Alice Liz


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 11Não 4
Beija:Sim 11Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mrg
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 22 Mar 2010, 23:55
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Alice Liz

#1 Mensagem por mrg » 17 Fev 2015, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após ver o anúncio , fiquei curioso.
Liguei, e me atendeu bem. Falou para ir buscar próximo ao cemitério da saudade.
Pelas 16:00 , a encontro.
Que delicia, 18 aninhos.
Fomos conversando, eu elogiei, pois ela é linda.
Morena clara, 1,70 +/-, mignon, bunda de rainha bem empinada.
Chegamos no Salles.
Por lá, tomamos um banho.
Juntos já limpinhos, ela se aproxima e da um beijo de namoradinha.
Porra, meu pau subiu na hora, ficou um tempão assim.
Continua no beijo, depois me acaricia e pega no pau.
EU ja tava loco.
Começa a punheta lo, pega nas bolinhas, depois senta na cama e começa a mamar.
Que delicia, pressao divina, fazendo questao de passar os labios na cabeça do pau.
Lambeu ele inteiro.
Depois, ficou um bom tempo, dando banho de lingua nele.
Depois ela pos a borracha, e veio por cima.
Que corpo e que buceta, linda de corpo!
Geme gostoso!
Meti legal, depois, fomos no mamis e papis.
Com uma xana apertada, ja na aguentava mais segurar.
Gozei em cima da xota, depois de tirar a borracha.
Muito boa e gostosa.
Seios; lindos rosadinhos, biquinhos delicados
buça raspadinha e sem odores
bunda de rainha, grande e firme
corpo nota 1000, tudo em cima, pernas lindas
repeteco com certeza.

(15) 98159-8198

esse eo fone de contato
200 por uma hora de meteção
fuiii

http://www.classiaqui.com.br/novinha-in ... 38-229.htm


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

feliperatto25
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Jul 2014, 18:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alice Liz

#2 Mensagem por feliperatto25 » 24 Fev 2015, 19:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e ai putanheiros venho aqui relatar que sai de novo com esta delicia sai como ela ontem como sempre na hora do meu almoço ficamos conversando pelo skype e ela me provocando trocando de foto me estigando e não resisti, fomos no drive da americo figueiredo ela chegou primeiro que eu quando entro ela de 4 e ja m provocando olha igual da foto nem tirei a roupa e dei uma chupadinha basica tomei um banho e começamos fizemos um 69 que percebi que ela ficou molhadinha ai não aguentei pedi para ela ficar de 4 e lambi o cuzinho dela e coloquei na bucetinha molhadinha nossa ela gemia e falava me fode seu tarado não aguentei enterrei e gozei gostoso, ela gosta de q tire o pau devagar para confirmar que a camisinha não estourou. tomo um banho ela limpa a xana conversamos um pouco para recuperar mas ela ja começa a mexer no pau com cara de safada e fala agora quero leitinho na boquinha e começa a endurecer o pau e fala é assim que eu gosto durão e começa como meu tempo é curto não seguro muito e gozo banho e beijo e xau
repeteco assim que der $$$$

R$$$ 200,00 uma hora
oral sem camisinha
reclamou que saiu com varios do gpguia e sonegarão

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: NS Beijou na Boca: Sim Nota:

____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Maio/2016
____________________________


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maddoctor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mar 2015, 20:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alice Liz

#3 Mensagem por Maddoctor » 19 Mar 2015, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa garota após treino de academia... A peguei conforme local e horário combinados. Ela me levou para um drive chamado Vênus! Bem carinhosa e atenciosa, corpinho de princesa, rostinho bonito! Beija com carinho, mama gostoso e tem vagina apertadinha e lisinha... Parece sim ter a idade que anuncia (18aninhos)! Foi uma transa rápida, pois eu estava sem tempo! Mas tive sim vontade de repetir! Decidi presenteá-la pagando total de 1h, mesmo combinando ser apenas 30 minutos! Afinal em nenhum momento olhou para o relógio...nem mesmo levou celular! Achei bem legal isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picadasgalaticas
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 28 Nov 2014, 23:38
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Alice Liz

#4 Mensagem por picadasgalaticas » 27 Set 2015, 02:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas galera Puteira do meu Brasil !!
Depois de algumas tentativas ha um bom tempo, estava indo a Sorocaba e consegui contato via Zap, ela respondeu, informou que tem local, perto do Campolim . Fui ate o local, um Ap, e qdo cheguei e ela ja abriu a porta so de lingerie,grata surpresa : Ninfeta, Corpo lindo, gatinha de rosto, apenas 19 anos , alta , bem branquinha uauhh !!! Tomei um banho e ela tirou a roupa, meu pai !! Peitinhos deliciosos de menina, corpo td em cima, chupei seus peitos, ela começou a chupar meu pau, chupa bem, c suavidade, depois partimos pra trepada , pequei a em varias posiçoes, muito bom mesmo e depois de um tempo, gozei com ela de pe, por tras , Nossa !!!
Ap bem localizado, ela atende com mais uma garota que nao cheguei conhecer, Alice é linda.( andaria de maos dadas no shopping na boa mesmo ) e custo beneficio otimo, R$ 100,00 por uma bem dada, Recomendo !!!
Mais uma vez, eu comento : qdo pego uma garota dessas , penso como tem gente que prefere sentar no kibe !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gosto é gosto !!

