Agatha Bella (15)99750-4756


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 2Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Benigni
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 14 Jun 2005, 20:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Agatha Bella (15)99750-4756

#1 Mensagem por Benigni » 12 Dez 2014, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Terça-feira tive a oportunidade de conhecer a Srta. Agatha Bella com quem já tinha tentado agendar um encontro anteriormente, mas sem sucesso.
Logo de manhã liguei várias vezes para seus dois números de celular, mas sempre caia na caixa postal; até que tive a idéia de ligar para o telefone residencial, quando sou finalmente atendido, não por ela, mas por outra garota que me disse que ela estava dormindo, mas que poderia deixar agendado para mais tarde, dito e feito, ela me passou todos os detalhes, e o endereço do local de atendimento.
Em frente ao endereço que me foi passado, liguei informando da minha chegada, ela me pede para esperar um pouco, pois estava terminando de se arrumar, tudo bem, eu tinha ligado com doze minutos de antecedência do horário combinado, em seguida ela me telefona avisando que já estava pronta.
Quando a vejo pela primeira vez, gostei muito do que vi; uma garota esguia, com uma pele clarinha, olhos castanhos, cabelos lisos até a cintura, exatamente como nas fotos do site, onde ela não mostra o rosto, que é muito bonito por sinal. Ela me recebeu usando um vestidinho cinza de mangas longas e sapatos de salto alto muito parecidos com os que ela usa nas fotos do site.
Me oferece algo para beber, peço água, em seguida subimos para o quarto, onde vamos tomar banho, eu primeiro e ela depois.
Na cama ela começa me fazendo um oral com capa mas gostoso, depois foi a vez de eu chupar a sua bucetinha pequenininha e sem odores; na sequência começa a me cavalgar, em seguida pego ela de bruços e depois de quatro onde acabo gozando.
Pausa para descanso, bebo mais um copo d'água e bato um gostoso papo com ela, infelizmente foi apenas um momento de prazer.
Valor: 450 reais por 1 hora e meia.
Beijo: Sim.
Anal: Não solicitei.
Instalações: Ela atende numa casa - muito bonita diga-se de passagem - próxima a rodoviária junto com outras duas garotas, não é casa de massagem é uma residência, não vi as outras garotas, passou-me a impressão que elas tomam cuidado para que tanto os clientes como elas tenham total privacidade durante o atendimento, o que eu acho muito bom.
Atendimento: Confesso que estava um pouco receoso devido à ausência de qualquer relato a respeito dela em qualquer fórum, porém fui recebido por uma garota muito simpática e atenciosa, que fez de tudo para me deixar a vontade, em um determinado momento disse que se ela continuasse me tratando tão bem, eu iria acabar me apaixonando, SQN.
Repeteco: Sim, se possível ainda este ano.

http://harem69.com.br/sorocaba/acompanh ... atha-Bella
(15) 98158-0612 / 99655-1226 / 2104-1370
(15)99750-4756

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scalibur
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Set 2014, 15:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Agatha Bella

#2 Mensagem por scalibur » 13 Dez 2014, 09:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá galera da putaria em geral salve salve !

Agatha Bella, de fato um tesãozinho, uma das raras fotos da própria pessoa desse
FAMIGERADO Harem69 tb conhecido como ENGANA TROUXA.

Já estive com essa delicinha de Agatha, a ressalva é: Em seu anúncio, uma das suas
especialidade seria o oral babadinho que ela adora, no entanto, comigo pelo menos
foi de capa, coisa que a maioria faz sem nada, e de babadinho naturalmente NADA.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: R$ 450 ??? Ela fez quase exatamente o que o colega
relatou, incluindo tempo, por R$ 150. Será que eu sou mais bonito? I don't think so.

FIquem atentos, combinem tudo antes, senão a gente sai de casa pra foder e volta fodido.
Essas pervas são ligeiríssimas.

