Carolzinha - Lorinha


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blackomega
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mar 2014, 15:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carolzinha - Lorinha

#1 Mensagem por blackomega » 13 Mar 2014, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD feito hoje de manhã. Procurei informaçoes no fórum sobre ela mas nao encontrei nada, entao resolvi bancar o desbravador. Literalmente pois foi minha primeira vez com uma GP. Sem informação e sem recomendação, mas bora lá.

Ela atende numa casa, que tem outras meninas também. O local é limpo razoavelmente organizado.

Aparência geral dela condiz com as fotos, bonita, educada, simpática e agradável. Conversamos um pouco e acertamos 1 hora e meia (R$ 350) para ficar a vontade.

Fui para o banho mas ela preferiu não ir. Quando saí do banho ela já estava na espera. Me propôs uma massagem (boa, por sinal) e assim o meninão se animou. Fez oral sem camisola, liso e gostoso. Colocou o capote e partimos para o round 01. Bucetinha apertada e muito boa, ela parece realmente gostar do que faz e faz bem, várias posições diferentes, todas muito boas. Finalizei no PPMM e leite na borracha. Ficamos conversando na cama e não deu tempo do round 02, apesar de eu pensar seriamente em estender, mas preferi voltar outro dia mais descansado e aproveitar mais.

Oral: 7 (bem razoável)
Anal: não testado, só fiquei dedando. Cuzinho é lindo. (diz no site q faz mas devo conferir depois)
Vagina: 8 (nao chupei, mas por ser apertadinha, eu gostei)
Rosto: 7 (loira com reflexo e tingida, olhos azuis, bonita)
Corpo: 7,5 (shape de academia, bem interessante)
Seios: 8 (siliconados, firmes e bem bonitos, adorei chupar)
Custo/beneficio: 7 (é educada e conversa bem, mas cometeu um deslize: não beijou na boca e imagino porque. Estava com um hálito não muito bom. Isso me brochou um pouco...)
TD - media geral: 7,5
Volto lá? Talvez eu volte lá pra conferir o anal, só de curiosidade.


Site dela com fotos (são fotos reais mesmo, eu conferi os detalhes, principalmente as tatoos):

http://garotadeprogramasorocabavip.blogspot.com.br/

15 98804-9613




____________________________________
Movido de SP Acomp. e classificado presumidamente, conforme relato - John Baker 14/03/2015


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ / S / NS / NS /

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr.igor
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Ago 2007, 17:03
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Carolzinha

#2 Mensagem por dr.igor » 31 Mar 2014, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eu marquei um Td com a Carolzinha louco para não perder tempo, liguei e fui no seu local de atendimento na Santa Rosália, local agradável sem frescuras. Liguei e agendamos rapidinho, foi na hora do almoço fui pra á e me deparei com uma loirinha linda, cabelos longos, seios avantajados e o corpo nem se fala perfeita. Tomei um banho rapidinho e fui para o combinado que não custou caro, apenas meu investimento de R$ 300 completo, claro que pedi aquele cuzinho coisa mais linda....bundinha durinha e a xaninha lisinha cheirosa.

Capotado ela veio com sua boquinha vermelha e me cobriu com uma chupeta maravilhosa...a ponto de bala, meninão duro...fomos para sua cavalgada gostosa...sentou e meteu gostoso....Virou se se bunda para mim encostada na minha barriguinha saliente sentou com seu cuzinho lindo no meu meninão.....e completei, enchi de leitinho a camisinha dentro do orifício gostoso e apertadinho.
Conversamos um pouco na câmara, claro conhecer mais a gata...tão educada comigo, vale o bate papo decente...satisfeito demais, extasiado já deixei bem claro que retorno. em breve com a gata loirinha.

obs. eu não sei como vcs chamavam ela antes, só sei que eu descobri ela na internet e fui logo ao assunto, marquei, agendei e me fiquei satisfeito !!!

Carolzinha - 15-988049613 / R$ 300,00 (completinha)
http://www.acompanhantessorocabaclass.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ins4no
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Jul 2014, 13:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Carolzinha

#3 Mensagem por Ins4no » 15 Jul 2014, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi Galera,

Vou deixar aqui minhas impressões do TD que realizei um tempo atrás... acho que tem uns 3 meses...

