Sabrina Monteiro


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prostokos
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Dez 2013, 09:02
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Sabrina Monteiro

#1 Mensagem por Prostokos » 01 Nov 2014, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala putanheiros... De volta depois de um tempo de molho... Fazia tempo q queria sair com essa tal de Sabrina... Pq fala a verdade q aquelas fotos do site não são muito instigastes... Peguei o telefone da dita cuja e marquei muito fácil pelo whats.
Encontro marcado no lual... Que aliás diz q só atende lá e sai o preço de 50ão pra quem vai com ela lá... No horário marcado ela me avisa q já está lá e fui pro encontro.
Paga- se o valor do quarto na entrada
Abre a porta e sinceramente me decepciono muito... Encontro uma mina totalmente diferente do que eu tava esperando de cabelo preso e enrolada na toalha. Até pensei, blza Kd a Sabrina?!?! Uma mina bem com sotaque de paulista, não muito bonita no meu ponto de vista... Mas o corpo é mais ou menos iguais os das fotos... Claro q tem a produção e os acertos nas fotos mas ela era gostosa sim... Magrinha.. Peitao siliconado... Marquinha de biquini... Piercing no umbigo... . Já que fiquei diante disso esqueci o rosto e foquei no corpo. Começou no oral sem capote bom... Retribuída ... Lisinha e cheirosinha... No fight foi bem tb... Safada... Mas não beija... Diz q faz anal mas não provei.
Resumindo: foi um TD bom, nada de extraordinário... Não esperem aquela mina gata q aparenta ser na fotos, pois não é. Mas a mina foi simpática nada de top e espetacular mas ela era gostosa por isso o positivo.
Recomendo pra quem quer come uma camarão gostosa!!!
Abracoooo
300 + 50

(11) 95128-3755

http://harem69.com.br/sorocaba/acompanh ... -Monteiro/


______________________________
Adicionado link de fotos - John Baker 05/11/2014



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

feliperatto25
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Jul 2014, 18:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sabrina Monteiro

#2 Mensagem por feliperatto25 » 03 Dez 2014, 22:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td realizado com éssa gata , ...Liguei para a garota marcamos no Egytus, éla chegou depois de uns 20 min , a garota é bem bonita de corpo e rosto tb, no fight é bem desenibida não regula tempo e faz sexo em todas posiçoes sem reclamar, repeteco com ctz com éssa gata! recomendadissima!!!

VALOR: 250,00


Fui!!!!!!!

::basta::


TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota:
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Maio/2016
____________________________


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”