Aline Loirinha


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 9Não 2
Oral Sem:Sim 10Não 1
Beija:Sim 9Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
italiananissimo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 30 Out 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Aline Loirinha

#1 Mensagem por italiananissimo » 17 Jul 2014, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Boa tarde rapaziada, já é a 3 vez que saiu com esta delicia e ela não deixa colocar aqui e agora ela autorizou loirinha 1m58 52k peitos deliciosos marcamos para terça as 14 horas e a danada começou a fazer um oral delicioso intercalando passando a lingua no saco e passando no pau até chegar na cabeça e começar a chupar com aquela cara m olhando resumindo leitinho na boca dela, demos um descanso papo bom vou no banheiro me lavar e vejo ela deitada de bruço com aquela bunda deliciosa ai começamos de novo ai fui aproveitar dela comecei a chupar a bucetinha limpinha e cheirosa e ela e falando quero o seu pau dentro de mim me come coloquei ela de 4 passei a lingua na bucetinha molhadinha passei no cuzinho e rola na buceta depois pedi para ela cavalga ai enterava e chupava os peitos dela e ela voltava a cavalcar ai não aguentei leite na borracha.
como estava em horario de almoço ja tomei um banho e foi para o trabalho relaxado.
repeteco assim que der $$$$
tem fotos no skype loirinha27 loraaaaa
R$$$ 200,00 uma hora
oral sem camisinha

fone (15) 99853-2290 / 99769-5741

http://www.classiaqui.com.br/aline-loir ... 38-229.htm
http://www.classiaqui.com.br/aline-9985 ... 38-229.htm
http://www.classiaqui.com.br/loirinha-t ... 38-229.htm


_______________________________
Atualizado link de fotos - John Baker 08/12/2014
Atualizado link de fotos e n de tel. - John Baker 16/04/2015



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italiananissimo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 30 Out 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: loirinha27

#2 Mensagem por italiananissimo » 13 Ago 2014, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
e ai putanheiros venho aqui relatar que sai de novo com esta delicia sai como ela ontem como sempre na hora do meu almoço ficamos conversando pelo skype e ela me provocando trocando de foto me estigando e não resisti, fomos no drive da americo figueiredo ela chegou primeiro que eu quando entro ela de 4 e ja m provocando olha igual da foto nem tirei a roupa e dei uma chupadinha basica tomei um banho e começamos fizemos um 69 que percebi que ela ficou molhadinha ai não aguentei pedi para ela ficar de 4 e lambi o cuzinho dela e coloquei na bucetinha molhadinha nossa ela gemia e falava me fode seu tarado não aguentei enterrei e gozei gostoso, ela gosta de q tire o pau devagar para confirmar que a camisinha não estourou. tomo um banho ela limpa a xana conversamos um pouco para recuperar mas ela ja começa a mexer no pau com cara de safada e fala agora quero leitinho na boquinha e começa a endurecer o pau e fala é assim que eu gosto durão e começa como meu tempo é curto não seguro muito e gozo banho e beijo e xau
repeteco assim que der $$$$
tem fotos no skype loirinha27 loraaaaaa
fone 99853.2290
R$$$ 200,00 uma hora
oral sem camisinha
reclamou que saiu com varios do gpguia e sonegarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carequinhapf
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Ago 2014, 16:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: loirinha27

#3 Mensagem por carequinhapf » 09 Set 2014, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td. realizado. com essa gatinha no drive D+ perto do aeroporto...

A mina é gatinha, corpinho no lugar..seu ... seu oral é uma delicia.. e até já gozei na boquinha dela.. ela adora.. peitos siliconados... médios.... bundinha redondinha pequena.... a próxima vez vou comer aquele cuzinho....... beijo padrão puta.. só engana.... mas o demais ... gostei.....
corpo 7
bunda 7
peitos 7
oral 10
ponto negativo, fui embora com cheiro de cigarro....... mas nada que um banho não de um jeito...

reteteco sim, mas a fila tá grande... fuiiiiiiiiiiii..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PM Aguia
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Dez 2014, 07:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aline Loirinha

#4 Mensagem por PM Aguia » 10 Dez 2014, 07:37

Ontem marquei com ela. Realmente bonita, lisinha, com tudo em cima. Mas prometeu oral sem camisinha e não fez. Estava com muita pressa. Garota bonita, mas apressada.





____________________________________
Prezado forista

Leia a regra E1, para detalhar seus TDs e classifica-los - John Baker

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alone Man
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Jan 2015, 11:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Aline Loirinha

#5 Mensagem por Alone Man » 10 Jan 2015, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ae Pessoal, sou novo por aki ...
Iniciarei uns posts e experiências minhas com algumas GP de Sorocaba ....