Boas entradas a todos em 2015



____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Agatha Bella

#3 Mensagem por japa-putanheiro » 13 Jan 2015, 21:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como disse o amigo Scalibur : A Agatha é de fato um tesãozinho. Marquei com ela no seu local e fui bem recepcionado, boa conversa , simpática , rosto razoável mas um corpinho espetacular MAS alguns problemas,...........
Fui tomar um banho e a toalha estava fedendo muito ( acho e espero que tenha sido só mofo), Cheguei em casa fedendo o cheiro da toalha.
Como ela continuava muito simpática e tinha um belo corpo de ninfeta , continuava valendo......
Ela começou um oral com preservativo e me pediu para fazer um oral nela ..............SQN ....... Adoro fazer um oral na minha patroa mas em puta não dá ................sem chances.......!
Ela meteu um punhado de KY na perereca e sentou em cima...........após poucos minutos ouço: - "Gozei."....................?????????
Dúvido............
Mais alguns minutos e ela pede para eu parar de meter pois a perereca estava ardendo muito depois da "gozada" ...........................
Ela queria que eu gozasse punhetando..............?????????
Foi a 1ª vez em minha vida que uma mulher me pede para parar de meter.................
Fiquei assim: ?????????????????????????
Me vesti , sem gozar , paguei R$ 300 por uma semi trepada e fui embora muito puto...........
Procurei outra garota para finalizar o trabalho incompleto desta perva .
Nunca mais.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jXistos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jan 2015, 17:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Agatha Bella

#4 Mensagem por jXistos » 19 Jan 2015, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aí povo,

Td realizado hoje, 19/01/2015
Gostei do anúncio da garota, liguei, atendeu prontamente e muito simpática.
Tinha acabado de chegar de viagem, por isso pediu um tempo para se arrumar. Por telefone mesmo passou o endereço.
Local aconchegante, bem arrumado.
A garota é de fato muito bonita de rosto, magrinha e muito simpática.
Fomos para o banho, primeiro eu depois ela.
Nos beijamos um pouco, não beija de língua, mas é uma delicinha. Depois abriu as perninhas pra eu chupar aquela periquitinha gostosa e limpinha. Depois foi a vez dela, com capa, mas muito gostoso. Pra quem gosta, tem pezinhos lindos e delicados, uma delícia de chupar. Depois cavalgou um pouco, e de vez em quando encostava os peitinhos médios e deliciosos em mim. Aí fomos para ppmm, onde gozei.
Ficamos ali ainda numa conversa descontraída, com alguns beijinhos e carícias.
Repeteco sim, embora ela tenha dito que pretende ir embora de Sorocaba.
Rosto: 10
Corpo: 9 (não existe mulher perfeita)
Simpatia: 10
Oral: 9 (por causa do preservativo, mas muito bom)
Vaginal: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matt Hardy
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jan 2015, 19:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Agatha Bella

#5 Mensagem por Matt Hardy » 29 Jan 2015, 00:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tenho a opinião parecida com a do Japa.
Contratei ela nesse ultimo sabado por R$300,00(1h), valor já combinado anteriormente por telefone, marcamos no local dela(perto da Rodoviária), é uma casa discreta com estacionamento na frente e trabalham mais 3 garotas lá, porém é tudo bem discreto e vc tem total privacidade, ela me atendeu super bem d lingerie azul e salto alto estava uma delicinha, tem um corpo bem de ninfetinha namoradinha(as fotos do harem69 são dela mesmo), cabelos loiros lindos, olhos castanhos claros, magrinha sem nenhuma celulite, me convidou para tomar banho eu não fui pq já tinha tomado antes de sair de casa então ela foi e depois de uns 15min veio me atender toda peladinha falei pra ela deitar do meu lado pra conversarmos um pouco aí comecaram as frescuras, falou que não beija de lingua e nem chupa sem camisinha coisa que muita gente faz por bem menos que 300 reais, então demos uns selinhos ela me elogiou muito falou que me namoraria facil(WTF ???), aí eu chupei ela e depois ela me chupou, foi um boquete com camisinha do jeito que eu pedi porem nao foi nem um pouco babado igual ela fala q faz na pagina dela e ela ainda recusou um 69 dps, logo em seguida ela sentou em cima do meu pau e mandou eu avisar qnd ia gozar, deu uns 2min ela falou ai gozei(eu fiquei tipo hãããã, teh parece...), aí ela começou a acelerar o ritimo querendo me fazer gozar, eu pedi a ela pra rebolar e fazer devagar ela não aceitou novamente alegando que doia ir devagar quando ela fica hereta... Então eu pedi pra ficar por cima, comecei devagarzinho e quando aumentei o ritimo ela disse q machucava e pediu pra mim fazer isso só qnd fosse gozar, pedi outras posições e ela disse q só gostava dessas duas e depois de mais uma sequencia ela disse que não aguentava mais(fiquei puto da vida, como assim não aguenta ????? wtf, foi a primeira vez que uma mulher me pediu pra parar d meter sem gozar... Se não aguenta pq oferece o serviço então ??????? E ela ainda tinha me falado que tava endividada e precisaria trabalhar o fds inteiro até de madrugada). Bom então eu insisti e ela deixou eu meter um pouco mais, mas aí qnd ela tava por cima o celular dela despertou e ela falou que já tava passando da hora(sem contar o banho dela foram 50min...) Aí não teve jeito tive q finalizar na PUNHETA !!! E nem foi ela que fez, eu bati enqnt ela pegava no meu saco e me olhava com cara de safada.
Agora vamos ao que interessa:
PONTOS POSITIVOS:
-Localização otima, discreta, no centro e com um estacionamento na frente
-Bom atendimento
-Garota lindissíma, parece uma miss brasil
PONTOS NEGATIVOS:
-Extremamente profissional, não passa 1min da hora marcada, no meu caso até terminou antes
-Muita frescura, não beija de lingua, não faz anal, só chupa com camisinha e recusa posições
-Só sabe cavalgar e fazer papai e mamãe
-Não aguenta muita pika não kkkkk

