse que não fazia anal fiquei desapontado mas resolvi ir em frente assim mesmo. Fui tomar um banho, mas ela não. Ficou lá no quarto esticando o lençol da cama. Quando voltei já estava peladinha me esperando. Demos alguns beijinhos e deitei na cama e ela começou um oral s/c até que caprichado.

Aí comecei na pegação e senti que o cabelão era aplique, o peitão de silicone, o BUNDÃO DE SILICONE, a barriga chapada era de plástica, inclusive usando o micropore ainda com o corte em fase de cicatrização e o umbigo "reposicionado"....Caralho ! Pensei: estou trepando com o Robocop !!!

Ela ainda pediu desculpas que a depilação da xana não estava em ordem, com os pentelhos pontudos... Se tivesse intenção de chupar ela acabaria aqui !

Mas de pau duro depois de um boquete bom, resolvi meter. Pedi para ela subir na cavalgada, depois mudei pro ppmm e depois pedi que ela ficasse de frente na beirada da cama. Foi aí que o maldito cheiro subiu. Que merda cheiro de buceta suja !!! Pedi prá mudar e peguei ela D4, mas o maldito cheiro não passava. Me concentrei e pensei numa gostosona aqui do escritório e finalmente gozei e fui para o banho e depois de um papinho vazei.

A mina até que ganharia um positivo porque, apesar das próteses e remendos por todos os lados se tornou um produto melhor, mas o que não da para negociar é o quesito higiene. Nesse ramo esse é um fator preponderante, razão de reprovação.

Outra coisa também que não da para encarar é o preço : R$ 300 o programa mais R$ 70 da casa. Quando olhamos a qualidade do plantel de putas, não é justo. Não vi ninguém lá que valesse esse valor, entre as 5 gurias que estavam na casa quando visitei. Quando você ve as fotos que eles postam parece que só tem Miss, mas a verdade é bem diferente.

Não volto não.

Fica a dica para os putanheiros de plantão.
Valeu

(15) 98178-5344
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isabela
    por Oiac555 » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1157 Exibições
    Última mensagem por Oiac555
  • Isabela
    0 Respostas
    953 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima
  • Isabela ninfeta
    por Senhor Picaresco » » em Natal - RN
    0 Respostas
    1636 Exibições
    Última mensagem por Senhor Picaresco
  • Isabela Cherry
    10 Respostas
    1838 Exibições
    Última mensagem por Toptop
  • Isabela Cortez
    0 Respostas
    2106 Exibições
    Última mensagem por Fritzheinz69

Voltar para “Sorocaba”