Privê - Rua Renato Mascarenhas, 37 - Vila Carvalho

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Privê - Rua Renato Mascarenhas, 37 - Vila Carvalho

#1 Mensagem por Cabreiro » 30 Ago 2015, 16:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Any

Fisgado pelo anuncio abaixo, fui ao local (Renato Mascarenhas, nº 37 - Travessa da General Osório). Porém, chegando lá fiquei decepcionado com o que vi. Uma mulata gordinha, de uns 35 anos e com um puta mal halito. O rosto (nota 3,5) e o forte sotaque não ajudam em nada. Decepcionado, escolhi o oral (R$50) e ela começou a chupar fazendo sucção machucando e fazendo cocegas no pau e o halito dela :-& Após uns 15 ou 20 minutos gozei na boca dela mas ela não engoliu :roll: . O prós dela é que ela é bem simpatica, sorridente e tenta mostrar animação o tempo todo, mas mesmo assim não dá!

http://www.classiaqui.com.br/promocao-b ... 47229.html

(15) 99700-6236

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucapatolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Any

#2 Mensagem por jucapatolino » 18 Abr 2017, 19:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, companheiros!

De volta à putaria depois de um bom tempo, desatualizado sobre o mercado e com a grana curta, resolvi procurar uma opção barata. Procurei tópico da meretriz antes mas não encontrei, ou seja, não procurei direito...

Resolvi arriscar pq era baratinho e se chegasse lá e não gostasse ficava só no oral por uma onça. Pois foi o que fiz.

Meretriz acima do peso e o rosto não ajuda muito. Depois que ela tirou a roupa vi que os peitos são até que apetitosos, mas só dei umas apalpadas.

Resumo da ópera: contato rápido via whatsapp, moça simpáica, local tranquilo, acesso fácil, quarto limpo e arrumado, mas não vi o banheiro. Cheguei, fui pro quarto, tiramos a roupa e ela começou uma chupeta bem mecânica, não muito agradável. Como tava vendo que não ia gozar só com a chupeta pedi pra ela punhetar pra terminar o serviço. Finalizou na boca, mas não engoliu. Limpou com papel, me vesti, paguei e vazei. Fiquei 15 minutos e gastei R$ 50,00. Não haverá repeteco. Só dou negativo quando é muito ruim mesmo, então ela vai ganhar um neutro.

Quando entrei vi mais 3 moças sentadas na sala. Só uma delas não era muito ruim, mas parecia bem antipática.

Link do anúncio:
http://www.classiaqui.com.br/a-queridin ... 20011.html" -"-

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder