Geovanna Ninfeta / Barbara Ninfetinha


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 12Não 2
Beija:Sim 12Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
empresario_sorocaba
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Abr 2014, 15:50
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Geovanna Ninfeta / Barbara Ninfetinha

#1 Mensagem por empresario_sorocaba » 24 Mar 2015, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado essa Semana...

Passeando pelo classiaqui, vi o anuncio da geovanna, resolvi ligar, ela foi bem simpática ao telefone e me explicou como funcionava, diz não ter local, mas que me atendia em motel, bom, marquei com ela no motel Up road, (Bom e barato) :D

Cheguei primeiro que a moça, aguardei uns 10 minutos e ela chega com seu próprio carrãoo (bom que não precisa pega-la)

Ela, é igual as fotos, parece uma barbie, magrinha, rosto bonito e novinha :twisted:
No fight é boa tb, embora tenha feito uma cirurgia pra arrebitar o nariz recentemente o que faz com que ela fique reclamando o tempo todo para ter cuidado. mas nada de mais....

repeteco: com certeza
achei o custo beneficio muito bom
200 a hora mais 68,00 do motel paguei mais barato no motel pq ela tem desconto lá para levar os clientes dela :lol: :lol:

Tá ai minha mais uma contribuição para meus colegas putanheiros :twisted:

http://www.classiaqui.com.br/acompanhan ... 38-229.htm

Fui!


(15) 99845-2840


____________________________________
Atualizado nome da GP (Barbara) - John Baker 24/03/2015



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andre felipe
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Mar 2015, 15:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Geovanna Ninfeta / Barbara Ninfetinha

#2 Mensagem por andre felipe » 30 Mai 2015, 12:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Putanheiros de Plantào,marquei com essa perva Segunda Feira estava necessitado descarregar a borracha rs Peguei o contato da perva aqui no Gpguia Liguei gata simpatica ,marcamos de nos encontrar no Lual.
Hora do almoço tomamos um banhinho que ela te pede, ela vai se despindo e se esfrangado em vc e quando vc vê aquela bunda dela, rapaz, é coisa de louco. Umas preliminares e tal, ela usa uma camisinha fininha e manda bem na boquete com gosto.
Mas daí, quando vc for meter nela, não peça para ela ficar em cima, pois é fatal se vc não está acostumado, vá comendo ela de ladinho ou ppmm e depois encare. Como eu me segurei, enchi a borracha qdo ela ficou de quatro (que parece ser a posição que ela mais gosta). A gemida dela não é forçada, que a deixa mais sexy na hora do pega.
Na pausa, a minha surpresa, rolou um papo muuuuito legal que jamais pensei em ter nesse momento. Se você for nerd, ela manja de algumas paradas.
No segundo round, foi mais fogoso que a primeira, pedi para ela soltar os cabelos , ela quis fazer cavalgada inversa ,mas me segurei novamente e quis meter de ladinho nela, mas a bunda dela é grande com cintura fina, não deu muito certo. No fim, comi de 4 nela de novo, só que dessa vez com a bunda pequena e magrinha mas bem empinada pra mim e gozei gostoso.
Voltaria comer a buceta com toda certeza.

Ela não teve pressa para me satisfazer, isso ganha pontos.

Rosto: 8 e sorriso 10 e cabelo bonito
Seios: 8 Gostosos para pegar e chupar
Boquete:7 Dificil quem domina a arte
Bucetinha: 10 Certinha, fechadinha (eu gosto) e depiladinha.
Bunda: 10. Macia e suculenta
Cuzinho: Não rolou pq não pedi.

Único defeito dela é q ela não te beija muito na boca, mas te lambe bem.
Rapaziada, é isso aí, vou me lembrar muito dessa metida. Até mais.
::basta::

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: NS Beijou na Boca: Não Nota:
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Maio/2016
____________________________


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JetPiston
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 30 Mar 2004, 18:36
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Geovanna Ninfeta / Barbara Ninfetinha

#3 Mensagem por JetPiston » 02 Jun 2015, 11:10

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Blz. pessoal

TD feito uns dias atras.

Sai com a perva, cumpriu todo o combinado, principalmente em relação a valores e horario.

