FALA PUTANHEIROS!!!!!!
Sai com a FERNANDA esses dias atrás.... Confesso q já tinha saído com ela uma vez, mas qdo fui postar ela tirou o anúncio dela do ar...Mas agora ela ta muito melhor. Colocou silicone e ta mais deliciosa ainda...
Vi o novo anúncio dela no HAREM e entrei em contato.... Fácil pelo whats... Qdo vc é objetivo ela vai respondendo.... Super simpática e ao vivo mais ainda!!!!
Combinamos final da tarde no Egythus. Mas ela não tem locomoção .... Ou vc passa e pega ela em algum lugar combinado ou banca o taxi q da mais ou menos 40 pila, ai mais 40 pila pra volta.
Enfim eu. Cheguei no local e esperei pela sua chegada.... Atrasou um pouquinho... Mas meus queridos valeu a pena.
Ela ta ainda mais gostosa... Td durinho e o silica ficou sensacional!!!!!
Chegou num vestidinho lindo e toda cheirosa. Disse q de tarde tava na academia e tinha acabado de chegar em casa cheia de tesao e que ia bater uma siririca e foi qdo eu mandei a msg.
Bom pra mim..... Pq realmente tava cheia de tesao.... Começou numa gulosa sensacional sem capa..... Fenomenal.... Depois tive q retribuir....e que delicia.... Tava toda molhadinha mesmo... Chupei gostoso até q gozou na minha boça deliciosamente ( acho q foi verdade né???? Kkkkk)
No fight faz as posições tradicionais.... Mas qdo ela vai cavalgar de costas... Ela faz um entrelance com as pernas q fica show de bola.
Resumindo duas gozadas espetaculares.... Muito bem dadas!!!!!
Pra mim só não é melhor que a falecida KEITY LAMOUR... Mas é do mesmo naipe e estilo.
Único porém é q não libera o zoio do ovo.... Disse q de jeito nenhum....achei q pelo valor ia rola...mas não rolou
Aliás o custo ficou pesado.... 500 dilmas + 50 taxi + motel
Recomendo... Mas ficou salgado
Repeteco: sempre (qdo tiver grana sobrando)
Abraço
(15) 99115-3773 / 99823-3859
http://harem69.com.br/sorocaba/acompanh ... da-Mattos/
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não Beija na boca: Sim