Maria / Mariah


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 26 Dez 2011, 23:02
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Maria / Mariah

#1 Mensagem por Cabreiro » 26 Out 2015, 11:26

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conversei com ela pelo Whatsapp e ela me enviou umas 8 fotos apenas dos peitos e da buceta dela. Nas fotos ela parecia muito gostosa com peitões lindos e buceta rosada :P
.
Então marquei de buscar ela na Comendador Oetter há algumas semanas atrás e quando vi ela fiquei extremamente surpreso. Uma novinha (entre 21 e 25 anos) muito muito muito gorda :-& Ela tentou entrar no carro mas eu dispensei, me desculpei e acelerei o carro.
Não tenho nada contra as gordas, sei que aqui no Forum tem muita gente que prefere as gordinhas. Mas oq eu não gostei foi o fato das fotos e os textos dela no Classiaqui e no Whatsapp tentar esconder o fato dela ser obesa. Seja gorda, magra, novinha ou velha pode anunciar à vontade, mas assuma o que é sem tentar enganar o cliente ::basta::

http://www.classiaqui.com.br/vem-gozar- ... 69274.html

(15) 98162-8650

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gar423
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 06 Ago 2012, 09:51
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Maria (mariah_sts)

#2 Mensagem por gar423 » 31 Out 2015, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado a mais ou menos 3 meses atras, não postei antes porque não tinha tópico sobre a Mah.

Só pra constar ao contrario do comentario do companheiro acima, a Mah não eh de muito muito muito "gorda", claro longe de ser
uma minhonzinho, mas tb longe de ser uma BBW. Bom como gosto eh = a CÙ, não tem como discutir isso.

Vi anuncio no classiaqui, add no whats prontamente ela me manda suas fotos como diz no anuncio, de primeira so dos peitões e da bucetinha que sim, eh bem rosadinha e greluda. Papo vai papo vem me mandou uma do rosto, curti na hora carinha de menininha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de 17 anos
, jah marquei o pg e fui seco pro abate.

Peguei ela na pracinha da Ermelino proximo ao cemiterio. Sim sim achei fiel as fotos q ela havia me enviado, fomos para um drive px do lugar ali, chegando lah hummmm q delicia mamar naqueles peitões, beijo bem quentinho e molhadinho, oral com a pressão ideal, nem muito babado nem seco, fui chupar aquela bucetinha rosadinha cara q delicia com que grelo gostoso chupei como se fosse uma manga :P

Inicio do fight ela veio por cima, :P apertadinha, tempinho depois peguei ela de 4 e finalizo no ppmm. Papo lega boa de conversa, paguei vazei alvará no limite de vencer hehehehe.

R$150,00 com o drive

Rosto: 9
Peitões:9
Bucetinha:9
Bunda: 6

Curti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mariah Marginha PPP
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    732 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Mariah - (41) 99904-8315
    por AlfaRomeo » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    4021 Exibições
    Última mensagem por Chuchilito31
  • Mariah Burila - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    278 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Sofia Mariah - Garota com Local - (11) 96018-8519
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    220 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Mayara Alves / Mariáh Alves BBW - Santo André
    por fuzarky » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    3709 Exibições
    Última mensagem por Mariàh Alves

Voltar para “Sorocaba”