REPETECO:Nem a pau, custo benefício muito ruim, cobra 300 reais e oferece serviço de 100, sinceramente não entendo pq ela escolheu esse trabalho então já se viu uma mulher falar pra um homem que não aguenta mais, ainda mais uma puta kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DeBadaloCheio
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mai 2022, 23:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Agatha Bella

#6 Mensagem por DeBadaloCheio » 07 Mai 2022, 23:25

Salve pessoal, primeira interação aqui, já peço desculpa se não for o melhor lugar a fazer kk.

Minha questão é mais uma dúvida mesmo, tem uma garota anunciada como Agatha Bella na cidade e me chama bem a atenção, seria essa a mesma do tópico? A descrição dos amigos em seus TDs são de uma garota loira, mas são antigos e por isso me surgiu a dúvida. Podem me ajudar?

Também seria ótimo se algum dos amigos saiu com a garota mais recente, já que os TDs pesam pro negativo kkk... Seria bom saber como anda o atendimento agora.

Segue abaixo o link e contato da garota.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-h28c6
Aghata Bella - (15) 99750-4756

Agradeço desde já meus amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
drtestdriver
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 19 Dez 2021, 15:42
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Agatha Bella

#7 Mensagem por drtestdriver » 08 Mai 2022, 01:41

Debadalocheio, confrade pelo tempo acredito não ser a mesma. Mas de qualquer forma esta anuncio atual parece ser fake, a foto e o nome não me soa estranho lembro de já ter visto a algum tempo atrás. Fiz contato neste número e perguntei se tinha foto atual e a resposta foi qual nome eu vi no anuncio. Como cheirou cilada deixei para lá anuncia por 150 e quando perguntei falou que era 200. Tudo indica ser fake.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucapatolino
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Abr 2007, 06:49
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Agatha Bella (15)99750-4756

#8 Mensagem por jucapatolino » 09 Mai 2022, 09:38

Lembro dela na época de 2015. Anunciava com essas mesmas fotos. Ou é fake ou tá com fotos bem desatualizadas.
Eu conheci pessoalmente pq morávamos no mesmo prédio e sempre via ela tomando sol na piscina.
Bem bonita, mas nunca me interessou por causa dos relatos negativos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DeBadaloCheio
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mai 2022, 23:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Agatha Bella (15)99750-4756

#9 Mensagem por DeBadaloCheio » 10 Mai 2022, 17:14

Boa tarde.

Muito obrigado pela interação dos amigos acima, com o que comentaram decidi gastar alguns cliques a mais e achei 4 anúncios de garotas diferentes com o mesmo contato e deve ser por isso que quiseram identificar o nome.

