Natsumi


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 4Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
New Order
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Mar 2015, 01:55
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Natsumi

#1 Mensagem por New Order » 03 Jan 2016, 03:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oi pessoal,

Meu primeiro TD. Não manjo - e não encontrei - tópico sobre a Natsumi, então abri esse.

Liguei, foi simpática ao telefone. Atende com outra moça (não sei qual) no centro de Sorocaba, creio que seja perto do Bar do Argentino pela concentração de flanelinhas. Casa muito bonita e higiênica.

Cheguei lá e me surpreendi, a moça é muito bonita. Rosto lindo, bunda idem e peitos maravilhosos. Tomei um banho e bora pro quarto. Começou esfregando a vagina (ainda de calcinha) no meu pinto, depois fazendo um oral sem camisinha, mas colocou ela uns 4 ou 5 minutos depois pois sou ansioso e já fiquei melado. Deitei ela na cama e chupei ela, e ela sinalizou que gostou. Depois fui por cima, peguei ela de quarto, ela por cima e eu enchi a borracha. Nesse tempo eu falhei algumas vezes pois estava bem nervoso e a posição desfavorece - eu não consigo ficar 100% duro quando deito...

Perguntei se faz anal e ela falou que não, mas pra mim isso é indiferente.

Pausa e depois mais oral (de nós dois), 69, ela por cima de novo, de ladinho, ela por cima de costas pra mim, e depois vira pra mim de novo - essa a melhor posição pra mim, pois ver aquele rosto lindo com tesão é um privilégio.

Tomei um banho, paguei e saí. Adorei e quero repetir quando tiver oportunidade, super recomendo :D

Rosto: 9
Corpo: 10
Oral: 10

R$ 350,00

http://harem69.com.br/Sorocaba/Acompanhante/Natsumi/

(15) 99196-7188

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conquistador7
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 28 Dez 2015, 10:54
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Natsumi

#2 Mensagem por Conquistador7 » 11 Jan 2016, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde Putanheiros de plantão !!

TD atrasado, mas não sonegado galera, sábado 09/01 foi o dia de conhecer a Natsumi ...

Já havia visto o seu anuncio no Harem69 anteriormente e sempre me chamou atenção, liguei para a gata, ela foi super simpática ao telefone (ponto positivo) logo marquei no local dela.
Atende na Rua: Prof. Toledo, do lado do bar do argentino, uma casa bacana, tem garagem, porém deixei o carro fora, chegando lá ela me atendeu e pude ver que bate com as fotos do site, ela é bonita mesmo, novinha, estava muito cheirosa e com um sorriso lindo.
Fomos para o quarto, que tem um bom ar condicionado (ajuda bastante), quarto bonito, tudo limpo, som ambiente, já fui abraçando ela e dando um beijo de língua, tem um beijo bom (eu gostei), tiramos a roupa, o seio é siliconado bem gostoso, bunda pequena e redondinha, um tesão!
Ela veio me fazendo um bom oral sem capote, depois retribui chupei sua bucetinha (lisinha, gostosa e sem odores) ela gosta da brincadeira! logo pedi pra ela vir cavalgando pra ver o rosto lindo dela, variamos algumas posições, ela mete muito bem, acabei gozando com ela por cima.

Banho de ambos, alguns amassos, fiz um carinho na menininha dela (ela adorou) realmente é um privilégio ver seu rosto com tesão, a garota é bonita, anima mesmo a coisa, brincamos mais um pouco, e o que posso falar é que foi uma transa boa, a garota não fica controlando o horário, e ela desenvolve bem na cama.

Alvará vencido, tomei outro banho, me arrumo e entrego o seu presente de $350 dilmas (um pouco caro mais vale a pena)

Detalhes:
Rosto: 9
Seios: 10
Bunda: 9
Oral: 9
Vaginal: 9
Simpatia: 10
Repeteco: Sim, mais a fila esta grande tem rodar até chegar nela novamente :lol: !

http://harem69.com.br/Sorocaba/Acompanhante/Natsumi/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

015
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Jan 2016, 09:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Natsumi

#3 Mensagem por 015 » 24 Jan 2016, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro TD, as vezes o gpguia caía na busca do google e usava o fórum para pesquisa várias vezes sem ser registrado.
Registro em mãos vamos lá!

Natsumi é de difícil contato pelo telefone, mas quando atende é clara, agradável e rápida, ela atende em uma casa na Prof Toledo , um pouco acima do bar do argentino, a casa é bonita, bem arrumada, ar condicionado, banheiro e toalha ambos ok.

Ela é exatamente como nas fotos do harém , ressalvado o photoshop, que tirou todas as suas estrias da bunda, bate com as fotos, morena, alta, magra, bundão, não parece ser oriental apesar do nome, mas lembra bastante. Conjunto de bela bunda e belos seios, rosto normal.