Sobre o TD classifico como normal, pois comigo a perva foi bastante mecanica, e não se
empolgou na transa. Ja liga a TV pra ver filme. Não parece gostar do que faz. Não beija
não tem incentivo para que o relacionamento desenvolva de forma animada.
O corpo é tipo file de borboleta. Magrinha, e nessa composição tudo em cima, macia,
sem odores.

A impressão que ficou é que faz apenas pelo dinheiro. Aqui em Sorocaba cobra-se 200,00
por uma hora enquanto em outras cidades esse valor é pra duas horas. Mas sem problemas
uma vez aceito, o negocio é cumprir.

No mais a menina é bonita para o conjunto da obra, cheirosinha, vem no próprio carro,
tem um ar de curitibana.... talvez seja de lá!

Sem retorno..... Tem melhores por esse preço.
Embora respeite as convicções da perva, mas poderia melhorar o atendimento.

beija na boca: Não
Anal: Não tentei
Boquetal: sem blusinha
Bucetal: Deixa o trabalho para o cliente (poderia participar mais)
Preçal: 200,00 a hora


___________________________
Alterada a classificação de Pisada na Bola para Neutro (conforme relato), pois TD aconteceu - John Baker


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Neutro (Pisada na Bola) Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: NS Beijou na Boca: Não Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conquistador7
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 28 Dez 2015, 10:54
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Geovanna Ninfeta / Barbara Ninfetinha

#4 Mensagem por Conquistador7 » 19 Jan 2016, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite Putanheiros de plantão !!

Hoje foi o dia de conhecer a Geovanna... desde dezembro querendo um TD com a gata, porém não tinha alvará :oops:
Vi as fotos dela no Harem69, e antes mesmo de conhece-la tinha certeza que era gatinha... chamei ela no Whats e marcamos no KanKun,
Chego primeiro e informo a suite por sms... logo ela chega e pude confirmar minha certeza... ela é bem gatinha mesmo!
Loirinha novinha, bonita de rosto (achei ela gata) olhos claros, pele macia e cheirosa, seios pequenos lindos, barriguinha zerada com piercing, uma bundinha gostosa, muito boa ao toque a moça... um tesão de menina... mas vamos ao TD !!
Com aquele rosto lindo não tem como não beijar, ela beija de língua sim (um beijo bom por sinal), pedi para chupa-la logo fui atendido,
Sua bucetinha é lisinha e sem odores, uma delicia, logo ela vem no oral sem toca... mais o dia não estava bom pra mim,
Dei trabalho pra gata, o Junior demorou pra dar sinal de vida :evil:, mais ai pude ver a paciência dela, ela é bem carinhosa e conseguiu engrenar o Junior, encapei a mixaria e enfim pude sentir sua bucetinha apertada (uma delicia), na cavalgada é top a menina, de 4 a visão é linda, não demora muito pra encher a borracha!
Enfim gostei da garota, conversa legal, uma companhia bem agradável, confesso que fui meio receoso com medo de ser fresca, mas a gata é educada, gentil, comigo não controlou horário, vale muito a pena conhecer ela!

Detalhes:
Rosto: 10 (Bonita ninfetinha)
Seios: 8 (Pequenos, ideal para ela)
Bunda: 9 (Na medida, macia uma delicia)
Oral: 8
Vaginal: 10 (Linda, fechadinha e sem odores)
Repeteco: Sim, com certeza pego essa gata de novo!

Fone: (15) 99845-2840

http://harem69.com.br/Sorocaba/Acompanh ... infetinha/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conquistador7
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 28 Dez 2015, 10:54
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Geovanna Ninfeta / Barbara Ninfetinha

#5 Mensagem por Conquistador7 » 26 Jan 2016, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas !!!

Nota-se que o tópico da garota não se atualiza... (TDs não postado e/ou Sonegadores)
Mas enfim... estou aqui fazendo a minha contribuição... vamos lá !

TD um pouco atrasado, ocorrido no dia: 23/01/2016

Meu segundo encontro com a Geovanna...
Contato fácil por whats (porém marquei um dia antes), marco com ela no KanKun novamente.

A garota chega no horário marcado (ponto positivo), bem arrumada, sorridente e a recepciono com um selinho.
Enquanto ela se despia para seu banho, eu a admirava e ao mesmo tempo conversávamos um pouco...

