Julia


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor de bicht
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Mar 2014, 14:16
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Julia

#1 Mensagem por Comedor de bicht » 26 Mar 2014, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola Raparigueros.
Primeiro post aki , entao vamos lá
Mes passado tavo de folga e poca grana resolvi procura um gp barata entao achei essa garota http://www.classiaqui.com.br/julia-com- ... 38-229.htm .não tem foto mesmo assim arrisquei
Atende sozinha em uma casa perto da nogueira padilha
Chegano la uma casa bem simples mais nao ligo muito pra isso
Era uma moça de uns 25 anos magra de uns 166 de altura
Quase nada de peito um bundinha até q gostosinha
Explico os valores 50 oral+massagem e 80 1h de transa
Escolhi a transa , ela tirou a roupa e foi pro banho logo foi atras
Sai demos uns beijo deitei na cama e a safada veio de boca oral bem babado sem capa
Coloco capa e cavalgo bastante , botei de quatro e tome rola gemia alto e falava umas besteira
Meti de lado de frente , não regula posiçao por fim pedi pra goza na boquinha e ela veio mama denovo , enchi a boca
Tomei banho e vazei


(15) 99809-2238

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dileme
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mar 2014, 19:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Julia

#2 Mensagem por Dileme » 13 Mai 2014, 14:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Boa tarde galera.
Vou relatar um TD que fiz com essa perva ontem (12/05).
Estava afim de conhece-la, liguei pra ela e agendei pra 13 horas, a garota foi muito simpatica no tel, me informou o valor que é 80 reais por uma hora com local incluso. (rua catalhuna 183, travessa da nogueira padilha).
Fui ao seu local no horario combinado e quando chego em frente, vi uma casa simples eu nao me importei por isso, mas o que achei muito ruim foi que na calcada em frente portao tinha algumas sacolas com lixos domesticos. Ali ja pensei que nao seria bom o TD, mas mesmo assim parti pra dentro. Fomos para o quarto e ela me explica tudo de novo os valores.
Comecamos a pegacao, dei.umas apertadas na bunda dela que é bem pequena dei uns beijos no pescoco, quando passo perto da sua boca sinto um mau halito do cara....., ali foi o fim do TD, desviei um pouco o rosto e falei pra ela faze um boquete sentei na cama e ela veio chupa sem capa, aquele oral o pior que ja recebi, ela ficou chupando um pouco e pedi pra por a capa, veio por cima ficou um pouco assim, depois peguei ela de 4 e soquei forte pra mim gozar rapido pois nao aguentava aquele bafo de onca. Gozei, paguei e vazei.

Ai galera, um conselho nao comam essa perva pois é joga dinheiro fora.

Repeteco nunca mais ..ou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 26 Dez 2011, 23:02
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Julia

#3 Mensagem por Cabreiro » 22 Mai 2014, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sem quase dinheiro nenhum no fim do mês fui pesquisar alguma com preço bem barato aqui no forum e achei esse tópico. Tentei ligar varias vezes pra ela, mas sempre dava ocupado ou ela não atendia então fui lá sem avisar mesmo (Rua Catalunha, 183)
.
Lá é uma casa bem simples (já conhecia de outro TD com outra GP), ela perguntou se era eu que tinha marcado horário e eu disse que sim (hehe) e fomos para o quarto. Achei ela bonita, magrinha, filezinho, bundinha pequena, branquinha e gostosa, só que com muito pouco peito. Ela explicou os preços e escolhi oral+massagem por $50.
.
Deitei na cama, ela tirou toda a roupa e engatinhou até meu pau e começou um oral meio seco, mas constante. Ela tem um bom folego, não cansa rapido como outras e fez quase sem pausa o oral por 15 minutos até eu gozar tudo na boca dela. Ela esperou eu gozar até a última gota e guardou caprichosamente tudo na boca sem derramar rss. Pedi pra ela engolir mas ela fez sinal q "não engole" e correu pro banheiro cuspir.
.
Dai fiz uns 15 minutos de massagem conversando com ela peladinha em cima de mim. Muito boa a massagem e a buceta quentinha dela roçando na minha costa estava me deixando de pau duro de novo :wink:
.
Gostei! Da próxima vez vou para fazer o serviço completo, rss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brya11837
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Jan 2013, 16:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Julia

#4 Mensagem por Brya11837 » 30 Ago 2014, 17:16

Liguei so caixa postal, fui ao local mencionado fui atendido por uma senhora moradora, que diz morar ali ha anos, se essa garota atende nao e mais na catalunha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1677 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Júlia Lee
    por D K » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1541 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Ana Julia
    1 Respostas
    575 Exibições
    Última mensagem por Carlinhos Carlos
  • Julia
    por edguy123 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2202 Exibições
    Última mensagem por Aster Dark
  • Júlia
    por EduGoiano » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1979 Exibições
    Última mensagem por EduGoiano

Voltar para “Sorocaba”