Realmente tudo positivo para a Aline Loirinha ...
Sai com ela ontem, 20:30h, meia hora só para descarregar mas a GP e show de bola educada, cheirosa, bucetinha lisinha, finalização fantástica, axo que vou virar cliente efetivo da gata!!
Marquei meia hora pena que eu tinha outro compromisso pq senão seria 1h.
Recomendadíssimo!!

rosto 10
corpo 9
bunda 9
bucetinha 10
peitos 9
oral 10

Pontos fortes: Experiência, Finalização, ela adora leitinho na bka, Rebolado, Peitos redondinhos, Bunda lisinha e durinha, Cheirosa, Educada, Ótimo papo.
Pontos Negativos: Muito concorrida, tem que entrar na fila rsrsrss....

A putinha e bem concorrida mas também e exigente se ela percebe que o cara e furada ela nem aparece no lokal!!

Repeteco: certeza em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Aline Loirinha

#6 Mensagem por japa-putanheiro » 20 Jan 2015, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir esta garota , loira , deve ter uns 28 anos, simpática , padrão de beleza médio , corpo médio .
O diferencial foi a simpatia........ gostei!
Ela disse que adorava um oral com leitinho ......e eu um anal ....... então combinamos de fazer os dois.......kkkkk.
Ela começou com um oral ( médio) e logo sentou em cima da vara. Após pouco tempo me perguntou : não vai querer o cuzinho? Vc faz devagarinho ?
Fiquei um bom tempo no anal , sem nenhuma reclamação e leite na borracha ........não deu tempo de derramar naquela boca e não tinha alvará para um 2º tempo.......
Talvez em outra oportunidade.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alone Man
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Jan 2015, 11:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Aline Loirinha

#7 Mensagem por Alone Man » 29 Jan 2015, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores:

Repeteco sempre é melhor: TD agendado 1 dias antes pelo zapzap e consumado hj as 19:30h no drive cena, completinho tava loko pelo botãozinho da loirinha! Ela chegou no Cena em 15 minutos, eu estava em casa qndo ela me ligou, já estava pronto, em 3 minutos eu já estava lá!!!
Como sempre Aline loirinha, sorridente, cheirosa, educada e com aquela voz gostosa clássica de puta de luxo, aquele bjo gostoso de putinha na entrada do quarto e bora para foda com duração de qse 1h.

TD: Sem muita frescura já ficamos s/ roupa e ela já veio com aquela boquinha gostosa direto no meu pau que já estava sedento por ela.
Oral s/ capa, profundo, boa pressão, gargatinha, tempo suficiente para deixar qualquer um doido!
Logo fui conferir a bucetinha da gta, cheirosa, lisinha, fiquei por ali uns 5 minutos, ate ela pedir para eu foder ela, atendi seu pedido na hora, borracha no JR e vamo q vamo.
Vaginal, iniciado com PPMM muito bom, logo peguei ela de 4 penetrei muito antes de foder o cuzinho, a safada geme gostoso, deixa sentir todo seu corpo que alias ta tudo em cima, e vamo tocando com força, rápido e mto pressão não se preocupe ela adora que mete forte.... Depois de foder bastante aquela buceta, pediu para eu foder o cuzinho q eu tava loko, creminho para facilitar e vamos conferir.
Com auxilio da gta, de 4 colei no seu botãozinho bem devagar, quando entrou tudo ela disse '' nossa entrou tudo agora, fode esse cuzinho fode amor'' assim sendo comecei a bombar aumentando a velocidade e profundidade, fiquei fodendo aquele botãozinho por um bom tempo, até ela pedir para eu meter ainda mais forte para que eu goza-se pedido atendido .... Mas como eu adoro dar leitinho na boka e sei q ela gosta não desperdicei na borracha....
Finalizando com leitinho na boka, como tava 2 dias reservando para ela, encheu a bokinha até derramar do lado da sua boka gostosa.....
Aliviado, ducha rápida, troca uma ideia, grana na mão R$300,00 - vazei muito satisfeito e já deixei agendado para mês que vem...

Resumo do TD:

Rosto: 10 - (loirinha, magrinha, aparelho nos dentes quenão atrapalha no oral)
Corpo: 9 - (pele macia e cheirosa)
Bunda: 10 - (redondinho, empinado e durinho)
Bucetinha: 10 - (estado da perfeição)
Peitos: 10 - (siliconados)
Oral: 9 - (boa pressão)
Cuzinho: 1000 - (sem comentário a nota já diz por se só)

Atenção: Fomos no qrto 26, R$30,00 - Cuidado a porra do ventilado de teto e um perigo pode causar acidente caso alguém fique de pé na cama!!
R$: 300,00: Oral sem capa, Vaginal, Anal, Finaliza até a última gota na boka, sem frescura, gosta do que faz por isso faz com gosto.
Repeteco: Já está agendado para mês q vem!
Aproveitem porque essa gta não ficara mto tempo no mercado heim! Anal tem que ser agendado antes porque a toda uma preparação especial.
Contato: Fone continua o msm, atende no whats tbm, não usa mais o skype!
FDS deve ser marcado com antecedência......