Vamos aos fatos : garota cheirosa, beija com gosto, chupa sem capa e faz garganta profunda, fode do jeito que você pedir, a primeira terminei com ela em pé segurando na comoda. A segunda ela animou o Td chupando novamente finalizando nela na cama de 4..

Garota extremamente agradável, conversa bem e no meu caso queria que eu ficasse mais...

Notas :

Corpo : 8
Bunda : 9
Boquete : 9
Peitos : 8
Animação : 10

Repeteco : sim! assim que possível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vaccinator123
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Jul 2017, 13:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Natsumi

#4 Mensagem por vaccinator123 » 01 Dez 2017, 10:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eae,galera blz!
Sai com essa mina a duas semanas atrás tava na fissura por uma massagem mas a mina me pulou,acabei ficando puto é pensei vou gastar bem agora com uma mina top?
Enfim devidos aos relatos aqui bem feitos liguei para a natsumi,me atendeu depois de 30 mnts mina eficiente no horário,chegando lá puta susto? não sei se é a mesma mina que os cara comenta aqui,a mina é meio morena quase mulata mestiça bem fraca,tem lábios carnudos rasgados no meio,peito de silica,corpo bem magro tipo essas mina da globo que tem gominho de academia (seca),
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
rosto magro típico cara de traveco
,bom já que tá no inferno chora pelos 350$ e abraça o capeta?,fora isso a mina trabalha bem tem pegada,chupa pra caralho uma das melhores chupeta de Sorocaba,na hora de meter na buceta, creme,quando virei a mina de quatro,ainda bem que não fui chupar,mano tava saindo um fedô agora não sei se dei azar,bombei pra gozar logo e pulei fora.
Choraaaaa 350$,ah e quando entrei tinha uma mina na cozinha que ela disse ser a paula,lance rápido mas me pareceu mais gostosa que ela.

Vamos a nota!gosto é gosto!

Peito: 10,0
Bunda: 8,0
Oral: 10,0
Vaginal: 5,0 fedida
Anal: não sei
Local: 10,0 no centro próximo Sorocaba shopping

Repeteco: never ?
Obs. Até daria repeteco mais a mina não vale 350$
Eu avalio a mina assim não sei vcs
O que elas valem

Se a mina for gata faz um boquete top anal massagem vale até 400$ pago sem reclamar

Agora se for feia boquete top maximo 200$
Valeu galera! Agora tô a procura de massagista lindas e boas de massagem mesmo tipo Jamile Mello só que mais em conta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Retsil2000
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Dez 2017, 12:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Natsumi

#5 Mensagem por Retsil2000 » 05 Dez 2017, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos,
Quero falar sobre meus TD's com a Natsumi. Ela me respondeu no whats rapidamente. A casa é legal, numa rua tranquila perto do restaurante do Argentino.
Ela atende a porta de lingerie e quando caminha vc pode ver suas curvas.
A mina é muito gata alto astral e tem um corpo de modelo, alta esguia e com curvas perfeitas, estilo falsa magra. Educadíssima, charmosa e sexy. Pode levar para passear no Shopping e apresentar pra família.Tem dois quartos na casa com banheiros.
Pra mim a mina é lindíssima, cheirosa e gostosa!!!!!
Chupa sem camisinha com vontade, deixa ser chupada e se vc souber fazer até goza!!!!!!!!
Dá gostoso e não regula tempo, prefere dar deitada de bruços.
Já fui várias vezes e cada vez é melhor!!!!!!!!
Recomendadíssima!!!!!!!!!!
Repeteco sempre!!!!!!!!!!!!
O preço é de TOP Model, mas vale cada centavo!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trsvin
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Ago 2005, 16:15
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Natsumi

#6 Mensagem por trsvin » 05 Dez 2017, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá amigos

Já sai com a Natsumi duas vezes, uma aqui na casa dela em sorocaba e outra em Campinas.

As duas vezes foram muito boas e realmente como disse um confadre aí em cima , o forte dela é o oral, simplesmente espetacular. Chupa, engole , etc. gosto é gosto, a menina é muito linda e não parece nada com um traveco, parece mais uma mestica , é muito gostosa com uns peitoes siliconados e uma bunda lisinha.

Detalhes :

Preço : 350,00
Anal : não sei
Oral sem : sim.
Peito : lindo, na medida
Bunda: lisinha, só não sei se líbera o brioco
Oral : petacular

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

É nois 69
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Dez 2017, 12:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Natsumi

#7 Mensagem por É nois 69 » 11 Dez 2017, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala ai putanheiros...

Depois de mais um ano e meio comendo somente comida caseira, não resisti.... Voltei pra bagunça...

Semana passada a patroa foi fazer uma viagem e eu fiquei por aqui, bem a votade...kkkk.
Era tudo que eu queria, um alvará bem tranquilo...