Valeu Galera, !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterio1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Out 2015, 11:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alice Liz

#5 Mensagem por misterio1 » 05 Out 2015, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos...


Td realizado na sexta dia 02/10 .nunca postei nada aqui mas desta vez não tem como a menina é um.espetáculo gente fina e linda cabelo.curtinho e um.corpão violão ..vamos ao fato ..cheguei me recebeu com um vestidinho rosa ...fui até o quarto me ofereceu uma toalha e fui pro banho .banho tomado voltei para o quarto e ela deitada ainda vestida .deitei do lado e ela ficou ajoelhada tirou o vestido olhei e pensei meu Deus q delícia ...ela já caiu d boca no júnior e mandou uns 10 minutos ..quase não aguentando ela colocou a borracha e fight que delícia ...trocamos a posição e não aguentei enchi a borracha outro banho um Papinho e caiu d boca novamente borracha nele....mas já quase não aguentava e o horário já estava em cima ..paguei me vesti e voltarei com certeza



______________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaKaipira
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 24 Mai 2004, 13:56
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Alice Liz

#6 Mensagem por JapaKaipira » 15 Out 2015, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala galera!!!
Fiz um TD agorinha com essa delícia!
Fiquei uma hora com ela, na minha opinião ela é muito bonita e tem um corpo violão lindo! Destaque para os peitos, naturais empinadinhos e durinhos, uma delícia de mamar.
Bom, cheguei e ela já estava de calcinha e soutien, fomos para o quarto e foi só algeria!
Um boquete delicioso, e uma compania melhor ainda.
Virei BOP :D da menina.
Vale muito a pena, recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comendadô
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Out 2015, 11:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Alice Liz

#7 Mensagem por Comendadô » 18 Out 2015, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia putanheiros!
Já sou um grande usuário deste site, porém só agora criei um usuário.
Vamos lá! Contato feito por zapzap. Horário marcado para outro dia de manhã. Chegando lá , um ap, a mina abriu a porta e pra minha surpresa ! Uma bela gp, uns 20 anos, magra, rosto bonito, resumindo não me dei mal! Tomei uma ducha e começamos a pegação. Mama gostoso e mete melhor ainda! Vale muito a pena pelo custo benefício!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucapatolino
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Abr 2007, 06:49
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Alice Liz

#8 Mensagem por jucapatolino » 21 Out 2015, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com ela faz uns dias. Fazia tempo q tava querendo, mas nunca dava certo. Semana passada consegui acertar um horário e fui pro local dela próximo ao campolim.

A garota é realmente muito bonita de rosto e de corpo, inclusive achei melhor q nas fotos. Começou com um oral sem capa bem acima da média, depois pôs capa e partimos pro fight em várias posições sem q ela reclamasse.

O único senão é q achei ela um pouco quieta demais, mas pode ter sido um dia ruim. No geral achei bem bom pq tem gp na cidade cobrando mais caro sem apresentar material e serviço à altura dela. Outra coisa q não agradou muito foi o beijo, aquele já famoso beijo de puta, mas no geral gostei e pretendo voltar.

Paguei R$ 150 por meia hora, mas da próxima vez vou querer ficar mais pq essa vale a pena.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pau na zorba
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jan 2016, 07:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Alice Liz

#9 Mensagem por Pau na zorba » 09 Jan 2016, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera, parei de sonegar e vou postar o primeiro TD com essa garota. Fui no começo de dezembro e tive uma experiência parecida com a do meu amigo Patolino aqui em cima..

A menina é gata, tem um corpo delicioso e que bunda! Local agradável e ela gente boa, tomei um banho e partimos pro fight. Não me aguentei e chupei aquela buceta rosinha, depois ela fez um oral sem capa bacana, capa posta e peço pra ela ficar de quatro (melhor visão) depois veio por cima com ela gemendo gostoso, a gata me fala que gozou (eu não nasci ontem mas já tava louco de tesão) e enchi a capa.