Liguei ela atendeu, estava desocupada e fui pro local na Santa Rosália, local residencial, com garagem... tranquilo.

Chegando lá fui recebido por ela, loirona, alta, linda mesmo...
Tomei minha ducha, paguei adiantado por ser minha primeira vez, conversei durante o banho pra conhecer bem a mina, isso tem me ajudado muito a conseguir bons atendimentos!

Rolou uns beijos, uma bela chupeta, não lembro se sem camisinha agora, se pá acho que foi, mas não tenho 100% certeza.
O detalhe que marcou o TD foi a hora que pedi o 69, e ela virou... aí meu amigo, tive a certeza que não havia sido o primeiro do dia, ou ela tinha acabado de ir ao banheiro... o cheiro forte veio de trás, não da xereca, essa era limpinha.

Entendi que talvez fosse um caso pontual e claro que não é de propósito, então fiquei na minha um tempo e depois parti pro pau dentro.
Ela pediu que eu sentasse na cadeira do quarto e veio por cima rebolando no meu pau.
Bem da hora, a hora que ela falou que ia sentar com o cuzinho já era tarde demais....

Banho, papo e rua.

Repeteco: talvez, fiquei meio bolado com o lance do 69 que eu curto tanto... pelo preço (R$300,00) e por isso acho que prefiro arriscar umas outras minas que ainda não comi, mas de qualquer forma é positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scalibur
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Set 2014, 15:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Carolzinha

#4 Mensagem por scalibur » 09 Set 2014, 11:45

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
GALERA PUTANHEIRA.....BOAS

ENTÃO A GATINHA É BONITA (NEM TANTO COMO NAS FOTOS, ATÉ AÍ NATURAL)

SABE FAZER O SERVIÇO.

DELICADA E TAL, PORÉM RATIFICO AQUI O POST DE ALGUÉM EM RELAÇÃO A ODORES:

1) BUCETINHA LINDA COM CHEIRO FORTE (ELA TOMOU UMA DUCHA QUE EU VI UM POUCO ANTES)
2) CU FEDIDO (CARACTERÍSTICA DO ORIFÍCIO) PORÉM PARA QUEM O USA PARA ESSA FINALIDADE
É IMPERDOÁVEL.
3) QUANTO AO HÁLITO, NÃO SEI PQ NEM ME ATREVI A BEIJÁ-LA, VAI QUE A P.... DA BOCA TB CHEIRA MAL
AÍ FUDEU TUDO (NO MAL SENTIDO É CLARO)

MESMO ASSIM DEVIDO AOS PÉSSIMOS DESEMPENHOS QUE TENHO ME DEPARADO ELA SE SAIU BEM
E SE BOBEAR TEM REPETECO DESDE QUE ELA PERMITA EU DAR-LHE UM BANHO DE VERDADE.

FUI....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kleber Z
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Fev 2011, 12:36
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Carolzinha

#5 Mensagem por kleber Z » 09 Set 2014, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Bem...ja sai com Carolzinha varias vezes,a ultima semana passada.
Nunca tive problemas com ela,sempre bem vestida cheirosa e muito simpatica,
Nos pega manda bem,gostosa peitao siliconado,tem um rebolado incrivel!

Nao tenho o que reclamar,nunca senti cheiro nenhum,muito pelo contrario,as x eu que tenho q tomar um bom banho
antes de ir para nao ser desagravel coma moça que sempre me tratou muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUNIORDAVID
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Dez 2013, 09:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Carolzinha