Abração, circuito da semana completo, repor as energia ......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italiananissimo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 30 Out 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Aline Loirinha

#8 Mensagem por italiananissimo » 10 Abr 2015, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bom dia putanheiros venho mais uma vez relatar que sai com esta loirinha gostosa, liguei ontem e marquei para o meu horário de almoço como sempre fomos ali na Americo figueiredo avisei que estava com pressa para ela não se atrazar, para minha surpresa quando eu chego no local ela ja me esperava na suite peladinha e me disse é assim que você queria fui correndo tomar banho e quando saiu ela ja abocanha meu pau e me dis que saudades de chupar ele pedi para parar que eu queria meter borracha no pau e rola para dentro meti papai mamãe e coloquei ela de 4 para gozar olhando aquele cuzinho piscando que delicia enchi a borracha, pausa conversa vai conversa vem rola uma quimica legal fui tomar banho e ela tambem ai eu fui chupar a bucetinha dela ela sugere um 69 e atendi o pedido dela ai ela me levou nas nuvens eu chupando ela e ela me chupando até eu encher a borracha de novo. discrição dela olhem no anuncio.
a unica coisa que mudou que agora esta mais safada está fazendo anal mas com valor diferente
sem anal 200,00 foi o que eu paguei
com anal 300,00 sou tarado pelo cuzinho dela mas não comi não.
o fone dela 99769.5741

http://www.classiaqui.com.br/loirinha-s ... 38-229.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betinni
Forista
Forista
Mensagens: 1210
Registrado em: 13 Mar 2007, 18:57
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Re: Aline Loirinha

#9 Mensagem por Betinni » 21 Abr 2015, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Humungada

Td feito há umas semanas atrás

Estava em Sorocaba e resolvi comer uma putinha, já tinha a Aline no whats e sempre quis meter com ela e dessa vez marquei.

A Aline é uma loirinha gatinha, já não é novinha mas tem um corpo muito gostoso, chegou uns 10 min depois do horário marcado e veio cumprimentar e fomos ao banho.
Depois fomos pra cama meter e a garota mandou muito bem, foram dois rounds com muitos beijos e meteção com direito a todas as posições e gozada na boquinha da loirinha.

Vale muito a pena e assim que estiver em Sorocaba irei repetir e comer cuzinho dela pois dessa vez não rolou.

R$ 200,00 por 1 hora de muita trepada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italiananissimo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 30 Out 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Aline Loirinha

#10 Mensagem por italiananissimo » 13 Mai 2015, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Boa tarde pessoal da putaria, venho mais uma vez relatar que sai ontem com está delicia marquei com ela para ontem depois das 18 hs e já avisei que queria tudo completinho q estaria com tempo marcamos para ir no D+ chequei mais cedo e tomei banho e logo ela chega e me pergunta vai querer comer meu cuzinho hj falei que sim e ela veio e fui tirando a roupa dela e chupando os peitos deixei ela peladinha e fui chupar a bucetinha cheirozinha que ficou molhadinha e pedi para ela pegar a camisinha e sentei na beira da cama ela se ajoelhou e colocou a camisinha com a boca e pedi para ela sentar em meu pau ali na beira da cama para não gozar rápido coloquei ela deitada e fui meter e chupando os peitos até gozar, pausa papo em dia tomamos banho juntos ela esfregando a bunda em mim e falando vai comer meu cuzinho agora fomos para a cama começou a chupar e colocou a camisinha e ficou de 4 e coloquei meu pau bem devagar para ver entrando abrindo o cuzinho ai coloquei inteiro e bombei q delicia e ela fala fode o cuzinho da sua loirinha fode fode gostoso sem pressa dessa vez e gozeiiii. banho tomado e fui embora.
300,00 com anal delicioso mas faz por 200,00 sem anal.
discrição todo mudo ja conhece deixo o site com fotos
http://classiaqui.com.br/aline-safadinh ... 38-229.htm




____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUCABALA76
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Jun 2011, 11:52
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Aline Loirinha

#11 Mensagem por JUCABALA76 » 01 Jul 2015, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas putanheiros

Depois de ter ouvido falar bem da GP aqui neste respeitado fórum resolvi comprovar.

Combinamos no egitus ela chegou na hora, toda gata, cheirosa e simpática. Disse que eu podia fazer o que quisesse com ela: ponto positivo.

Foram 2 sessões para nos conhecermos melhor e pegar intimidade...

Chupeta sem capote, xaninha cheirosa, apertadinha, delicia, estilo namoradinha.

Dou nota 10 pelo conjunto da obra, na primeira foi sopa na borracha e na segunda, sopa na boquinha.

300 dilmas sem olhar no relógio, está aprovada e recomendada.

Repeteco com certeza.

Eu gosto de mulher fácil pq difícil já basta a minha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ka Loirinha - Spartanas
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    347 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Maitê Loirinha
    por Chomper » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    455 Exibições
    Última mensagem por Mcbern
  • Gabi loirinha
    3 Respostas
    1327 Exibições
    Última mensagem por fernsdell
  • Kiara Loirinha
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    18 Respostas
    21241 Exibições
    Última mensagem por ramoile-cwb
  • Raquel Loirinha
    por Marine » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1242 Exibições
    Última mensagem por Marine

Voltar para “Sorocaba”