Na cama ela é safadinha na medida certa, sem exageros, beija gostoso, faz um belo oral sem toca, bem babadinho, uma delicia (brinca bastante)
Com certeza a retribuo chupando sua menininha (cheirosa e rosada), hora olhando seu rosto (a visão é ótima)

Já aquecidos, logo encapo garoto para penetrar sua bucetinha quentinha e apertada, passa um ::ky:: e bora lá, ela gosta da farra, brinca com a bucetinha, variamos algumas posições (ela não regula)

Só não mecha no rabicó dela... :lol: kkkk (ela não gosta), mais corta gentilmente, eu respeito, SQN... :twisted: o anelzinho rosa dela é bom ao toque (irresistível) kkkk

Termino meu momento de prazer com ela por cima, gemendo baixinho no meu ouvido, fico ali controlando até encher a borracha dentro dela (que tesããooo) !!!

Foi bem melhor que o primeiro TD... Ainda bem Oss 8)

Se volto?!...Talvez volte...Só faltou o rabicó :-buraco-: Fica a Dica Branquinha...

Detalhes seguem os mesmos do meu TD anterior...

Presente: $250 Dilmas, sempre passa de uma hora (isso é bom)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conquistador7
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 28 Dez 2015, 10:54
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Geovanna Ninfeta / Barbara Ninfetinha

#6 Mensagem por Conquistador7 » 20 Fev 2016, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde Confrades !!

Mais um TD com Geovanna... dessa vez marquei com ela no Lual !
Data da ocorrência: 18/02/2016

Ela é muito pontual com horário, chega sorridente, cheirosa e bem arrumada !
O perfil dela é exatamente como nas fotos do Harém... magrinha, loirinha sapeca de sorriso fácil (eu gosto)
Acredito que beleza seja um critério subjetivo, aos meus olhos vejo muita beleza, seu jeito me agrada (meu numero)
Conversamos um pouco... sinto mais intimidade entre nós... dou muitas risadas com ela, me divirto !
Viciei na garota...kkk, mas bora ao que interessa de verdade !!

Depois de uma boa conversa agradável, banho da gata... ela vem pra cama onde já a esperava... muitos beijinhos bons... carícias em seu corpinho... ::oral:: caprichado sem blusinha... gargantinha de leve... peço 69 e chupo sua bucetinha rosa pequena...
Depois de um bom tempo nas preliminares, visto o junior para penetra-la no ppmm...
Assim fico um tempo com ela se tocando... gemendo gostosinho, comendo aquela bucetinha molhada... delicia, me seguro firme até ela gozar... logo variamos... mesmo sabendo que ela não finaliza na boca, pedi e ela topou \:D/ !!! que gozada gostosa na boquinha da gata :twisted:

Banho de anbos, fomos para hidro, garota legal, conversa boa, beijos gostosos, carícias, ceva gelada... Top demais !!
Segundo round, idem ao primeiro só que gozei na borracha.
Não liberou o rabicó (mais disse que pensaria) quem sabe na próxima eu ganho esse "Anel de Presente" ( :twisted: :twisted: :twisted: ) !!!

Resumo: A garota fez de tudo pra me agradar, não controlou horário, celular o tempo todo na bolsa, carinhosa e atenciosa aos detalhes... meteção boa ao som de Guns N’ Roses !!

Detalhes alterados:
Rosto: 10 (Garota bonita)
Seios: 8 (Biquinho rosinha)
Bunda: 9 (Se da próxima for funcional é 10)
Oral: 10 (Finalizou na boquinha)
Vaginal: 10 (Molhadinha e fechada)

Se volto!? No meu TD anterior a esse disse talvez... mais sinceramente depois desse... volto com toda certeza... pois não é uma opção e sim uma escolha :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

psicanalista28
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Out 2008, 00:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Eu achava que TD perfeito não existia, até ... conhecer a Geovanna!

#7 Mensagem por psicanalista28 » 19 Abr 2016, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vamos lá, TD realizado no dia 18/04. Eu já havia trocado algumas mensagens com a Geovanna, mas, nunca tinha dado certo (horário, etc.). Como resolvi tirar o mês para atualizar a minha agenda de TDs, tentei e, desta vez, rolou.

Ela tem preferência por motel, o que, honestamente, faz todo sentido, porque a loirinha é muito perfeita, merece ser apreciada com todo o conforto possível. Ela sugeriu alguns, escolhi o Lual, ela atende das 1800 até mais ou menos 2400, uma da manhã. Combinamos as 1800 no Lual, cheguei 15 minutos antes e avisei em qual suíte estava, ela chegou em questão de minutos, muito pontual mesmo (ela vem com o próprio carro, dois pontos positivos, pontual e tem noção de quanto tempo ela vai demorar, não depende de terceiros para chegar ao TD).

Detalhes práticos: R$ 250,00/hora, beija na boca, não faz anal, não regula tempo no oral e tem dedicação exclusiva, durante o TD nem olha para celular ou para o lado, presta atenção total ao cliente. (resumão de como ela é).

Lendo os outros TDs tenho que concordar que parece que ela gosta de começar com um banho, o que, no caso dela em especial, também é um plus, porque ela é muito bonita mesmo, então o banho já conta como um início de TD, e não como uma formalidade. Ela tem um jeito sexy de se mover no chuveiro, vai encostando no cliente, cria todo um clima.

Surpresa agradável, a menina beija, e beija muito bem, o que é raro ... não é daquelas que ficam com uns selinhos apenas, é beijo daqueles de tirar o fôlego. Após uma pegação ela foi para o oral, sem capote, e ela se dedica, não parece ter muita pressa para que as coisas acontecem, um excelente boquete.

Encapotou o júnior, veio por cima, não regula posições, está sempre querendo realizar a fantasia do cliente, ou seja, dá para pedir a posição que quiser e ela topa ... outro plus ... variamos algumas, acabei finalizando no ppm.

Agora eu pergunto, existe coisa melhor do que um TD bem feito e, quando vc termina, vc está olhando para uma mulher muito gata mesmo? Ela tem o corpo perfeito para quem curte meninas magras, mas, quando digo perfeito é perfeito mesmo, sem celulite, estria, etc., muito linda mesmo. Ela possui algumas tatuagens, mão, pé, mas são discretas, nada que atrapalhe. Olhos claros, cabelos bem cuidados, usa um perfume maravilhoso, enfim, é uma garota muito bem cuidada.

Notas:
Rosto : 10 (é linda)
Corpo: 10 (para quem gosta de magras), para quem não curte tanto magras eu diria 8
Seios: Pequenos e perfeitos, 10, quem curte um silicone diria que 8.
Bumbum: Na medida certa, arrebitado, 10.
Cuidado geral com o corpo: Perfeita, 10, perfurmada, bem vestida, simpática.
Pés: pequenos, bons para quem tem fetiche.

Estilo namoradinha, com um corpo e estilo que fariam dela uma pessoa que você poderia levar a qualquer lugar, como eventos, e as pessoas veriam nela uma garota com tudo para ser namorada mesmo, delicadeza e estilo em combinação de forma perfeita.

Entre um pega e outro a garota conversa muito bem, ela gosta que o cliente comece o assunto, mas, depois que ela começa a conversar rola bem legal ... pelo jeito só não rola esperar que ela comece a conversa, quanto ao papo o cliente que tem que iniciar.

Não é mecânica, é muito dedicada, tudo de bom. Como estou encerrando minha temporada primeiro semestre 2016 fico feliz de dizer que, finalmente, encontrei uma garota que EU, considerando tudo o que eu gosto (beleza, delicadeza, cuidado com o corpo, educação, simpatia, dedicação na hora do TD) dou 10 em tudo. Enquanto ela estiver atendendo em Sorocaba já fiz minha escolha, afinal, existe algo melhor do que meter e, ao mesmo tempo, sentir que você está com uma mulher muito gata mesmo?

Parece que ela tirou o anúncio do harem, mas, ela manda fotos por whats. Não mostra o rosto, mas podem ficar tranquilos, o rosto só confirma a perfeição da obra.

Repeteco: não diria que é um repeteco, é uma escolha que não poderia ser outra, é exatamente o que estava procurando.

Agora só no final do ano ... já encontrei o que procurava!

Telefone/whats:(15) 9984-52840
Ela começa a responder mensagens a partir das 1600, mais ou menos.

Sonho realizado, hasta la vista. Que continue trabalhando em Sorocaba por muito tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conquistador7
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 28 Dez 2015, 10:54
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Geovanna Ninfeta / Barbara Ninfetinha

#8 Mensagem por Conquistador7 » 21 Abr 2016, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá meus sócios...

Pouco mais de um mês sem ve-la... resolvi matar a saudade de Geovanna...

TD marcado no Gregus às 19:30hs de sexta (08/04)

Chegou como sempre toda bonita e cheirosa, trajando um vestidinho =D> (coisa mais linda) ...
Tudo flui muito bem entre nós, já somos cúmplices..rs conversa breve... banho da gata... logo parti para os amassos, beija sem miséria (se entrega) toda carinhosinha, mão boba naquele corpinho macio... que delícia... ergo ela fácil..rs

Ela pega o Jr com carinho e faz um oral bem demorado, bem babado realmente muito bom...
Logo retribuo chupando sua bucetinha apertada e rosada, dou umas linguadas no cuzinho (não funcional) ... fico um tempo por ali apreciando o playground ahhhh que tesãoo...

Encapo o menino e ela vem na montada invertida, ótima pressão e visão muito boa do botão e da bucetinha sendo penetrada... PPMM que é uma boa posição de se fazer com ela pois é bonita e ver seu rosto com tesão empolga bastante... até que finalmente... splash leite na boquinha da gata... :twisted:

Após já higienizados... na pausa que não teve (kkkk) foi curtição na piscina... espumante... sauna... sem crise... pois estava lá para curtir com a gata mesmo... e assim o fiz ::ok::

No segundo round começo no PPMM... depois de 4 bombei com gosto, acariciando aquele botãozinho tão cobiçado por mim ::apaixonado:: ... aquela bundinha pequena empinada... (só de lembrar aqui já fico louco kkkk) não demora muito para encher a borracha dentro da pequena... que gozada boa... que garota viciante !!

No fim... todo mundo sai feliz... entrego seu presente $$... e a reprise já agendada :-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forrestgump214
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Nov 2015, 16:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Geovanna Ninfeta / Barbara Ninfetinha

#9 Mensagem por forrestgump214 » 06 Mai 2016, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Opa, TD atrasado mas nao sonegado

Ja sai com a Geovanna duas vezes, ambas me encontrei com ela no Motel Lual, que fica na estrada que liga a Rodovia Castelo Branco a Sorocaba.

Ela é bem magra e na primeira vez que a vi com roupa achei que tinha me dado mal, porem quando ela tirou a roupa pude ver que estava completamente enganado. O corpo dela é fantástico (pra quem gosta de ninfeta é prato cheio). Se curte estilo panicat não vá.

Além de bonita é simpática e bate um papo super legal. O contato é sempre via whatsapp ou SMS e ela responde na maioria das vezes somente depois das 15h. Ela é super pontual.

Rosto : 9
Corpo: 10 magrinha, bem cuidada
Seios: 9 Pequenos porém deliciosos.
Bumbum: 10 Pequeno porem arrebitadinho
Oral: 6 Normal. Talvez o ponto fraco dela na minha opiniao
Anal: nao faz

http://www.classiaqui.com.br/acompanhan ... 70209.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conquistador7
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 28 Dez 2015, 10:54
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Geovanna Ninfeta / Barbara Ninfetinha

#10 Mensagem por Conquistador7 » 14 Mai 2016, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD dificíl de agendar... a garota está meio enrrolada :evil:

Marcado no dia (03/05) no Lual Motel... com duração de 2 horas, por $450 Temers.
Recepção das melhores, ela sabe agradar quando quer... beijos muito bons... abraços... conversa agradável... papinho em dia... notei que estava mais bonita do que a ultima vez que a vi... bem cheirosa... gentil e com um sorriso contagiante... uma bebidinha para esquentar...rs e bora lá!!

Acompanhei a gata no banho... corpinho bonito dela magrinhaa... pegação de leve no banho, delicia de mão boba :-sino-: ... tesão de menina...
Na cama continua... os beijos... oral sem blusinha... oral na bucetinha pequena e molhada...
Devidamente capotado... penetro no PPMM e fico no vai e vem do gratino até ela gozar (eu acho kkk)... gemidinho foda PQP :twisted: ... de 4 o cheiro de sexo exalava mais que perfume importado... TOP DEMAIS !!
Logo é minha vez de gozar... e o junior jorrar leitinho na boca dela...
Não tive a chance do segundo round... me perdi no tempo... enrolei demais na hidro...kkk esqueci que ela ia miguelar o horário... mais enfim... cumpriu o combinado... “are Business”
Pedi ao menos um oral pra finalizar e fui atendido... e o jr jorra leite na boca novamente!
Se conseguir marcar de novo (coisa que tá difícil :evil: )... ainda retornarei a comer essa Ninfeta!

É isso ai pessoal...

Sem mais,
C7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conquistador7
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 28 Dez 2015, 10:54
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Geovanna Ninfeta / Barbara Ninfetinha

#11 Mensagem por Conquistador7 » 05 Jul 2016, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve sócios !!

Bom... confesso que eu tinha outros planos para hoje (04/07), mais em si tratando de Geovanna é difícil ficar sem vê-la senhores...rs, a saudade bateu... e quando vi já estava no Lual Motel a sua espera...

Continua do mesmo jeitinho, bonita, delicada, tenho muito tesão por essa ninfeta... o rosto os trejeitos... parece que estou transando com uma civil... e isso é foda demais!!

TD dos melhores... muitos beijos... pegação boa... logo ela vem pegando no pau e já foi mamando gostoso... devagar do jeito que eu gosto... peço pra ela virar de bruços e fui tirando sua lingerie... naquele momento a comi com os olhos... que visão deliciosa... caio de boca na bucetinha, chupo o cuzinho e fico na diversão até não aguentar mais... capa no garoto, meteção muito boa... bucetinha sobre medida... :twisted: se não ficar esperto é fácil de queimar a largada... :lol: kkkk

Foram dois rounds... leite na borracha nos dois... fora a champa... curtição na hidro... e muita conversa fiada...rsrs :-2certos-:

Presente: $450,00 por 2 horas
Repeteco: Always

Abs,
C7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
emanuelnrock
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jul 2016, 11:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Geovanna Ninfeta / Barbara Ninfetinha

#12 Mensagem por emanuelnrock » 08 Set 2016, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
É uma delicia... ninfeta, magrinha, pele macia... bundinha pequena mas redondinha... simpática... atenciosa... voz suave...
Só atende em Motel... é pontual e tem condução própria...
No primeiro TD, conforme combinado, oral sem capa e BJ na boca... beija bem... oral perfeito com pressão... tem uma bucetinha linda... lisinha... cheirosa... adora ser chupada... no fight adora ficar por cima... adora meter beijando (e eu tbm) kkk. No primeiro TD não deixou finalizar na boquinha... mas agora ta em casa... finalizo na boquinha sem frescura...
O único problema é ela não ter local... a brincadeira não sai barato... kkk
Visito sempre..

Oral - 10,0 (chupa, beija, lambe e deixa finalizar na boca)
Rosto - 9,0 (é gata, mas gosto é gosto)
Corpo - 10,0 (magrinha, pele macia, cheirosa)
Vaginal 10,0 (Bucetinha linda e cheirosa)
Simpatia - 10,0 (Atenciosa, Bem humorada)
Anal - não sei não fiz

Recomendo a todos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Geovanna Ninfeta / Barbara Ninfetinha

#13 Mensagem por japa-putanheiro » 23 Set 2016, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após uns 6 meses tentando falar / agendar com esta garota eis que ela me atende ao telel.
Marcamos no Lual . As fotos que tinham no Harém eram dela mesmo , sem fotoshop.
A garota foi pontual , já chegou demonstrando muita simpatia . Garota bonita , pequena , realmente com jeito de ninfeta !!!!
Eu ,particularmente , gostei dos pequenos seios , bundinha deliciosa , bucetinha linda , botãozinho tentador.......rsrsrs , corpinho todo legal
!!!!
Ela tomou um banho e se deitou delicadamente ao meu lado, fazendo um chamego e conversamos um pouco.....Disse que não fazia anal [-X [-X eu já havia imaginado mas mesmo assim ..... :( :( :( :( .
Começou fazendo um oral delicioso , pedi para ela virar a bunda para eu poder contemplar ........o botãozinho ...........aaaaaahhhh que botãozinho perfeito .......para ser explorado pena que .... [-X [-X [-X
Pedi para ela sentar em cima de mim , de costas para eu poder continuar admirando aquela visão :wink: :wink:
depois ela ficou de quatro e infelizmente não deu para curtir muito e leite na borracha...... :( :( :( :(
Gostaria de marcar novamente com essa garota , principalmente se ela mudar de idéia sobre o botãozinho ..... \:D/ \:D/




____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pescadoresportivo
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Abr 2007, 10:58
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Geovanna Ninfeta / Barbara Ninfetinha

#14 Mensagem por Pescadoresportivo » 18 Out 2016, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tive o primeiro fight com a Geovanna ontem.

Marquei com ela via whats, senti que ela se atrasaria pelo que foi conversado, mas chegou no horário cravado.

Ela é realmente uma ninfetinha de primeira classe, cheirosa e delicada. Perguntou se eu gostava meio escurinho daquele jeito e eu disse que sim, e foi tomar uma ducha. Ela sai do banheiro e eu entro, quando volto ela está deitadinha e a luz está toda acesa do jeito dela rs, mas nada de mais.
Ela começa me beijando e acariciando e já começa o oral sem capote, um pouco mecânico mas gostoso, ela põe a camisinha e senta de costas...uma delícia ve-la cavalgando com variaçoes, aquela bundinha delicada, toda branquinha e apertadinha (a gp mais apertada que provei). Fiquei um pouco no ppmm e mandei ver de 4 segurando naquela cinturinha do tamanho de uma garrafa pet rs. Meu jr começou a pipocar depois de bombar bastante, deitei e ela já tirou a capa e voltou a chupar (gostei da proatividade), reanimado mais um pouco dela por cima e mais um pouco de 4, finalizo na mão dela (desperdicio, mas era o que tinha).

Estava achando ela muito seca, mas ela se limpou, sentou na cama e ficamos conversando um bom tempo (ela só olhou no relógio 1 vez e na hora de ir), bem simpática por sinal.

Avaliação do investimento:

Simpatia - 9 (não dei 10 pq não revelou antes)
Objetividade - 10
Higiene - 10
Rosto - 9
Bunda - 9
Peitos - 6 (pequenos sem silicone)
Atendimento - 10
Oral - 8
Vaginal - 10 (apertada de um jeito que só de pensar já dá vontade de voltar)
Anal - Não
Finalização - 8
Esforço - 8



Pra quem está cansado das gps cheiinhas ou bombadas, e gosta do estilo magra, esta é uma puro sangue, nivel de sp. Com certeza terá repeteco.

Abraço putanheiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GatoSorocabano
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jun 2018, 15:41
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Geovanna Ninfeta / Barbara Ninfetinha

#15 Mensagem por GatoSorocabano » 19 Jun 2018, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde, amigos do GP GUIA!

Esse TD foi realizado em meados de Outubro/2016.

Vendo os anúncios da garota no antigo Classiaqui, resolvi marcar com ela no Drive do Campolim, Vênus.

Ela foi bem pontual. A garota realmente é bonita, magrinha de cabelos lisos e bem delicada. Uma ninfetinha mesmo!

Ela foi ao banho enquanto eu a aguardava na cama super ansioso.

Ela volta enrolada na toalha, quando já fica de 4 e começa um boquete gostoso com pressão.

A garota sabe chupar, é uma delicia ver uma magrinha de 4 chupando a rola com vontade.

Encapamos o danado, quando pedi pra ela virar.. E encaixei bem devagar naquela bucetinha rosa e apertada.

Não demorou muito e já enchi a borracha, fiquei apenas 30 minutos (na verdade foi menos) mas.. Valeu a pena.

Paguei R$ 150,00 reais, + R$ 35,00 do quarto.

Bom investimento.

Hoje eu já não sei se ela atende ainda. Nunca mais tive contato.

Se tiver atendendo, provavelmente iria ter mais um TD.

É isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Geovanna Lacerda
    1 Respostas
    1352 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Geovanna Romã
    6 Respostas
    3052 Exibições
    Última mensagem por Marrombombom
  • Geovanna Lacerda - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    660 Exibições
    Última mensagem por dart vader
  • Geovanna Alcântara - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    665 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Isabella Ex Kelly Massagens - Irmã da Lenda Geovanna
    por rabavicio » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    16 Respostas
    4397 Exibições
    Última mensagem por rabavicio

Voltar para “Sorocaba”