#6 Mensagem por JUNIORDAVID » 23 Jan 2015, 14:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sai com ela há uns dias,confesso que ja fazia muito tempo que estava instigado pra pega-la devido suas fotos no site chamarem bastante atenção(que não são dela): consegui um alvará e fiz o contato com a garota, ja pra começar me disse que não faz anal, sendo que no site está bem claro que faz, mas resolvi arriscar.
cheguei no local, ela abriu a porta, tem um corpo bacana(apesar de no fight ficar bem saliente sua barriguinha), o rosto tb achei bonito pro meu gosto, apesar de ja aparentar uma idade maior do que ela diz que tem. Na casa tem varias meninas, fomos pro quarto,não tem ar condicionado como ela diz no anuncio, ali eu ja fiquei pensando na cagada que tinha feito, fui tomar um banho, logo em seguida ela tb tomou banho.
quando voltou eu estava sentado na cama esperando, ela me fez uma massagem bem sem graça, e começou um oral, tb meio sem graça, colocou a camisinha e cavalgou um pouco, depois lavantamos e peguei ela em pé, depois me pediu pra sentar de novo ela subiu em cima, ficamos um pouco nessa posição e leite na borracha.
conversamos um pouco, ela é bem simpática, mas acho que falta um pouco de comprometimento, sei la, poderia ter tido um pouco mais de iniciativa, tanto é que nem tive vontade do segundo round.
as putas de sorocaba ta foda, cada vez mais caro e serviço deixando a desejar.

gasto: 250 combinado pra 1h, mas fique uns 40 minutos
repeteco: não.



______________________________
Unificado ao tópico existente (haviam 2 tópicos sobre essa GP) - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markinholp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Jan 2015, 20:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Carolzinha

#7 Mensagem por markinholp » 29 Jan 2015, 11:29

::basta:: adicionei esse número ai em cima dessa tal carolzinha apareceu um veio no whats. Liguei um cara atendeu que porra é essa ?? Sera que mudou de numero.




____________________________
Tente novamente. O nº que estava no cabeçalho foi digitado erroneamente por alguém. Arrumei lá e coloquei o nº no primeiro post.

John Baker - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pescadoresportivo
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Abr 2007, 10:58
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Carolzinha - Lorinha

#8 Mensagem por Pescadoresportivo » 04 Nov 2016, 13:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com essa perva hoje então segue meu relato:


Chegando no local dela no sta rosália, ela me pede para entrar pela porta da frente, toda simpatica e aparentemente com resfriado, me oferece um banho aceitado e em seguida a vez dela que lava somente o que interessa. Me faz uma massagem regular de uns 5 min e já começa o oral de mais uns 5 min, põe a touca e já monta em cima, mexeu gostoso mas durou pouco, já pediu de 4. Comecei a estocar ali, sobe um cheiro de coisa podre...meu Deus, meu bilau começou a bambear com o cheiro, ela percebeu e já voltou a chupar! :?
Acho que esta tao acostumada com o cheiro que o nariz morreu...
Logo ela pediu pra sentar na poltrona e sentou gostoso de costas mas o cheiro tava demais e o bilau bambeia novamente. Ela tira a touca e finaliza na punheta. Tomei banho e vazei.

Avaliação:

Rosto: 7.5
Corpo em geral: 8.5
Peito: 8 siliconada do mamilo pequeno
Bunda: 9 redondinha tamanho medio
Higiene: 1 (dou um pq lavou antes mas o cheiro de jaula embrulhou meu estomago)
Simpatia: 10 (conversamos durante o programa todo inclusive banho)
Oral: 6 (cospe em cima mas é mecanico sem pressão)
Vaginal: 1 (larguinha e com esse cheiro de coisa decompondo)

Cachê = R$ 200 temers/calheiros por 1h mas ela ficou uns 25 min (percebi a malandragem dela mas puta zuada a gente simplesmente não volta). ::basta::


Não repetirei pois já vi que meu bilau não curte entrar em fossa. Acho que o nível das gps em Sorocity está melhorando então não dá mais pra ficar pagando à toa.

Ela ainda tem os numeros antigos mas está usando esse agora: (11) 99897- 6668




Já são quase 14h e estou sem fome nenhuma...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorinha Ninfeta
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    623 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Carolzinha Sanches
    por Maueteiro » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    4166 Exibições
    Última mensagem por topgear1
  • Carolzinha (Santos) - alguém já foi?
    1 Respostas
    371 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Carol Linda / Carolzinha (ALERTA DE FAKE)
    por Leitor » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1062 Exibições
    Última mensagem por Volcom42

Voltar para “Sorocaba”