"No geral achei bem bom pq tem gp na cidade cobrando mais caro sem apresentar material e serviço à altura dela. Outra coisa q não agradou muito foi o beijo, aquele já famoso beijo de puta, mas no geral gostei e pretendo voltar."

Cominamos uma hora porém minha mina começou a me ligar sem parar e tive que vazar kkk... Fique uns 40 min mas paguei R$ 200 pela hora porque já tinha combinado com a garota, mas ela disse que podia pagar meia se quisesse... curti porque não regula tempo nem horário da próxima vez vou querer ficar mais porque essa vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picadasgalaticas
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 28 Nov 2014, 23:38
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Alice Liz

#10 Mensagem por picadasgalaticas » 10 Jan 2016, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SALVE GALERA PUTEIRA !!
Mais um TD, desta vez em Sorocaba !
Mais uma vez com essa delicia da Alice !! Tesão de menina !
TD feito na segunda quinzena de dezembro, chamei pelo zap , e combinamos no local dela .Cheguei, ela mini vestido, linda e gostosa como sempre ! Tomei banho e ela começou uma chupeta , muuito boa curti um tempo e fomos pros trabalhos , em varias posiçoes, unico ponto negativo é que tava um calor absurdo , mesmo c ventilador ligado e, me atrapalhou um pouco a metida, e neste dia eu estava c certa dificuldade pra gozar ela chupou novamente , nao reclamou ( agarota é foda, entende do assunto !) ,mas depois de um tempo gozei .
Menina gata, , muito bom, otimo custo beneficio, paguei 100 pilo por uma metida de meia hora !!

Pretendo voltar qdo estiver na regiao, preferencialmente num dia ou horario menos quente , kkkkkkkkk

Parece que estava para mudar o celular, mas pelo que sei, anda nao mudou !

Valeu amigos, ate o proximo TD !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacetuds
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Out 2014, 23:46
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Alice Liz

#11 Mensagem por cacetuds » 17 Jan 2016, 18:46

Estou tentando contato mais sem sucesso. Alguem sabe outro numero?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Kevin
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jan 2016, 09:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alice Liz

#12 Mensagem por Mr Kevin » 20 Jan 2016, 21:56

cacetuds escreveu:Estou tentando contato mais sem sucesso. Alguem sabe outro numero?
Eu consegui falar com a garota hoje mesmo. Me disse que parou de atender... uma pena, fiquei com curiosidade de experimentar a perva... Não sei se parou mesmo ou simplesmente não foi com minha cara, mas foi o que ela disse! Enfim, bora pesquisar outra garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacetuds
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Out 2014, 23:46
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Alice Liz

#13 Mensagem por cacetuds » 21 Jan 2016, 12:45

Ptz parou. Que pena. Tava louco para sair com ela.
Ela nem avisou né, senão dava para se programar.
Bem que podia voltar atender os ultimos clientes que ainda não provaram. heheh.
Mr Kevin escreveu:
cacetuds escreveu:Estou tentando contato mais sem sucesso. Alguem sabe outro numero?
Eu consegui falar com a garota hoje mesmo. Me disse que parou de atender... uma pena, fiquei com curiosidade de experimentar a perva... Não sei se parou mesmo ou simplesmente não foi com minha cara, mas foi o que ela disse! Enfim, bora pesquisar outra garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

015
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Jan 2016, 09:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Alice Liz

#14 Mensagem por 015 » 24 Jan 2016, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve putanheiros, a garota é exatamente como nas fotos que tinha no harém e no classiaqui, fiz com duas vezes no final do ano. ( Nov e Dez de 2015)

A garota é nova, bonita, alta, bunda grande e peitos pequenos e bonitos.

Estava atendendo em um apto na Adolfo Massaglia em votorantim.

Contato facil com ela quando se liga no celular, por Whatsapp era complicado, 150 por 30 min ou 250 1 hora.

Chegando lá, o apto é muito quente, sem ar condicionado e sem elevador, limpeza e organização nota 7 do mesmo.

Ela chupa bem, beija bem, a visão de quatro é muito instigante, a bunda é muito bem esculpida.

Tomei banho e vazei, cheguei ao carro suando devido ao apto ser mto quente e aos 4 andares de escada.

Repeteco ser for em motel!

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picadasgalaticas
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 28 Nov 2014, 23:38
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Alice Liz

#15 Mensagem por picadasgalaticas » 25 Jan 2016, 12:13

Salve Galera Puteira do meu Brasil !!

Infelizmente, confirmando que o amigo ai de cima falou, a gatinha purpurinou mesmo . Voltou pro Sul e parece ser definitivo . Não atende mais .

Uma pena , mas faz parte deste mundo da putaria, nada é eterno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

Abraço a tds amigos !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”