Não cheguei a entrar em contato, mas deve ser mesmo uma cilada aí... Se não for fake é o clássico caso que é relatado com frequência, chegar no local e ser atendido por outra puta, já que é agendado por terceiros.

O número pesquisado foi (15)99750-4756 e os anúncios estão abaixo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-h28c6
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-r4twq
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-gp9bk
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-a926y

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Jizznuts
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 26 Set 2013, 03:38
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Agatha Bella (15)99750-4756

#10 Mensagem por Willy Jizznuts » 11 Mai 2022, 00:06

DeBadaloCheio escreveu:
10 Mai 2022, 17:14
Boa tarde.

Muito obrigado pela interação dos amigos acima, com o que comentaram decidi gastar alguns cliques a mais e achei 4 anúncios de garotas diferentes com o mesmo contato e deve ser por isso que quiseram identificar o nome.

Não cheguei a entrar em contato, mas deve ser mesmo uma cilada aí... Se não for fake é o clássico caso que é relatado com frequência, chegar no local e ser atendido por outra puta, já que é agendado por terceiros.

O número pesquisado foi (15)99750-4756 e os anúncios estão abaixo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-h28c6
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-r4twq
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-gp9bk
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-a926y
Não havia me atentado que a Agatha estava neste número. Posso dizer que já estive nessa casa, na primeira vez o atendimento foi bem ruim, mas a menina ficou só uns 2 dias, nem valeu o TD. A gerente me perguntou o que achei na saída e falei que foi ruim, porque não fez o que havia combinado, tanto em tempo (havia combinado uma hora e ficou menos de meia) quanto em serviços (falou que fazia anal e não fez), paguei somente o valor do serviço prestado (na época a gerente que recebia e nem discutiu sobre eu pagar o valor de meia hora e sem anal), inclusive, falou que a menina era nova e que tinha outra bem boa no plantel.
Uns meses depois, retornei a esta casa mais duas vezes (acabei esquecendo de postar). Uma com uma menina que ficou poucos dias, o atendimento foi bem bom.
Outra com a Júlia (a não ser que estejam usando fotos de outra garota), ela é mais gorda, mas faz bem o programa, não reclamou de posições e as fotos são delas (mas com ângulos BEEEM favoráveis, ela é bastante gorda, não é gordinha).
Nas três vezes, as fotos eram reais e, tirando a primeira, o atendimento foi bem bom e conforme combinado.
O telefone é o mesmo de maio do ano passado, é da casa e não das garotas. Algumas anunciam com número próprio, a maioria com número da casa, mas as fotos sempre foram reais. Se não for, eu ficaria surpreso, dado o histórico.
O preço costuma ser 150 por uma hora e 100 por meia, é bem interessante. E os quartos eram bem limpos. Não vou desde o ano passado, então, pode ter mudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunobloom
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Jul 2020, 13:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Agatha Bella (15)99750-4756

#11 Mensagem por brunobloom » 16 Mai 2022, 15:50

Esse número é de uma dona de casa que faz vários anúncios, já saí com a garota do link e estava usando o nome de Júlia, mas também já vi como Jéssica.
Ela é realmente a garota das fotos, mas bem mais gorda do que parece.
Atende até que bem, mas quando disse que eu tinha pago por anal para a dona da casa, fez cara feia e disse que não estava afim. Saí sem reclamar para não arrumar problema e tentei outra vez com outra garota, dessa vez com um corpo bem bonito e novinha que também sempre muda os nomes no anúncio, mas parece que tinha algum tipo de "problema" não sei, não batia muito bem e não falava coisa com coisa, mas qualquer coisa que pedisse ela fazia, mas com voz e cara de choro. Me senti mal e não voltei mais, depois dessas experiências prefiro agendar com garotas que atendem sozinhas e não são agenciadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol (13)99748-4756
    5 Respostas
    1607 Exibições
    Última mensagem por Rolinha013
  • Agatha
    por yagami666 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    775 Exibições
    Última mensagem por yagami666
  • AGATHA
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    818 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Agatha
    0 Respostas
    418 Exibições
    Última mensagem por Jagamanta
  • Agatha - (31)993396021
    por Hessel » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    3209 Exibições
    Última mensagem por Hessel

Voltar para “Sorocaba”