Fernanda Mattos

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prostokos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Fernanda Mattos

#1 Mensagem por Prostokos » 12 Fev 2015, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FALA PUTANHEIROS!!!!!!
Sai com a FERNANDA esses dias atrás.... Confesso q já tinha saído com ela uma vez, mas qdo fui postar ela tirou o anúncio dela do ar...Mas agora ela ta muito melhor. Colocou silicone e ta mais deliciosa ainda...
Vi o novo anúncio dela no HAREM e entrei em contato.... Fácil pelo whats... Qdo vc é objetivo ela vai respondendo.... Super simpática e ao vivo mais ainda!!!!
Combinamos final da tarde no Egythus. Mas ela não tem locomoção .... Ou vc passa e pega ela em algum lugar combinado ou banca o taxi q da mais ou menos 40 pila, ai mais 40 pila pra volta.
Enfim eu. Cheguei no local e esperei pela sua chegada.... Atrasou um pouquinho... Mas meus queridos valeu a pena.
Ela ta ainda mais gostosa... Td durinho e o silica ficou sensacional!!!!!
Chegou num vestidinho lindo e toda cheirosa. Disse q de tarde tava na academia e tinha acabado de chegar em casa cheia de tesao e que ia bater uma siririca e foi qdo eu mandei a msg.
Bom pra mim..... Pq realmente tava cheia de tesao.... Começou numa gulosa sensacional sem capa..... Fenomenal.... Depois tive q retribuir....e que delicia.... Tava toda molhadinha mesmo... Chupei gostoso até q gozou na minha boça deliciosamente ( acho q foi verdade né???? Kkkkk)
No fight faz as posições tradicionais.... Mas qdo ela vai cavalgar de costas... Ela faz um entrelance com as pernas q fica show de bola.
Resumindo duas gozadas espetaculares.... Muito bem dadas!!!!!
Pra mim só não é melhor que a falecida KEITY LAMOUR... Mas é do mesmo naipe e estilo.
Único porém é q não libera o zoio do ovo.... Disse q de jeito nenhum....achei q pelo valor ia rola...mas não rolou
Aliás o custo ficou pesado.... 500 dilmas + 50 taxi + motel
Recomendo... Mas ficou salgado
Repeteco: sempre (qdo tiver grana sobrando)
Abraço

(15) 99115-3773 / 99823-3859

http://harem69.com.br/sorocaba/acompanh ... da-Mattos/

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Fernanda Mattos

#2 Mensagem por japa-putanheiro » 05 Mai 2016, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fazia um bom tempo que eu tentava sair com a Fernanda Matos, uma das garotas que eu conheço me recomendou........
Hoje liguei e ela me atendeu de prima........TD marcado.......
Fiquei um pouco receoso pois precisava buscá-la com meu carro ou pagar um táxi.........Fui buscá-la !! Moça bastante agradável , simpática , bonita e gostosa ( começou bem......), rumamos para o Kan Kun !
Chegando lá - eu estava um pouco tenso ( sempre fico no 1º encontro ) mas a Fernanda foi super gente boa , muito comunicativa , bom astral então a tensão se transformou em tesão rapidamente.
Ela fez um oral espetacular e, após meter em varias posições , ela propôs uma posição diferente =D> =D> =D> =D> ( nunca tinha experimentado ) , foi sensacional a não ser por um pequeno motivo : não libera o rabicó , de jeito nenhum........ :( :( :( [-X [-X [-( [-(
O colega do post anterior descreveu a Fernanda como exatamente ela é , sem nada mais a acrescentar !
Não costumo fazer repeteco com garotas que não liberam o botão mas essa merece um repeteco em breve , as outras qualidades compensam rsrsrs !!!! :-2certos-: :-2certos-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder