Paula Souza


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 8
Oral Sem:Sim 7Não 3
Beija:Sim 6Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
italiananissimo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 30 Out 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Paula Souza

#1 Mensagem por italiananissimo » 11 Ago 2015, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
boa noite putanheiros, desbravando mais uma delicia já sai com ela 3x só agora ela me autorizou a postar sempre marcamos no salles pontual chega toda cheirosa, marcamos dia 07/08 eu chego 1º vou tomando banho e ela chega saiu do banho e vou enconchando ela e ela se despindo começo a dar mordidinhas no pescoço beijo tiro a calcinha e começo a lamber o cuzinho dela ela fica louca em pé mesmo eu abaixado chupo sua buceta q ela fica apertando o braço de tesão q esta sentindo um bom tempo ai não sou de ferro camisinha nele e ela de 4 e eu fodendo aquela buceta deliciosa molhadinha até gozar, pausa bom papo e o menino acorda chupo os peitos dela chupo de novo a buceta e peço para cavalgar o delicia o gozo novamente, resumo muito gostosa
Altura : 1,57

Peso: 50k

Busto: 90 cm

Quadril: 92 cm

Cintura : 66 cm repeteco sempre

fotos http://paulasouza113.wix.com/paulinha

(15) 99811-7583

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sermonteiro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Set 2015, 14:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paula Souza

#2 Mensagem por sermonteiro » 16 Set 2015, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde meus amigos , estou entrando agora para compartilhar informações.
Marquei com a Paula no Salles Drive, chegou no horario cheirosa depiladinha e não resisti e cai de boca e ela gosta viu! de 4 então é um espetáculoo safada, tentei o rabinho mas só pagando mais rsrssr chupou gostoso
super recomendo, magrinha e bonita de rosto


valor 200,00 + 40 drive
repitir sempre que tiver oportunidade

15 99811-7583
http://paulasouza113.wix.com/paulinha


____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucbueno
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Nov 2015, 17:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: PAULA DELICIA

#3 Mensagem por lucbueno » 10 Nov 2015, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde Putanheiros!

Ontem passei por Sorocaba e resolvi ligar para a Paulinha, atendeu super atenciosa marcamos no Lual. Qdo chegou fiquei surpreso pois não é nda piriguete .... o que me instigou mais ainda rsrs
Realmente gosta da coisa ... me chupou DELICIA colocou a capa se não iria ser na boquinha mesmo, peguei a danada de 4 e mandei ver,tomamos um banho e partimos para o segundo round .Chupei aquela buceta gostosa até ela gozar na minha boca ai partiu pra cavalgada kkkk

OBS: Muito bom qdo a mulher gosta do que faz
minha avaliação
Rosto: 9,5
Corpo: 8
Bunda: 9
bucetinha :10 molhada e cheirosa

200+ motel

VALEU!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itubaina
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Mar 2010, 13:19
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Paula Souza

#4 Mensagem por Itubaina » 30 Nov 2015, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
FALA PESSOAL...TDO BLZ..??

SAI COM A PAULA NA SEXTA-FEIRA..... E FOI SENSACIONAL.

RESOLVI ARRISCAR, ME BASEANDO NOS COMENTÁRIOS DA GALERA, E ME DEI BEM D+++!!!

CONTATO PELO WHATSAPP, MTO FACIL...

NOS ENCONTRAMOS E FOMOS PARA O AGATA MOTEL.....CHEGAMOS E COMEÇAMOS O PEGA....

A MULHER É CHEIROSA, BEM BONITA ( GOSTO É GOSTO ), GOSTOSA E MTO GENTE BOA...

A COISA FOI FORTE...NÃO AGUENTEI E CAI DE BOCA NAQUELA XANINHA DELICIOSA....ME ACABEI DE TANTO CHUPAR...E A MOÇA ADORA..

DEPOIS ELA VEIO POR CIMA...... CAVALGANDO GOSTOSO...E ACABEI POR ALI.....

CONVERSA....BANHO....ALVARÁ CURTO..E FUI NESSA..

RESUMINDO:

ROSTO: 9,0
SEIOS: 8,0 ( DELICIA DE CHUPAR )
BARRIGA: 8,5 ( ZERADA )
XANA: 10,0 ( LISINHA, SEM ODORES E LUBRIFICAÇÃO NATURAL )
PRESENTE: R$200,00 - 1H
MOTEL: AGATA - R$94,50 ( DESCONTO R$5,50 BLACK FRIDAY..HAHAH )

SITE DA MOÇA: http://paulasouza113.wix.com/paulinha

ESPERO TER AJUDADO..

VOLTAREI SEMPRE QUE PUDER...

ABRAÇOSSS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucbueno
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Nov 2015, 17:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Paula Souza

#5 Mensagem por lucbueno » 17 Dez 2015, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala galera!!!!

Ontem tinha alvará e resolvi sair novamente com a Paulinha ,marquei as 20h no Lual. Pontual novamente ela chegou toda perfumada, dessa vez gostei mais até o beijo foi mais quente...acho que tava na tara de pegar aquela baixinha de novo hahahha
aquela bucetinha cheirosa me deixa loco...Bom ...chegamos fomos pro banho onde ela começou a se esfregar e pegar no amigo hahhah não deu outra CAMA DE 4....meti gostoso na danada ai ja viu neh. Batemos um papo e ela vem roçando de novo ,achei q o amigo não iria conseguir mas o danado se animou hahah a Paulinha chupou gostoso e quase finalizei na boquinha...a fdp percebeu e não deixou hahahaha

Ta valendo o repeteco

Recomendado

bucetinha 10
corpo 8,5
simpatia 10
site da gata http://paulasouza113.wix.com/paulinha
200+motel

fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batedordevirilha
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Set 2013, 15:38
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Paula Souza

#6 Mensagem por Batedordevirilha » 06 Jan 2016, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado esses dias.

Contato fácil pelo telefone, marcamos o abatedouro e ela foi pontual.

Quando chegou, confesso que não a achei bonita e nada demais com relação ao corpo. Sei que beleza é algo bem subjetivo, mas ela não me apateceu. Certa idade, magra, roupinha bem simples. Pensei comigo: Me lasquei...

Quando começou a pegação, a coisa mudou. Garota bem animada, sem preguiça. Chupou gostoso e deu gostoso, sem "nove horas". Achei ela bem animada e se você estiver procurando uma trepada animada, ela certamente é um nome a considerar.

Preço: 200 dilmas; 1h e pouco.

TD positivo pela pontualidade e animação na bateção de virilha.

Se repetiria... não sei... talvez...

É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italiananissimo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 30 Out 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Paula Souza

#7 Mensagem por italiananissimo » 13 Jan 2016, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bom dia putanheiros mais um td realizado com a Paula, sai com ela na segunda dia 11 marquei com ela e para a minha surpresa ela chegou primeiro que eu no local, entramos e como sempre começamos dar uns pegas vestidos mesmo ai eu ja começo a tirar a roupa dela ela adora que de umas mordidinhas no pescoço tiramos a roupa e fui tomar banho depois ela veio tambem e ja começamos ali mesmo a bundinha dela é uma delicia vc tem que estar concentrado se não parte para cima para fazer sem camisinha, fomos para a cama comecei a chupar a buceta dela cheirosa até ela ficar puchando meu cabelo e falando seu cachorro vc vai fazer eu gozar e gritou gozei ai coloquei a camisinha coloquei ela de 4 e meti depois virei ela e meti até gozar, papo vai papo vem começo a chupar os peitinhos deliciosos dela e começamos de novo ai foi tudo meio rapido pelo meu horario mas gozei de novo.

valor R$ 200,00 por 1 hora era o meu tempo ela fica um pouco mais
oral sem camisinha dependendo da higiene como ja saiu com ela a algum tempo comigo não tem problema
http://paulasouza113.wix.com/paulinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boituvense
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Out 2009, 16:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Paula Souza

#8 Mensagem por boituvense » 19 Fev 2016, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde a todos !!!! Saí duas vezes com ela seguindo indicações aqui do pessoal do forum e gostei muito, garota muito simpática na casa dos 30 anos (mas que dá um couro em muita novinha que já saí...) que faz de tudo para agradar (bem, quase tudo......). Magrinha, bonita, seios médio e bicudos que cabem na mão, toda lisinha e perfumada, bunda média e durinha, e transa com gosto(nota 10)....Chupa com gosto (sem camisinha) e adora ser chupada também, nem deu tempo de perguntar do anal, nem precisou, muito disposta, vc tem que ir preparado senão queima na largada, ela gosta da coisa e se envolve muito com a transa sem contar que é ótimo papo e alto astral. Não apressa vc, desliga o celular e não reclama se passar um pouco do tempo . Recomendo, eu vou repetir........

Programa - 200,00
Drive - 35,00 Obs. com esse calor procurem quarto com ar pq a coisa esquenta pra valer.....rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italiananissimo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 30 Out 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Paula Souza

#9 Mensagem por italiananissimo » 23 Jun 2016, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom dia pessoal fui o desbravador desta delicia e desta fez como das outras vezes ela se superou como já saimos muitas vezes rola uma quimica, entro no banho ela ja vem de banho tomado, quando saiu ela só de calcinha me esperando ai como das outras vezes começo beijando o pescoço vou descendo tirando tudo e comecei a lamber o cuzinho dela ela se contorcia inteira puxava meu cabelo passei a mão na buceta dela molhadinha mas queria o cuzinho nela pela 1 vez falei no ouvido dela que queria comer o cuzinho dela ela, deu um gritinho uiii vai devagar, coloquei ela de 4 meu Deus que bundinha e ver o pau entrando bem devagar para curtir mas não teve jeito meti até encher a borracha, ficamos conversando colocando o papo em ordem outro banho e começamos eu chupando a buceta dela que ela adora chupei gostoso até ela gozar na minha boca borracha no menino e meti gostoso até gozar.
essa foi a melhor foda com ela que tive.
repeteco sempre http://paulasouza113.wix.com/paulinha
discrição todas no site
fone 998117583

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jamesford69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Mai 2017, 17:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Paula Souza

#10 Mensagem por jamesford69 » 02 Jun 2017, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saindo do posto de sonegador para participante. Sai com a Paula mais de um vez e, depois de um intervalo de 1 ano, sai novamente. Ela é muito fogosa e parece que está fazendo sexo pq realmente gosta. Se entrega, beija, vai pra cima mesmo. Ela é forte no vaginal e anal.

Encontrei com ela direto no drive, demos fortes beijos já logo na entrada e ai fui para meu banho enquanto ela esperava peladinha na cama. Cheguei de toalha e ela começou a fazer uma boquete que quase gozei ali mesmo. Muito bom. Peguei de 4 e comecei a socar com forte e ela aguenta bem. Depois a deitei e continuei a socar até encher a camisinha de porra.
Pause para higiene basica, um pouco de conversa (menos de 2 minutos hehehee), 69 forte, pau duro de novo e mete na buceta. Não iria conseguir gozar metendo e fui para a boquinha que chupou até eu derramar todo meu leite na boca dela.
Dessa vez não fiz anal, mas recomendo fortemente.

Hoje eu diria que ela está começando a ficar baleada, uma academia vai cair bem senão em 1 ou 2 anos a carne estraga

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel Souza
    por loiroExplorador » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2400 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Amanda Souza
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1147 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Polly Souza
    por Troy Comedor » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1416 Exibições
    Última mensagem por Troy Comedor
  • Gaby Souza
    2 Respostas
    4849 Exibições
    Última mensagem por bravetraveler
  • Renata Souza
    por zé americano » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1598 Exibições
    Última mensagem por zé americano

Voltar para “Sorocaba”