Já que era pra matar a saudade da vida boa, fui logo tentar marcar com aquela GP que era minha favorita antes do meu jejum, a Natsumi.
Chamei ela no watts, e pra minha surpresa, lembrou de mim na hora (ponto positivo), eu já tinha saído com ela algumas vezes, mas depois de mais de um ano, achei que não fosse se lembrar de mim assim tão rápido..... Comecei bem....

Marcado o horário com ela, me informou que ainda atendia na mesma casa de sempre, casa top, discreta e bem localizada, perto do Sorocaba Shopping..... Já conhecia bem o caminho... kkkk

Chegando perto da hora marcada, tomei um banho em casa, dei um tapa no visual e parti pra encontrar a gata, confesso que estava até um pouco nervoso, meio fora de forma, mas feliz da vida.

Toco a campainha, ela abre o portão rapidinho e.......... Que visão maravilhosa, estava muuuuuito gata, usando uma calca daquelas coladas no corpo, tipo lycra, uma mini blusa, com a barriga de fora e de salto alto.... MEU DESUS.... esse um ano e meio que se passaram, fizeram bem pra ela, estava ainda mais gostosa do que quando eu a conheci, magra, cintura fininha, barriga trincada, peitão siliconado, tipo bailarina do Faustão... uma perdição, fiquei louco...

Entramos na casa e fomos para a cozinha, tomar uma água e colocar o papo em dia, ela é muito simpática, sempre com aquele sorrisão lindo e com super alto astral, muito legal conversar com ela.

Colocado assunto em dia, partimos então pro quarto, que já estava com o ar condicionado bombando no gelado... Aí começou a brincadeira.... Beijo de língua maravilhoso, fui tirando a roupa dela e ela tirando a minha, uma pegação deliciosa, até que ela se abaixou e abocanhou o menino.... Que oral top, sem capa, sem dúvida o melhor que já recebi, logo tive que pedir pra ela parar senão ia gozar ali mesmo.... Nessa altura, ela ainda estava de calcinha, por sinal, tão pequena e deliciosa que fiquei até com dó de tirar (Fetiche...RS), então deitei ela na cama, puxei a calcinha pro lado e fui retribuir aquele oral maravilhoso.... Que buceta deliciosa, toda depiladinha e cheirosa, acho que fiquei uns 5 minutos ali, só saboreando, até que ela me perguntou:

_ Você não vai me comer não? Com aquela cara de safada...

Não precisou pedir duas vezes...kkkk Já me levantei, ela encapou o menino, e comecei a colocar naquela buceta que estava toda molhadinha.... Que buceta apertada e gostosa, nem parece que é GP....
Começamos a meteção e me esbaldei.... Peguei de pé, sentado, de ladinho, ppmm, deitado por baixo, de quatro.... Acho que fiz todas as posições que eu conhecia e mais algumas novas que ela mesma sugeriu, eu estava com muita vontade e ela também gosta da coisa, não reclamou, nem regulou posições em nenhum momento, até que chegou uma hora que eu estava deitado com ela por cima quando ela me pede:

_Posso te usar um pouco?

_Não mexendo na minha parte de trás, pode ficar à vontade.... respondi....kkkk

Ela riu e então começou a cavalgar sem parar, me beijando na boca e esfregando seu corpo no meu, logo me aproveitei pra encher a mão naquela bunda deliciosa, que coisa boa, até que depois de um tempo assim, ela solta um: _Ai, acho que eu vou gozar... Que visão maravilhosa dela gozando, realmente acredito que tenha gozado de verdade, pois foi muito intenso e me deixou mais louco de tesão ainda... Depois que ela gozou, deitou toda relaxada do meu lado e falou:

_Sua vez agora, venha...

Não perdi tempo, subi em cima dela no ppmm mesmo, bombei um pouco, tirei a camisinha e gozei naqueles peitos maravilhosos.... Que gozada deliciosa, depois de mais de meia hora metendo sem parar, fiquei até sem folego de tanto tesão, essa Natsumi é demais.

Depois de tudo isso, partimos pro banho pra dar uma refrescada, e ainda ficamos mais um tempinho batendo papo. Ela não regula horário, fiquei na casa dela uma hora e meia pra mais, e só fui embora porque me manquei que já estava folgando demais....rs

Chegando na porta pra ir embora, ainda ganhei um último beijo, de língua, delicioso, só pra ficar com gosto de quero mais mesmo, ela realmente sabe agradar...

Espero ter outro alvará top desses logo para poder revê-la, afinal um Tds desses não pode ficar sem repeteco....

Vamos as Notas:

Rosto: 10 Linda, meio mestiça com sorriso maravilhoso
Bunda: 10 durinha empinada
Peito: 10 Siliconado, meu número
Vaginal: 10 apertada e cheirosa
Anal: Disse que não faz... mas pra mim não faz falta
Simpatia: 10 faz de tudo pra agradar
Corpo: 10 pra mim, perfeito.
Cache: 350,00 vale cada centavo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Sorocaba”