Karol


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
WillianTell
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Dez 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Karol

#1 Mensagem por WillianTell » 28 Dez 2014, 20:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Karol - classiaqui

Procurei aqui mas acho que realmente não há tópico desta GP aqui ainda.
Anuncia com certa regularidade no classiaqui:
http://www.classiaqui.com.br/karol-lind ... 38-229.htm

Diz que tem 23 anos, deve ter uns 28. Já tem filho, o corpo mostra (e ela confirmou). Uns 1,65 talvez, barriguinha. No classiaqui tem 3 fotos, a que aparece no espelho é dela mesmo. A da bunda é obviamente de outra mulher... ::basta::
O fone é (15) 99814-4102, mas pelo que entendi só funciona para whatssapp. Mandei msg, respondeu rápido. Atende numa casa com outras 2 garotas perto de um terminal de ônibus de Sorocaba (perto da Av. Afonso Vergueiro, pra quem é da região). Porém, como não gosto de ir nas casas, marquei de pegá-la e fomos num drive.

Valores (na casa onde atende, incluso quarto, que seria $30):
40 min - $130
1 hora (duas gozadas, como ela mesma disse) - $180

Como fiz fora, foi $150, uma hora.

Bom, essas são as informações passadas. Sei que é fogo a GP começar com TD negativo, mas não tem muito jeito. Ela deveria ter avisado que não estava num dia bom pra atender (todos temos nossos dias ruins, acho que foi o caso dela, mas ela topou agendar como se tudo estivesse normal).

Meu TD: entramos no quarto, banho, ela começa a chupar (quis por camisinha mas depois de olhar topou sem). Chupada ruim, não gosta de chupar bolas, não põe pressão... enfim, chupada bosta.
Meteção ruim, definitivamente a puta não estava num dia bom. Depois do 1º tempo, banho meu e ela já está de roupa quando volto. Programa durou 15-20m, mas o combinado era 1h (ou duas gozadas kkkk).
Tudo bem, não estou nessa vida pra bater boca, ainda mais com mulher. No fim, do jeito que foi o 1º round, nem eu mesmo queria o 2º :lol:

Resumo:
Anal - diz q não faz
Vaginal - 5
Oral - 5
Valor: $150 - 1 hora

Não era o dia dela, como eu falei. Mas deveria ter avisado antes de marcar o TD. Por outro lado, independente da qualidade do TD, é GP de R$ 100,00 por 40 minutos... com tudo o que isso significa (baixo preço, alta rotatividade).

(15) 99814-4102

http://www.classiaqui.com.br/karol-lind ... 38-229.htm


__________________________
Padronizado título do tópico - John Baker 05/01/2015


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Negativo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não Beija na boca: Não sei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alone Man
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Jan 2015, 11:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Karol

#2 Mensagem por Alone Man » 24 Jan 2015, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Acabei de Provar a Karol.

Endereço confere conforme comentado pelo WillianTell. Boa localização, o foda e que a rua e bem movimentada.
Casa simples mas limpinha 3 quartos grandes com cama de casal.... 3 GP atende no local.

Como já tinha provado as pervas da Dany e Giselle a tarde achei que não irei ter mais leite para a Karol, mas devido Vale Night fui conferir a gostosa.

TD: Atendeu prontamente o celular, como moro próximo em 20 minutos já estava lá apertando aquela campainha super alta rsrsrs.
Prontamente a Karol atendeu, parece ter uns 28 anos, tipo cavalona, tem uma bumbum bem avantajado já fiquei animado.
Tinha mais uma GP na área gente boa ... bom, entramos no quarto e já fui tirando toda a roupa, ela deu uma conferida no JR, ficou bem satisfeita visto que está lisinho caiu de boca e já elogiando o JR ficou animadão, começou com um oral s/ capa, pouca pressão mas tem uma linguinha show de bola, fui conferir um 69, a puta é cheirosinha... começando a pegação ela cavalgou gostoso no JR, OBS.: ponto super forte cavalga com gosto gosta que enterra tudo na quela bucetinha, em seguida peguei ela de 4 e bombei fundo com bastante pressão ela aquenta bem, coloquei ela de 4 e fiquei de pé bombei com gosto qria gozar na boca, ela deixa mas na hora H acabei enchendo de leite aquele bundão e foi escorrendo até a buceta da gostosa, aliviado tomamos uma ducha batemos um papo legal e vazei...

R$: 140,00 meia hora
Repeteco: certeza em breve!
Pontos forte: bumbum gostoso, cavalgada perfeita, gosta de leitinho, super simpática e me pareceu muito confiável.

Atributos:
rosto 8
corpo 8
bunda 10
bucetinha 10
peitos 8

Vaginal: 9
Oral: 9
Anal: Zerado ainda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karol Albuquerque/ Karol Castilho
    1 Respostas
    1568 Exibições
    Última mensagem por TheJokerSP
  • Karol (BBW)
    por BV86 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3041 Exibições
    Última mensagem por CafeécomLeite
  • Karol - (33) 99870-8102
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1119 Exibições
    Última mensagem por Morenodesbravador
  • Karol (12)98862-3321
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    538 Exibições
    Última mensagem por Traste_SJC
  • Karol Sampaio - Guarulhos
    2 Respostas
    1420 Exibições
    Última mensagem por [RCJ]

Voltar para “Sorocaba”